Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.
Ordem da Desordem

O Narrador: São tempos sombrios.

Homens afeminados

Compartilhe

Convidado
Convidado

Homens afeminados

Mensagem por Convidado em Ter 28 Jun 2011 - 23:19

Bom... vou direto ao assunto já na primeira linha: não gosto de homens com jeito afeminado, carinhoso (leia-se boiolas)...
Eu acho ridículo. Todo mundo que tem o mínimo de "senso do ridículo" se deparou com uma situação em que um babaquinha começa a fazer carinho em uma menina, mas de forma infantil e ridícula, exemplificadamente: "oiii, florzinha da minha vidaaa =^.^=, vc é mtx lindinha, sabia?? ahh, q fofinha ^^"
Facepalm

O, meu... vai tomar no cú, vergonha alheia de quem faz isso. Mas, também, devem ter notado que esse homem acaba conseguindo uma namorada[b]. Obviamente que [bsó consegue uma porque está inserido no mundo feminino de uma forma apelativa, que uma hora ou outra acaba ficando com uma mina, que geralmente não tem o senso de "esse cara é um babaca"...

Estava eu vendo o Twitter onde, normalmente, as pessoas escrevem frases (ridículas) e encontrei um cara que eu conhecia lá da faculdade. E, sim, ele tinha um jeitinho de boiola. Olhei as frases que ele escrevia na merda do Twitter, levei as mãos à cabeça. Coisas do tipo "enxugue suas lágrimas e levante a cabeça", enquanto o meu twitter só tem coisa como "vão se foder Smile". Eu fiquei indignado, xinguei ele no twitter (xinguei mesmo)... Na verdade, só falei "seu boiola", ahahaahah =P

Então, resumindo: eu não gosto de homens com jeito afeminado. Gostaria de saber o que vocês pensam disso. Eu sei que sou um pouco ignorante e um pouco preconceituoso, mas às vezes parece que a coisa começa a ficar séria. Teve amiga minha reclamando que falta "homem" de verdade...e digo mais, namoro com gente carinhosa acaba enjoando rápido, o que faz com que ele termine de forma desastrosa pra quem é sentimental... aí já viu, né? depressão.

Só jogando aqui no contexto um acontecimento: eu namorava com uma menina que eu achava perfeita, e ela é mesmo. Linda demais, loira, corpo bonito, mas ela era muito apegada a mim. Ligava umas 5x por dia no celular. Todo mundo sonha com isso, em ter uma mina assim atenciosa...eu sonhava, mas quando a coisa sobe de patamar e cai na rotina, amigos, é um saco, perde a magia. Ah, acabei traindo ela e ela soube. Só disse "adeus, Dani"

Abraços

Flame Alchemist
God of Procrastination
God of Procrastination

MBTI: INFP
Mensagens: 2406
Data de inscrição: 22/08/2009
Idade: 24

Re: Homens afeminados

Mensagem por Flame Alchemist em Ter 28 Jun 2011 - 23:34

Ah cara, tem os mais sensíveis ué... Laughing

E mulher gosta de cara assim pq é da mulher gostar que o homem tenha algum aspecto feminino... mas porra, nao precisa apelar tanto assim. Talvez a menina seja uma forever alone e, por falta de amigas, ela acaba namorando o moleque pra preencher a lacuna (no bom sentido).

Deal with it.



Tambem, ele só encontrará menina chata pra Dr. Carvalho e frescurenta Laughing


 

_____________________________

 
"Fiat justitia, ruat coelum"



Acessem meu blog!



Convidado
Convidado

Re: Homens afeminados

Mensagem por Convidado em Ter 28 Jun 2011 - 23:42

Não conheço pessoas assim e nem me importo. Só sei que eu luto, não tenho mais de 1 shampoo no box, não uso nenhum creme especial e carrego todas as sacolas de supermercado até não sentir mais os dedos. "Um homem deve fazer o que um homem deve fazer".

Mas confessa aí, um cara desses já pegou a mulher que você tava afim, né?

