Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    Natal (+triste)(++revoltante)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-17, 1:52 pm

    Porra, vo aqui contar uma história.

    Meu pai trabalha em Jornal, e todo natal ele organiza um evento, aonde o Jornal passa a receber cartinhas que crianças mais pobres, com pedidos de natal que a famíia não pode dar, e essas cartinhas ficam em um local aonde quem quiser pode pegar e presentear.

    Meu pai sempre da vários presentes, mas o revoltante é o seguinte, digamos que 90% das mais de 300mil cartas que eles recebem são de pedidos de material escolar, mochila, lápis, etc.

    Vou aqui escrever uma que ele trouxe:

    "Querido Papai Noel.

    Me chamo Jonathan, tenho 5 anos, mas como ainda não vou aprendi a escrever na minha escolinha, então minha mãe esta escrevendo a cartinha para mim.
    Gostaria de receber neste natal uma mochila e alguns lápis de cor, para pode fazer trabalinhos. Minha mãe não pode me dar porque ela não tem dinheiro, tennho mais dois irmãos e ela esta desempregada.
    Me escolha para ser seu amiginho.

    Muito obrigado.
    Tenho sido um bom menino."


    Ah cara, ler isto é revoltante, porra, que governo escroto que não da materiais escolares para as crianças?
    Que ensino de merda que temos no nosso pais, essas pessoas que pagam as contas em dia, que pagam mais de 30% do salário em porra de impostos, para que? Se nem isso conseguem arrumar? eles nem para fornecer coisas básicas fazem.

    Aí reclamam que só tem drogados e bandidos, mas quer o que se um jóvem pobre não consegue estudar por falta de materiais?

    Enquanto eles tão aí roubando, guardando dinheiro na meia com o NOSSO DINHEIRO, os outros passando essas necessidades.

    Dissertem sobre o assunto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-17, 1:57 pm

    Não tem o que dissertar. Enquanto o país e a população verem os professores como o PIOR TRABALHO EXISTENTE, o Brasil não vai pra frente, e cartas assim serão cada vez mais comuns.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-17, 2:05 pm

    isso é fato.,

    é muito triste mesmo, ainda mais se voce presencia isso.

    a maioria da minha vida estudei em escola publica, e era foda ver meus amigos de primario não tedo um lapis pra escrever. que a mãe não tinha dinheiro pra compra. era foda
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-17, 3:38 pm

    Caralho revoltante mesmo, governo do caralho...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-17, 3:53 pm

    Leirbag escreveu:Não tem o que dissertar. Enquanto o país e a população verem os professores como o PIOR TRABALHO EXISTENTE, o Brasil não vai pra frente, e cartas assim serão cada vez mais comuns.

    Tiro as palavras da minha boca leir. Vou ser professor = estou fudido :/

    Cara serio, olha a falta de logica da coisa. Seu filho nasce, seu filho tem que ser preparado para viver no mundo, aprender coisas basicas para sobreviver, você ama seu filho, você quer que ele seja alguem. Um grupo de pessoas que sabem coisas que vc não sabe se dispõe a ensinar seu filho para ele ser alguem... e o que você pensa delas? que são uns idiotas. Se fosse por mim, todos os professores do país iriam embora para algum lugar que realmente aprecie o que eles fazem.

    So pra não sair do topico: somado a isso (acima) ainda tem o problema de falta de material, falta de professor, infraestrutura e segurança nas escolas. Visão geral: Bem vindo ao inferno da educação.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-17, 3:56 pm

    Rhaeem escreveu:
    Leirbag escreveu:Não tem o que dissertar. Enquanto o país e a população verem os professores como o PIOR TRABALHO EXISTENTE, o Brasil não vai pra frente, e cartas assim serão cada vez mais comuns.

    Tiro as palavras da minha boca leir. Vou ser professor = estou fudido :/

    Cara serio, olha a falta de logica da coisa. Seu filho nasce, seu filho tem que ser preparado para viver no mundo, aprender coisas basicas para sobreviver, você ama seu filho, você quer que ele seja alguem. Um grupo de pessoas que sabem coisas que vc não sabe se dispõe a ensinar seu filho para ele ser alguem... e o que você pensa delas? que são uns idiotas. Se fosse por mim, todos os professores do país iriam embora para algum lugar que realmente aprecie o que eles fazem.

