Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 9:05 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Viemos do VSQS

    Crawl é um roguelike de 27 levels e varios branches. Seu objetivo é pegar no minimo 3 runas (de mais de 200) para abrir o Realm of Zot, pegar a orb of zot, e escapar da main dungeon.
    Download: http://crawl.develz.org
    Servers (SSH): crawl.akrasiac.org joshua/joshua
    crawl.develz.org (telnet)
    rl.heh.fi rl/sem senha

    Quick guide do Clandestino (desatualizado):



    EDIT for QUICK GUIDE

    Movimento : setas ou mouse ( y,u E b,n) para diagonais.

    Descansar/Procurar (coisas ,como portas) : 5

    o : Auto-Explore ( sim ele sai andando por ai sozinho mas quando ver bixo/item para).

    S : Salvar jogo e sair.

    Informações do Personagem

    @ : Status do Personagem.
    m : Skills
    % : Outros
    A : Habilidades e Mutações.
    E: Level e experiencia.
    a: Outras Habilidades.
    M:Ler livro de magia ( algumas Classes não podem usar Magia)
    z:Usar Magia
    Z:Usar Wand.
    f: Disparar objetos.
    v: Evocar algum poder de item.
    c: Choppar corpo.
    p: Rezar chamar Deus. (caso não tenh você pode escolher quando chegar ao templo)
    ^ :Menu Deus ( no menu ,comando " ! " para ver oque Agrada/Desagrada seu Deus )

    Informações Dungeon

    < E > : Subir escadas < (entrar em Shop)
    Ctrl + a : Ativar/Desativar auto-pick.


    Mas em geral acho que boa parte das ações voçê pode fazer pelo mouse.

    Classes para Beginners.....bah.

    Moutain Dwarf Fighter : Vida pra caralho conforme vai upando level e aprende rapido skills de combate. Sempre tente usar Dwarven Weapons, sem complicação com Magia, e sair andando e bater ( com manha ).

    Hill orc Priests : Escolha o DEUS ORC , ganhe PIETY matando bixos e Choppando alguns, com o tempo você recebera poderes divinos, tais como Smite. Você será o Jesus Orc , o Messias. (teras legiões de adeptos orc)

    Mummy Wizards/Necromancers : Sendo Mumias e não precissando comer, por isso não sofrem penitencia no uso de Magia constante, Unico cuidade e caso você comece a Brilhar, uma mutação pode estar a caminho.(não podem beber poções)

    Essas são de longe as melhores combinações de Char/Class.


    Aneis,Pergaminhos,Poções e Itens em geral : São gerados Aleatoriamente e devem ser testados para descobrir qual o proposito deles.

    [SIZE="7"]NEM PENSE EM DECORAR/ANOTAR OS NOMES ANTES DE TESTAR[/SIZE]. [SIZE="1"](eles sempre mudam)[/SIZE]

    DEUSES

    Chegando no Templo você pode rezar " p " em cima de um altar e ver as caracteristicas desse Deus. são 14 no total (12 no Templo , 1 no Orc mines e 1 no Abyss)

    Deuses Bons: The Shining One ; Zin e Elyvilon

    Deuses Maus : Yredelemnul ; Trog ; Kikubaaqudgha e Vehumet Beogh (apenas orc)

    Deuses Caóticos: Xom ; Makhleb e Lugonu

    Deuses Neutros: Sif Muna e Okawaru

    Todos gostam/não ligam se você choppar durante uma prece exeto os Deuses Bons.

    Outros pedem coisas especificas como Zin gosta quando você doa dinheiro no altar dele e Elyvilon gosta quando você destroi armas.

    Os caoticos são os mais difícieis de se agradar . Uma boa forma e usar equipamentos amaldiçoados quando seu Deus e Xom ou Lugonu

    Sif Una aprecia o uso de magia e Okawaru gosta quando você destroi bixos com sua força.

    Os Deuses maus gosta de ver tudo virar merda e poças de sangue.

    Para ver como seu Deus te vê " ^ "

    Desertar um Deus sempre trais consequências.

    QUICK GUIDE ends


    Guia do Pumpking para Merfolk Crusaders:

    Tem que ter as manhas... vo tentar postar um guia resumido aqui.