Convidado
Convidado

Re: Homens afeminados

Mensagem por Convidado em Qua 29 Jun 2011 - 0:57

Acho que você não os acha Homem certo, por você não gostar do jeito deles. Sinceramente acho pior os caras que não querem nada da vida, transam e traem a namorada, peguete e ficam metidôes com os outros. Cheios de si etc.

As gostosas da vida adoram dar pra eles, e até pouco tempo, só ficava chateado quando via uma garota inteligente namorando com um babacudo da vida. Inclusive já desabafei aqui sobre um caso que vi quando corria na praia. Mas aprendi algo interessante. Em questões de relacionamento, cada um tem aquilo que merece.

Se a garota escolheu um mau partido e chora pelos cantos, ou toma chifre e tapas, mereceu por burrice ou algo parecido. Mulher nunca foi boa em escolhas, e não dou importância mais para elas ou os partidos ruins, eles que se explodam. Vou vivendo a minha vida, quando solteiro fico com as garotas que aparecem, na regra do tudo nas claras, se elas forem legais e todos aqueles requisitos e tal agente vê se rola um namoro. Só deixar rolar.

É o conselho para você e seus amigos afeminados. Sei que é chato ver uma garota, seja uma casaca vazia, seja uma pessoa legal com um idiota ou garoto ao estilo restart. Mas foda-se. Isso normalmente é uma fase. Menininhas de 15 anos podem gostar de garotos meninas. Mas quando vai crescendo as coisas vão mudando. E seja como uma forma de conforto análogo ao inferno e céu. Os homens que não tinham nada haver com o que as garotas escolhem na época, seja por apatia a moda ou por pura nerdisse tornam-se os melhores partidos.

Viva sua vida e deixe os diferentes dela viverem as deles. E também sou como bob, ao melhor estilo homem. Nada de sentimentalismo alto ou coisa assim.

Convidado
Convidado

Re: Homens afeminados

Mensagem por Convidado em Qua 29 Jun 2011 - 9:59

Nunca vi pessoas assim.²

E por mim, nem me importo, gente indecente eu ignoro.

Jack Bauer
Admin OdD
Admin OdD

Mensagens: 1424
Data de inscrição: 23/08/2009

Re: Homens afeminados

Mensagem por Jack Bauer em Qua 29 Jun 2011 - 16:31

Sou indiferente a eles, e não os considero ameaças em relação às fêmeas.

Mas não é o tipo de gente que escolho para fazer amizades, nem o tipo de gente que eu gostaria que meu filho fosse. Durante a convivência, frescuras podem ser bem irritantes. Já me bastam as das mulheres, de homem não dá pra aguentar não.

Homem de verdade é meio abrutalhado, só se deixa abater por coisas realmente sérias, só chia se a dor física for realmente forte e não tem nenhum tipo de exigência frufru. Claro que tem que ter sensibilidade e empatia, mas não dá pra se deixar atingir porque aconteceu algo negativo.


 

_____________________________

 

Convidado
Convidado

Re: Homens afeminados

Mensagem por Convidado em Qua 29 Jun 2011 - 17:19

Na boa, você tem que aprender que estes conceitos que você tem não anula os de outra pessoa, inclusive esse de masculinidade.
Não é porque você acha um cara ser carinhoso dessa forma ridículo(eu tbm acho), que você tenha que sair por ai falando que é ridículo.
Sabe o que te falta? Humildade.
Aprenda seu lugar de ser humano nesse porra de mundo, não te cabe julgar porra nenhuma nem ninguém se isso não te afeta, se o cara é afeminado o problema é dele, campeão, ele não sai por ai te fazendo carinho.

Como você mesmo disse, as minas estão reclamando que não tem homem de verdade por ai...
Você acha realmente que elas se referem a questão de ser afeminado ou másculo?
Da uma refletida, se quando elas estão querendo um homem de verdade, elas estão querendo é um cara que saiba respeitar ela sem perder a postura, que assuma seus atos e defeitos, que tenha mentalidade consistente, que seja responsável, fiel, e principalmente, não tenha defeitos femininos como inveja e etc.

