Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd?

    Votação

    sim ou não?

    [ 7 ]
    alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd? - Página 2 Bar_left54%alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd? - Página 2 Bar_right [54%] 
    [ 6 ]
    alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd? - Página 2 Bar_left46%alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd? - Página 2 Bar_right [46%] 

    Total de votos: 13
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd? - Página 2 Empty alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd?

    Mensagem por Convidado 2009-12-26, 3:47 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    <enquete>

    Convidado
    Convidado


    alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd? - Página 2 Empty Re: alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd?

    Mensagem por Convidado 2009-12-28, 11:49 pm

    Error macro escreveu:eu nao fiquei de cara por ser banido.
    postava lah com um fake e talz, mas quando baniram umas pessoas lá, abandonei de vez.
    arranquei dos até dos meus favoritos:

    alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd? - Página 2 Azezc0

    VSQS NOT FOUND.

    Tem Você-Sabe-Qual-Jogo mas não tem Você-Sabe-Qual-Site?

    Convidado
    Convidado


    alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd? - Página 2 Empty Re: alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd?

    Mensagem por Convidado 2009-12-29, 1:22 am

    Birger Brosa escreveu:Tezca, isso daí é sua opnião mesmo ou você força um pouco pra trollar e talz?


    Tem alguns pensamentos relativamente normais, mas tem uns escrotos também. E por vezes um pouco de humildade é bom ._.


    Claro que algumas coisas eu forço.Mas que eu acho bandidos mal-feitores e não coitadinhos injustiçados é a mais pura verdade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd? - Página 2 Empty Re: alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd?

    Mensagem por Convidado 2009-12-29, 12:37 pm

    Xico escreveu:Tem Você-Sabe-Qual-Jogo mas não tem Você-Sabe-Qual-Site?

    voce-sabe-qual-jogo > her0ina
    Rairairai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd? - Página 2 Empty Re: alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd?

    Mensagem por Convidado 2009-12-29, 4:44 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Po, porque você acha que eu não seria banido?
    Meus posts transmitem misoginia, racismo, preconceito, eugenia, eu zuava com a Valéria Freitas, e eu disse que bandido bom é bandido morto.
    Aí o Rocky disse que não, que bandido só tá nessa vida porque sofreu muito e achava errado a polícia invadir as favelas.E ainda não achou nada demais quando derrubaram um helicóptero.Afinal, comparado aos problemas sociais que as favelas sofrem isso já era esperado.
    Eu falei que eles eram favelados porque eram burros e se virassem bandidos mereciam morrer ou serem presos.Aí ele me alertou.Por nazismo.
    Aí eu disse que ele era advogado de bandido e por isso vinha com essa historinha.E veio falando que pobre não tem culpa de nada.Aí eu falei que deveriam assaltar ele e estuprá-lo.Pra ver se ele falava a mesma coisa.
    Não lembro do resto, mas ele me baniu.
    De qualquer modo, não muda nada porque eu estou certo.E não sou um fracassado de 20~ anos que não consegue terminar a faculdade de direito.

    concordo com o briger... suas opniões tudo bem, mas olha o jeito que voce fala né... eles não sabem o que é trollagem...

    Conteúdo patrocinado


    alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd? - Página 2 Empty Re: alguem ja deixou de acessar o vsqs pra só acessar o odd?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 12:25 am