Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Como você conheceu os usuários da ODD?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-10, 12:53 am

    Só contar qual foi a primeira vez que voce notou a existencia dos usuarios da ODD(mesmo na epoca VSQS) e qual foi sua impressão deles?

    Colocarei alguns ae:


    Deadfrog: As primeiras vezes que vi o Frog foram em tópicos polêmicos do VSQS e o que mais transparecia era sua característica de: "EU SOU FODÃO POHA, EU SEI TUDO SE FODAM AE OTÁRIOS" e mais tarde na seção F&A quando também descobri que era um corinthiano muito chato. Cheguei a discutir algumas vezes com ele, mas o tempo passou e não sei porque não tenho mais animosidade pelo mesmo, não sei se mudou a postura ou eu que mudei.

    Nightmare Elf: Mesmo sendo o Oldfag mais Oldfag do VSQS eu NUNCA tinha visto o Elfo até o seu retorno. O que chamou atenção foi o tópico dele sobre a história do VSQS e o "Me perguntem qualquer coisa".

    Flame Alchemist: Já guardei ódio mortal do Flame por seu antigo wannabismo e sua mania de escrever com duas cores. Posteriormente quando entrei no chat isso mudou tambem.

    Arnold Schwarznegger/Sofury: Certamente uma das maiores surpresas da ODD, no VSQS pra mim ele não passava do cara com avatar do Mr.Bean e hoje em dia ta ae publicitário rico de sucesso pegando todas as meninas do chat.

    depois edito com mais que lembrar.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-12-10, 8:41 am

    Cara, EU LEMBRAVA DE VOCÊ! Mas você não lembrava de mim.Vsf.Em 2006 eu já tava ausente do fórum mas criei um tópico "amanhã faço vestibular da uerj" e você postou, e eu lembro.Esse ano quando voltei eu revivi o tópico falando "aí valeu pelo apoio passei foi tranks a prova" Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Como você conheceu os usuários da ODD? OEEUwComo você conheceu os usuários da ODD? 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-10, 9:08 am

    to com uma preguiça do caralho, mas vou fazer de alguns... lá vai:



    aoshi: alguns posts engraçados no off e discuti algumas vezes no f&a... eu nao gostava pq eu tbm n gostava do jack bauer (por algum motivo q n lembro), mas eles foram mudando (ou eu, sei lá) e simpatizo com ambos atualmente

    elf: já conhecia ele do fórum, mas ficamos am1gu1nh0s no chat

    sieg: eu pegava a irmã dele, ele ficou puto e quis arranjar briga... conversamos e taus, aí ficamos amiguinhos e apresentei o odd a ele (sério)

    lu: já conhecia ela do tbr, conversei por algumas horas com ela no chat do tbr e então alguns dias depois alguém me convidou pro chat (q eu n sei qm foi até hoje) e ficamos mais amigos =)

    flame: eu nao gostava do flame tambem pq ele era mto wannabe, mas daí ele foi parando e taus, já comecei a gostar mais dele, foi quando entrei no chat do tbr e ele me trollou... depois de um tempo me convidaram pro chat e ele tava lá, fizemos amizade e tau

    blaze: gente boa pra caralho... já conhecia um pouco do fórum tbm, mas conheci melhor depois q fui pro chat

    leir: por incrivel q pareça me identificava com o leir no fórum, e concretizei isso no chat

    arnold: eu só sabia q ele era forte pra kct por causa do tópico da malhação, e era só. daí convidaram ele pro chat, gente boa pra caralho... e é um publicitario fdp rico

    bob: prestei mais atenção nele no malhação mesmo, depois ele fez tópicos geniais e passou sua maturidade e inteligência para o off e ficou conhecido... convidaram ele pro chat e hoje em dia ele é analista de treinos dos frangos lá

    jack: no começo eu acho q briguei com ele no fórum, uma porra dessas, aí não gostava dele... daí foi q nem aoshi, alguma porra mudou e acho ele gente boa hj em dia

    gulinho: conhecia no fórum, dava risada pra caralho... aí conheci ele na RL e rulamos pegando várias cocotas no hopi hari =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-10, 12:05 pm

    Depois eu posto, moh preguiça de escrever em TODOS "briga em X tópico" Laughing

    E vocês são newfags, é facil de escrever. Eu teria que escrever desde a época do PAV, toma no cu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-10, 12:16 pm

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Leirbag


    wtf?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-10, 12:22 pm

    Conheço só os que participam do F&A, o Deadfrog então a gente já fez uma cyber por msn.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-10, 12:26 pm

    Ninguem me citou, mimimi, nao vou citar voces tb.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidad 2009-12-10, 12:28 pm