Gesusot escreveu:Obviamente que só consegue uma porque está inserido no mundo feminino de uma forma apelativa
Esse comentário foi tão sem Lógica.
Isso demonstra muito bem que você tem essa "raiva" por eles por eles entrarem no "universo feminino", obviamente, Inveja.

Mas cara, isso não faz sentido, ser afeminado é UMA das características deles.


Gesusot escreveu:Só jogando aqui no contexto um acontecimento: eu namorava com uma menina que eu achava perfeita, e ela é mesmo. Linda demais, loira, corpo bonito, mas ela era muito apegada a mim. Ligava umas 5x por dia no celular. Todo mundo sonha com isso, em ter uma mina assim atenciosa...eu sonhava, mas quando a coisa sobe de patamar e cai na rotina, amigos, é um saco, perde a magia. Ah, acabei traindo ela e ela soube. Só disse "adeus, Dani"
E este é um dos comportamentos que as mulheres reclamam da falta de "homem de verdade"... Você justificou um erro, uma ação inescrupulosa com um erro alheio, dando justificativa pra ter feito merda, e nem assumiu a merda, do modo como postou aqui parece que até acha isso legal. Ainda chamou sentimentais de "babacas", quando quem traiu e mascarou o erro foi você.

Concordo que sentimentalismo exagerado faz mal pra uma relação, isso é óbvio. Porem, este é um erro de comportamento, não um tipo de pessoa.

Não sou excessivamente carinhoso, diga se de passagem.


Se fui grosseiro, desculpa ae, mas eu curti esse topico como uma forma de refletir... Acho que você deveria repensar algumas coisas.

Acredito que quando elas dizem que querem um homem de verdade, elas não se referem a ser "másculo ou afeminado", mas sim se referem a ser "um Homem ou uma Criança".

Convidado
Convidado

Re: Homens afeminados

Mensagem por Convidado em Qua 29 Jun 2011 - 17:23

Tá mais com cara de dor de cotovelo do que ódio isso ae.


Cada um se comporta do jeito que quiser, como bem entender. Mas aí:

Sinceramente acho pior os caras que não querem nada da vida, transam e traem a namorada, peguete e ficam metidôes com os outros. Cheios de si etc.


Antes "afeminado" do que mau caráter. Faltam homens de honra nesse mundo.

Convidado
Convidado

Re: Homens afeminados

Mensagem por Convidado em Qua 29 Jun 2011 - 18:30

Imaginei que alguns diriam que eu sinto "inveja". Bom, não é bem isso. Eu também não me importo, e poderia dizer que o que foi escrito é um pensamento em particular meu, mas não é. Esse gordinho que exemplifiquei no meio do texto apanhou na escola (3 socos na cara)por causa disso. Na hora do intervalo, na faculdade, o pessoal fala mal dele. Mas falam muito mal, eu tenho até pena do cara, porque eu reconheço que ele é ridículo, mas a galera espalha isso. Se eu fosse uma pessoa assim, me preocuparia.


manjo das putarias


@Blaze
Antes "afeminado" do que mau caráter. Faltam homens de honra nesse mundo.
Necessariamente, não significa que pra ser um "homem de verdade" você tem de praticar más ações. Há boiolas mau caráter também. Uma coisa relativa nos conceitos que cada um tem no que diz respeito a "homem de verdade" é que uns acham que tem que trair a mina.

Acabei citando exemplos de uma pessoa masculina com tendências afeminadas, mas para não causar confusão, e aproveitando essa postagem, direi o que acho que alguém tem de fazer para ser homem de verdade: seja engraçado, tome cerveja, saia com os amigos, fique bêbado, se preocupe menos, cole nas provas, deixe os trabalhos de faculdade para a última hora porque ela é a mais eficiente e claro, seja pegador, não traidor.

