Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Tattoo update

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-13, 6:15 pm

    Lembram do meu Post sobre Tattoo? Então terminei minhas pesquisas e o projeto da minha tattoo. Pretendo fazer no final do ano. Fiz poucas alterações
    Pretendo pedir para o tattoador, que é um dos mais phodas da região, que faça um desenho até melhorado de como vai ficar. Possivelmente botando efeitos melhores da imagem que segue.

    As partes coloridas serão coloridas mesmo. Eu tentei replicar (sem muito sucesso) as tattuagens japoneses como essas

    Agua (na tartaruga)

    Tattoo update Japanese-tattooing-las-vegas-color11-303x394

    que no corpo fica algo assim:

    Tattoo update Flowers-tattoo-designs


    E no lobo o vento:
    Tattoo update EDB8C700E6636B8FAADAC8_Large

    Que fica mais ou menos assim (só que verde escuro neh)

    http://www.flickr.com/photos/incognitotatoopasadena/4501748028/in/photostream/


    alguem me da um host descente sem ser o shark que ta com frescuras
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-13, 6:25 pm

    tinypic


    Cara, não faz meu estilo, mas acho que fica legal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-13, 6:39 pm

    Boa sorte.
    Eu tenho vontade de fazer, mas não tenho coragem... Medo de me arrepender.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-13, 7:56 pm

    Quero algo que represente alguma coisa. Não faz meu estilo desenhar um peixe por que lembra sabedoria, algo do tipo. Ou escrever Força e Honra em Japonês, sendo que o cara pode ter escrito Chupa minha rola, e você nunca saberá(óbvio que ele não fará isso), mas quem gosta, é legal ter uma tatuagem

    Ah, morte ao desenho de coraçõezinhos e símbolos do infinito no pulso. Puta falta de criatividade, não se arrependem não? 50 patricinhas no mesmo lugar, 30 tem um coração e 15 um simbolo do infinito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-13, 8:12 pm

    Legal wing. Decidir uma tatuagem não é fácil... ganhei uma tatuagem de presente de aniversário de 18 anos há quatro anos atrás e até hoje ainda não fiz.
    Queria fazer algo original e que tivesse um significado importante pra mim. De preferência um significado que permaneça a vida inteira.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-13, 8:23 pm

    Maneiro Wing!

    Mas só não me fala que vai fazer num Banzai da vida Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-13, 9:22 pm

    Você quer fazer aonde wing?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-13, 10:52 pm

    Mig Master escreveu:Maneiro Wing!

    Mas só não me fala que vai fazer num Banzai da vida Laughing

    Não entendi, o que há de errado em fazer na Banzai?
    Só quis saber por curiosidade, eu prefiro a Super Nova. Very Happy


    Pretendo fazer lá pro ano que vem, vou fechar as costas e potencialmente o braço.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-13, 10:59 pm

    Ramon escreveu:
    Mig Master escreveu:Maneiro Wing!

    Mas só não me fala que vai fazer num Banzai da vida Laughing

    Não entendi, o que há de errado em fazer na Banzai?
    Só quis saber por curiosidade, eu prefiro a Super Nova. Very Happy


    Pretendo fazer lá pro ano que vem, vou fechar as costas e potencialmente o braço.

    Banzai é muita fama e pouco trabalho. Tem muito tatuador melhor e mais barato.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-13, 11:12 pm

    Braço direito. A tatto tem significado.
    O tattoador já disse que mesmo com o tamanho do meu braço (que é razoavel) ela não vai ter essa proporção toda.
    Então o lobo vai ocupar mais a parte da frente enquanto que o vento vai pegar uma parte da frente chegando a pegar as laterais. O mesmo vale para tartaruga. O manto da proteção vai pegar o final do ombro saindo ja pelas laterais e pela parte superior. E as faixas serem um pouco menores de expessura.

    E claro ele vai por efeito das ondas fazendo a espuma (que vai ser branca em vez de cor da pele) bater na tartaruga fazendo mais realistico e tal. Como falei vou pedir para ele desenhar no papel antes de fechar o olho e mandar fazer.


