Ordem de la Desordem

Narrador: eita carai

Fui desbanido, MAS

Compartilhe

Walton Simons
Flooder

Fui desbanido, MAS

Mensagem por Walton Simons em 2014-09-17, 8:41 pm

Foi extremamente escroto o que aconteceu. Não violei nenhuma regra do fórum e não expus ninguém. Também não me alertaram antes avisando que eu estava fazendo algo "errado".

Não sei quem foi o responsável por me banir (sei que não foi o Elf), mas gostaria de pedir para esse administrador que fosse pelo menos um pouco mais compreensível e que não punisse algum user sem razão.

Gostaria também de pedir que da próxima vez coloque o rank de "usuário banido" em vez de deixar como está. Acho que os outros usuários deveriam estar cientes de que fui banido. Uma explicação para o pessoal também seria uma boa ideia, visto que esse meu ban inexplicado gerou muita confusão.

E quero ser compensado por ser banido injustamente virando moderador com um rank personalizado bem delicioso.

Filipus
Awesome Flooder
Awesome Flooder

Re: Fui desbanido, MAS

Mensagem por Filipus em 2014-09-18, 2:09 pm

Não estou entendendo nada. Você estava postando, como raio que foi banido? Ban de 10 horas?

QUE ESTA ACONTECENDO??

Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-09-18, 2:29 pm

Fui banido por 1 dia, depois adicionaram mais um, daí me desbaniram na metade do segundo.

Fiquei um dia e meio banido e 24 horas com ip bloqueado.

A única coisa que eu soube foi que fui banido por "postar fotos de usuários da OdD sem permissão".

O que eu fiz foi postar essa foto aqui no tópico que o Yellow disse que perdeu a namorada dele pro Crauserf.

Falei zoando que era a foto do encontro OdD e que esses eram o Yellow, eu e o Crauserf, respectivamente. Dá pra ver facilmente que essa foto não é nossa, e que é uma brincadeira. Além de esses garotos terem tirado essa foto numa sala de informática de algum colégio do hemisfério norte, tem várias fotos minhas aqui na OdD e uma foto minha com o Yellow no encontro OdD em Porto Alegre postada pelo próprio Crauserf.

Eu postei isso logo cedo, e quando voltei no tópico, vi que não tava lá. Achei estranho. Pensei que tivesse acontecido algum bug ou algo assim. O que aconteceu foi que alguém deletou o meu post, e não me mandou nenhuma mensagem ou alerta sobre isso.

Daí eu postei denovo, achando que tinha dado um bug. Logo depois sou banido e meu post é deletado. Daí quando venho reclamar no fórum me deletam e depois bloqueiam meu IP.

Eu não havia quebrado nenhuma regra do fórum. Não tem nada na Constituição dizendo que não pode fazer uma brincadeira dessas. Já fizeram a mesma coisa no fórum várias vezes e ninguém foi banido por isso.

mestre do yellow
Fã de Pokemon

Mensagem por mestre do yellow em 2014-09-18, 6:07 pm

Compreensivel, o de oculos parece uma versao magra e de cabelo zoado do crauserf mesmo

_________________________  ▲▼ _________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Cliquem na imagem e me desafie numa luta no mybrute!  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

mestre do yellow{...}

Pyro
Transão

Mensagem por Pyro em 2014-09-18, 6:19 pm

só queria saber quem foi o fela da puta
ia hatear mais do que eu hateava o blaze

Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow

Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.

Filipus
Awesome Flooder
Awesome Flooder

Mensagem por Filipus em 2014-09-18, 6:30 pm

Preparem as torchas, até o vsqs está mais liberal!

FREDOm!

Log
Matematicuzinho

MBTI : INFP

Mensagem por Log em 2014-09-18, 7:16 pm

Finalmente consegui entender o que aconteceu.

Mas realmente não consigo entender o motivo. Aguardo explicações da staff.

Syn Dragon
Admin OdD
Admin OdD

MBTI : INFP

Mensagem por Syn Dragon em 2014-09-18, 7:30 pm

Sem rage, galera.

Fechado até que o Administrador se pronuncie (se ele desejar).

Abraços.

np

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:12 am

Data/hora atual: 2016-12-11, 12:12 am