Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON

    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON - Página 2 Empty CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON

    Mensagem por Jack Bauer 2009-12-28, 12:35 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ae seus viados, não comam essa merda.

    Peguei uma infecção intestinal, tive 39 graus de febre, enjoo, dores intestinais fortíssimas, dor de cabeça.

    Isso tudo ontem.

    Hoje ainda estou sentindo dores agonizantes no meu pobre estômago. Parece que minhas tripas estão numa montanha russa.

    Pqp, vontade de explodir aquela merda de Bob's.

    Convidado
    Convidado


    CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON - Página 2 Empty Re: CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON

    Mensagem por Convidado 2009-12-29, 5:23 am

    DeadFrog escreveu:Eu posso comer 8 latas de leite condensado, nem por isso vou comer muito... Quero ver comer o que eu e mais alguns aqui come de ovo, frango e coisas do tipo ok

    Lol, eu comia 6 ovos por dia, 2 gemas só.E muito peito de frango que é a parte mais sem graça.
    Mas agora tomei nojo por ovo.Ia trocar por albumina, mas albumina também é nojento e caseína é mais efetivo, embora mais caro.Mas tomando caseína cresci mais e estou mais feliz.
    Mas cansei de ser saudável, quero só ser grande.Então meto tudo que tem proteínas para dentro.Hambúrgueres, pizza(com algo tempero de carne, tipo presunto), porco, carne vermelha...
    Whatever, eu não ganho gordura mesmo.
    Parece que tem um mito no fisiculturismo que para ficar grande tem que comer essas porras sem graça. A verdade é, coma mais calorias do que você gasta e como sua cota de proteínas.
    Aí a menos que sua genética seja uma bosta você vai ficar grande.Vai ganhar gordura, mas é ridículo perder.Só cortar os carbos e gorduras por um tempo.

    Convidado
    Convidado


    CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON - Página 2 Empty Re: CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON

    Mensagem por Convidado 2009-12-29, 10:47 am

    Deve ser insuportavel ficar perto de voces...

    bando de peidão =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON - Página 2 Empty Re: CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON

    Mensagem por Convidado 2009-12-29, 11:30 am

    Eu como bastante também mas não peido muito (pelo menos não acordado). Mas os movimentos intestinais são tensos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON - Página 2 Empty Re: CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON

    Mensagem por Convidado 2009-12-29, 1:35 pm

    Eu não como no Bob's desde que eu descobri que os sanduíches de lá tem gordura trans(exuasis). Agora só como no Subway.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON - Página 2 Empty Re: CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON

    Mensagem por Convidado 2009-12-29, 6:18 pm

    Nobre Valente escreveu:Eu não como no Bob's desde que eu descobri que os sanduíches de lá tem gordura trans(exuasis). Agora só como no Subway.
    Adoro subway, mas costumo comer lanche "natural" do carrefour, mais barato.


    não como no bobs desde que comi 1 vez lá... lanche ruim, agora o milshake é do krl.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON - Página 2 Empty Re: CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON

    Mensagem por Convidado 2010-01-28, 10:44 pm

    parem de comer essas coisas. mcdonalds, bobs, bw sao do capeta, a cada sanduiche que vc come vc fica um pouco possuido.
    LOKIDI DORGAS EL TO
    comam só grama. vc nunca viu cavalos ficarem possuidos, ou viu?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON - Página 2 Empty Re: CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON

    Mensagem por Convidado 2010-01-28, 11:59 pm

    Cagão...


    Zoa, melhoras aí, infecção intestinal é tenso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON - Página 2 Empty Re: CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 4:00 am

    Você pode processalos por isso sabia?
















    Trocadilho

    Conteúdo patrocinado


    CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON - Página 2 Empty Re: CARALHO, MALDITO DOUBLE GRILL BACON

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-19, 10:45 am