Desordem de la Ordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.
Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

Bandas que melhoraram

Convidado
Convidado

Bandas que melhoraram Empty Bandas que melhoraram

Mensagem por Convidado em 2011-07-14, 6:33 pm

Algumas bandas que antes eram ruins, ou boas, mas que hoje melhoraram bastante, independente do estilo
postem tbm

algumas:

Sum41- novo cd 2011:
Spoiler:

Playlist do novo cd da musica 1 até a 14 https://www.youtube.com/watch?v=_VyyRBtW8tA&feature=BFa&list=PL8E30EDE4D08C666A&index=1

<iframe width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/dDhQ-qloWfs?hd=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="640" height="390" src="https://www.youtube.com/embed/b57kANti2Lw?hd=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

dps posto mais
postem ai
Convidado
Convidado

Bandas que melhoraram Empty Re: Bandas que melhoraram

Mensagem por Convidado em 2011-07-14, 7:08 pm

SUm41 era muito podre e todo o mundo gostava.
Vou ouvir o novo cd para ver se mudou alguma coisa.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-15, 6:14 am

nx0 melhoro
seriaum
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-15, 11:12 am

Mesma levada pop rock de sempre. É hipocrisia gostar dessas aí e não gostar das antigas ou dizer que eram piores.

Na época, Sum 41 era um Blink 182 com letras mais sérias e até politizadas.

@Topico
Acho difícil bandas melhorarem tanto, geralmente os melhores trabalhos são os primeiros, porque são mais "puros" e livres de críticas e influências para continuar a fazer sucesso. Algumas mudam e fazem estilos diferentes, combinam estilos, é o que aconteceu com algumas bandas que gosto. Acho que o máximo que acontece é melhorar tecnicamente, por causa da tecnologia.

Sodocu escreveu:nx0 melhoro
seriaum

Verdade.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-15, 11:21 am

Sodocu escreveu:nx0 melhoro
seriaum

O NXZero tá 10x melhor que antes, sim. Eles amadureceram musicalmente, o Di tá um vocalista melhor, a banda tá tocando melhor, trabalhando mais as músicas.

Eu posso não gostar muito do som deles, mas isso é fato inegável. Ficar de "nxzero mimimi emuxo auheaehauehauhe" é babaquice.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-15, 12:40 pm

modest mouse
odeio a fase antiga da banda, mas com as mudanças dos ultimos anos é uma das minhas bandas preferidas

avenged sevenfold
o 1º cd é totalmente trash e cada cd novo só melhora
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-15, 12:47 pm

Syl escreveu:
avenged sevenfold

Há quem prefira a fase antiga do a7x, viu. Já eu, concordo plenamente contigo.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-15, 1:46 pm

O nxzero sempre foi toscão, mas como estou desinformado, alguem passa algum link de algum hit do momento deles, pra eu dar uma analisada...

@Sei de bandas que pioraram, tipo CBjr, com essas últímas músicas parece que foram afetados um pouco pela onda colorida.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-15, 2:29 pm

Nerf escreveu:O nxzero sempre foi toscão, mas como estou desinformado, alguem passa algum link de algum hit do momento deles, pra eu dar uma analisada...

@Sei de bandas que pioraram, tipo CBjr, com essas últímas músicas parece que foram afetados um pouco pela onda colorida.

Qual a última musica deles?
Só os loucos sabem? eu gosto.

E po, eu gostava de Sum41, são meio crianças as musicas, mas são legalzinha. Essa primeiro video ai parece que eles tão tentando ser uma banda de rock decente, mas não rola.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-15, 2:37 pm

Lucu escreveu:
Nerf escreveu:O nxzero sempre foi toscão, mas como estou desinformado, alguem passa algum link de algum hit do momento deles, pra eu dar uma analisada...

E po, eu gostava de Sum41, são meio crianças as musicas, mas são legalzinha. Essa primeiro video ai parece que eles tão tentando ser uma banda de rock decente, mas não rola.

