Desordem de la Ordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.
Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

amizade homem - mulher: AMIGA LÉSBICA

Jack Bauer
Jack Bauer
Admin OdD
Admin OdD

amizade homem - mulher: AMIGA LÉSBICA Empty amizade homem - mulher: AMIGA LÉSBICA

Mensagem por Jack Bauer em 2010-05-10, 1:01 am

Já vimos mil vezes o debate se existe amizade verdadeira entre homem e mulher na internedz, na TV e nas mesas de boteco, mas dessa vez eu queria debater sobre uma ramificação dessa discussão: amigas lésbicas.

Sim, é o sonho da maioria das homens ver duas gostosas se pegando na sua frente e entrar ali no meio quando a coisa esquenta, mas e quando a lésbica não está pegando outra, não é bonita ou gostosa, ou até é, mas você sabe que não tem nenhuma chance ou você mesmo não tem interesse nela pelo motivo que for?

Enfim, o que quero saber é, o que vocês acham de uma amizade com uma lésbica? Sem segundas intenções, amizade mesmo.

Alguém já tem uma amiga assim?

Eu não tenho nenhuma amiga (lésbica), mas conheço algumas. Eu acho a idéia bem interessante, uma amizade com uma pessoa não retardada que sabe falar de outra coisa além de futebol, que pode conversar sobre mulher com você e que muito provavelmente tem mais amigas do que amigos, então pode ser alguém pra te apresentar fêmeas.

Dissertem.

_________________________  ▲▼ _________________________

amizade homem - mulher: AMIGA LÉSBICA Whatcolor_iswhite
Convidado
Convidado

amizade homem - mulher: AMIGA LÉSBICA Empty Re: amizade homem - mulher: AMIGA LÉSBICA

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 1:38 am

Eu faço letras.

macho e lesbica é o que não falta.

Bi tambem.

Algumas se pegam na minha frente até.

Tenho uma que é só lesbica, era uma das minhas melhores amigas, ela me ensinou a reconhecer gays e lesbicas, é rox.
Convidado
Convidado

amizade homem - mulher: AMIGA LÉSBICA Empty Re: amizade homem - mulher: AMIGA LÉSBICA

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 8:49 am

Se for pra ser só amigo, que importa se é lesbica ou não?
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 9:18 am

Tenho uma amiga lésbica.. na maior parte do tempo ela se comporta como uma menina qualquer, me cumprimenta com beijinho, se veste/arruma como qualquer outra e talz.. não diria que ela era lésbica a primeira vista. Não muda muita coisa nas conversas sobre mulheres, já que as que são heteros também dão opinião sobre outras, falam quando acham bonitas e talz. Ela não fala "putz, aquela menina é boa pra caralho heim"... Acho que é porque não tem outras lésbicas que agente conhece em comum pra ela comentar quem ela pegou ou coisas do tipo...

Resumindo, o máximo de comportamento homo que já presenciei dela foi ela falar que pegaria a nossa professora de D. Civil, e as vezes ela me chama de "mano".

Última edição por Zuriox em 2010-05-10, 9:23 am, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 9:20 am

Rook Findauros escreveu:Se for pra ser só amigo, que importa se é lesbica ou não?

²

Pra mim, se ela é lésbica ou não, isso não quer dizer nada.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 11:17 am

é como uma menina ter amizade com um cara g4y
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 1:21 pm

Tenho duas amigas lésbicas,que namoram,uma eu já vi na rl,a outra ainda não conheci pessoalmente

Não vejo diferença entre a amizade que tenho com elas e a que tenho com outras amigas,o máximo que muda é um assunto ou outro
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 1:55 pm

Eu tenho amigas lésbicas.
é bem r0x quando se acostuma, porque no começo você fica de paul duro o tempo todo Laughing

Conheci no tenis, ela também aparenta uma mulher hétero,
a gente conversa pra kct e tal.
foi difícil acostumar com ela porque ela é bem sexy e tals

o mais foda de tudo é que ela pega mais mulher que eu.
da uma raiva D:
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 2:43 pm

Nunca tive, aqui não existe muito disso.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 3:30 pm

