Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra! Empty Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra!

    Mensagem por Convidado 2009-12-31, 5:38 pm

    Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra! Tio-computador-oatmeal






    sempre acontece comigo =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra! Empty Re: Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra!

    Mensagem por Convidado 2009-12-31, 6:23 pm

    A vizinha já me chamo na casa dela falando que o PC não tava ligando, acho que tava desencaixado o fio atrás, mas nem queria mexer nisso tava tudo empoeirado, aí eu fingi que tava tentando ver qual era o problema, aí depois falei, "II, não sei o que é não...", aí ela, "A tabom, eu vou ligar pra onde eu comprei então, mimimi", aí voltei pra casa pra continuar na minha punheta. (:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra! Empty Re: Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra!

    Mensagem por Convidado 2009-12-31, 6:53 pm

    Senhor Abilolado escreveu:A vizinha já me chamo na casa dela falando que o PC não tava ligando, acho que tava desencaixado o fio atrás, mas nem queria mexer nisso tava tudo empoeirado, aí eu fingi que tava tentando ver qual era o problema, aí depois falei, "II, não sei o que é não...", aí ela, "A tabom, eu vou ligar pra onde eu comprei então, mimimi", aí voltei pra casa pra continuar na minha punheta. (:


    tambem acontece comigo direto :S
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra! Empty Re: Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra!

    Mensagem por Convidado 2009-12-31, 8:51 pm

    Meu tio chamou pra resolver um 'problema', na verdade ele queria era que eu colocasse as músicas no Ipod que ele num sabia o_o


    Mas eu até fiquei feliz, ganhei uma calça que não sei como ele arrumou, da Cavalera *_*
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra! Empty Re: Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra!

    Mensagem por Convidado 2010-01-01, 3:05 am

    O máximo que eu faço é instalar o computador, impressora e etc, de resto eu digo que não sei, não estudei isso e etc Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra! Empty Re: Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra!

    Mensagem por Convidado 2010-01-01, 5:32 pm

    Hehe, o engraçado é que toda minha família é nerd de computador.Mas, já ajudei algumas pessoas sim.Inclusive mulheres gostosas, mas não me ajudaram muito depois. :/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra! Empty Re: Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra!

    Mensagem por Convidado 2010-01-02, 10:41 am

    Sempre ajudo, no qe sei
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra! Empty Re: Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra!

    Mensagem por Convidado 2010-01-02, 1:11 pm

    impressora deve ser o mais classico de todas, Like a Star @ heaven
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra! Empty Re: Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra!

    Mensagem por Convidado 2010-01-02, 1:16 pm

    Nunca sofri com isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra! Empty Re: Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra!

    Mensagem por Convidado 2010-01-02, 7:21 pm

    meu tio só me pediu para arrumar um DVD, mas não consegui então ele deu um soco no DVD e eu sai correndo de medo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra! Empty Re: Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra!

    Mensagem por Convidado 2010-01-03, 7:59 pm

    o avô do meu amigo chamou o técnico pq o neto dele mudou o wallpaper Facepalm

    Conteúdo patrocinado


    Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra! Empty Re: Quem nunca sofreu com isso atire a primeira pedra!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-13, 9:42 am