    Estratégia de Skill
    As skills principais são: Fighting, Polearms, Dodging, Spellcasting, Enchantments.
    Essas você vai deixar sempre ativas, existem as skills de menor importância mas que você vai precisar treinar também como: Ice/Air Magic, Invocations, Translocations (mas essas são rapidinho pra treinar, explicarei adiante)

    Estratégia de Magias
    De preferência use sempre um Staff of Energy quando for soltar uma magia que ainda custe food.
    Level 2 aprenda Freezing Aura.
    Level 3 aprenda Berserker Rage.
    Aprenda Blink assim que você achar algum livro que tenha ela e treina Translocations até ela ficar "Excellent", ache um ring de teleport control ou aprenda a magia de teleport control pra soltar Semicontrolled Blink pra escapar easy das situações de risco.
    Aprenda Regeneration (bom pra situações em que você ache que o Poison vai te matar), Mephitic Cloud, Haste, Flight, Swiftness, Ozocubu's Armor, Silence (essa é muito util pra matar qualquer bixo que solte magia), Deflect Missiles, Condensation Shield, Recall, Selective Amnésia.
    Depois que pegar uma boa arma com mods bons pode esquecer Freezing Aura com Selective Amnésia.
    Treine as skills até a probabilidade de soltar as magias acima ficarem Very Good. Poder soltar semicontrolled blink é urgentemente a coisa mais importante portanto treine até Excellent.

    Estratégia de Stats
    Só coloque em Intelligence e Dextery, deixe esses dois atributos iguais e depois vá acrescentando 1 em cada um pra mante-los iguais.

    Estratégia de Items/Equipamentos
    Você vai precisar ter várias gears diferentes mas o principal é:
    Use um Trident com um Buckler (só pode buckler, shields superiores ao buckler prejudicam sua habilidade pra soltar magias), use Robes pois armaduras mais pesadas prejudicam suas magias dai quando você achar um Robe of Resistance (que dê boas resistencias pode coloca-lo +8 e usar direto, rings/amuletos é bom manter de vários tipos diferentes como os que dão resistencias elementais, rings of sustenance (pra comer menos food), ring of teleport control, etc..

    Deuses
    Worshipe Okawaru pois o Might dele é MUITO útil, é tão bom quanto berserker e você não fica slow depois que ele acaba. O Haste de Okawaru é inútil, tem um custo alto, etc... evite usa-lo.
    Depois você ira trocar pra TSO (The Shinning One).

    Estratégia de Jogo
    Ache o templo e worshipe Okawaru.
    Faça Lair (não faça até o final se não tiver semicontrolled blink, na verdade não tente fazer nenhum final desses branch extras se ainda não tiver o semicontrolled blink).
    Tendo Silence e boas resistências faça Elven Halls (não faça o ultimo andar).
    Tendo Semicontrolled Blink, Deflect Missiles e Haste limpe o Hell (desça nele com todos os seus Buffs ativos).
    Faça Vaults e durante ele, treine Invocations até level 10.
    Faça Crypt mas antes mude de Okawaru para The Shinning One. Okawaru vai summonar uns gigantes ou uns bixos chatos de tempos em tempos mas é só fugir com semicontrolled blink ou haste.
    Quando Terminar Crypt com Shinning One você vai ter Piety máxima, vai no altar dele e abençoe um Bardiche (que você tenha achado e guardado) pra transforma-lo num Bardiche of Holy Wrath então use todos os seus pergaminhos de Enchant Weapon I, II e III nele (guarde todos que você achar durante o jogo até aqui).
    Quando for Zot lembre-se de usar todos os seus buffs, summone alguns divine warriors pra te ajudar, e tente SEMPRE lurar os bixos um a um pra mata-los e de preferência sempre em corredores. Cuidado com os Orb Guardians e com uns bixos que parecem uma bola de fogo voadora.
    Depois que pegar a Orb of Zot é só sair ir subindo todos os andares de novo o mais voado possível, fazendo uma linha reta pras escadas, usando semi controlled blink pra fugir dos monstros q vão aparecer, e pronto... game owned.