    Pelo que sei ele é o melhor tattoador daqui vi inclusive alguns trabalhos dele e achei otimo.

    Tattoo update 2yzitsz

    A tartaruga que é maori representa familia, o sol tambem maori significa felicidade. Ying Yang é o equilibrio. O Manto (triangulos) representa proteção para o desenho dentro. No caso a tartaruga e a felicidade.

    O Lobo que ja é tribal é por gostar muito de lobos. Não tem um significado aparente a lei da frase que gostei muito de magic "um lobo solitario ou é bruto ou um sobrevivente" e a frase "A força do lobo está na alcateia e a força da alcateia está no lobo" Representando tanto os momentos solitarios quanto os momentos em conjunto.

    A primeira linha representa renovação (ondas, dai o desenho das ondas em japa, para ficar legal) da felicidade em familia e até da familia que um dia muda.

    Já a segunda linha vento. é movimentação (vento japa pelo mesmo motivo da onda japa). Para mostrar que os estados do lobo devem ser sempre transitórios.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-13, 11:18 pm

    Muito legal a tatoo, wing. Tem que mostrar ela pronta Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-13, 11:21 pm

    Vou por o update novamente no final do ano, com o desenho dele e a tatto pronta. Não se preocupem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 12:46 am

    Tatuagem é coisa de (ex)presidiario, dorgado e primitivo, custa caro pra fazer e mais caro ainda pra tirar, isso SE TU CONSEGUIR TIRAR.

    Ai depois tu fica velho com o corpo todo enrrugado, ou gordao ultra obeso, ou mesmo nem precisa ir muito longe(um corpo musculoso q fica magricelo, ou um magricelo q pega musculo), e tua tatuagem fica toda deformada.

    Fora q vai q tu acorda no dia seguinte e se arrepende de ter feito aquele desenho naquele lugar especifico do corpo? Ou acorda no dia seguinte e percebe q um outro desenho ficaria melhor naquela parte especifica do corpo q ja ta tatuada? Dai ja era...


    Mas o desenho é bonito, embora tu ganhasse mais estampando ele numa camiseta, ou usando de papel de parede do pc, mas fazer o q, corpo é teu...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 12:53 am

    Yellow, larga de ser burro.

    Tatuagem é uma forma de arte que representa a pessoa. Tatuagem deve ser feita SOMENTE com muita convicção e principalmente desenhos que te representem, representem tua vida. Significado é a palavra chave.

    Se você não entende do assunto, fica calado. Pelo menos assim a gente não tem certeza que você é um imbecil.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 12:56 am

    A primeira linha foi preconceito puro. Lembrando que hoje em dia até juiz tem.

    A do corpo velho... sei lá procurei na internet e isso parece mais mito do que verdade. Tattoagem bem feitas e retocadas a cada tantos anos tendem a ficar boas mesmo quando velho. Mesmo porque hoje em dia a terceira idade está saudavel e não fica com "pelanca" simplismente.


    Quanto a decisão... Já está decidido e não sou inconstante. Não creio que vá me arrepender ou achar melhor trocar por outra. Muito mais por ter pesquisado tanto e procurado significado para ela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 10:45 am

    Para todas essas frases feitas de pessoas que acham que todo velho é igual um dito, uma Suicide Girl, que eu infelizmente não lembro o nome, disse algo como: "Quando as pessoas me perguntam como eu vou ficar quando estiver velha, eu digo, eu ficarei igual a você, só que mais atraente."
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 11:12 am

    Tu usa uma SG de argumento, acaba toda nossa credibilidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 11:20 am

    mestre do yellow escreveu:Tatuagem é coisa de (ex)presidiario, dorgado e primitivo, custa caro pra fazer e mais caro ainda pra tirar, isso SE TU CONSEGUIR TIRAR.

    Ai depois tu fica velho com o corpo todo enrrugado, ou gordao ultra obeso, ou mesmo nem precisa ir muito longe(um corpo musculoso q fica magricelo, ou um magricelo q pega musculo), e tua tatuagem fica toda deformada.