@Askarar
Na boa, você tem que aprender que estes conceitos que você tem não anula os de outra pessoa, inclusive esse de masculinidade.
Ah, tenho que discordar. Como eu disse ali em cima, se você falar mal de uma pessoa para os amigos, eles, com certeza, acreditarão em você. Se eu guardar a opinião pra mim mesmo, talvez não. Às vezes é bom reconhecer limites às suas ações para que não pareçam estranhas aos outros, pelo menos ter um bom senso.





Jack Bauer
Admin OdD
Admin OdD

Mensagens: 1424
Data de inscrição: 23/08/2009

Re: Homens afeminados

Mensagem por Jack Bauer em Qua 29 Jun 2011 - 18:50

Gesusot escreveu: aproveitando essa postagem, direi o que acho que alguém tem de fazer para ser homem de verdade: seja engraçado, tome cerveja, saia com os amigos, fique bêbado, se preocupe menos, cole nas provas, deixe os trabalhos de faculdade para a última hora porque ela é a mais eficiente e claro, seja pegador, não traidor.
Lol VT

Quantos anos você tem, cara?


 

_____________________________

 

Convidado
Convidado

Re: Homens afeminados

Mensagem por Convidado em Qua 29 Jun 2011 - 19:44

Para ser homem de verdade eu tenho que beber? Lol VT

Pqp, caiu no meu conceito...

Convidado
Convidado

Re: Homens afeminados

Mensagem por Convidado em Qua 29 Jun 2011 - 19:49

Gesusot escreveu: aproveitando essa postagem, direi o que acho que alguém tem de fazer para ser homem de verdade: seja engraçado, tome cerveja, saia com os amigos, fique bêbado, se preocupe menos, cole nas provas, deixe os trabalhos de faculdade para a última hora porque ela é a mais eficiente e claro, seja pegador, não traidor.
DORGAS



Ele deve ter se autodescrito

Convidado
Convidado

Re: Homens afeminados

Mensagem por Convidado em Qua 29 Jun 2011 - 19:52

wingsilver escreveu:
Gesusot escreveu: aproveitando essa postagem, direi o que acho que alguém tem de fazer para ser homem de verdade: seja engraçado, tome cerveja, saia com os amigos, fique bêbado, se preocupe menos, cole nas provas, deixe os trabalhos de faculdade para a última hora porque ela é a mais eficiente e claro, seja pegador, não traidor.
DORGAS



Ele deve ter se autodescrito

Ou melhor, ele deve ter descrito o que queria ser, mas não é.

Convidado
Convidado

Re: Homens afeminados

Mensagem por Convidado em Qua 29 Jun 2011 - 20:12

Jack Bauer escreveu:
Gesusot escreveu: aproveitando essa postagem, direi o que acho que alguém tem de fazer para ser homem de verdade: seja engraçado, tome cerveja, saia com os amigos, fique bêbado, se preocupe menos, cole nas provas, deixe os trabalhos de faculdade para a última hora porque ela é a mais eficiente e claro, seja pegador, não traidor.
Lol VT

Quantos anos você tem, cara?
Laughing eu pensava assim até o ano passado agr eu penso assim:

seja engraçado, tome cerveja, saia com os amigos, fique bêbado, se preocupe menos, cole nas provas, deixe os trabalhos de faculdade para a última hora porque ela é a mais eficiente e claro, seja pegador, ESTUDE PRAS PROVAS SE A SUA PROF FAZ 7 TIPOS DE PROVAS DIFERENTES.

Jack Bauer
Admin OdD
Admin OdD

Mensagens: 1424
Data de inscrição: 23/08/2009

Re: Homens afeminados

Mensagem por Jack Bauer em Qua 29 Jun 2011 - 20:19

Porra Gulinho Laughing

Isso ser filosofia de vida, tudo bem, mas serem os requisitos para ser um homem de verdade?

Aí só pode ser troll Laughing


 

_____________________________

 

    Data/hora atual: Seg 22 Set 2014 - 19:14