    So pra não sair do topico: somado a isso (acima) ainda tem o problema de falta de material, falta de professor, infraestrutura e segurança nas escolas. Visão geral: Bem vindo ao inferno da educação.

    O esquema era NINGUÉM mais querer ser professor, aí eles iam valorizar mais o trabalho...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-17, 4:34 pm

    Rhaeem escreveu:
    Leirbag escreveu:Não tem o que dissertar. Enquanto o país e a população verem os professores como o PIOR TRABALHO EXISTENTE, o Brasil não vai pra frente, e cartas assim serão cada vez mais comuns.

    Tiro as palavras da minha boca leir. Vou ser professor = estou fudido :/

    Cara serio, olha a falta de logica da coisa. Seu filho nasce, seu filho tem que ser preparado para viver no mundo, aprender coisas basicas para sobreviver, você ama seu filho, você quer que ele seja alguem. Um grupo de pessoas que sabem coisas que vc não sabe se dispõe a ensinar seu filho para ele ser alguem... e o que você pensa delas? que são uns idiotas. Se fosse por mim, todos os professores do país iriam embora para algum lugar que realmente aprecie o que eles fazem.

    So pra não sair do topico: somado a isso (acima) ainda tem o problema de falta de material, falta de professor, infraestrutura e segurança nas escolas. Visão geral: Bem vindo ao inferno da educação.

    Calma, também não é assim. Se fosse o inferno que falam que é não haveria professores. É só você trabalhar numa escola BOA, que te dê suporte e tudo mais. Eu podia trabalhar em qualquer outra escola de inglês, mas preferi "lutar por uma vaga contra 2000 pessoas por 2 vezes" na FISK. A estrutura é perfeita. O método de ensino, o material didático, a quantidade de alunos por sala, o suporte da escola ao professor e ao aluno, perfeito.

    Claro, é uma escola de inglês particular. Mas você também tem que saber onde trabalhar. Eu admiro muito quem consegue ser um bom professor na rede publica. Esses são os verdadeiros guerreiros do Brasil.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-17, 4:39 pm

    Leirbag escreveu:
    Rhaeem escreveu:
    Leirbag escreveu:Não tem o que dissertar. Enquanto o país e a população verem os professores como o PIOR TRABALHO EXISTENTE, o Brasil não vai pra frente, e cartas assim serão cada vez mais comuns.

    Tiro as palavras da minha boca leir. Vou ser professor = estou fudido :/

    Cara serio, olha a falta de logica da coisa. Seu filho nasce, seu filho tem que ser preparado para viver no mundo, aprender coisas basicas para sobreviver, você ama seu filho, você quer que ele seja alguem. Um grupo de pessoas que sabem coisas que vc não sabe se dispõe a ensinar seu filho para ele ser alguem... e o que você pensa delas? que são uns idiotas. Se fosse por mim, todos os professores do país iriam embora para algum lugar que realmente aprecie o que eles fazem.

    So pra não sair do topico: somado a isso (acima) ainda tem o problema de falta de material, falta de professor, infraestrutura e segurança nas escolas. Visão geral: Bem vindo ao inferno da educação.

    Calma, também não é assim. Se fosse o inferno que falam que é não haveria professores. É só você trabalhar numa escola BOA, que te dê suporte e tudo mais. Eu podia trabalhar em qualquer outra escola de inglês, mas preferi "lutar por uma vaga contra 2000 pessoas por 2 vezes" na FISK. A estrutura é perfeita. O método de ensino, o material didático, a quantidade de alunos por sala, o suporte da escola ao professor e ao aluno, perfeito.

    Claro, é uma escola de inglês particular. Mas você também tem que saber onde trabalhar. Eu admiro muito quem consegue ser um bom professor na rede publica. Esses são os verdadeiros guerreiros do Brasil.

    Eu entendo cara, eu tava exagerando um pouco. A questão é que, vem alguem falar comigo ai eu conto que faço história, ai a pessoa vira e fala: "mas você vai ser professor?". Como se fosse algo muito ruim. Dentro de uma escola maneira você é valorizado, mas infelizmente fora dela ou até mesmo pros pais dos seus alunos você ainda é um merda.

