Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Nunca mais fale comigo!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 10:16 am

    Enton, meus caros forumeiros... já tiveram alguma briga serious business com algum grande amigo(a) que culminou em incomunicabilidade ad infinitum? Eu tive. Ela não atende mais telefone, não responde mais e-mail e as últimas palavras que ela me disse não foram lá muito agradáveis.

    E pra piorar eu ainda encontrei com ela ontem. Passei reto, nem puxei conversa, se não ela podia acabar surtando que nem da última vez.

    A verdade é que ela está assim comigo porque eu tentei conversar na boa com ela a respeito dos motivos que nos impediam de ficarmos juntos. Ela fala uma coisa, eu falo outra e aí a gente começa a discutir Blah .

    Enfim, para mim é assunto morto. Mas eu além de gostar dela, meio que sempre tive um carinho fraterno por ela, nós dois eramos grande amigos. Hoje em dia ela não fala mais comigo. E o pior de tudo é que se o motivo for esse mesmo... bahhh! Motivo bobo que nem esse para dar uma briga desse naipe? No way!

    Alguém aí passou por algo semelhante? Quer prestar solidariedade psicológica gratuita a este desamparado mancebo que vos escreve?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 10:42 am

    Acho que nunca briguei sério com um grande amigo meu.

    Creio que nunca me deram motivos e também tem que querer muito pra poder brigar comigo.

    Sinto muito não poder ajuda-lo =(

    Só uma pergunta, esta é aquela garota de sempre?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 10:54 am



    So que agente acaba voltando a conversar
    Temos gênios diferentes porem somo amigos acima de tudo.

    Brigar para nunca mais falar com o outro
    Foi com uma garota.

    E ainda não nos falamos.
    Acho que ela não mereça nem o chão que pisa.
    Não me importo com ela. Acho que deveria fazer o mesmo. Se a culpa não é sua ou ela não aceita desculpa. Joga ela pra la.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 12:35 pm

    Nunca tive isso também, assim como o Aoshi. Já briguei com amigos e talz, mas sempre voltei a falar com eles. Sou relativamente flexível em termos de amizade, então levo tudo na boa.
    E concordo com o Wing, deixa ela pra lá \o
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 12:38 pm


    tava com minha ex numa boa,
    2 meses de namoro, gostava mto dela.
    a gnt tava em casa, tinha acabado de dar uma e tava assistindo um
    brasileirinhas no dvd... ai ela me manda: -aff daria qualquer coisa
    pra passar uma noite com esse cara, serio, esse cara é muito bom.
    comentario totalmente dispensavel sobre o kid bengala,
    como eu tenho o pau pequeno fiquei puto e dei ignored 4 ever nela.
    triste.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 12:41 pm

    A verdade é que ela está assim comigo porque eu tentei conversar na boa com ela a respeito dos motivos que nos impediam de ficarmos juntos.

    Entenda que a vida não é como você imagina que seja, e nem como você imagina que os outros imaginam que seja.

    Birger falou a palavra-chave: Flexibilidade. Adapte-se a situação após forte observação, e entenda que se a menina não te quiser, o problema é dela. Aceite isso, ou continue sofrendo.

    "You are just romanticizing some pain that's in your head
    (...)
    And love can be so sweet~"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 1:40 pm

    já saí na porrada com 2 amigos, mas voltei a falar com eles no mesmo dia
    normalmente é por causa de um esporte e tals, td mundo de cabeça quente, então foda-se...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 3:05 pm

    Ja. Ela nao fala mais comigo tb.
    E porra, eu só fui protege-la, o namorado a traiu e depois eu que fiquei de vilao Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 3:09 pm

    Isso se chama cúdossice.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 3:48 pm

    Leirbag escreveu:A verdade é que ela está assim comigo porque eu tentei conversar na boa com ela a respeito dos motivos que nos impediam de ficarmos juntos.

    Entenda que a vida não é como você imagina que seja, e nem como você imagina que os outros imaginam que seja.

    Birger falou a palavra-chave: Flexibilidade. Adapte-se a situação após forte observação, e entenda que se a menina não te quiser, o problema é dela. Aceite isso, ou continue sofrendo.

    "You are just romanticizing some pain that's in your head
    (...)
    And love can be so sweet~"


    [2]

    Eu já disse é um outro tópico e vou dizer de novo, para quem não entende de mulheres e talz:


    Nobre Valente, você já considerou que não precisa haver motivos lógicos e teses de Doutorado para uma mulher não ficar com você?

    Ela não quer e ponto, os motivos são dela, não é da sua conta. Você pode insistir se tiver o felling de identificar se o não é um "talvez, insista mais um pouco" (a.k.a. sweet ass) ou pode desistir se identificar que o não é um "no way".

    Cara, MOVE ON!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 4:54 pm

    Sim, já. Mas não foi por motivos iguais, porém foram similares. Digamos que passei a ser ignorado antes de perguntar.

    Agora é uma pessoa que, mesmo se invertesse e pedisse pra eu ficar com ela, respondia com um belo "Se fode ae".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 5:37 pm

    Leirbag escreveu:A verdade é que ela está assim comigo porque eu tentei conversar na boa com ela a respeito dos motivos que nos impediam de ficarmos juntos.

    Entenda que a vida não é como você imagina que seja, e nem como você imagina que os outros imaginam que seja.

