Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade! Empty phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade!

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:01 pm

    Desconheço qual o sistema atualmente usado por este fórum, mas conheço alguns que usam o sistema phpBB, e julgo que ele é muito bom.

    A sua implementação seria um pouco mais complicada, pois não se tem que fazer registro em um serviço de fórums, mas sim fazer registro em um sistema de hospedagens e instalar o sistema de fórum phpBB na hospedagem.

    Seguem links caso queiram saber mais:

    phpBB na wikipedia
    Sítio oficial
    avatar
    Convidado
    Convidado


    phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade! Empty Re: phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade!

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:04 pm

    Aí poderia haver p0rn o//
    avatar
    Convidado
    Convidado


    phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade! Empty Re: phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade!

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:14 pm

    Seria bem melhor, esse fóruns pré-criados são bem limitados.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade! Empty Re: phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade!

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:39 pm

    O problema é a hospedagem...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade! Empty Re: phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade!

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:50 pm

    PHP é bom, mas o foda é hospedagem. Deram a idéia no fórum de colocar Publicidade aqui, mas acho que nem iria adiantar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade! Empty Re: phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade!

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 7:58 pm

    Existem inúmeros serviços gratuitos de hospedagem de sítios.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade! Empty Re: phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade!

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:33 pm

    Cite alguns Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade! Empty Re: phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade!

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 8:46 pm

    O negócio é o seguinte: para fudidos como nós bancarmos uma hospedagem decente (e não um .pqp.br da vida) precisamos sentir que isso pode dar certo. Ou seja, precisamos de usuários. Até lá, acho que esse sistema dos Forumeiros é o suficiente.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade! Empty Re: phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade!

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-24, 9:26 pm

    Bob Joe escreveu:O negócio é o seguinte: para fudidos como nós bancarmos uma hospedagem decente (e não um .pqp.br da vida) precisamos sentir que isso pode dar certo. Ou seja, precisamos de usuários. Até lá, acho que esse sistema dos Forumeiros é o suficiente.


    Exato, Bob.


    Se daqui a 3 meses ficarmos maiores que o 4chan, aí sim eu pago um host e todo um sistema.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade! Empty Re: phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade!

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 9:48 pm

    vamos esperar mais membros =)

    obrigado por me chamarem do h33l.
    vou começar a frenquentar aqui *-*
    avatar
    Convidado
    Convidado


    phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade! Empty Re: phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade!

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:07 pm

    Renan~ escreveu:vamos esperar mais membros =)

    obrigado por me chamarem do h33l.
    vou começar a frenquentar aqui *-*

    de nada, e se vc conheçer mais alguem que frequente, pode ser do-vc-sabe-que-site.

    pra vir pra ca.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade! Empty Re: phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade!

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:12 pm

    me adicionem nos amigos, seus maus =(
    avatar
    Convidado
    Convidado


    phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade! Empty Re: phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 6:33 pm

    Quando o fórum crescer e tchubiruba, a gente tá pensando em fazer um vBulletin, daí sim ficaria chupetinha. =D

    Mas por enquanto, o Forumeiros é suficiente.

    Resolvido.

    -FECHADO-

    Conteúdo patrocinado


    phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade! Empty Re: phpBB, Um sistema de Fórums grátis e de qualidade!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-27, 1:03 am