    Profissões que deveriam pagar no minimo 5x mais: Medico (nem preciso falar o pq), policial e professor. Toma a coreia do sul por exemplo, investiram na educação e em 10 anos viraram um potencia de genios - e jogaresde WoW e qualquer outro jogo uhahuauhhaua - aposto que um professor la é respeitadissimo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-17, 5:22 pm

    bem vindo ao brasil, espero muito que isso mude logo
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Jack Bauer 2009-12-17, 6:16 pm

    Revoltante o caraleo.

    Esses pobretões não pagam impostos e ainda querem bons serviços de saúde, educação, segurança pública e saneamento básico?
    Se foder!

    Quem é rico e paga impostos altíssimos é que deveria receber material escolar de graça (estando matriculado em instituição de ensino público).

    Esse pessoal é vagabundo e fica querendo as coisas na mão. Se quiserem as coisas, que trabalhem. É assim que o pessoal da classe média consegue suas coisas. Trabalhando.

    Se a mãe tá desempregada é porque tá de vagabundagem, pode colher latinhas, papelão, ser diarista, etc. O problema é que muita gente acha que certos trabalhos não são dignos dela, por isso que existe tanto desemprego e ao mesmo tempo tantas ofertas de emprego.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Natal (+triste)(++revoltante) Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-17, 6:26 pm

    Jack Bauer escreveu:Revoltante o caraleo.

    Esses pobretões não pagam impostos e ainda querem bons serviços de saúde, educação, segurança pública e saneamento básico?
    Se foder!

    Quem é rico e paga impostos altíssimos é que deveria receber material escolar de graça (estando matriculado em instituição de ensino público).

    Esse pessoal é vagabundo e fica querendo as coisas na mão. Se quiserem as coisas, que trabalhem. É assim que o pessoal da classe média consegue suas coisas. Trabalhando.

    Se a mãe tá desempregada é porque tá de vagabundagem, pode colher latinhas, papelão, ser diarista, etc. O problema é que muita gente acha que certos trabalhos não são dignos dela, por isso que existe tanto desemprego e ao mesmo tempo tantas ofertas de emprego.

    Você mesmo falou que ricos pagam impostos altíssimos.
    Esse dinheiro vai para aonde? Para o governo, que deveria usar para a melhora do estado.
    Agora te pergunto, isso acontece?
    O ensino público deveria fornecer materiais, tanto para ricos quanto para pobres, matriculados em suas instituições.
    É direito de todos estudar, e da para ver jovens que querem o mesmo e não conseguem devido a precária condição deles. E isso é revoltante.
    Qual a porra da culpa da criança de 5 anos que nasceu em uma família pobre? Ele TEM o direito de estudar e de lutar pelo futuro dele, mas infelizmente o estado não contribui em porra nenhuma para isso.

    O desemprego é uma realidade brasileira, e nem sempre é por vagabundagem. Vai colher latinhas, passar o dia todo suando com 3 filhos em casa e sem ninguém pra cuidar deles, para ganhar 3 reais por dia?

    Tirando que os pobres (não mendigos), to falando classe pobre de diaristas e afins, pagam impostos sim, pagam IPTU, IPVA, FGTS, e mais um caralho de coisa.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-12-17, 7:14 pm

    Jack Bauer escreveu:Revoltante o caraleo.

    Esses pobretões não pagam impostos e ainda querem bons serviços de saúde, educação, segurança pública e saneamento básico?
    Se foder!

    Quem é rico e paga impostos altíssimos é que deveria receber material escolar de graça (estando matriculado em instituição de ensino público).

    Esse pessoal é vagabundo e fica querendo as coisas na mão. Se quiserem as coisas, que trabalhem. É assim que o pessoal da classe média consegue suas coisas. Trabalhando.

    Se a mãe tá desempregada é porque tá de vagabundagem, pode colher latinhas, papelão, ser diarista, etc. O problema é que muita gente acha que certos trabalhos não são dignos dela, por isso que existe tanto desemprego e ao mesmo tempo tantas ofertas de emprego.


