Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Flash forward :((((((((((((((((((((((

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Flash forward :(((((((((((((((((((((( Empty Flash forward :((((((((((((((((((((((

    Mensagem por Convidado 2009-12-14, 11:24 am

    Em entrevista a EW David Goyer fala sobre o futuro da série e a parada de 3 meses.

    Então ... "Flash Forward" não retornará até março.

    Por quê?

    Sim, por quê?

    A resposta é simples. Originalmente, planejávamos voltar em janeiro, porém, há mais de três semanas olhávamos para o calendário da ABC e falávamos de como seria nossa transmissão. Eu creio que em séries como 24 horas, Lost e Prision Break, o mais importante é transmitir epísódios consecutivos, sem paradas. Para ser totalmente honesto, nosso calendário de programação para janeiro iria ser horrível. Nos nossos primeiros 10 episódios nós só tivemos uma parada. Para os próximos teríamos 4 paradas.


    A série retorna dia 04/03/2010 com o episódio Buddha in the Ruins.


    Affz tava muito loko pra da um intervalo desses :/
    Vim dividir minha aflição com vcs Flash forward :(((((((((((((((((((((( Icon_bounce


    pra quem não conhece a serie eu recomendo pra kct


    Trailer:




    quem curtiu baixa no site:
    http://www.flashforward.com.br/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Flash forward :(((((((((((((((((((((( Empty Re: Flash forward :((((((((((((((((((((((

    Mensagem por Convidado 2009-12-14, 12:20 pm

    nossa... parece bem interessante!

    d qlqr forma, soh assistirei em fevereiro então Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Flash forward :(((((((((((((((((((((( Empty Re: Flash forward :((((((((((((((((((((((

    Mensagem por Convidado 2009-12-14, 1:39 pm

    xd é bem intrigante...
    mas porra, sacanagem... bem no clímax Sad
    o cara da entrevista falei que está cheio de revelações nos episodios 11 e 12
    que so vai sair em março FFFUUUUUUU-
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Flash forward :(((((((((((((((((((((( Empty Re: Flash forward :((((((((((((((((((((((

    Mensagem por Convidado 2010-02-16, 8:59 pm

    Não vale a pena assistir, a série só promete, promete e não faz nada. Um saco!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Flash forward :(((((((((((((((((((((( Empty Re: Flash forward :((((((((((((((((((((((

    Mensagem por Convidado 2010-02-16, 9:58 pm

    Assisti uns pedaços de episódios aqui,parece legal,não sei por que geral fica falando mal dessa série

    Tavam falando de até cancelar ela
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Flash forward :(((((((((((((((((((((( Empty Re: Flash forward :((((((((((((((((((((((

    Mensagem por Convidado 2010-02-20, 7:57 pm

    Yami escreveu:Assisti uns pedaços de episódios aqui,parece legal,não sei por que geral fica falando mal dessa série

    Tavam falando de até cancelar ela
    por que são gays e não sabem porra nenhuma de cinema.

    Se não tiver coito, coito forçado, semicoito, corpos mutilados todo mundo fica de MIMIMIMIMI
    pau no cu deles.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Flash forward :(((((((((((((((((((((( Empty Re: Flash forward :((((((((((((((((((((((

    Mensagem por Convidado 2010-02-20, 10:01 pm

    Essa porra vai ter ligação com lost.

    Tem uma parte de um episódio que aparece uma placa da companhia aérea de Lost Mad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Flash forward :(((((((((((((((((((((( Empty Re: Flash forward :((((((((((((((((((((((

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 12:04 pm

    Askarar escreveu:
    Yami escreveu:Assisti uns pedaços de episódios aqui,parece legal,não sei por que geral fica falando mal dessa série

    Tavam falando de até cancelar ela
    por que são gays e não sabem porra nenhuma de cinema.

    Se não tiver coito, coito forçado, semicoito, corpos mutilados todo mundo fica de MIMIMIMIMI
    pau no cu deles.
    Não é isso, é que nada acontece na série, é parada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Flash forward :(((((((((((((((((((((( Empty Re: Flash forward :((((((((((((((((((((((

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 7:04 pm

    granville escreveu:
    Askarar escreveu:
    Yami escreveu:Assisti uns pedaços de episódios aqui,parece legal,não sei por que geral fica falando mal dessa série

    Tavam falando de até cancelar ela
    por que são gays e não sabem porra nenhuma de cinema.

    Se não tiver coito, coito forçado, semicoito, corpos mutilados todo mundo fica de MIMIMIMIMI
    pau no cu deles.
    Não é isso, é que nada acontece na série, é parada.

    parada?
    cara tem 10 episódios lançados e o cara quer falar que é parada?
    acontece muita coisa nesses 10 episodios cara.
    acontece que é exatamente o que eu falei.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Flash forward :(((((((((((((((((((((( Empty Re: Flash forward :((((((((((((((((((((((

    Mensagem por Convidado 2010-03-09, 1:41 pm

    aff o cara reclamando. Chuck teve uma parada de um ano pra iniciar a terceira temporada

    Conteúdo patrocinado


    Flash forward :(((((((((((((((((((((( Empty Re: Flash forward :((((((((((((((((((((((

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 6:45 am