Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    avatar
    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-08, 11:28 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    A pouco tempo o Blaze criou uma regra dizendo para parar de botar 17238912739821 emoticons iguais num post, porque deixava a página lenta, e demorava pra carregar.

    Aí eu quotei o Sr.Wylde, e botei UMA LINHA de emoticon, exatamente assim:

    LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughing

    ...e veio UM GOSTO DUM ADMINISTRADOR EDITOU A PORRA DA MINHA MENSAGEM DIZENDO QUE JÁ CRIARAM UMA REGRA FALANDO PARA NÃO COLOCAR UM MONTE DE EMOTICON IGUAL, SENDO QUE O BLAZE, NO PRÓPRIO TÓPICO QUE ELE FEZ ANUCIANDO A REGRA, DISSE QUE VALE O BOM-SENSO, E QUE UM LINHA TA SUAVE, O QUE NÃO PODIA ERA 928317892371928 EMOTICONS.

    OU SEJA, AS REGRAS SÃO CRIADAS, E OS MODERADORES INTREPRETAM ELA DA MANEIRA QUE BEM ENTENDEREM PARA DESCONTAR SUAS RAIVINHAS PESSOAIS, SE APROVEITANDO DO CARGO DE MODERADOR!

    https://ordemdadesordem.forumeiros.com/templo-do-serious-business-f1/faca-3-leis-t1052-30.htm#26188


    Última edição por Senhor Abilolado em 2009-12-09, 1:36 am, editado 1 vez(es)

    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009

    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Flame Alchemist 2009-12-09, 9:55 am

    Mas gente, é tenso. Já cansei de falar que lá é o templo do serious business, não o palácio.

    Não aparece no log as edições, mas vamos usar o bom senso, pessoal.
    Tá, fizeram muita coisa para apenas uma linha de smiles (uma linha nao faz nada de mal) e estou de acordo com o Bob.

    Além do mais, a linha de smiles foi feito no Templo, seu profano Sting
    Laughing

    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 9:57 am

    eu ainda não vejo problema nenhum em alguém colocar uma linha de smiles no templo... porra, o cara achou engraçado, todos aqui fariam/já fizeram o mesmo
    avatar
    Convidad
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidad 2009-12-09, 10:04 am

    DeadFrog escreveu:eu ainda não vejo problema nenhum em alguém colocar uma linha de smiles no templo... porra, o cara achou engraçado, todos aqui fariam/já fizeram o mesmo

    Na minha opiniao, oq acontece é que se começa a ter essas 'exceções' começa a virar bagunça. Deixa uma ali proque foi poucos emotes, outra ali pq foi engraçado.. Quando vai ver tá tudo zoneado!

    E de qualquer forma, nao baniram ele nem nada, ele que fica de mimimi editaram meu post.

    E a moderação: se for pra colocar e cumprir as regras, que sejam todas levadas a sério, porque sinceramente tem muito tópico com """flood""" lá no templo

    /\ acho que me contradisse, mas é isso flwss
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 10:13 am

    DeadFrog escreveu:eu ainda não vejo problema nenhum em alguém colocar uma linha de smiles no templo... -----, o cara achou engraçado, todos aqui fariam/já fizeram o mesmo

    A questão não é uma linha de smile, nem me fodo com isso e nem vou ficar contando quantos smiles o puto posta. Por mim bania só quando enchesse o saco. Além disso, não sei da história e a ação do Sieg ainda vai ser analisada.

    Mas é foda, depois de floodar 3 vezes no tópico e ter os posts deletados, depois floodar mais uma vez e com uma linha de smile e vir cobrar o cumprimento e interpretação da regra? Para mim ou é sacanagem ou é dislexia. As exceções que nós damos em favor do usuário também são interpretações, só uma criança de 10 anos não entende isso.

    Se contar a comparação EM CAIXA ALTA. Aguardo desculpas.


