Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

Semana passada postei aquele podcast né

Compartilhe
Pyro
Transão

Semana passada postei aquele podcast né

Mensagem por Pyro em 2015-12-31, 11:44 am

Acho que ninguém ouviu ou ligou
Mas vou continuar forçando ele aqui, bjs
Texto original dele

Então, se você acha que a sua vida irá mudar radicalmente em apenas 24 horas quando 2016 chegar, deixe-me alertá-lo para o seguinte fato: não vai. Tudo permanecerá a mesma merda. O planeta não tem a mínima consciência da calendarização humana, pois ele apenas é uma bola rochosa gravitando outra bola incandescente e luminosa. É isso que é essa existência, matéria girando no vazio, no escuro, no silêncio, com prazo de validade garantido; com extermínio programado para algures num futuro, que não será futuro, mas sim um presente contínuo.
Então, 2016 é absolutamente nada, apenas uma definição humana para definir a sua existência. Mais ridícula a situação se torna se levarmos em conta de que 2016 são os anos de uma personagem fictícia, mitológica, criada por falsas testemunhas sobre falsos episódios.
O ano de 2016 apenas garantirá que você continua vivendo esse absurdo. A mentira vencerá a verdade, o ódio vencerá a bondade, o vazio vencera o preenchimento, a tristeza vencerá a felicidade, a morte sempre vencerá a vida. A batalha está perdida desde início. Você continuará solitário sem namorada ou então infeliz num relacionamento; solitário sem família ou infeliz por ter pais/irmãos/tios horríveis; pobre sem emprego ou infeliz por ser miserável num trabalho ridículo, tentando se convencer que a faculdade foi útil para o seu ofício como engenheiro, médico, professor, investigador, publicitário.
Nada foi, é ou será útil. O inadiável se aproxima. Em breve, nem você, nem eu, nem todos os que você conhece, famosos ou familiares, estarão aqui nessa rocha suspensa no universo. Ninguém se lembrará da sua faculdade, do seu percurso, do seu caminho, das suas mensagens motivacionais, de você se achar que é o epicentro de todos os acontecimentos mundiais, de todas as suas opiniões sobre política, educação ou futebol, de como você achou que iria mudar algo no destino de todos.
Pega a corda.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

_________________________  ▲▼ _________________________

Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow

Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.

vasconcellanor
Transão

Re: Semana passada postei aquele podcast né

Mensagem por vasconcellanor em 2015-12-31, 12:02 pm

sem niilismo no meu forum

pode banir galera eu deixo

Syn Dragon
Admin OdD
Admin OdD

MBTI : INFP

Mensagem por Syn Dragon em 2015-12-31, 1:07 pm

pyro me fez lembrar disso aqui Laughing

np
Log
Matematicuzinho

Mensagem por Log em 2015-12-31, 3:33 pm

Odeio essa história de achar q tudo vai mudar pq a porra do ano mudou
Luks
Liferuler

Mensagem por Luks em 2015-12-31, 4:04 pm

achei meio idiota
cara qualquer coisa fica insignificante se vc quiser fazer com que fique, ou qualquer coisa fica altamente importante se vc quiser, é questao de referencial.

E porra virada do ano, sim é só mais um dia, mas o calendario e as horas e toda a divisao de tempo humano existe exatamente para que seja mais facil organizar o tempo, pq o tempo em si como nós definimos nao existe.
Se nao existisse divisao de tempo vc nao saberia quando pode dirigir, quando alguma pessoa esta perto da morte, quando é hora de ter filho, quando vc vai buscar seu filho na escola.
Log
Matematicuzinho

Mensagem por Log em 2015-12-31, 5:11 pm

Luks escreveu:achei meio idiota
cara qualquer coisa fica insignificante se vc quiser fazer com que fique, ou qualquer coisa fica altamente importante se vc quiser, é questao de referencial.

E porra virada do ano, sim é só mais um dia, mas o calendario e as horas e toda a divisao de tempo humano existe exatamente para que seja mais facil organizar o tempo, pq o tempo em si como nós definimos nao existe.
Se nao existisse divisao de tempo vc nao saberia quando pode dirigir, quando alguma pessoa esta perto da morte, quando é hora de ter filho, quando vc vai buscar seu filho na escola.

Sim, concordo com vc

Mas é que uma enorme maioria das pessoas é extremamente acomodada, ao ponto de largar todos os problemas pra essa virada, porque o ano ta acabando mesmo. E aí tudo aquilo que você quer realizar de agora até a sua morte acaba virando "planos pro ano que vem", do jeito mais genérico possível. Aí você não realiza nada e fica os últimos 3 meses reclamando da vida de merda no facebook em vez de levantar da porra da cadeira e ir realizar alguma coisa de verdade.

É tipo começar a dieta na segunda feira. Aí você estragou a segunda e vai ter que começar de novo, mas terça não dá, tem que ser na próxima segunda, porque é o início do ciclo da semana, a coisa mágica.

É falta de planejamento e visão de curto prazo.

Falo porque tenho vivêncie. Sempre fui péssimo nisso.
Luks
Liferuler

Mensagem por Luks em 2015-12-31, 5:47 pm

tb sou uma bosta nisso aopksoapskao
Pyro
Transão

Mensagem por Pyro em 2016-01-01, 12:37 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ficaram puto com o cara.
Um monte de normies gente chorando lá

Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow

Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.

Syn Dragon
Admin OdD
Admin OdD

Mensagem por Syn Dragon em 2016-01-02, 1:30 pm

also

interessante pra krl

np
Luks
Liferuler

Mensagem por Luks em 2016-01-02, 2:20 pm

bom video syn dragao, curti
sobre a vida ser finita e tals, olha q lgl:

meio bizarro
Flame Alchemist
God of Procrastination
God of Procrastination

MBTI : ENFP

Mensagem por Flame Alchemist em 2016-01-02, 7:19 pm

o universo é injusto e a vida não tem sentido. Cadê a novidade aí?
E sobre suicídio: ele nunca é eficaz, visto que, quando você o comete, já é tarde demais
[/nihilism]

"Fiat justitia, ruat coelum"

Acessem meu blog!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2017-10-16, 10:05 pm