    Espero que você esteja trollando.



    O Brasil vive o conflito: não é nem liberal, nem keynesiano.Keynesiano = impostos altos, mas serviços do Estado.Liberal = impostos baixos, serviços privados e estado "fraco".O Brasil é essa bosta porque não se decide =/


    Também fico puto com essas coisas, aff.Depois reclamam que as crianças viram bandidos.Óbvio, dê escola pra elas que você reduz muito isso.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Natal (+triste)(++revoltante) OEEUwNatal (+triste)(++revoltante) 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-17, 7:40 pm

    É a realidade. Mas se algum comediante vier e fizer uma piada com isso vão fala merda e retrucar. A verdade dói.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-17, 9:14 pm

    esta desigualdade resolveria com somente uma coisa:
    O dinheiro arrecadado ir para o lugar certo, e não pras cuecas.
    no more.

    Mas nem sonhem que isso é possível.
    o Mundo vai acabar e Brasil pode até estar melhor, mas a robalheira vai sempre ser a mesma merda.
    o povo é burro e esquece, re-elege quem ja fodeu conosco.
    Vou dizer uma coisinha que é bem difícil de ouvir:
    ISSO NUNCA VAI MUDAR, até que se tome uma atitude pausuda
    E isso Falta aqui. Não adianta mentes fodonicas supremas criarem uma revolução, se brasileiro filho da puta não tira o traseiro gordo da cadeira e ir ajudar.

    Um exemplo simples:
    Quantas injustiças acontecem em Faculdades e Escolas? eu diria que milhares por dia
    quantas "revoltas" temos em um mês? nem se comparam com a de um unico dia de injustiça.
    Na minha sala de aula por exemplo:
    prova importantíssima e tínhamos uma semana pra estudar.
    eles vão e colocam essa prova NO DIA, na segunda aula do dia.
    pessoal chigou achou ruim MIMIMIzou, daí um amigo meu que tem um puta moral falou pra ninguem descer pra sala de prova.
    o povo falo "É mesmo, eu não desço naquela bosta nem a pau!"
    chegou na segunda aula, a diretora falou: Gente, hora da prova!
    TOdo mundo desceu ficando só eu e 2 amigos meu.
    e aí?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-18, 2:16 am

    Conte algo novo agora..

    Vc acha que os responsáveis por esse tipo de verba ligam pra isso? Eles querem é tirar o deles e o resto que se foda.

    Se vc quer mudar algo, é mais fácil mudar de país (não que a disparidade social e a educação sejam perfeitas em outros países...
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Jack Bauer 2009-12-18, 12:27 pm

    Sir Wylde escreveu:Você mesmo falou que ricos pagam impostos altíssimos.
    Esse dinheiro vai para aonde? Para o governo, que deveria usar para a melhora do estado.
    Agora te pergunto, isso acontece?
    O ensino público deveria fornecer materiais, tanto para ricos quanto para pobres, matriculados em suas instituições.
    É direito de todos estudar, e da para ver jovens que querem o mesmo e não conseguem devido a precária condição deles. E isso é revoltante.
    Qual a porra da culpa da criança de 5 anos que nasceu em uma família pobre? Ele TEM o direito de estudar e de lutar pelo futuro dele, mas infelizmente o estado não contribui em porra nenhuma para isso.

    O desemprego é uma realidade brasileira, e nem sempre é por vagabundagem. Vai colher latinhas, passar o dia todo suando com 3 filhos em casa e sem ninguém pra cuidar deles, para ganhar 3 reais por dia?

    Tirando que os pobres (não mendigos), to falando classe pobre de diaristas e afins, pagam impostos sim, pagam IPTU, IPVA, FGTS, e mais um caralho de coisa.

    Se tiver dinheiro sobrando, pode ser. Mas como não é o caso (mesmo que parassem de roubar, tem muita coisa precisando de investimentos, MUITA MESMO), não se deve gastar dinheiro com um mulequinho de 5 anos que provavelmente vai acabar como pedreiro. O filho da senhora que trabalha aqui em casa estudou em colégio particular e fez curso de informática, com muito esforço dela, e mesmo assim terminou fazendo trabalho 100% braçal (soldador).