    Guia do Sigma Hydrae (raalph) para Deep Dwarf Necromancer com MUITO save scumming:

    Manual Básico de como ganhar o Stone Soup facilmente

    1 - prepare sua script de save scumming
    2 - crie um deep dwarf necromancer
    3 - Vá até o temple
    4 - Worshippe Kikubaaqudgha e pegue o Necrominicon
    5 - Renuncie e pegue Mahkleb
    6 - Faça Lair
    7 - Faça Hive
    8 - Faça Swamp/Shoals
    9 - Faça Snake Pit/Shoals
    10 - Faça Orcish Mines
    11 - Faça Vaults/Tomb
    12 - Faça Realm of Zot
    13 - Pegue a orb
    14 - Fuja com a orb da dungeon.

    Você morrerá MUITO, mas conseguirá ganhar.

    Character Guides da wiki(inglês): http://crawl.chaosforge.org/index.php?title=Character_guides
    Script de save scumming automatico (offline) (inglês): http://techlorebyigor.b l o g s p o t.com/2009/02/how-to-cheat-in-dungeon-crawl.html

    Fim Smile


    Última edição por Raalph em 2011-05-07, 8:14 pm, editado 9 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-09, 1:19 am

    Estou em um jogo muito rox no CDO Webtiles. Em Zot fui cercado por inúmeros monstros, torrei uma wand of healing, cheguei a ficar com 3 pontos de HP, mas sobrevivi epicamente. Por enquanto não mexo com zot porque preciso ao menos recarregar minha wand of healing e também torrar dezenas de milhares de exp que acabei ganhando no local.

    Favorecido pelo lag extremo que é jogar no webtiles, o jogo já dura um tempão, toda noite eu mexo com ele.

    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-09, 12:00 pm

    CristãoMilitarDireitista escreveu:Estou em um jogo muito rox no CDO Webtiles. Em Zot fui cercado por inúmeros monstros, torrei uma wand of healing, cheguei a ficar com 3 pontos de HP, mas sobrevivi epicamente. Por enquanto não mexo com zot porque preciso ao menos recarregar minha wand of healing e também torrar dezenas de milhares de exp que acabei ganhando no local.

    Favorecido pelo lag extremo que é jogar no webtiles, o jogo já dura um tempão, toda noite eu mexo com ele.

    Eu já reclamei la no fórum oficial... aqui em casa nem dá lag quando eu vou andar pelo auto-explore ("O") mas dá lag quando vou andar pelas teclas direcionais... isso atrapalha muito.
    Podiam pelo menos botar logo pra jogar webtiles pela CAO (que é menos lag que a CDO).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-09, 11:11 pm

    Finalmente, levei um TrBe aos píncaros da glória com uma ascensão online. Foi um jogo extremamente demorado, por causa do supra-citado lag, mas valeu a pena.

    Dei no mínimo 3 cagadas enormes e sobrevivi quando tudo parecia perdido. E aí devo agradecer imensamente ao Felipe, conhecido como Lord Sauron, que me aconselhou bem sobre como sair da enrascada de Elf 5. E também ao gringo que apareceu de espectador no jogo, nem lembro o nome, também foi de grande ajuda na minha primeira empreitada em Zot 5, quando cheguei a ficar com 3 de HP. Depois ainda veio uma jogada completamente de sorte, quando com o globo nas mãos, estava cercado de monstros fdp's de Zot 5 e uma zot trap me ajudou, banindo-me ao Abyss.

    http://crawl.develz.org/morgues/0.8/Girafales/morgue-Girafales-20110610-015018.txt

    Pra quem quiser ver está aí o morgue.