    P.S.: Meu proxy coloca ---- no lugar dos palavrões.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 10:15 am

    BOB SAFADINHO USANDO PROXY PRA ENTRAR NO ODD PELO TRABALHO Laughing Laughing Laughing




    Enfim, Blaze e Elf entrando vamos discutir isso, relaxem aí pessoal. Ninguém vai sair prejudicado nessa porra, caralho.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidad 2009-12-09, 10:19 am

    ACABEI DE MUDAR MEU PENSAMENTO SOBRE. TEM VÁRIOS POSTS COM MUITOS EMOTICONS E NÃO FORAM EDITADOS!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 10:49 am

    Steph só trollando. Ignorem.

    Vai ser engraçado se o Abilolado provocar uma discussão sobre novas regras sobre a tolerância à floods. Um paradoxo, eu diria.

    Acho que esse forum foi concebido como modelo para o uso do bom-senso como primeira regra. Quase uma Anarquia. Mas infelizmente sempre vem um que quebra a regra do bom-senso e ainda reclama das regras dos outros. É uma pena, estava funcionando...

    Aconselho a perseguirem com foices e tochas esse usuário cujo avatar remete a um personagem obscuro da Turma da Mônica. Ele quer acabar com nossa Ordem da Desordem.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidad 2009-12-09, 10:54 am

    Eu não estou trollando, tô dizendo a verdade. Fui atrás do kinabr pra falar sobre isso e ele disse que a regra foi feita depois de tais posts, mas nem acho. Tem muitos com varios emotes..

    De qualquer forma, nao estou de acordo com ninguém, mal frequento a OdD.. mas fica aí a minha opinião que regras devem ser cumpridas SIM, mas cumpridas por TODOS.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 11:11 am

    Steph escreveu:Eu não estou trollando, tô dizendo a verdade. Fui atrás do kinabr pra falar sobre isso e ele disse que a regra foi feita depois de tais posts, mas nem acho. Tem muitos com varios emotes..

    De qualquer forma, nao estou de acordo com ninguém, mal frequento a OdD.. mas fica aí a minha opinião que regras devem ser cumpridas SIM, mas cumpridas por TODOS.

    Mas ai é forçar a barra. Tem muita gente que quebra regra e passa despercebido por que os mods são humanos...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 12:20 pm

    Sieg escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Ok.

    Mas quem fez isso ainda não se manisfestou.

    fui eu q fiz isso. editei sim. aquilo eh templo do serious business. poderia ter banido por 1 semana pq as regras me permitiam, mas preferi avisar. eu nao sei c vc sabe, mas pouca diferença faz 1 linha ou 1000000000. eh pra EVITAR esse tipo d flood. mano, vc tem um lugar pra floodar, pra flar todas as suas merdas de adolescente de 14 anos. esse lugar eh o palácio. no serious business, manifeste sua opiniao como um garoto que jah passou da puberdade, nem q seja pra trollar dessa maneira.

    eu t alertei apenas, e olha q mta gnte no forum jah comentou cmg q vc tava merecendo eh um ban. eu soh to t avisando pra abaixar o facho, aqui é mais livre q Você-Sabe-Qual-Site mas tb nao eh anarquia total. especialmente no serious business


    to aberto a réplica, mas saiba q vc vai levar no ouvido c flar coisa sem nexo.



    e só pra constar: c eu tivesse raivinha d vc eu dava ban. os sentimentos da moça agora são de cristal?

    Eu quotei uma FR, do Sr.Wylde, uma FR no templo não deixa de ser um flood, tinha bastante floods naquele tópico, isso não me da o direito de floodar, peço até desculpas por isto e pela comparação, mas como a Steph disse, regra são aplicadas para todos igualmente, não?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 1:22 pm

    Interpretar regras.
    INTERPRETAR REGRAS!

    PORRA, JÁ VIRAM JUIZ INTERPRETANDO UM IMPEDIMENTO? CARALHO!
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-12-09, 1:34 pm

    Bom, só pra mostrar que OdD > Você-Sabe-Qual-Site:



    Usuários, o que vocês fariam nesta situação?Temos que o Abilolado floodou no templo, mas outras pessoas já fizeram isso.Devemos permitir floods como FR e posts de risadas no templo?Todos devem ser deletados a partir de agora? Enfim, primeiro os users postam sua opinião, depois os mods, enfim os outros admins, e no final eu escolho por unidunitê.


