Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Convidado 2010-01-03, 7:40 pm

    Ok, a situação é a seguinte.
    Você está sem dinheiro para pegar uma puta, não quer assumir relacionamento algum, achou gostosa a menina e quer só uma trepada com ela.
    Você começa a ficar com ela, mas ela se ilude e acaba realmente gostando de você.

    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Convidado 2010-01-03, 7:55 pm

    A culpa é minha que ela gostou de mim?

    Se EU não gostei e não tentei "conquista-la" nem nada, só fiquei e ponto final, o problema é dela se apaixonou-se por mim ou não.

    Sou muito sincero, se eu só quiser coito e não quiser compromisso, terei isso mesmo a menina querendo compromisso. Isso não é enganar, pois nunca teria dado esperanças à ela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Convidado 2010-01-03, 8:10 pm

    Sim, é muito difícil não mentir nada mesmo pra pegar uma menina (não em balaids e afins), imagina pra tränsàr. Eu sou capaz sim, aliás pode ter certeza que elas mentem também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Convidado 2010-01-03, 8:13 pm

    mas e craro rs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Convidado 2010-01-03, 8:14 pm

    Leirbag escreveu:A culpa é minha que ela gostou de mim?

    Se EU não gostei e não tentei "conquista-la" nem nada, só fiquei e ponto final, o problema é dela se apaixonou-se por mim ou não.

    Sou muito sincero, se eu só quiser coito e não quiser compromisso, terei isso mesmo a menina querendo compromisso. Isso não é enganar, pois nunca teria dado esperanças à ela.

    To com o Leir.

    Aconteceu algo parecido comigo esses dias, mas não teve coito envolvido. Fiquei coma garota 2x e ela já tava começando a gostar de mim. Nunca mais fiquei com ela \o
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Convidado 2010-01-03, 8:34 pm

    Não, estou participando do No Sex 2010 e não pretendo perder.
















    Ok, apesar de estar participando do No Sex 2010, vamos responder à essa situação hipotética:

    Se foi ELA que chegou em mim e quis um relacionamento, mas eu não quero, vou ser sincero e provavelmente não vai rolar nada (só se ela quiser coito sem compromisso).

    Agora, se eu que cheguei nela, seguiria o que o Leirbag falou.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Convidado 2010-01-03, 11:25 pm

    Pq não?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-04, 12:35 am

    Não.Minha moral me impede.Não me pergunte o por que, é só a droga da consciência...


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? OEEUwChegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Convidado 2010-01-05, 9:50 am

    Sim, chegaria ao ponto de enganar com certeza, ninguém merece ser virgem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Convidado 2010-01-05, 3:35 pm

    Voce pode esconder o que realmente sente, não precisa enganá-la.

    Se ela gostar muito de mim e eu estiver gostando pelo menos um pouco dela eu continuaria o relacionamento.

    O que eu não faria era largá-la só pq consegui coito. Isso é muita filhadaputagem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Convidado 2010-01-05, 3:49 pm

    Digamos qe os frequentadores da odd sejam filhosadaputa
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-01-05, 4:24 pm

    Não. Acho errado, eu não consigo ser uma pessoa falsa.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Convidado 2010-01-05, 8:30 pm

    Flame Alchemist escreveu:Não. Acho errado, eu não consigo ser uma pessoa falsa.

    Teu deus manda pessoas falsas pro inferno neh?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Convidado 2010-01-05, 11:30 pm

    Sim, claro que enganaria.Atualmente ando dizendo que sou o Tom Cruise.Mas acho que não tá fazendo muito sucesso, as mulheres não são lá muito fãs de cientologia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Convidado 2010-01-05, 11:37 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Sim, claro que enganaria.Atualmente ando dizendo que sou o Tom Cruise.Mas acho que não tá fazendo muito sucesso, as mulheres não são lá muito fãs de cientologia.



    Transcrição:

    "Help me jesus!
    Help me Jewish God!
    Help me Alah!
    Help me TOM CRUISE!
    Narrador: But how did he get down to his underwear that fast...?
    TOM CRUISE USE YOUR WITCHCRAFT ON ME TO GET THE FIRE OFF ME!"

    Filme: Talladega Nights(esqueci em portugues)

    Will Ferrel é o cara =)
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-01-06, 8:18 am

    Leirbag escreveu:
    Flame Alchemist escreveu:Não. Acho errado, eu não consigo ser uma pessoa falsa.

    Teu deus manda pessoas falsas pro inferno neh?
    Isso dai eu não sei, por que não pergunta pra Ele?
    Laughing

    Eu não consigo ser uma pessoa falsa porque eu não fui criado para ser uma, não tenho 'suporte', minha versão não é compatível com o patch 'falsidade' /nerd

    Mas é porque eu tenho valores morais definidos, sério.
    Aliás, um de meus maiores medos até é com que as pessoas que conheço cheguem a pensar que, de uma certa forma, não estou sendo verdadeiro/sincero. Isso não vale pra trolls, que eu SEMPRE falo que foi troll e, na maioria dos casos, até peço desculpas Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 10:35 am

    Flame Alchemist escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Flame Alchemist escreveu:Não. Acho errado, eu não consigo ser uma pessoa falsa.

    Teu deus manda pessoas falsas pro inferno neh?
    Isso dai eu não sei, por que não pergunta pra Ele?
    Laughing


    Passa o tel/e-mail/endereço dele que eu pergunto.

    Conteúdo patrocinado


    Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela? Empty Re: Chegaria ao ponto de enganar uma mulher para ir na cama com ela?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 2:48 am