    Conheci todos no TBR em tópicos randoms. Aí sempre trocava ideia e tals, ás vezes entrava no chat do Você-Sabe-Qual-Site também. Até que um dia me chamaram pro chat do msn, e aqui estou. Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-10, 1:55 pm

    Darak escreveu:Ninguem me citou, mimimi, nao vou citar voces tb.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-10, 2:49 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Darak escreveu:Ninguem me citou, mimimi, nao vou citar voces tb.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-10, 3:02 pm

    /\ mas vocês são 2 randons newfags '-'
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-10, 3:19 pm

    darak é o mais newfag daqui

    a maioria eu conheci no chat do tbr mesmo

    tirando os que conheci no chat do pav
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-10, 3:37 pm

    Darak escreveu:/\ mas vocês são 2 randons newfags '-'

    Você acha que é o quê? Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-10, 4:24 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Darak escreveu:/\ mas vocês são 2 randons newfags '-'

    Você acha que é o quê? Trollface

    Como você conheceu os usuários da ODD? 85-67
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-10, 7:30 pm

    começei na segunda metade de 2007 , mais eu só ficava lendo e panz, ai na metade do ano de 2008 começei a postar, lembro te toda a galera la, unico que eu vi pouco foi o gulinho,
    mais foi ele que me chamou pra ca, de reseto eu lembro de todo mundo quase(todo mundo que tem nick igaul) e panz, ai fui banido da minha acc [ v i n A] e criei o redeglobo, mais fiquei away do forum um bom tempo, para desbaratinar, ai eu voltei pra ca
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-10, 11:59 pm

    v i n A escreveu:começei na segunda metade de 2007 , mais eu só ficava lendo e panz, ai na metade do ano de 2008 começei a postar, lembro te toda a galera la, unico que eu vi pouco foi o gulinho,
    mais foi ele que me chamou pra ca, de reseto eu lembro de todo mundo quase(todo mundo que tem nick igaul) e panz, ai fui banido da minha acc [ v i n A] e criei o redeglobo, mais fiquei away do forum um bom tempo, para desbaratinar, ai eu voltei pra ca
    Caralho você é o rede globo Laughing Laughing Laughing
    ri pra kct com esse nick suaihuish
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 12:09 am

    Askarar escreveu:
    v i n A escreveu:começei na segunda metade de 2007 , mais eu só ficava lendo e panz, ai na metade do ano de 2008 começei a postar, lembro te toda a galera la, unico que eu vi pouco foi o gulinho,
    mais foi ele que me chamou pra ca, de reseto eu lembro de todo mundo quase(todo mundo que tem nick igaul) e panz, ai fui banido da minha acc [ v i n A] e criei o redeglobo, mais fiquei away do forum um bom tempo, para desbaratinar, ai eu voltei pra ca
    Caralho você é o rede globo Laughing Laughing Laughing
    ri pra kct com esse nick suaihuish


    HSAHSHSAHSAHSA

    Que isso fera.

    Voce é o redeglobo lá.

    Nem parece.

    redeglobo todo causador no F&A =)

    Mas, é bom ter defensores do Atlético lá.

    Bem prosseguindo com os nomes:

    Leirbag: Assim como o Elfo, mesmo já sendo reconhecido na comunidade não me lembro de ter notado o Leirbag. A primeira vez foi quando em seu user "Leon3457(?, algo assim)" Leir postou um texto de sua autoria e perguntou o que o forum achava, eu como bom crítico literário logo expus minha opinião que foi a seguinte: "Esta uma merda!". A verdade é que eu nem tinha lido o texto. Bem alguns momentos depois recebo uma MP em ragemode do mesmo me xingando etc, trocamos algumas MPs de discussão e me canso daquilo e admito nem ter lido o texto blablabla. Pedimos desculpas um ao outro e tudo volta ao normal. Só depois venho a saber que o usuário Leon3457 pertencia ao Leir que havia sido banido anteriormente e que pra minha surpresa não sei como voltou da Banidolândia.

    Birger Brosa: Não há muito a ser falado sobre o Birger, certamente a primeira vez que o vi foi no último concurso de melhor avatar, sério achei( e ainda cho) o avatar dele muito foda, É UMA PERA COM OLHOS E BOCAS. Votei nele em todas as fases do concurso mas nao deu =/

    Gulinho: Bom desde que ele foi pro Off era dificil não notar ele. Sempre tinha a reação "quem é essa poha de gulinho que ta postando?!". Por isso mesmo sempre lia os posts do Gulinho só pra ver como alguem conseguia errar tanto e aos poucos pude perceber que sempre tentavam tirar com a cara dele por causa disso e ele sempre levava na boa, no geral voce nunca via o Gulinho xingar, discutir etc tava sempre rlx na dele até ser levado pro lado do mal....(R.I.P Gulinho).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 12:29 am

    Primeiro, vão se foder. Nem pra citar né, bando de homossexuais.
    Segundo, nem adianta citar o PAV, maioria não deve nem saber o que a sigla significa.
    Terceiro, que um monstruoso pênis destrua seus orifícios anais, nem me citaram.

