Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


5 participantes

    [TÓPICO MUITO SÉRIO] Preciso comprar um celular, me ajudem!

    Aspargo
    Aspargo
    Fã de Pokemon


    MBTI : ENFP
    Mensagens : 1001
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 29
    Localização : Flor vermelha que encanta

    [TÓPICO MUITO SÉRIO] Preciso comprar um celular, me ajudem! Empty [TÓPICO MUITO SÉRIO] Preciso comprar um celular, me ajudem!

    Mensagem por Aspargo 2015-09-30, 6:24 pm

    Então glr, eu tava com o Sony Xperia L há um bom tempo, desde 2013, mas a tela dele quebrou internamente e o reparo ficou 260, não sei se vale a pena..
    Eu não quero comprar outro Xperia pq a assistência da Sony é inexistente.

    Então, quero comprar um celular que custe até R$ 600 e tenha um bom processamento, melhor que o do meu antigo, pelo menos.

    O que está em cogitação até agora foi:
    1. Asus Zenfone 5 - Tá uns 750 no mercado livre, parece ser um bom celular
    2. iPhone 5c 8gb - 600 conto - tem só dias de uso, o cara tá vendendo pqfoi comprado no canadá e tá bloqueado. Eu não sei quais os esquemas pra desbloquear, é de boa?
    3. iPhone 5 16gb - 700 conto - usado por mais de 1 ano, é do cara lá de casa
    4. Nexus 4 ou 5 - 700 + - vi umas ofertas no ML
    5. Moto G 2a geração - 600 conto - tem nos xingling aqui de SP por esse preço

    Me ajudem pfv
    Syn Dragon
    Syn Dragon
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2041
    Data de inscrição : 20/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Ponte Que Partiu

    [TÓPICO MUITO SÉRIO] Preciso comprar um celular, me ajudem! Empty Re: [TÓPICO MUITO SÉRIO] Preciso comprar um celular, me ajudem!

    Mensagem por Syn Dragon 2015-09-30, 6:44 pm

    eu iria de asus
    Pyro
    Pyro
    Usuário Banido
    Usuário Banido


    Mensagens : 2313
    Data de inscrição : 21/06/2014

    [TÓPICO MUITO SÉRIO] Preciso comprar um celular, me ajudem! Empty Re: [TÓPICO MUITO SÉRIO] Preciso comprar um celular, me ajudem!

    Mensagem por Pyro 2015-09-30, 6:50 pm

    Eu não iria de asus
    Também tava pensando em ir nele porque meu moto g ta trincado tem 1 ano ja
    Mas perguntei pra duas pessoas e vi uns reviews e todo mundo reclama da bateria
    Eu iria de moto g, tem um outro que parece promissor(e muito barato)que é o redmi 2 mas não sei se ele foi lançado aqui no brasil


    Luks
    Luks
    Liferuler


    Mensagens : 1727
    Data de inscrição : 25/03/2014

    [TÓPICO MUITO SÉRIO] Preciso comprar um celular, me ajudem! Empty Re: [TÓPICO MUITO SÉRIO] Preciso comprar um celular, me ajudem!

    Mensagem por Luks 2015-09-30, 8:00 pm

    tenho um iphone 5c e por mais q todo mundo fique de iphone mimimi eu curto muito ele e nao me vejo trocando ele tao cedo
    mas esse esquema de desbloqueio ai eu nao sei se é de boa, entao dependendo talvez seja melhor arranjar outro mesmo

    resumindo, nao ajudei em nada apsokaposkapkasp
    Hovelst
    Hovelst
    Chewbacca


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 649
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 31

    [TÓPICO MUITO SÉRIO] Preciso comprar um celular, me ajudem! Empty Re: [TÓPICO MUITO SÉRIO] Preciso comprar um celular, me ajudem!

    Mensagem por Hovelst 2015-10-01, 1:38 am

    oi aspy, tudo joia, amor? sdds.

    Pelo que você falou, o negócio é tu pegar algum Sony Xperia L ou mesmo algum Xperia. Vale a pena.

    Conteúdo patrocinado


    [TÓPICO MUITO SÉRIO] Preciso comprar um celular, me ajudem! Empty Re: [TÓPICO MUITO SÉRIO] Preciso comprar um celular, me ajudem!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-19, 2:40 pm