    Então não há porquê gastar dinheiro com esses moleques. Seus pais que batalhem e não gastem cachaça, mas sim no que é importante. Os meus pais pelo menos não deixariam de me dar material escolar pra comer doces ou beber no bar, como eu vejo a maioria das pessoas pobres fazendo.


    Nightmare Elf escreveu:
    O Brasil vive o conflito: não é nem liberal, nem keynesiano.Keynesiano = impostos altos, mas serviços do Estado.Liberal = impostos baixos, serviços privados e estado "fraco".O Brasil é essa bosta porque não se decide =/
    Sim, isso é um problema do Brasil. Mas se tem uma coisa que ninguém sensato pode discordar é que os ricos e a classe média é devem ter melhores serviços, pois pagam MUITO mais impostos que os pobres. Se os pobres forem favelados nem comento né, desmatam, invadem, abrigam traficantes, se aproveitam disso pra fazer gato luz e gato net, não pagam IPTU, enfim, no comments.

    Não sabia que você era comunista, Elf. Achava que você era mais sensato e concordaria que os serviços oferecidos devem ser proporcionais aos impostos que você paga. Se não pode ser bom pra todo mundo, que seja bom pros que suam pra pagar mais.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Natal (+triste)(++revoltante) Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-18, 12:54 pm

    Jack Bauer escreveu:
    Sir Wylde escreveu:Você mesmo falou que ricos pagam impostos altíssimos.
    Esse dinheiro vai para aonde? Para o governo, que deveria usar para a melhora do estado.
    Agora te pergunto, isso acontece?
    O ensino público deveria fornecer materiais, tanto para ricos quanto para pobres, matriculados em suas instituições.
    É direito de todos estudar, e da para ver jovens que querem o mesmo e não conseguem devido a precária condição deles. E isso é revoltante.
    Qual a porra da culpa da criança de 5 anos que nasceu em uma família pobre? Ele TEM o direito de estudar e de lutar pelo futuro dele, mas infelizmente o estado não contribui em porra nenhuma para isso.

    O desemprego é uma realidade brasileira, e nem sempre é por vagabundagem. Vai colher latinhas, passar o dia todo suando com 3 filhos em casa e sem ninguém pra cuidar deles, para ganhar 3 reais por dia?

    Tirando que os pobres (não mendigos), to falando classe pobre de diaristas e afins, pagam impostos sim, pagam IPTU, IPVA, FGTS, e mais um caralho de coisa.

    Se tiver dinheiro sobrando, pode ser. Mas como não é o caso (mesmo que parassem de roubar, tem muita coisa precisando de investimentos, MUITA MESMO)

    E o mais importante dos investimentos É a educação. Redface

    Jack Bauer escreveu: não se deve gastar dinheiro com um mulequinho de 5 anos que provavelmente vai acabar como pedreiro.

    Justamente por não ter um bom ensino.

    Jack Bauer escreveu:Então não há porquê gastar dinheiro com esses moleques. Seus pais que batalhem e não gastem cachaça, mas sim no que é importante. Os meus pais pelo menos não deixariam de me dar material escolar pra comer doces ou beber no bar, como eu vejo a maioria das pessoas pobres fazendo.

    Comparar a sua realidade com a realidade das familias pobres é triste hein.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-12-18, 1:04 pm

    Jack Bauer escreveu:

    Nightmare Elf escreveu:
    O Brasil vive o conflito: não é nem liberal, nem keynesiano.Keynesiano = impostos altos, mas serviços do Estado.Liberal = impostos baixos, serviços privados e estado "fraco".O Brasil é essa bosta porque não se decide =/
    Sim, isso é um problema do Brasil. Mas se tem uma coisa que ninguém sensato pode discordar é que os ricos e a classe média é devem ter melhores serviços, pois pagam MUITO mais impostos que os pobres. Se os pobres forem favelados nem comento né, desmatam, invadem, abrigam traficantes, se aproveitam disso pra fazer gato luz e gato net, não pagam IPTU, enfim, no comments.

    Não sabia que você era comunista, Elf. Achava que você era mais sensato e concordaria que os serviços oferecidos devem ser proporcionais aos impostos que você paga. Se não pode ser bom pra todo mundo, que seja bom pros que suam pra pagar mais.