    Poncheis escreveu:Até girafales iria ascender antes de mim

    moh feels bad que eu ficaria
    LaughingLaughingLaughingLaughingLaughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-09, 11:33 pm

    pronto


    agora to moh feels bad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 8:38 am

    Hahaha, porra poncheis tá na hora de mudar seu nome para Mafalda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 6:40 pm

    Poncheis é o jogador de crawl mais noob atualmente... (isso se a gente não levar o ralph em consideração, mas ele nem joga direito).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 6:56 pm

    mas tbm tem q levar em conta q to jogando menos q todos vcs e taus

    to qse um ralph em todos os termos agora

    além disso todos vocês jogam há mais tempo q eu... só ver q nao tenho nenhum post no topico do VSQS

    hmpf
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 6:59 pm

    Poncheis escreveu:mas tbm tem q levar em conta q to jogando menos q todos vcs e taus

    to qse um ralph em todos os termos agora

    além disso todos vocês jogam há mais tempo q eu... só ver q nao tenho nenhum post no topico do VSQS

    hmpf

    mimimimimimimimimimimimimimimimimimimi
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 7:14 pm

    Poncheis escreveu:mas tbm tem q levar em conta q to jogando menos q todos vcs e taus

    to qse um ralph em todos os termos agora

    além disso todos vocês jogam há mais tempo q eu... só ver q nao tenho nenhum post no topico do VSQS

    hmpf

    Eu jogo duas vezes por mês praticamente cara. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 7:53 pm

    Gabriellk escreveu:
    Poncheis escreveu:mas tbm tem q levar em conta q to jogando menos q todos vcs e taus

    to qse um ralph em todos os termos agora

    além disso todos vocês jogam há mais tempo q eu... só ver q nao tenho nenhum post no topico do VSQS

    hmpf

    Eu jogo duas vezes por mês praticamente cara. Laughing

    Quando você ascendia você jogava crawl direto Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-14, 11:41 pm

    Pumpking escreveu:Poncheis é o jogador de crawl mais noob atualmente... (isso se a gente não levar o ralph em consideração, mas ele nem joga).
    correção
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-24, 11:01 pm

    Webtiles matou o topico
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-24, 11:14 pm

    Webtiles na CAO então...

    melhorando a visualização de mapa ainda, ficará totalmente perfeito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 5:21 pm

    Continuarei no ASCII pra sempre.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 7:03 pm

    Eae, jogo DCss desdo 0.6, mas nunca consegui fechar >.<. No momento estou jogando com o clássico deep elf wizard, tudo bem até agora, o problema é que to no midgame e até agora não consegui um livro descente e o Vehumet ta fora de alcance (deep water em volta), vou ter que me contentar com o silf muna para conseguir livros...

    alguma dica?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 7:28 pm

    Treine muita magia para conseguir logo esses spellbooks. Fora isso não vejo nada que pode ser feito.

    Mas se você está mesmo no mid game, certamente você está quase full piety. Aí em breve vc vai receber seus spellbooks que tanto precisa. Ou não. nada no crawl é 100% :/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 7:58 pm

    [quote="Poncheis"]Treine muita magia para conseguir logo esses spellbooks. Fora isso não vejo nada que pode ser feito.

    fiz caca, caca feio, maldito hungry ghost me matou por falta de comida, me esqueci disso ¬¬.



    Alias, eu estava tendo a impressão de que minhas magias estavam dando fome, mesmo estando nome.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-25, 8:30 pm

    Mas magias realmente dão fome, cujo grau depende da sua inteligência e do seu skill de spellcasting.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-26, 6:24 pm

    Leo, o sistema de comida do Crawl é muito fácil de ser contornado, mesmo que você esteja jogando com um mago, e mesmo que você seja um Spriggan. Raramente voce vai morrer de fome. Voce deve ter tido muita falta de sorte mesmo.
    Voce disse que estava de Deep Elf, então é ainda mais fácil de tirar o food cost dos spells com sua Int e spellcasting gigantescos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-27, 10:56 am

    Gabriellk escreveu:Leo, o sistema de comida do Crawl é muito fácil de ser contornado, mesmo que você esteja jogando com um mago, e mesmo que você seja um Spriggan. Raramente voce vai morrer de fome. Voce deve ter tido muita falta de sorte mesmo.
    Voce disse que estava de Deep Elf, então é ainda mais fácil de tirar o food cost dos spells com sua Int e spellcasting gigantescos.

    Foi o hungry ghost que me matou, esqueci que ele vai deixando com fome até matar. E também eu estava com a impressão de que as magias estavam dando fome, mesmo estando none.