    Abraços,


    A equipe.


    Última edição por Nightmare Elf em 2009-12-09, 2:10 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 1:37 pm

    Eu sou a favor de sem floods no Templo, já temos o Palácio onde o fazemos aos montes, por isso vou me policiar para não floodar no templo.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-12-09, 1:44 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Eu sou a favor de sem floods no Templo, já temos o Palácio onde o fazemos aos montes, por isso vou me policiar para não floodar no templo.

    Olha isso, OdD construindo bom senso e caráter.

    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Tear
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 1:51 pm

    Josef Stalin escreveu:Interpretar regras.
    INTERPRETAR REGRAS!

    PORRA, JÁ VIRAM JUIZ INTERPRETANDO UM IMPEDIMENTO? CARALHO!

    Tenho que concordar com nosso amigo virgem. REGRAS SÃO REGRAS, NÃO DEVEM SER ABERTAS PARA INTERPRETAÇÃO. É isso que fode o Você-Sabe-Qual-Site, e se começar aqui também, vai foder aqui também. HOJE É DIA 9/12/2009, QUANDO DER MERDA, QUE FIQUE GRAVADO AQUI EM SANGUE QUE EU AVISEI QUE IA ACONTECER.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 1:53 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Eu sou a favor de sem floods no Templo, já temos o Palácio onde o fazemos aos montes, por isso vou me policiar para não floodar no templo.

    Olha isso, OdD construindo bom senso e caráter.

    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Tear

    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Oi-ligador


    Última edição por Senhor Abilolado em 2009-12-09, 1:55 pm, editado 1 vez(es)
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-12-09, 1:54 pm

    Leirbag escreveu:
    Josef Stalin escreveu:Interpretar regras.
    INTERPRETAR REGRAS!

    PORRA, JÁ VIRAM JUIZ INTERPRETANDO UM IMPEDIMENTO? CARALHO!

    Tenho que concordar com nosso amigo virgem. REGRAS SÃO REGRAS, NÃO DEVEM SER ABERTAS PARA INTERPRETAÇÃO. É isso que fode o Você-Sabe-Qual-Site, e se começar aqui também, vai foder aqui também. HOJE É DIA 9/12/2009, QUANDO DER MERDA, QUE FIQUE GRAVADO AQUI EM SANGUE QUE EU AVISEI QUE IA ACONTECER.


    OdD é utopia realizada, anarquia em funcionamento.Não gostou, vai tomar no cu.

    Abraços,


    :::UsUáRiO bAnIdO:::
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 2:14 pm

    Flame Alchemist escreveu:Mas gente, é tenso. Já cansei de falar que lá é o templo do serious business, não o palácio.

    Não aparece no log as edições, mas vamos usar o bom senso, pessoal.
    Tá, fizeram muita coisa para apenas uma linha de smiles (uma linha nao faz nada de mal) e estou de acordo com o Bob.

    Além do mais, a linha de smiles foi feito no Templo, seu profano Sting
    Laughing

    mta coisa?!

    eu apaguei a linha e pedi pro mlk ficar esperto!
    segundo as regras eu poderia ter banido! [+autoritarismo]
    tá certo q trollei, mas foda-se, trollamm frog, elf q são mod e adm, nao pode trollar usuario pq tenho q dar exemplo?
    olha o tanto de flood q tem no templo q passa d boa! eh oq ja falaram, tem o palácio pra isso.
    c o blaze colocou isso nas regras é pq tem um motivo

    e além disso, o abilolado exagera³
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 2:21 pm

    Senhor Abilolado escreveu:
    Sieg escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Ok.