Músicas pra pía de 13 que nem tu gostar, nem se comparam com as de antigamente, com os antigos membros, mais letras, mais fortes, mais radicais, se uma imagem vale mais quem 1000 palavras, quem dirá um vídeo(ou vários):

(ñ sei se essa é a versão deles ou a do o surto)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-15, 2:58 pm

Bob Joe escreveu:@Topico
Acho difícil bandas melhorarem tanto, geralmente os melhores trabalhos são os primeiros, porque são mais "puros" e livres de críticas e influências para continuar a fazer sucesso. Algumas mudam e fazem estilos diferentes, combinam estilos, é o que aconteceu com algumas bandas que gosto. Acho que o máximo que acontece é melhorar tecnicamente, por causa da tecnologia.
Ué discordo. Esse argumento talvez seja valido para as bandas de hoje, mas na década de 60 muitas bandas fodas tiveram os melhores trabalhos ou no meio da carreira, ou no final. E aí, cade seu deus agora? Laughing
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-15, 3:02 pm

Roberto escreveu:Ué discordo. Esse argumento talvez seja valido para as bandas de hoje, mas na década de 60 muitas bandas fodas tiveram os melhores trabalhos ou no meio da carreira, ou no final. E aí, cade seu deus agora? Laughing

Vai fazer fake só para me tirar? Isso é amor ou você é idiota mesmo?

@CBJr
Preço Curto... Prazo Longo foi um dos melheres albuns que já ouvi. Eu não diria que o Charlie Brown foi afetado pela onda colorida, afinal eles influenciaram todos esses moleques. Acho que só coincidiu com o Chorão ter ficado mais maduro e a formação ter mudado, aí as letras acabaram ficando mais soft, por consequencia, as melodias também.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-15, 3:18 pm

Syl escreveu:modest mouse
odeio a fase antiga da banda, mas com as mudanças dos ultimos anos é uma das minhas bandas preferidas

avenged sevenfold
mas o nightmare foi 1 cu
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-15, 3:41 pm

Nerf escreveu:
Lucu escreveu:

Músicas pra pía de 13 que nem tu gostar, nem se comparam com as de antigamente, com os antigos membros, mais letras, mais fortes, mais radicais, se uma imagem vale mais quem 1000 palavras, quem dirá um vídeo(ou vários):

(ñ sei se essa é a versão deles ou a do o surto)

Cala sua boca seu merda filha da puta.
E se alguém vier me banir, tem que banir ele também.

Os membros novos, em termos musicais, são melhores que os antigos(que agora voltaram). Prefiro as musicas antigas, mas não é porque você não gosta de só os loucos sabem que vai ser uma merda.

Última edição por Lucu em 2011-07-15, 3:44 pm, editado 1 vez(es)
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-15, 3:41 pm

Askarar escreveu:

avenged sevenfold
mas o nightmare foi 1 cu

achei razoavel.. mas diria que o pior dos bons cds
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-15, 3:44 pm

Lucu escreveu:Cala sua boca seu merda filha da puta.

Eu vou banir só você, por 3 dias, pra ver se você esfria a cabeça, ô esquentadinho. Você não é merda nenhuma aqui.

Se se sentiu ofendido, tudo bem, mas pirraça eu não admito.

Flws.
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-15, 4:20 pm

As músicas dos primeiros albuns são um tanto debochadas, mas eu curto.

Os dois últimos albuns, "Good News for People Who Love Bad News" e "We Were Dead Before the Ship Even Sank" foram os mais fodidos, letras das músicas servindo como um belo tapa na cara e sempre em tom de deboche, como sempre. Modest Mouse é foda!
Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-07-16, 3:25 pm

Blaze escreveu:
Lucu escreveu:Cala sua boca seu merda filha da puta.

Eu vou banir só você, por 3 dias, pra ver se você esfria a cabeça, ô esquentadinho. Você não é merda nenhuma aqui.

Se se sentiu ofendido, tudo bem, mas pirraça eu não admito.

Flws.

porra por que eu tomo de 1 semana e ele de 3 dias?! Sad

@Evanged Sevenfold

antes eu achava uma meerda estrema,não so muito fan não,mas algumas musicas tão bem picas,tipo "little piece of hevens"(é isso?)

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2019-10-23, 10:35 pm