Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 6:21 pm

    Pergunta simples,vcs tem medo de serem Banidos naquele

    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Thewebsite,

    Ou o medo já não é algo que existe dentro desse seu valente coração?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 6:23 pm

    Se esse forum rumar pra frente vo fica criando fake pra causar flame war /perder1k600depostésux
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 6:23 pm

    Eu já fui, dik. Redface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 6:26 pm

    Ser banido permanente, sim. Eu sempre manti a mesma postura por lá, tirando algumas vezes em que eu posso ter trepidado, mas sempre fui um usuário que não costuma arrumar confusão.
    Só serei banido de lá caso eu queira, porque não sou flooder.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 6:27 pm

    Fui 3x, não pedi para ser banido em nenhuma.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 6:28 pm

    Só tenho 2 alertsa e não irei cometer os mesmos erros do passado.

    @Leirbag
    Taloks, o Gryllo disse que você tinha pedido para ser ban dessa última vez.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 6:30 pm

    Lucius Cath escreveu:

    @Leirbag
    Taloks, o Gryllo disse que você tinha pedido para ser ban dessa última vez.

    O Gryllo ta com o cu na mão pra não ter uma "revolução" no OFF. O que era mais facil, falar que eu tinha sido banido por X razão ou falar que eu pedi para ser banido assim como o Darak/Flame/Blaze?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 6:31 pm

    Eu tive sorte que, quando eu era mais novo, uma vez eu discuti com o Paçoca num tópico e levei alerta do Jaguncio Druida, na época que ele era moderador. Mas parece que o fórum resetou faz uns 2 anos, e não tenho mais nenhum alerta. Também, não ia adiantar nada, era um alerta temporário mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 6:33 pm

    O Gryllo tá com medo do Admin descobrir que ele é um mau moderador e cortar a premmy de graça dele Surprised
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 6:35 pm

    Leirbag escreveu:Fui 3x, não pedi para ser banido em nenhuma.
    O grilo disse que vc foi ban pq pediu,oq vc fez? rs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 6:37 pm

    O problema é que o Gryllo só vai no Off pra alertar, fechar e banir. Isso que é foda. Se ele fosse um moderador que participasse mais, eu garanto que ele deixaria de ter fama assim. Eu admito que não gosto muito dele, mas, quando eu reporto alguém por lá, é sempre pra ele, porque os outros demoram demais para ir até lá. Mas vou fazer o que, o cara é moderador e é cheio de problemas pra resolver lá no fórum mesmo...
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-24, 6:48 pm

    Tipo, deixem pra falar mal de lá, lá mesmo, ou por MP pra mods de lá.O ODD é algo completamente diferente Razz


    Falei com os sub-admins e tão de boas, nem vão achar que tamos de zuera/pagando de RBD.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Vcs tem medo de serem banidos... lá? OEEUwVcs tem medo de serem banidos... lá? 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 6:50 pm

    Esse forum tá com o mesmo nível do MonkeyTown, só muda que aqui não organizam ataques flooders e não tem p0rn... Eles deviam vir aqui e banir todos > fato.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:19 pm

    Lucius Cath escreveu:Esse forum tá com o mesmo nível do MonkeyTown, só muda que aqui não organizam ataques flooders e não tem p0rn... Eles deviam vir aqui e banir todos > fato.

    N sei se eles poderiam fazer isso,tipo, se eu falo mal do lula(wtf?) pra vc e ele fica sabendo,não pode me prender por isso,talvez simse eu for na cara dele e soltar umas boas verdades.Sim,foi um exemplo tosco,mas ficou claro.

    @elf
    Sim sim,mas é inevitável falar daquele lugar aqui,até pq eh uma das únicas coisas q liga todos os users daqui(e é isso q eu quero dizer com minha sign).E algo q torna mais facil o assunto "lá" ser debatido aqui,é q aqui não tem certas regras q lá são um tanto ruins e sem sentido.