    Mas quem fez isso ainda não se manisfestou.

    fui eu q fiz isso. editei sim. aquilo eh templo do serious business. poderia ter banido por 1 semana pq as regras me permitiam, mas preferi avisar. eu nao sei c vc sabe, mas pouca diferença faz 1 linha ou 1000000000. eh pra EVITAR esse tipo d flood. mano, vc tem um lugar pra floodar, pra flar todas as suas merdas de adolescente de 14 anos. esse lugar eh o palácio. no serious business, manifeste sua opiniao como um garoto que jah passou da puberdade, nem q seja pra trollar dessa maneira.

    eu t alertei apenas, e olha q mta gnte no forum jah comentou cmg q vc tava merecendo eh um ban. eu soh to t avisando pra abaixar o facho, aqui é mais livre q Você-Sabe-Qual-Site mas tb nao eh anarquia total. especialmente no serious business


    to aberto a réplica, mas saiba q vc vai levar no ouvido c flar coisa sem nexo.



    e só pra constar: c eu tivesse raivinha d vc eu dava ban. os sentimentos da moça agora são de cristal?

    Eu quotei uma FR, do Sr.Wylde, uma FR no templo não deixa de ser um flood, tinha bastante floods naquele tópico, isso não me da o direito de floodar, peço até desculpas por isto e pela comparação, mas como a Steph disse, regra são aplicadas para todos igualmente, não?

    com ctz são. mas vc ja ouviu falar d uma coisa chamada bode expiatório, não é?
    banir todos os exageros do odd faria o forum ficar qnem o Você-Sabe-Qual-Site (e ainda sem usuarios). mas eh bom deixar avisado q aqui tem limite. c nao da merda. ações não são interpretadas isoladamente, e sim como um todo. sua postura é q tava merecendo repreensão e não apenas a msg. entendeu?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 2:23 pm

    Sieg escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:
    Sieg escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Ok.

    Mas quem fez isso ainda não se manisfestou.

    fui eu q fiz isso. editei sim. aquilo eh templo do serious business. poderia ter banido por 1 semana pq as regras me permitiam, mas preferi avisar. eu nao sei c vc sabe, mas pouca diferença faz 1 linha ou 1000000000. eh pra EVITAR esse tipo d flood. mano, vc tem um lugar pra floodar, pra flar todas as suas merdas de adolescente de 14 anos. esse lugar eh o palácio. no serious business, manifeste sua opiniao como um garoto que jah passou da puberdade, nem q seja pra trollar dessa maneira.

    eu t alertei apenas, e olha q mta gnte no forum jah comentou cmg q vc tava merecendo eh um ban. eu soh to t avisando pra abaixar o facho, aqui é mais livre q Você-Sabe-Qual-Site mas tb nao eh anarquia total. especialmente no serious business


    to aberto a réplica, mas saiba q vc vai levar no ouvido c flar coisa sem nexo.



    e só pra constar: c eu tivesse raivinha d vc eu dava ban. os sentimentos da moça agora são de cristal?

    Eu quotei uma FR, do Sr.Wylde, uma FR no templo não deixa de ser um flood, tinha bastante floods naquele tópico, isso não me da o direito de floodar, peço até desculpas por isto e pela comparação, mas como a Steph disse, regra são aplicadas para todos igualmente, não?

    com ctz são. mas vc ja ouviu falar d uma coisa chamada bode expiatório, não é?
    banir todos os exageros do odd faria o forum ficar qnem o Você-Sabe-Qual-Site (e ainda sem usuarios). mas eh bom deixar avisado q aqui tem limite. c nao da merda. ações não são interpretadas isoladamente, e sim como um todo. sua postura é q tava merecendo repreensão e não apenas a msg. entendeu?

    Por isso que eu disse que ou me policiar para não floodar no templo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 2:29 pm

    Então tá tudo certo.

    Deem-se as mãos e corram felizes pelo campo.

    Não tem mais nada a ser discutido aqui.







    Fim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Convidado 2009-12-09, 2:50 pm

    Deixa eu só falar uma coisa:


    Já passei instruções sobre como a moderação deve proceder.

    Então não tem mais discussão.

    Conteúdo patrocinado


    MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF - Página 2 Empty Re: MODERAÇÃO DE CÁ = TBR? WTF

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-27, 7:10 am