    Fora q vai q tu acorda no dia seguinte e se arrepende de ter feito aquele desenho naquele lugar especifico do corpo? Ou acorda no dia seguinte e percebe q um outro desenho ficaria melhor naquela parte especifica do corpo q ja ta tatuada? Dai ja era...


    Mas o desenho é bonito, embora tu ganhasse mais estampando ele numa camiseta, ou usando de papel de parede do pc, mas fazer o q, corpo é teu...

    Uma tatuagem define a personalidade de alguém, yellow. Tatuar um infinito ou uma estrelinha na nuca é ridículo, na minha opinião. A tattoo tem que ter um significado muito forte. Se sua tattoo define o que você é, se decepcionar depois fica mais difícil. E concordo, tem que ter CERTEZA de que você não vai se arrepender.rs


    Eu tô procurando algo do tipo também. Não um maori como você tá querendo fazer, mas sei lá...algo que me represente.

    (inb4 o busto do kratos)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 11:25 am

    posso copiar?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 11:28 am

    Pode, claro.

    vou ter usar como cobaia. se ficar legal no seu braço eu faço


    Laughing


    brinks

    pode copiar sim gula
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 11:33 am

    wingsilver escreveu:Pode, claro.

    vou ter usar como cobaia. se ficar legal no seu braço eu faço


    Laughing


    brinks

    pode copiar sim gula
    falando serio o do braço ficou sensacional.
    sempre quiz fazer a atartaruga e sol.

    o lobo o vento e a agua ficaram epico
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 11:58 am

    Pode fazer gula. Só poe a tatto cá para vermos como ficou.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 1:21 pm

    Mig Master escreveu:Tu usa uma SG de argumento, acaba toda nossa credibilidade.

    Eu sempre aprendi em redação que usar um "argumento de autoridade" é muito bom pra construir um texto. Eu vejo as SG como "autoridades" nesse assunto, então nada melhor que usá-las, até porque, se você for levar pro lado do preconceito que alguns possam ter devido ao estilo delas, isso acabando não sendo tão válido pois o preconceito vai existir independente de quem seja o exemplo, seja um juiz seja um ex-presidiário.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 1:27 pm

    Sei la, nao passa credibilidade uma pessoa tatuada. Pra alguem de banda musical ou q recem saiu da prisão até combina, mas pra uma pessoa numa posição social decente...(tipo o wing q faz direito)

    Pq qrendo ou nao qm vai pra prisao volta de lá tatuado, é raro nao voltarem de lá sem nenhuma tatuagem q seja. E boa parte de qm volta da prisao acaba retornando ao mundo dos crimes. Dai tu vê manolo te assaltando com tatuagem no corpo e talz as pencas.
    Dai tu vai no médico e vê um q está tatuado. Logo tu olha com olhar de desconfiança... yo dawg 2

    Entende? Complica as coisas. Fora q tem certas areas profissionais q barram pessoas tatuadas, como se nao me engano a militar e afins(lembro de uma materia sobre os salva-vidas tatuados nao poderem trabalhar e talz), enfim, é muita incomodação por pouca coisa.


    E qr maior exemplo q tatuagem nao passa credibilidade? O propio mig diz q a opiniao de uma SG nao conta, e duvido q ele tenha baseado sua opiniao no uso de piercing delas... rola zóio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 1:29 pm

    Como faz pra ignorar o yelllow?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 1:34 pm

    mestre do yellow escreveu:Sei la, nao passa credibilidade uma pessoa tatuada. Pra alguem de banda musical ou q recem saiu da prisão até combina, mas pra uma pessoa numa posição social decente...(tipo o wing q faz direito)

    Pq qrendo ou nao qm vai pra prisao volta de lá tatuado, é raro nao voltarem de lá sem nenhuma tatuagem q seja. E boa parte de qm volta da prisao acaba retornando ao mundo dos crimes. Dai tu vê manolo te assaltando com tatuagem no corpo e talz as pencas.
    Dai tu vai no médico e vê um q está tatuado. Logo tu olha com olhar de desconfiança... yo dawg 2

    Entende? Complica as coisas. Fora q tem certas areas profissionais q barram pessoas tatuadas, como se nao me engano a militar e afins(lembro de uma materia sobre os salva-vidas tatuados nao poderem trabalhar e talz), enfim, é muita incomodação por pouca coisa.


