Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    Homens afeminados

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Homens afeminados - Página 3 Empty Homens afeminados

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 11:19 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Bom... vou direto ao assunto já na primeira linha: não gosto de homens com jeito afeminado, carinhoso (leia-se boiolas)...
    Eu acho ridículo. Todo mundo que tem o mínimo de "senso do ridículo" se deparou com uma situação em que um babaquinha começa a fazer carinho em uma menina, mas de forma infantil e ridícula, exemplificadamente: "oiii, florzinha da minha vidaaa =^.^=, vc é mtx lindinha, sabia?? ahh, q fofinha ^^"
    Facepalm

    O, meu... vai tomar no cú, vergonha alheia de quem faz isso. Mas, também, devem ter notado que esse homem acaba conseguindo uma namorada[b]. Obviamente que [bsó consegue uma porque está inserido no mundo feminino de uma forma apelativa, que uma hora ou outra acaba ficando com uma mina, que geralmente não tem o senso de "esse cara é um babaca"...

    Estava eu vendo o Twitter onde, normalmente, as pessoas escrevem frases (ridículas) e encontrei um cara que eu conhecia lá da faculdade. E, sim, ele tinha um jeitinho de boiola. Olhei as frases que ele escrevia na merda do Twitter, levei as mãos à cabeça. Coisas do tipo "enxugue suas lágrimas e levante a cabeça", enquanto o meu twitter só tem coisa como "vão se foder Smile". Eu fiquei indignado, xinguei ele no twitter (xinguei mesmo)... Na verdade, só falei "seu boiola", ahahaahah =P

    Então, resumindo: eu não gosto de homens com jeito afeminado. Gostaria de saber o que vocês pensam disso. Eu sei que sou um pouco ignorante e um pouco preconceituoso, mas às vezes parece que a coisa começa a ficar séria. Teve amiga minha reclamando que falta "homem" de verdade...e digo mais, namoro com gente carinhosa acaba enjoando rápido, o que faz com que ele termine de forma desastrosa pra quem é sentimental... aí já viu, né? depressão.

    Só jogando aqui no contexto um acontecimento: eu namorava com uma menina que eu achava perfeita, e ela é mesmo. Linda demais, loira, corpo bonito, mas ela era muito apegada a mim. Ligava umas 5x por dia no celular. Todo mundo sonha com isso, em ter uma mina assim atenciosa...eu sonhava, mas quando a coisa sobe de patamar e cai na rotina, amigos, é um saco, perde a magia. Ah, acabei traindo ela e ela soube. Só disse "adeus, Dani"

    Abraços

    Convidado
    Convidado


    Homens afeminados - Página 3 Empty Re: Homens afeminados

    Mensagem por Convidado 2011-06-30, 11:24 pm

    Flame Alchemist escreveu:Fica ai a minha definição de homem de verdade: Ele não se importa com os outros homens.

    É gay? foda-se
    É macho? foda-se
    Você não vai casar com ele mesmo Laughing
    A não ser que haja insegurança vinda da sua parte pra sentir-se ameaçado perante esses caras

    E se eu tivesse um amigo internado no hospital e me importasse com ele eu seria gay, né?
    Especifique-se melhor no que quer dizer...

    @Lucu
    Tenho carro, namorada e bla bla bla.
    Porra, o cara fala "sou o cara que mais namorou da minha turma" como se isso fosse algo digno de um parabéns.
    Olha, eu não falei isso, não. Mas é sim digno de um parabéns, não seja tão ingênuo. Não seria o cara mais bonito? mais atraente em vários aspectos? merece parabéns

    Legal que você tem carro e namorada, só que aqui ninguém fica tentando provar pros outros o que que tem.
    E eu tentei provar alguma coisa? ;X me chamaram de criança, perguntaram quantos anos eu tenho e que não consigo pegar mulher. Eu falei que tenho 19 anos, tenho namorada e até dirijo carro, como resposta direta às afirmações falsas, e não querendo jogar isso na cara dos outros deixando parecer que sou melhor que eles =D

    E pra você se incomodar com os caras que são frescos e pegam mulher é porque você tem invejinha.
    Jamais ^^

    @Tópico: eu não tenho nada contra gays, parem de tentar deduzir asneiras o.o

    Convidado
    Convidado


    Homens afeminados - Página 3 Empty Re: Homens afeminados

    Mensagem por Convidado 2011-06-30, 11:32 pm

    Couve Flor escreveu:
    Askarar escreveu:
    Couve Flor escreveu:
    Flame Alchemist escreveu:Fica ai a minha definição de homem de verdade: Ele não se importa com os outros homens.

    É gay? foda-se
    É macho? foda-se
    Você não vai casar com ele mesmo Laughing
    A não ser que haja insegurança vinda da sua parte pra sentir-se ameaçado perante esses caras

    tipico cara que nunca teve amigos gays.

    é gay? foda-se, uehueheu tacerto. quando ele passar a mao em vcoce quero ver vc meter o "foda-se"
    se ele passa a mão em você ele não é bem seu amigo não Laughing


    @flame
    EPICO
    vc nunca tentou algo a + com suas amigas? mesma coisa.

    para de falar merda gula Laughing
    nenhum amigo gay seu vai passar a mão, a não ser que vc dê muita brecha (sei lá, tipo convidar o cara pra ver um filme sozinho com vc e tals)

    essa coisa NÃO acontece cara
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Homens afeminados - Página 3 Empty Re: Homens afeminados

    Mensagem por Convidado 2011-06-30, 11:55 pm

    O homem perfeito – sendo somente o homem de verde o mais próximo – é o misto entre macho alpha e paladino/ cavaleiro.