    Cara, eu só penso que se a população não tem como se virar sozinha, o Estado ajuda, até um dia em que seja raro quem não possa pagar o mesmo valor de impostos que todo mundo.E pra isso, tem que investir em educação sim, e pagar tudo pra quem não tem um puto.Só que tem que manter a criança estudando, então não é só construir e matricular na escola, ela tem que ter mais uma porrada de coisas.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Natal (+triste)(++revoltante) OEEUwNatal (+triste)(++revoltante) 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Jack Bauer 2009-12-18, 1:07 pm

    O que vou falar sereve pros dois aí em cima:

    as pessoas tem que saber se virarem sozinhas. Senão viram vagabundas.

    Investir em Educação é importante, na infra-estrutura e nos professores. Por isso não se deve desperdiçar recursos com material escolar, isso deve ser responsabilidade dos pais.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Natal (+triste)(++revoltante) Whatcolor_iswhite
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Flame Alchemist 2009-12-18, 1:10 pm

    Todo mundo esqueceu o material que o estado manda pros alunos que nao faltam? O 'aluno presente' ?

    Tenso.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-18, 1:24 pm

    Jack Bauer escreveu:O que vou falar sereve pros dois aí em cima:

    as pessoas tem que saber se virarem sozinhas. Senão viram vagabundas.

    Investir em Educação é importante, na infra-estrutura e nos professores. Por isso não se deve desperdiçar recursos com material escolar, isso deve ser responsabilidade dos pais.

    Agora sim. Até agora estava em cima do muro, e até mesmo discordando, mas depois desse post, tenho que dizer que concordo. Mas não adianta. Como disse, enquanto verem o professor como a pior profissão do mundo, o Brasil continuará assim. Precisa é mudar a postura mental.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-19, 1:11 pm

    Ah,o maior problema não é só a desvalorização do professor(pq mesmo que eles sejam amados,os alunos não vão ganhar o material),mas tbm os filhos da puta do governo preferem guardar o dinheiro pra eles,pra comprar "panetone".Eu ODEIO falar isso pq parece aqueles pobres falando "o governo tem que dar casa pra mim,tem que dar dinheiro pra mim,tem que dar educação para os meus filhos,tem que dar móveis pra mim quando chove porque minha casa não foi bem planejada enquanto eu fico la desempregado e fazendo mais filhos".
    O que acontece é que esses pais querem cobrar TODA a educação das escolas e dos governos,principalmente a parte deles(é ai que entra a desvalorização dos professores por parte deles: "a escola não está ensinando nenhum valor pros meus filhos,que tipo de profissão é essa?"). É que ninguém quer ficar com o trabalho de ensinar,aí querem que quem é pago pra ensinar matérias escolares ensine TUDO.
    Como disse o jackbauer,as pessoas tem que aprender a se virar.Encontrar um trabalho não é tão difícil quanto a maioria da população pobre quer que pareça ser,mesmo que comece por baixo(pq o dificil é começar de cima,que é de onde a maioria quer começar).
    O foda é que aí qdo n conseguem nada,usam atípica desculpa "ah,ele está roubando pq n teve oportunidade[...]"
    E sim,com certeza so serviços deveriam ser proporcionais ao quanto se paga.O governo tem que oferecer programas de saude e educação gratuitos,mas ai quando da problema,reclamam de tudo,porra,não pagam nada e querem reclamar qdo da uma merda?
    Todo mundo tem que se concientizar,caralho /prontofalei
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Convidado 2009-12-22, 4:18 pm

    Jack Bauer escreveu:Então não há porquê gastar dinheiro com esses moleques. Seus pais que batalhem e não gastem cachaça, mas sim no que é importante. Os meus pais pelo menos não deixariam de me dar material escolar pra comer doces ou beber no bar, como eu vejo a maioria das pessoas pobres fazendo.

    ou pintar o cabelo e ter mais filhos Natal (+triste)(++revoltante) Icon_lol
    acho tensa essa situação

    Conteúdo patrocinado


    Natal (+triste)(++revoltante) Empty Re: Natal (+triste)(++revoltante)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 4:12 pm