Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda Empty Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 3:48 pm

    Após o show do Iron Maiden no último dia 8 de junho, na cidade de Arnhem, Holanda, um grupo de voluntários da Fundação Reck, inspirados na fé do baterista Nicko McBrain em Jesus Cristo, resolveram realizar uma ação no mínimo inusitada para um show de Heavy Metal.

    Cerca de mil Bíblias foram distribuídas aos fãs da Donzela de Ferro! Segundo a Fundação Reck, a edição especial intitulada de "Metalbijbel" obteve uma boa resposta dos fãs do Maiden. As mil edições esgotaram rapidamente em apenas 35 minutos. Ainda segundo a fundação, "Vários fãs pediam Bíblias também para os seus amigos. Para eles foi um bom final para o belo concerto. Mas algumas foram jogadas na grama ou na estrada, incluindo uma que foi rasgada por um fã que depois urinou sobre ela e as outras que estavam no chão. Outros, ficaram chocados ao receber uma Bíblia de verdade, mas a maioria respondeu de maneira entusiasta e positiva."

    Segundo o site oficial do livro, a "Metalbijbel" traz o "Novo Testamento acompanhado por histórias de headbangers e o poder do personagem principal, Jesus Cristo e da Bíblia em suas vidas."

    APOSTO QUE FOI O TEZCA QUE MIJOU NA BIBLIA


    E TALZ
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda Empty Re: Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 3:50 pm

    que idiota mijar na biblia

    Devia estar frio era melhor colocar fogo nela :hah:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda Empty Re: Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 3:52 pm

    serve de peso de papel
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda Empty Re: Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 4:02 pm

    mimimimimi
    minha mao queima c eu encostar na bilia
    mimimimimi

    vai c fuder ateu de merda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda Empty Re: Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 4:02 pm

    Rairairai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda Empty Re: Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 4:32 pm

    Pyro escreveu:que idiota mijar na biblia

    Devia estar frio era melhor colocar fogo nela :hah:
    MuHAEUAhuehaUEHUAheuHEUHAUehuHEUAHuehauHE
    The god of metal praises ur action Headbang
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda Empty Re: Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 5:40 pm

    Eu pegaria so pra vender num cebo e assim tentar recuperar um pouco do q gastei no ingresso
    Antes de ateu, penso em $$$
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda Empty Re: Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 5:45 pm

    mestre do yellow escreveu:Eu pegaria so pra vender num cebo e assim tentar recuperar um pouco do q gastei no ingresso
    Antes de ateu, penso em $$$


    Daí pega as do chão (as não mijadas) e leva pro sebo pra vender. Lucro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda Empty Re: Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 5:53 pm

    Deus castiga

    caralho fiquei com medo porra
    eu fui escrever isso a luz do quarto apago
    porra to ouvindo um rap sinistro e a luz apago
    krl juro por Deus
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda Empty Re: Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 6:12 pm

    eu vendia , na igrejinha da avenida aki pagam 10 reais em media (depende da ediçao) para revenderem por 15 pros fieis
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda Empty Re: Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 6:42 pm

    Zerus escreveu:eu vendia , na igrejinha da avenida aki pagam 10 reais em media (depende da ediçao) para revenderem por 15 pros fieis
    e com isso compram drogas e bebidas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda Empty Re: Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 8:33 pm

    Pensei que estavam distribuindo porque iam queimar as bíblias no show.

    Ia ser r0x.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda Empty Re: Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 11:37 pm

    Mano Pepper escreveu:mimimimimi
    minha mao queima c eu encostar na bilia
    mimimimimi

    vai c fuder ateu de merda
    Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda Empty Re: Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    Mensagem por Convidado 2011-06-15, 10:23 am

    eu pegava e vendia Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda Empty Re: Religiosos distribuem bíblias em show do Iron Maiden na Holanda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-19, 3:00 am