    Ele tem o lado instintivo dele, de ser competitivo, o melhor no que faz, ser provedor, forte, ter atitude, alicerce da família e protetor dela. Enquanto mantém as questões morais fortes – ou seja – ter palavra, caráter, honra, dignidade, responsabilidade e tantas outras qualidades que agente atribui a paladinos ou bobões.

    Claro que não é para ser um nobre valente nesse quesito, mesmo porque o instinto não deixa. Mas ter aquela visão de certo e errado bem nítida, no consciente e ter disciplina de seguir o caminho.

    Esse é o homem de verdade. Se ele estuda, muito ou pouco, é macho ou um romântico afeminado, se ele tem muito ou pouco dinheiro, se ele tem grandes ou pouca intelectualidade. O importante é que tenha caráter, tenha atitude, personalidade e etc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Homens afeminados - Página 3 Empty Re: Homens afeminados

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 12:15 am

    wingsilver escreveu:O homem perfeito – sendo somente o homem de verde o mais próximo – é o misto entre macho alpha e paladino/ cavaleiro.

    Ele tem o lado instintivo dele, de ser competitivo, o melhor no que faz, ser provedor, forte, ter atitude, alicerce da família e protetor dela. Enquanto mantém as questões morais fortes – ou seja – ter palavra, caráter, honra, dignidade, responsabilidade e tantas outras qualidades que agente atribui a paladinos ou bobões.

    Claro que não é para ser um nobre valente nesse quesito, mesmo porque o instinto não deixa. Mas ter aquela visão de certo e errado bem nítida, no consciente e ter disciplina de seguir o caminho.

    Esse é o homem de verdade. Se ele estuda, muito ou pouco, é macho ou um romântico afeminado, se ele tem muito ou pouco dinheiro, se ele tem grandes ou pouca intelectualidade. O importante é que tenha caráter, tenha atitude, personalidade e etc.
    Perfeito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Homens afeminados - Página 3 Empty Re: Homens afeminados

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 4:11 am

    Gesusot escreveu:Tenho namorada sim. Na minha turma acho que devo ter sido o cara que mais namorou ;] e não, não sou feio, tenho 19 anos, tenho namorada, tenho carro etc... tudo que a maioria daqui não tem

    grande merda, até meu porteiro dirige um carro, 30 milhões de brasileiros dirigem um, incluindo mulheres, velhos, deficientes, analfabetos...

    Agora, uma coisa eu não entendi, eu conheço um monte de caras desse tipo a maioria é homossexual ou não pega ninguém. Todo mundo sabe que pra pegar mulher tem que ser ligeiramente cafajeste, e eu falei LIGEIRAMENTE, não é para ser um ogro.
    Claro que tem uma mina ou outra que gosta de um cara frufru mas a maioria usa eles como amigays para desabafar sobre outros machos.

    Sério, tem um moleque lá na faculdade que dá raiva, ele sempre chega no cabelo das mulheres e fica brincando com eles e falando "nooosssaa seu cabelo tá tão cheiroso o que você fez?"
    A maioria não suporta ele e fala mal pra caramba dele pelas costas e embora não seja assumido há grandes suspeitas de que ele é gay, e não, ele não pega geral, mas ele já teve uma namorada bem feinha que largou ele por ele ser viado.
    Uma vez ele foi numa festa gay e voltou falando que tinha pego uma mulher muito gata, uma AMIGA dele desmacarou-o e disse que era tudo mentira que ele ficou a festa inteira do lado dela e não pegou ninguém, homem ou mulher. Porque até pra pegar homem ele é feio demais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Homens afeminados - Página 3 Empty Re: Homens afeminados

    Mensagem por Convidado 2011-07-01, 4:46 pm

    Uma pessoa que fala o que você falou não merece atenção.

    Wing, o tópico já era pra ser fechado no flame, mas mandou bem.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Homens afeminados - Página 3 Empty Re: Homens afeminados

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-07-01, 10:58 pm

    AHUEHAUEH O gulinho foi abusado pelos 'amigos' Laughing Laughing Laughing

    Anyway
    o que eu disse, Gesutot, é que, se eles tem um valor tao baixo pra você, por que se irritar com pouca merda?
    sera que eles merecem essa sua atenção, essa sua raiva?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Homens afeminados - Página 3 Empty Re: Homens afeminados

    Mensagem por Convidado 2011-07-02, 11:12 am

    Não ligo, desde que eles não afetem minha vida, tudo bem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Homens afeminados - Página 3 Empty Re: Homens afeminados

    Mensagem por Convidado 2011-07-02, 1:58 pm

    Ia ser engraçado alguém fingir que é gay na AF e dar em cima do Gulinho. O moleque tá traumatizado ou em dúvida com a própria sexualidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Homens afeminados - Página 3 Empty Re: Homens afeminados

    Mensagem por Convidado 2011-07-02, 3:29 pm

    Bob Joe escreveu:Ia ser engraçado alguém fingir que é gay na AF e dar em cima do Gulinho. O moleque tá traumatizado ou em dúvida com a própria sexualidade.
    euhheuhu não é traumatizado, mas depois que voce tem um amigo viado voce começa a desconfiar de tudo e de todos.

    Conteúdo patrocinado


    Homens afeminados - Página 3 Empty Re: Homens afeminados

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-29, 2:03 am