    Mas conheci todos no VSQS.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 12:36 am

    Josef Stalin escreveu:Primeiro, vão se foder. Nem pra citar né, bando de homossexuais.
    Segundo, nem adianta citar o PAV, maioria não deve nem saber o que a sigla significa.
    Terceiro, que um monstruoso pênis destrua seus orifícios anais, nem me citaram.

    Mas conheci todos no VSQS.

    Te conheci no meu livro de história.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 8:14 am

    Senhor Abilolado escreveu:
    Josef Stalin escreveu:Primeiro, vão se foder. Nem pra citar né, bando de homossexuais.
    Segundo, nem adianta citar o PAV, maioria não deve nem saber o que a sigla significa.
    Terceiro, que um monstruoso pênis destrua seus orifícios anais, nem me citaram.

    Mas conheci todos no VSQS.

    Te conheci no meu livro de história.

    HGASHSHASHASHASHASHSAHSAHAS

    Viu tem umas vezes que o Abilolado acerta =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 10:28 am

    Senhor Abilolado escreveu:
    Josef Stalin escreveu:Primeiro, vão se foder. Nem pra citar né, bando de homossexuais.
    Segundo, nem adianta citar o PAV, maioria não deve nem saber o que a sigla significa.
    Terceiro, que um monstruoso pênis destrua seus orifícios anais, nem me citaram.

    Mas conheci todos no VSQS.

    Te conheci no meu livro de história.


    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing



    -1 porque +1 não fai fazer diferença no seu caso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 11:06 am

    porra, nem achei graça nessa piada
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 11:15 am

    DeadFrog escreveu:porra, nem achei graça nessa piada
    Hansen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 11:52 am

    Darak escreveu:Ninguem me citou, mimimi, nao vou citar voces tb.

    Conheci o Darak no hospicio onde ficamos internados, mas acho que ele não se lembra de mim. Na epoca meu nome era Malu, eu tinha 2 metros de altura e um busto de fazer inveja. Meses depois de ficar curado, eu soube que ele escapou junto com um tal de Gregorio Casa.

    O diretor manda lembramças e pediu pra te avisar que os 3 guardas que você estuprou não vão processa-lo, parece que eles gostaram da coisa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 1:01 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Askarar escreveu:
    v i n A escreveu:começei na segunda metade de 2007 , mais eu só ficava lendo e panz, ai na metade do ano de 2008 começei a postar, lembro te toda a galera la, unico que eu vi pouco foi o gulinho,
    mais foi ele que me chamou pra ca, de reseto eu lembro de todo mundo quase(todo mundo que tem nick igaul) e panz, ai fui banido da minha acc [ v i n A] e criei o redeglobo, mais fiquei away do forum um bom tempo, para desbaratinar, ai eu voltei pra ca
    Caralho você é o rede globo Laughing Laughing Laughing
    ri pra kct com esse nick suaihuish


    HSAHSHSAHSAHSA

    Que isso fera.

    Voce é o redeglobo lá.

    Nem parece.

    redeglobo todo causador no F&A =)

    Mas, é bom ter defensores do Atlético lá.


    OPSAKPOSAKPOSA , sim eu sou o rede globo,
    so to postando nu f&a mesmoo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 1:06 pm

    Conhecer conhecer não conheço ninguem.

    Ainda bem, quero continuar tendo sonhos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 1:22 pm

    Flame : no chat (não aquela merda de chat por posts) que tinha no Você-Sabe-Qual-Site, era engraçado pacas e tinha mta zuação lá

    Gulinho : tbm no chat, ele caiu 10x no www.meatspin.com e eu me matava de dar risada cada vez que aparecia : gulinho saiu do chat Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 1:25 pm

    v i n A escreveu:
    Aoshi sharpmind escreveu:
    Askarar escreveu:
    v i n A escreveu:começei na segunda metade de 2007 , mais eu só ficava lendo e panz, ai na metade do ano de 2008 começei a postar, lembro te toda a galera la, unico que eu vi pouco foi o gulinho,
    mais foi ele que me chamou pra ca, de reseto eu lembro de todo mundo quase(todo mundo que tem nick igaul) e panz, ai fui banido da minha acc [ v i n A] e criei o redeglobo, mais fiquei away do forum um bom tempo, para desbaratinar, ai eu voltei pra ca
    Caralho você é o rede globo Laughing Laughing Laughing
    ri pra kct com esse nick suaihuish


    HSAHSHSAHSAHSA

    Que isso fera.