    E o pessoal desabafou aqui pq da pra todo mundo ler e não há como punir(contanto que não haja uma ofensa mais grave).Só vou flar uma coisa: O motivo de eu não gostar do mod lá,é q eu acho ele muito wannabe.Tipo,meio q abusa do poder,ameaça com alertas e talz.Eu tomei 4 alertas,sendo q 2 deles foram por esse.Os outros 2 eu considerei mais graves e duraram 6 meses,esses 2 são permanentes.Bem,acho q já me esclareci por aqui,se algm quiser saber mais,tem MP pra isso.O tópico foi só pra descontrair,visto que eu até já fui banido tbm...

    Bjosmeliga
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:20 pm

    Como que ele pode ser wannabe sendo que ele já é da moderação?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:21 pm

    To poko me fudendo, só preciso daki para viver Rolling Eyes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:26 pm

    Lucius Cath escreveu:Como que ele pode ser wannabe sendo que ele já é da moderação?

    Olha, vou falar o que eu acho, e espero que alguns entendam:

    O que eu sempre achei estranho foi que o único usuário premium que se tornou Moderador foi o GRyllo. E ainda mais estranho (não que eu já não saiba): ele ser marido da Valéria.
    Eu nunca vi ele ajudando em NADA na época que aquele projeto começou, e simplesmente, quando vi, ele apareceu por lá. Agora, porque que ele tem mais direito de ter se tornado moderador, visto que todos os outros 4 usuários premiuns possuiam direitos iguais? Tal mal contada essa história. Não tiro da cabeça que, no mínimo, a Valéria empurrou ele pra moderação. Tá mais do que na cara.
    Não vejo como que uma pessoa que era usuário premium se torna moderador e os outros que também eram não viram nada. Apenas continuam com o mesmo título. Seria Paranóia?


    E quero deixar bem claro, que eu não tenho nada contra o Gryllo, mas não concordo em algumas coisas com ele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:28 pm

    Não é a primeira vez que a Valéria empurra gente para a moderação, pode ser verdade mesmo que ela tenha influência, mas o fato de ele ser velho, vagal, chato e viciado em Tibia também deve ter contado...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:30 pm

    Olha, na moral, eu acho que isso deveria ser proibido. Porra, só porque é marido dela, que é sub-moderadora, ele tem mais direito do que todos os outros usuários premiuns? Isso dai é totalmente errado e, sem ofensas, mas falta de capacidade da equipe de ter pego só porque tem parentesco com ela. É no mínimo, ridículo, sério.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:31 pm

    Lucius Cath escreveu:Como que ele pode ser wannabe sendo que ele já é da moderação?

    Eu sei,mas o q quis dizer eh q sei lá,ele quer aparecer pro admin mostrando q bane e talz..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:32 pm

    Pois é, vamos fazer um protesto e instaurar a C.P.I dos inseticidas e acabar com a corrupção no Você-Sabe-Qual-Site!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:37 pm

    É totalmente injusto isso, mas vai fazer o que né. Já falei pra quando o Dark Matter II pular fora da sub-moderação, caso algum dia ele vire moderador, pra ele me dar (Ele é rl meu), dai eu vou banir o Gryllo manolos, ariaririar.


    Brinks.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:47 pm

    MEDO DE CU EH ROLA
    PORRA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:57 pm

    ja estou banido, e nem me importaria de ser banido pra sempre =p
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:34 pm

    Darak escreveu:ja estou banido, e nem me importaria de ser banido pra sempre =p
    Não há mais chances todas que podíamos dar, o fizemos. Chegamos no fim do limite. Pode passar 3,4 meses milhares de posts depois. E isso sendo o usuário perfeito. Descoberto que é usuário banido, é ban imediato. Como falei estendemos a mão várias vezes, diversas oportunidades, quando a estendemos novamente cospem (isso por incontáveis vezes). Não mudaram, não mudam, e não vão mudar, porque a postura é assim, são assim. Isso é normal em outro lugares ou entre eles, mas não aqui no Você-Sabe-Qual-Site.