Eu queria, pelos mesmos motivos do jack. E porra jack, como pensamos igual. Very Happy
(ainda mais na parte dela apresentar femeas... XD)
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 3:54 pm

mestre do yellow escreveu:Eu queria, pelos mesmos motivos do jack. E porra jack, como pensamos igual. Very Happy
(ainda mais na parte dela apresentar femeas... XD)

Agora fiquei confuso...
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 4:29 pm

Acho legal ter amigas lésbicas, não sapatas, mas nem tenho.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 5:34 pm

Tenho uma colega lésbica e converso com ela e tals, mas não dá pra chamar de amizade.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 5:39 pm

Vocês acham o que? Que se a garota for lésbica ela vai apresentar 50 garotas por dia pra vocês, todas hetero, gostosas e solteiras? Laughing
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 5:59 pm

Em Blumenau tem um Clube chamado Hering onde é um ENCONTRO DE LESBICAS QUE JOGAM FUTEBOL, eu tava de boa vendo o jogo delas que inclusive uma conhecida minha estava jogando e é lesbica(trato ela normalmente como se fosse um homem afinal ela prefere assim)então ela sai e me convida pra jogar no lugar dela, eu digo sim e ...

Resultado: Tomei um chute no no saco e fui derrubado no jogo de corpo várias vezes, ainda a que deu o chute pergunta se eu quero passar Gelol nos côco? Trollface
Fiquei tenso por ela falar côco afinal nunca vi uma menina falar côco pra mim se referindo aos meu testiculos.

O que eu percebi foi que elas não são tão sociáveis, e que sim elas tinham ódio por eu ser homem, ou seja, não é tão facil assim ficar fazendo amigas desse modo mas seria legal ter amigas lesbicas.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 6:01 pm

Birger Brosa escreveu:Vocês acham o que? Que se a garota for lésbica ela vai apresentar 50 garotas por dia pra vocês, todas hetero, gostosas e solteiras? Laughing
Não sou exigente(vide um "wild snorlax" que quase peguei esses tempos, blergh!), se apresentar algumas "não gostosa" ainda é lucro. Very Happy
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 6:05 pm

Tenho amiga bissexual só.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 6:23 pm

Birger Brosa escreveu:Vocês acham o que? Que se a garota for lésbica ela vai apresentar 50 garotas por dia pra vocês, todas hetero, gostosas e solteiras? Laughing
apresentando umas Bi fica r0x
a maioria das bi são legais e se preocupam com a beleza.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 6:34 pm

na minha escola oque n falta ´lesbicas e bi.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 6:39 pm

Askarar escreveu:
o mais foda de tudo é que ela pega mais mulher que eu.
da uma raiva D:

cara,isso é tenso,outro dia tava falando com uma lésbica que não é amiga amiga,mas converso de boa,ela falou que brigou com a namorada,então foi numa festa e pegou 47 garotas o.O
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 8:27 pm

50 não, mas uma mês, quem sabe?

Tipo, se a sua amiga lésbica sai sempre com um grupinho, e todos deste grupinho estão namorando, menos uma amiga bi ou hetero, ela fica isolada, então a amiga vai querer desencalha-la, consequentemente, pode acabar te apresentando.

Askarar escreveu:o mais foda de tudo é que ela pega mais mulher que eu.
da uma raiva D:

Foda é quando é a sua namorada que pega mais mulher que você...
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-10, 10:46 pm

Rook Findauros escreveu:
da uma raiva D:

aí já é putaria
ela pode pegar e nem te chama pra orgia?
pffffffffffffffffff
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-11, 11:38 am

Rook Findauros escreveu:

50 não, mas uma mês, quem sabe?

Tipo, se a sua amiga lésbica sai sempre com um grupinho, e todos deste grupinho estão namorando, menos uma amiga bi ou hetero, ela fica isolada, então a amiga vai querer desencalha-la, consequentemente, pode acabar te apresentando.

da uma raiva D:

Dá uma pena desses pandas, e ainda estão em extinção.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-11, 12:14 pm

Nunca conheci uma lésbica, infelizmente

Nem deve fazer muita diferença de amizade com mulher e lesbica
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-05-11, 7:57 pm

Sodocu escreveu:Nunca conheci uma lésbica, infelizmente

Nem deve fazer muita diferença de amizade com mulher e lesbica

bem, lesbicas entendem mais de mulheres do que nós, logo amiga lesbica = voz da experiência.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2019-10-23, 11:54 pm