    Criei outro, tava muito bom, já estava com vehumet, fireball excellente, mas acabei ficando cercado e sem MP, minha salvação foi descer a escada, que para meu azar já estava cheio de monstro... D=.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-28, 9:54 pm

    É foda quando você entra no modo "piloto automático" e começa a jogar sem pensar, Crawl não deixa você fazer isso, não dá pra distrair em momento algum, porque em cada esquina tem alguém pronto pra comer seu cu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 8:43 am

    CristãoMilitarDireitista escreveu:É foda quando você entra no modo "piloto automático" e começa a jogar sem pensar, Crawl não deixa você fazer isso, não dá pra distrair em momento algum, porque em cada esquina tem alguém pronto pra comer seu cu.

    Nem me diga, no meu caso piloto automático era essencial (workshipando com Cheibriados), meu draconiano transmuter... estava tão feliz com ele e vai lá e me abre um vault de killers bee. E pior! Morro para veneno e não paras as killes bees, ou seja se eu tivesse usado Ice form, o que eu poderia ter usado, me salvaria, mas não, vamos usar blade hands que nem está masterizado ainda.

    No final matei tudo com a habilidade do cheibriados de dar danos em todos que são mais rápidos que você, mas mesmo assim, maldito veneno.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 12:54 pm

    É por aí, tem que pensar sempre alguns turnos no futuro pra se dar bem no crawl, é que nem xadrez.
    mas depois isso se torna meio que natural aí você vê esses caras que ascendem com 2 horas de jogo, enquanto eu levei umas 15 haha
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 1:01 pm

    Tezcatlipoca escreveu:É por aí, tem que pensar sempre alguns turnos no futuro pra se dar bem no crawl, é que nem xadrez.
    mas depois isso se torna meio que natural aí você vê esses caras que ascendem com 2 horas de jogo, enquanto eu levei umas 15 haha


    O chato é quando vejo algo e penso que é forte, mas na verdade eu matava em dois hits.

    Agora to jogando com um MD fighter, espero que dê certo, no momento to indo bem, to com o okawaru, mas pelo que parece as habilidades dele ta meio ruim, bem pelo menos fico com ele pelos itens.

    Alguma dica de qual branch fazer? tenho orc, mas não sei se aguento, o amuleto of rage ajuda bastante, mas não consigo aumentar o sucesso além de fair.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 1:33 pm

    Normalmente eu faço primeiro lair, aí quando consigo poison resistance faço hive que é trivial com resistencia a poison e depois orc quando já tenho hp decente e see invisible de preferência por causa dos orc wizards que ficam invisíveis
    Entrar direto em orc é suicídio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-06-29, 2:10 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Normalmente eu faço primeiro lair, aí quando consigo poison resistance faço hive que é trivial com resistencia a poison e depois orc quando já tenho hp decente e see invisible de preferência por causa dos orc wizards que ficam invisíveis
    Entrar direto em orc é suicídio

    Problema de Lair é hidra, to sem brand de fogo, no máximo posso usar wands, mas são finitas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-07-13, 8:21 am

    Estou de férias, voltei a jogar, esperem por mais ascensões.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-07-15, 6:12 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Estou de férias, voltei a jogar, esperem por mais ascensões.

    Queria ver vocês jogando. O gabriel me ajudou muito na minha já falecida MuWz que conseguiu 2 runas e morreu de um jeito inusitado em elf 5 (o RNG lazarento quis me matar, fazer o que).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-07-15, 6:16 pm

    tenho q voltar a ativa no crawl antes q o leo ascenda antes de min
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-07-15, 6:21 pm

    Poncheis escreveu:tenho q voltar a ativa no crawl antes q o leo ascenda antes de min

    Como eu morri e agora tenho pouco tempo, duvido que ascenda antes de ti, hehe. To começando achar que eu nunca vou ascender (sem usar uma combinação apelona).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 12:57 am

    valeu por todos que tornaram esse topico o maior topico de crawl do brasiu
    nos vemos no vbulletin
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 1:55 am

    na vdd o maior do brasil é o do VSQS

    mas tamo ai

    Conteúdo patrocinado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 27 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-28, 8:21 am