Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Perigos na compra online

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perigos na compra online Empty Perigos na compra online

    Mensagem por Convidado 2010-01-05, 8:31 pm

    Aqui vai um tópico importante.

    Aposto que muitos aqui tem o costume de fazer compras online, por vezes, em várias lojas.

    Pois bem, em quais lojas vocês já compraram? O produto chegou certo? No prazo? Como foi o atendimento?

    Eu já fiz compras no Submarino e no Ponto Frio. Acho que no Mercado Livre também, só não lembro o quê. Enfim, no Submarino, gostei bastante, o produto chegou em tempo, mesmo no natal. Já no Ponto Frio, comprei o produto antes do natal e estou até agora esperando (curiosamente, 3~ dias depois da minha compra no Ponto Frio, comprei um perfume no Submarino, que chegou logo na outra semana).

    Então, por enquanto:

    Submarino +2
    Ponto Frio -2
    Saraiva +2
    Loja de Tacos +1 (Frog comprou os tacos, segundo ele são muito bons)
    Anonymous T-Shirts +1
    Walmart.com.br +1
    Magazine Luiza +1
    Compre fácil +1


    Vou computar os dados aqui, se algum tiver em vermelho é porque não entregou o produto. [-frog]

    Obs: ML não vou colocar porque muda totalmente de acordo com o vendedor =P


    Última edição por Birger Brosa em 2010-01-09, 12:22 am, editado 3 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perigos na compra online Empty Re: Perigos na compra online

    Mensagem por Convidado 2010-01-05, 9:38 pm

    Pô, a mesa chegou aqui... E valeu a pena a espera, é linda DEMAIS! Demorou e panz, mas foda-se Lol VT

    E ainda pela demora ganhei o taco-suporte, mais alguns pacotes de giz e um taco personalizado à minha escolha. Só não escolhi ainda, mas vou ver se dá pra fazer um do Corinthians.



    @
    Só fiz compra de livros online, todas pelo Submarino. Nunca deu nada errado e no máximo com um dia de atraso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perigos na compra online Empty Re: Perigos na compra online

    Mensagem por Convidado 2010-01-05, 9:49 pm

    As unicas compras online que eu me lembro de ter feito foram de livros, pela saraiva.
    Sempre veio no prazo e com tudo certinho, acima de 49 reais, ou algo assim, não tem frete, eles tem umas promoções muito boas... Nunca tive nada pra reclamar, só pontos positivos Redface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perigos na compra online Empty Re: Perigos na compra online

    Mensagem por Convidado 2010-01-05, 10:08 pm

    A unica que lembro de dar errado, foi na Saraiva.

    Comprei um livro que eles diziam ter no estoque, deu o prazo de entrega e nada do livro.

    Olhei meu email e eles disseram que não tinham o livro.

    Óbvio que fui ressarcido mas, fiquei sem o livro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perigos na compra online Empty Re: Perigos na compra online

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 11:13 am

    WALL OF TEXT e talz.


    Aonde comprei:

    Mercado Livre: sei que é variável e tal, o serviço é legal, mas o vendedor foi uma bosta. Comprei minha katana lá. Chegou tudo bonitinho e tal, mas porra...não recomendo.

    __________________

    Anonymous T-Shirts: não sei se a loja ainda existe, mas é uma boa loja. Paguei no mesmo dia que comprei, e chegou até antes do prazo. E a camiseta é boa pra caralho. Recomendadísssimo.

    Vou até postar o site: http://www.anonymous.com.br

    __________________


    Saraiva: comprei dois CDs lá, um pra mim e um pra uma amiga minha. Os dois chegaram no prazo, mas o meu CD veio com a capa trincada. Parece que a Saraiva não cuida muito bem dos CDs, pq quando comprei o CD do Almah lá (loja fisica), o treco que prende o CD tava todo quebrado também. E o CD do Heaven & Hell que eu comprei lá veio arranhado.

    O único CD que eu comprei lá e que veio DIBOAS foi um do Within Temptation (The Heart of Everything, recomendo).

    Apesar dos pesares, gosto da Saraiva. Comprei Street Fighter IV e o DVD do WWE Royal Rumble 2009 (dica pra fãs de wrestling: TÁ VENDENDO BARATO LÁ =D) sem maiores problemas. O atendimento lá é excelente e talz. Não sei se o caso dos CDs é má sorte minha ou não, sei lá, me digam ai se algo parecido aconteceu.

    ____________________

    Walmart.com.br: comprei Team Fortress 2 lá baratinho, baratinho. Chegou NUPRAZO, mesmo antes do Natal. Outra webloja que recomendo. Vou esperar cair mais um dinheirinho e pegar Left 4 Dead 2 lá.

    É, as que eu lembro, é içumermo. =D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perigos na compra online Empty Re: Perigos na compra online

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 1:41 pm

    Eu recomendo o mercado livre sim, mas tem qe saber comprar, ver o tipo de negociação, reputação e tal. eu compro sempre
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perigos na compra online Empty Re: Perigos na compra online

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 11:29 pm

    Submarino
    magazine luiza
    saraiva
    compre facil
    todos 4 otimos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perigos na compra online Empty Re: Perigos na compra online

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 11:40 pm

    Po essas lojas famosas são sempre tranquilas de comprar.Mas eu comprei já em outras também, inclusive em pessoas no mercado livre.Bah, é arriscado, mas dá muito trabalho sair de casa para comprar as coisas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perigos na compra online Empty Re: Perigos na compra online

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 11:45 pm

    Nos Estados Unidos nego vende ate roupa online..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perigos na compra online Empty Re: Perigos na compra online

    Mensagem por Convidado 2010-01-09, 12:21 am

    Tezcatlipoca escreveu:Po essas lojas famosas são sempre tranquilas de comprar.Mas eu comprei já em outras também, inclusive em pessoas no mercado livre.Bah, é arriscado, mas dá muito trabalho sair de casa para comprar as coisas.

    Comprei meu pc dia 20/12 na PONTO FRIO, loja grande. Chegou dia 7/01.

    E ele não funcionou.

    Lol.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perigos na compra online Empty Re: Perigos na compra online

    Mensagem por Convidado 2010-01-09, 1:52 am

    ja comprei no shoptime e no bestshop tv , ambos cehgaram rápidos, apesar de ter tido problemas com o som da bestshop tv, pedi meu dinehiro de volta e tive no dia seguinte. Tb comrpei 1 vez na deal extreme, demorou 2 meses mas chegou.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perigos na compra online Empty Re: Perigos na compra online

    Mensagem por Convidado 2010-01-11, 10:06 am

    Nunca comprei nada pela internet. Meus pais são ignorantes quando se tratam disso, só de dizer "comprar pela internet", pronto... eles acham que é trap.

    Conteúdo patrocinado


    Perigos na compra online Empty Re: Perigos na compra online

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 9:18 am