Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Vou ter que procurar emprego novamente!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vou ter que procurar emprego novamente! Empty Vou ter que procurar emprego novamente!

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 3:33 pm

    Bom, fazem dois anos que trabalho na policia civil aqui do parana, gosto muito de trabalhar aqui, mas meu contrato vai até dia 16 de janero, isso é, se o governador nao renovar o contrato eu to na rua, vo ter que correr atras de algum outro emprego qualquer, até eles me chamaram em um concurso que eu passei pra aux. administrativo, teve gente que demoro quase 1 ano pra ser chamado no concurso passado.

    Mas hoje pela manha, me veio a noticia que vao abrir 2 novas delegacias aqui na cidade, pra isso eles teriam que chamar pessoas que passaram nesse concurso que eu fiz, mas isso nao é certeza.

    O que me deixa chatiado é que eu vo ter que sair de um serviço que eu ja sei fazer de cor, que eu gosto, que é tranquilo, pra procurar outra coisa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vou ter que procurar emprego novamente! Empty Re: Vou ter que procurar emprego novamente!

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 6:49 pm

    É da vida... O que tu faz aí?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vou ter que procurar emprego novamente! Empty Re: Vou ter que procurar emprego novamente!

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 6:56 pm

    Na parte de comunicao da policia, despachando viaturas e atentendendo telefone.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Vou ter que procurar emprego novamente! Empty Re: Vou ter que procurar emprego novamente!

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-06, 6:58 pm

    Nem sei pq te deram -1, eu nem li (depois leio), mas te dei +1 ae.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Vou ter que procurar emprego novamente! OEEUwVou ter que procurar emprego novamente! 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vou ter que procurar emprego novamente! Empty Re: Vou ter que procurar emprego novamente!

    Mensagem por Convidado 2010-01-09, 3:40 pm

    deram de inveja, por ele ter um emprego e alguns como opção - fato

    @topic
    n é muito chato trabalhar disso n?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vou ter que procurar emprego novamente! Empty Re: Vou ter que procurar emprego novamente!

    Mensagem por Convidado 2010-01-09, 4:50 pm

    Você é formado em alguma coisa? Ou só entrou na polícia depois de acabar o E.M.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vou ter que procurar emprego novamente! Empty Re: Vou ter que procurar emprego novamente!

    Mensagem por Convidado 2010-01-09, 5:30 pm

    Askarar escreveu:deram de inveja, por ele ter um emprego e alguns como opção - fato

    @topic
    n é muito chato trabalhar disso n?

    porra cara, eu gosto saca, adora na verdade, mas tem dia que uns fdp nao param de passar trote, ae eu fico puto da cara, tem uma fdp que liga la, ela fico passando trote das 8 da noite as 3 da manha cara, sem parar, uma ligacao atras da outra, fiquei estressadissimo no dia.


    Freegells escreveu:Você é formado em alguma coisa? Ou só entrou na polícia depois de acabar o E.M.

    nao sou formado em nada ainda =/ , passei em um TSS que teve ai me chamaram.

    Conteúdo patrocinado


    Vou ter que procurar emprego novamente! Empty Re: Vou ter que procurar emprego novamente!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 12:15 pm