Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


+2
Walton Simons
Filipus
6 participantes

    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Filipus 2014-10-22, 8:54 pm

    Esta bem no inicio, só fazendo coisas ao calhas.
    É suposto ter um rap por cima por isso tenham isso em mente. Também não tem mastering/equalizadores nenhuns, se sentirem que algo esta errado falem.

    Podem criticar a vontade, se odiarem falem o porque. Se gostarem falem o porque também.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Actualização!
    Spoiler:


    Última edição por Filipus em 2014-11-04, 8:47 am, editado 1 vez(es)
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-22, 9:11 pm

    porra, gostei do som, filipus

    infelizmente não sei q dica te dar


    sdds dos raps do vina
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por vasconcellanor 2014-10-22, 9:55 pm

    Ficou foda, sérião

    Só sinto que tá um pouco cru, mas nada demais
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Filipus 2014-10-23, 3:21 am

    vasconcellanor escreveu:Ficou foda, sérião

    Só sinto que tá um pouco cru, mas nada demais

    Sempre tive esse problema, não sei equalizar de forma que fique com um som profissional. Mas ainda bem que pelo menos gostaram Laughing Tem alguma ideia legal do que mudar?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Convidado 2014-10-23, 3:57 am

    Porra, ficou foda. Tu podia trabalhar com trilha sonora caso a carreira de computero dê errada. Tenho uma amiga q pode te ajudar, se quiser o Facebook dela só pedir, ela é formada nisso, xD.
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Filipus 2014-10-23, 4:14 am

    Crauserf escreveu:Porra, ficou foda. Tu podia trabalhar com trilha sonora caso a carreira de computero dê errada. Tenho uma amiga q pode te ajudar, se quiser o Facebook dela só pedir, ela é formada nisso, xD.

    Nice, ela pode ajudar a masterizar a musica decentemente ou a "abrir caminhos" na carreira? Não me vejo com futuro nessa industria, apesar de ter ideias criativas não tenho qualquer tipo de estudo formal. Estou milhões de níveis abaixo de qualquer pessoa que faça trilhas sonoras Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Convidado 2014-10-23, 4:17 am

    Filipus escreveu:
    Crauserf escreveu:Porra, ficou foda. Tu podia trabalhar com trilha sonora caso a carreira de computero dê errada. Tenho uma amiga q pode te ajudar, se quiser o Facebook dela só pedir, ela é formada nisso, xD.

    Nice, ela pode ajudar a masterizar a musica decentemente ou a "abrir caminhos" na carreira? Não me vejo com futuro nessa industria, apesar de ter ideias criativas não tenho qualquer tipo de estudo formal. Estou milhões de níveis abaixo de qualquer pessoa que faça trilhas sonoras Laughing
    Ela fez uma trilha que ganhou um festival de cinema importante aqui no Brasil. Tá mais pra te ajudar a masterizar mesmo porque ela é nova também. Vou te mandar o Facebook dela por MP.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Convidado 2014-10-23, 4:22 am

    Pronto, mandei.

    Chuck 420
    Chuck 420
    Chewbacca


    Mensagens : 505
    Data de inscrição : 24/03/2014
    Idade : 31
    Localização : Santos 013

    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Chuck 420 2014-10-23, 3:14 pm

    po tava esperando tu entra com a voz kkkk, nao sabia que era só o beat

    po.. vo te fala
    fico legal, mas eu particularmente nao curto esse tipo de batida, fica meio sombria
    se fosse tu tiraria mais piano, e colocaria mais bateria e instrumento de sopro(meu gosto)

    um tempo atrás eu pegava uns beat e escrevia umas musicas, teve uma que a molecada de santos curtiu kkk, ficavam mostrando pros amigos, foi longe até
    mas eu gravei com uma qualidade ruim e nao terminei a letra
    de vez em quando algum amigo pede pra eu mandar pra mostrarem na roda(normalmente chapado)
    kkkkkk eh nois
    qqc manda msg ae que nois desenvolve uma ideia
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Filipus 2014-10-23, 7:47 pm

    Chuck 420 escreveu:po tava esperando tu entra com a voz kkkk, nao sabia que era só o beat

    po.. vo te fala
    fico legal, mas eu particularmente nao curto esse tipo de batida, fica meio sombria
    se fosse tu tiraria mais piano, e colocaria mais bateria e instrumento de sopro(meu gosto)

    um tempo atrás eu pegava uns beat e escrevia umas musicas, teve uma que a molecada de santos curtiu kkk, ficavam mostrando pros amigos, foi longe até
    mas eu gravei com uma qualidade ruim e nao terminei a letra
    de vez em quando algum amigo pede pra eu mandar pra mostrarem na roda(normalmente chapado)
    kkkkkk eh nois
    qqc manda msg ae que nois desenvolve uma ideia

    Entendi bem a ideia e concordo. Para dizer a verdade minha intenção nem era ter ficado a soar daquela maneira, ´só que eu fui mexendo e uma coisa levou a outra.

    Vou até tentar fazer uma versão 2, desta vez mais alegre. Nem acho que seja por causa dos instrumentos mas sim do que eles tocam. Vamos ver, depois posto aqui.


    edit@

    Chuck, se quiser pode fazer umas letras para a versão 2 (o ritmo da bateria e o tempo deve ficar bem parecido porque gosto do resultado) e até gravar quando eu postar aqui. Ou então eu gravo, só fica meio ridículo com meu sotaque Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Convidado 2014-10-26, 9:35 pm

    Vi que minha amiga te seguiu lá no Cloud.

    Me passa o .mp3 da música? Eu queria testar no carro do Sr. Crauserf. Tô sem nada pra fazer.
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Filipus 2014-11-04, 8:46 am

    Bem não tenho tido muito tempo (crauserf, se estiver lendo isto não falei com usa amiga ainda Laughing Quero ver se faço algo bom primeiro, depois falo) mas andei brincando um pouco com outras ideias.
    Não estava gostando muito de como estava a ficar, por isso fiz coisas piores haha.

    Tentativa de fazer algo mais alegre (ficou com demasiadas coisas).
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Eu brincando com novos sons que arranjei Laughing (podia fazer algo de interessante disto mas não sei como começar a musica)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Fiz agora mesmo antes de postar, o que mais gostei até agora. Acho que vou continuar em frente com este. (tem uma parte no meio que ficou bem estranha, esqueci de tirar Laughing)
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Opiniões, opiniões.

    Desculpem ter meio que morrido, universidade esta louca.
    Chuck 420
    Chuck 420
    Chewbacca


    Mensagens : 505
    Data de inscrição : 24/03/2014
    Idade : 31
    Localização : Santos 013

    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Chuck 420 2014-11-04, 12:28 pm

    quando chegar em casa vo ouvrirr
    Jake LaMotta
    Jake LaMotta
    Gado


    Mensagens : 219
    Data de inscrição : 19/06/2015

    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Jake LaMotta 2015-06-20, 6:43 pm

    O segundo tá parecendo um toque de celular. Lol VT 

    Cara, eu preferi a versão original. Parece trilha sonora de filme do Tarantino. Mas e aí, falou com a minha amiga?

    Desculpem por reviver, não resisti. Michael Jackson 1
    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Paulo 2015-06-20, 7:33 pm

    faço melhor soltando peido
    Jake LaMotta
    Jake LaMotta
    Gado


    Mensagens : 219
    Data de inscrição : 19/06/2015

    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Jake LaMotta 2015-06-22, 7:26 am

    Alguém sabe como baixar essa música?

    Conteúdo patrocinado


    Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD Empty Re: Estou tentando fazer um hip hop, me ajude OdD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 9:28 am