Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


5 participantes

    Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO

    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO Empty Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO

    Mensagem por Paulo 2014-08-08, 10:38 pm

    eu trabalho de seg a sex, acordo 4:30 pra ir trabalhar e chego as 16:00 em casa, as 7 começa faculdade, termina 10:30 chego em casa por volta das 11~11:30 

    e aos sabado faço curso de ingles, minha rotina ta muito cansativa to me sentindo mal, eu tava pensando em sair do curso de ingles, alem de sobrar uma grana da pra eu descansar, mesmo eu sendo de maior minha mae fica enchendo o saco dizendo q se eu sai eu só joguei dinheiro fora, 

    voces achan que vale apena eu larga esse curso de ingles?


    eu sei q da pra aprender essa merda sozinho por isso to pensando em larga, mas ninguem nunca me intende, do que adianta ganhar certificado sendo q teve um mal desempenho no curso devido ao cansaço e falta de tempo pra estudar/praticar


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    .
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Wilder
    Wilder
    Chewbacca


    Mensagens : 643
    Data de inscrição : 24/03/2014

    Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO Empty Re: Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO

    Mensagem por Wilder 2014-08-08, 11:21 pm

    vc podia começar estudando português depois expandir seu vocabulário para outras línguas

    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO Empty Re: Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO

    Mensagem por vasconcellanor 2014-08-08, 11:24 pm

    Vc mesmo justificou sua questão.

    Pra que curso de inglês se vc n vai aprender nada no final?

    Se vc n está conseguindo tirar nada do inglês. N faça

    Apesar de geral falar q vc é burro e taulz, n acho q vc tenha um ingles ruim. Deve ter um ingles mediano, talvez até um mediano alto.

    Conselho meu, vc pode n seguir se n quiser. Mas eu n continuaria o curso. Dependendo da sua faculdade, deve ter bolsa pra fazer intercambio, tenta consegui-la. Ou então após se formar, vá pra fora.

    Existem varias formas de se aprender outra lingua. Estudar em escolas é uma delas, mas n é a melhor forma.

    Vc n tem nem 20 anos ainda(isso um cara de 18 falando Laughing), tem mt coisa pela frente. O esforço mental e físico que vc está fazendo n vale a pena, vá por mim.
    Wilder
    Wilder
    Chewbacca


    Mensagens : 643
    Data de inscrição : 24/03/2014

    Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO Empty Re: Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO

    Mensagem por Wilder 2014-08-08, 11:25 pm

    eu n concordo

    acho q se eh pra suar tem q suar agora, pq depois vai ter emprego, trabalhos acadêmicos, mulher, filhos, e no fim vc n vai mais ter tempo de estudar inglês nenhum

    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO Empty Re: Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO

    Mensagem por vasconcellanor 2014-08-08, 11:31 pm

    O problema é q a palavra q vc disse: suar.

    Do q adianta o cara o máximo de si, se ele n vai conseguir completar nada decentemente(quando digo decentemente, é o minimo pra conseguir um emprego decente).

    O cara só vai gastar tempo.

    N adianta colocar tudo de uma vez q n vai dar certo, no caso do paulo, q ele mesmo disse q n aguenta.

    Tu n vai fazer um doutorado tendo um filho de 2 meses pra cuidar, né?

    Tem coisa q vc vai ter q deixar pra dps.
    Log
    Log
    Matematicuzinho


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2423
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : São Paulo

    Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO Empty Re: Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO

    Mensagem por Log 2014-08-09, 12:07 am

    Gerônimo Amável Saudoso escreveu:vc podia começar estudando português depois expandir seu vocabulário para outras línguas


    Ia falar isso Laughing
    Axel
    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO Empty Re: Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO

    Mensagem por Axel 2014-08-09, 12:24 am

    Gerônimo Amável Saudoso escreveu:vc podia começar estudando português depois expandir seu vocabulário para outras línguas



     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ~~ Perfect, Sexy and Elegant Servant ~~

    Clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e saiba como vencer na vida.

    Conteúdo patrocinado


    Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO Empty Re: Quero um conselho de voces, TOPICO TA NO PALACIO MAS EU PEÇO PORFAVOR LEVEM A SERIO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-03, 12:01 am