    Voce é o redeglobo lá.

    Nem parece.

    redeglobo todo causador no F&A =)

    Mas, é bom ter defensores do Atlético lá.


    OPSAKPOSAKPOSA , sim eu sou o rede globo,
    so to postando nu f&a mesmoo
    meu grande amor <3
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 1:27 pm

    a maioria so conseguir estreitar os laços aqui no odd.

    ELF: ele ainda era modera no Você-Sabe-Qual-Site. Nunca dei a mínima para o mesmo. Ai conheci no ODD e se mostrou um hobbit legal. Muito legal mesmo.

    Aoshi: Eu via os posts dele no Você-Sabe-Qual-Site, criei uma puta simpatia quando ele compro uma “briga minha.” Ainda to devendo um protect.

    Jack: Sua verdadeira identidade diz tudo. metaleiro = grunge, no more.

    Frog: Quando eu voltei para o site (empregado) eu debati com noobs transoes. Mig máster e Frog. Frog pareceu que só sabia dar dados. “O que acontece com X (dado de pesquisa aleatória que não tinha nada há ver com o assunto)”
    Vim pro ODD e vi que ele era loiro de olhos azuis, me apaixonei. Ta no circulo de amizade intertico.

    Mig: Quando debati com ele, ele pareceu um garoto de 13 anos que achava conhecer física, química, filosofia, teologia, direito, sociologia e o que aparecer. Um Locke da vida só que sem a semântica e os dados necessários para enganar troxas.
    Depois de um tempo percebi que ele é um garoto de 15 anos que acha conhecer de física, química, filosofia, teologia, direito e sociologia. Só que sem um poder argumentativo para enganar troxas.

    Bob: quando debati com ele, ele pareceu um rapaz com conhecimentos necessários para debater sobre física, química, filosofia, teologia, direito, sociologia e o que aparecer. Ou Sabe me enganar muito bem.
    Serio, ele parece ter um puta conhecimento de mundo.

    Sieg: Estudante de direito, amante da filosofia. Com tamanha semelhança entre nossas personalidades (assim como o jack, que gosta de psicologia) nutro profunda admiração.

    Sr. Loko do morro. ( não conheço esse tal sr Wilde): Rebelde sem causa que me faz rir de vez enquando.

    Tzca: Rebelde sem calça que faz tiradas cômicas ótimas.

    Leste/ lester o vingador/ outro nick : No inicio eu achava que era umA nerd tetuda. Descobri que tem piu piu e é a encarnação de um ditador totalitário. Aparece com humor acido de vez em quando.

    Arnold: Até ele chegar no ODD, passava despercebido com o avatar do Mr.Bean... Conheci um pouco mais da personalidade dele desde então

    Darak: Fazia piadinhas sem graça u.u”

    Biger Brosa: Parece ter a mesma simplicidade, simpatia do gulinho. O que passa um ar descontraído.

    Gulinho: Parecia que so sabia escrever correndo. Porem era simpático. É um cara legal e tal... So me decepcionou agora, no finalzinho da reta. Quando tava quase dando uns pega nele

    xyvon: ainda estou formando conceitos sobre o mesmo. Assim como o Rhaeem
    Leir: tentativas de ser engraçado FAIL

    Flame: letras, que doem os olhos. Wannabismo.... O ODD tirou minha visao negativista dele. Mas ainda vejo poucos posts do cara.

    Sr. Abi alguma coisa : Parece uma criança. De vez em quando aparece com uns comentários legais e tal. Mas ainda sim parece ter 13 anos.

    Cogumelo alucinado: Sinto cheiro de coito aqui.

    Quanto aos novatos (yog, vina, spk e tal) ainda estou criando coneceitos.


    Menção honrosa ao André Felipe, ele não posta tanto mas transparece através do avatar uma certa boemia. “aposto a bunda do frog” que ele deve ser o mais transao aqui e fica na dele para não humilhar.
    E ele gosta de PORRADA UFC, Artes mescladas e tal. So macho curte isso. Ele é macho.


    se eu lembrar de alguem eu edito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Convidado 2009-12-11, 1:36 pm

    wing, era da época q eu ainda gostava de discutir pela net...
    não tenho mais paciência, tô mto velho pra isso, as gêmeas aqui em casa não me deixam em paz =/

    Conteúdo patrocinado


    Como você conheceu os usuários da ODD? Empty Re: Como você conheceu os usuários da ODD?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 8:26 pm