    E qr maior exemplo q tatuagem nao passa credibilidade? O propio mig diz q a opiniao de uma SG nao conta, e duvido q ele tenha baseado sua opiniao no uso de piercing delas... rola zóio


    Facepalm


    Tô sem palavras, sério.

    Yellow, faz um favor: volta pra pokebola.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 1:39 pm

    Se você acha que não combina tudo bem. Mas hoje em dia tatuagens estão muito bem difundidas. Tem desembargador, juiz, policial nem se fala e até militar, salvo engano começou em 2007.

    A regra é que a tatuagem para profissões desse grau devem ser em locais escondidos. Você não vai ver um médico com a tatuagem amostra. Principalmente com as vestimentas dele.


    Aqui tem uma matéria da Rede de ensino juridico Luis Flavio Gomes. Sobre a exclusõ devido a tattoos:
    http://www.lfg.com.br/public_html/article.php?story=20090429132712259

    E aqui o Edital do CFO de 2007 onde limita as tatuagens a partes escondidas e que não sejam alusivas a crimes ou atos imorais:
    http://www.pciconcursos.com.br/concurso/exercito-brasileiro-118-vagas
    § 10 - Serão contra-indicados à matrícula os candidatos que possuírem em seu corpo uma ou mais tatuagens, que:

    I - afete(m) a honra pessoal, o pundonor militar ou o decoro exigido aos integrantes das Forças Armadas (conforme o art. 28 do Estatuto dos Militares), tais como, por exemplo, as que apresentem símbolos e/ou inscrições alusivos a: ideologias terroristas ou extremistas, contrárias às instituições democráticas ou que preguem a violência e a criminalidade; discriminação ou preconceitos de raça, credo, c8 ou origem; idéias ou atos libidinosos; idéias ou atos ofensivos às Forças Armadas, etc.;

    II - caso esteja(m) aplicada(s) em extensa área do corpo, possa(m) vir a prejudicar os padrões de apresentação pessoal e de uso de uniformes exigidos nas instituições militares; ou

    III - estejam localizadas no rosto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 4:05 pm

    Caralho, o desenho ficou épico.
    Só que como é grande, tem que tomar cuidado pra não ficar algo muito chamativo, que você olhe sempre e enjoe.
    Quero fazer uma, sepa desenhar algo que represente família e tal. Mas vou esperar mais, quero algo que me marque

    Achei muito foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 4:07 pm

    wing, vai ser daquele jeito mesmo ou pretende adicionar mais alguma coisa?


    E...tava querendo achar algo pra mim também, me ajuda?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 4:38 pm

    Blaze Reborn escreveu:wing, vai ser daquele jeito mesmo ou pretende adicionar mais alguma coisa?


    E...tava querendo achar algo pra mim também, me ajuda?

    Não, nada mais a addicionar. O tattoador gora vai por efeito na onda para a espuma bater na tartaruga.


    But que tipos de desenho você gosta blaze?
    old school


    Tattoo update OLD1


    Tribal:

    Tattoo update Temporary_tattoo_tribal_tiger_black


    Japonesa:

    Tattoo update Irezumi


    Maori:

    Tattoo update Maori-style-Tattoo-Design



    As japonesas doem mais pois tem muito detalhe.
    As Maori são de maior significado.


    Inclusive em sampa tem um cara Especializado em Maori, ele tem varios livros e tal. Da para pedir para ele desenhar.
    Ta aqui o site dele com alguns desenhos e significados:

    http://www.tatuagem.com.br/maori/significado-maori.html


    Mas po, o que você gostaria de fazer blaze, fala que agente procura junto. E diz qual estilo você gosta mais.




    E mais uma coisa, se tiver duvida no lugar e a dor importar para você:


    Tattoo update Pain2

    Tattoo update Pain1

    Conteúdo patrocinado


    Tattoo update Empty Re: Tattoo update

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-28, 10:50 am