    Não adiantará qualquer forma de argumentação ou insistir numa situação final do limite como essa. Não haverá outra(s) chance(s), realmente acabou. Usuário banido que volta é usuário banido do mesmo modo será incansavelmente expulso de nossa comunidade até entender que não faz mais parte dela.

    Acho que todos já puderam se expressar e manifestar suas opiniões ou sobre esse assunto, mesmo que não fosse mudar pois como já foi dito chegamos na situação limite e devido a isso essas pessoas que tantas oportunidades já tiveram e não souberam aproveitar, estão definitivamente expulsas da comunidade. Chances houveram, o que não houve foi a vontade suficiente em querer estar aqui no Você-Sabe-Qual-Site a ponto de mudar a postura ou os atos a fim de permanecer na comunidade.

    Havendo suspeitas desses usuários banidos na comunidade ou algo que ajude no intuito de identificá-los, sintam-se à vontade para reportar por MP para mim ou qualquer outro moderador para procurarmos identificar o mesmo e tomarmos a ação cabível que é o banimento.

    Os que procuraram ajudar essas pessoas, o intuito de vcs foi válido porém não suficiente tendo em vista tudo que já aconteceu e principalmente as chances que esses usuários tiveram e não souberam aproveitar. Não haverão outras pois tudo na vida realmente tem um limite e esse é o fim dele, o fim do limite.




    Abraço

    []s
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:38 pm

    Lucius Cath escreveu:
    Darak escreveu:ja estou banido, e nem me importaria de ser banido pra sempre =p
    Não há mais chances todas que podíamos dar, o fizemos. Chegamos no fim do limite. Pode passar 3,4 meses milhares de posts depois. E isso sendo o usuário perfeito. Descoberto que é usuário banido, é ban imediato. Como falei estendemos a mão várias vezes, diversas oportunidades, quando a estendemos novamente cospem (isso por incontáveis vezes). Não mudaram, não mudam, e não vão mudar, porque a postura é assim, são assim. Isso é normal em outro lugares ou entre eles, mas não aqui no Você-Sabe-Qual-Site.

    Não adiantará qualquer forma de argumentação ou insistir numa situação final do limite como essa. Não haverá outra(s) chance(s), realmente acabou. Usuário banido que volta é usuário banido do mesmo modo será incansavelmente expulso de nossa comunidade até entender que não faz mais parte dela.

    Acho que todos já puderam se expressar e manifestar suas opiniões ou sobre esse assunto, mesmo que não fosse mudar pois como já foi dito chegamos na situação limite e devido a isso essas pessoas que tantas oportunidades já tiveram e não souberam aproveitar, estão definitivamente expulsas da comunidade. Chances houveram, o que não houve foi a vontade suficiente em querer estar aqui no Você-Sabe-Qual-Site a ponto de mudar a postura ou os atos a fim de permanecer na comunidade.

    Havendo suspeitas desses usuários banidos na comunidade ou algo que ajude no intuito de identificá-los, sintam-se à vontade para reportar por MP para mim ou qualquer outro moderador para procurarmos identificar o mesmo e tomarmos a ação cabível que é o banimento.

    Os que procuraram ajudar essas pessoas, o intuito de vcs foi válido porém não suficiente tendo em vista tudo que já aconteceu e principalmente as chances que esses usuários tiveram e não souberam aproveitar. Não haverão outras pois tudo na vida realmente tem um limite e esse é o fim dele, o fim do limite.




    Abraço

    []s

    quem postou isso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:40 pm

    Nunca liguei muito para isso, sou bem comportado de natureza.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:42 pm

    Havengar.

    E essa regra de user banido não volta é outra coisa ridícula. Vide 0239572-5723523 usuários conhecidos que voltaram e ainda reinam entre nós. Redface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:44 pm

    o leirbag
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:45 pm

    mas eu pedi pra ser banido, nao fui por ter 5 alertas
    é diferente

    Conteúdo patrocinado


    Vcs tem medo de serem banidos... lá? Empty Re: Vcs tem medo de serem banidos... lá?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-06, 11:04 am