    Birger falou a palavra-chave: Flexibilidade. Adapte-se a situação após forte observação, e entenda que se a menina não te quiser, o problema é dela. Aceite isso, ou continue sofrendo.

    "You are just romanticizing some pain that's in your head
    (...)
    And love can be so sweet~"

    Concordo em partes. Acho que ele tem todo direito de saber o motivo, pois quem esta sendo rejeitado é ele. Mas ao que parece o motivo da rejeição deve ser algo bem bobo, então duvido que ele consiga fazer ela falar o motivo mesmo, não vale a pena ficar sofrendo a toa por causa disso.

    @Tópico
    Nunca tive esse tipo de problema com ninguém. E também acho uma tremenda infantilidade ficar com esse tipo de briguinha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 7:50 pm

    Eu já briguei com uma das minhas melhores amigas e ficamos muito tempo sem se falar. Ela fez uma coisa pra mim, eu pedi pra ela sair da minha casa, ela me ligou, eu desliguei na cara dela, e depois de vários meses ela me ligou perguntando se a gente ainda era amiga e ficou tudo tranquilo novamente.

    Mas acho que não há nada que eu possa te falar em relação a isso, até porque os motivos da minha briga não tem NADA a ver com os da sua e tals. :/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 9:18 pm

    Xico escreveu:
    Leirbag escreveu:A verdade é que ela está assim comigo porque eu tentei conversar na boa com ela a respeito dos motivos que nos impediam de ficarmos juntos.

    Entenda que a vida não é como você imagina que seja, e nem como você imagina que os outros imaginam que seja.

    Birger falou a palavra-chave: Flexibilidade. Adapte-se a situação após forte observação, e entenda que se a menina não te quiser, o problema é dela. Aceite isso, ou continue sofrendo.

    "You are just romanticizing some pain that's in your head
    (...)
    And love can be so sweet~"

    Concordo em partes. Acho que ele tem todo direito de saber o motivo, pois quem esta sendo rejeitado é ele. Mas ao que parece o motivo da rejeição deve ser algo bem bobo, então duvido que ele consiga fazer ela falar o motivo mesmo, não vale a pena ficar sofrendo a toa por causa disso.

    @Tópico
    Nunca tive esse tipo de problema com ninguém. E também acho uma tremenda infantilidade ficar com esse tipo de briguinha.

    Assim como a menina tem o direito de não querer dizer o motivo.

    Tinha uma menina toda apaixonada por mim 2 anos atras e eu não queria nada com ela. Ai ela me enxia o saco tanto, mas tanto, que tive que mentir dizendo que era por causa da minha ex. Era o cacete, era porque ela era feia e chata mesmo. Mas dizendo isso, eu a libertei e hoje ela é feliz com um cara ae, foi bem melhor do que o ataque direto à auto-estima da menina que teria acontecido se eu tivesse dito a verdade.

    Entenda, nobre, ela está tentando te poupar. Você diz que quer a verdade, mas você não quer. Simplesmente entenda que ela não quer pelo simples fato de que ela não te quer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 10:23 pm

    Leirbag escreveu:
    Xico escreveu:
    Leirbag escreveu:A verdade é que ela está assim comigo porque eu tentei conversar na boa com ela a respeito dos motivos que nos impediam de ficarmos juntos.

    Entenda que a vida não é como você imagina que seja, e nem como você imagina que os outros imaginam que seja.

    Birger falou a palavra-chave: Flexibilidade. Adapte-se a situação após forte observação, e entenda que se a menina não te quiser, o problema é dela. Aceite isso, ou continue sofrendo.

    "You are just romanticizing some pain that's in your head
    (...)
    And love can be so sweet~"

    Concordo em partes. Acho que ele tem todo direito de saber o motivo, pois quem esta sendo rejeitado é ele. Mas ao que parece o motivo da rejeição deve ser algo bem bobo, então duvido que ele consiga fazer ela falar o motivo mesmo, não vale a pena ficar sofrendo a toa por causa disso.

    @Tópico
    Nunca tive esse tipo de problema com ninguém. E também acho uma tremenda infantilidade ficar com esse tipo de briguinha.

    Assim como a menina tem o direito de não querer dizer o motivo.

    Tinha uma menina toda apaixonada por mim 2 anos atras e eu não queria nada com ela. Ai ela me enxia o saco tanto, mas tanto, que tive que mentir dizendo que era por causa da minha ex. Era o cacete, era porque ela era feia e chata mesmo. Mas dizendo isso, eu a libertei e hoje ela é feliz com um cara ae, foi bem melhor do que o ataque direto à auto-estima da menina que teria acontecido se eu tivesse dito a verdade.

    Entenda, nobre, ela está tentando te poupar. Você diz que quer a verdade, mas você não quer. Simplesmente entenda que ela não quer pelo simples fato de que ela não te quer.

    Claro que tem o direito de não dizer o motivo, mas e dai? Isso não significa que não seja da conta do Nobre.

    Agora essa de querer poupar alguem, tem seus dois lados. Se você tivesse falado que ela era feia e chata, quem sabe ela podia ter feito uma plástica e refletido sobre como ela é chata e mudado? Se for pra ficar com briguinha, eu prefiro falar a verdade, mas cada um faz o que achar melhor...

    Ah, e não existe essa de não quer porque não quer, pode ser motivo bem bobo do tipo "posso ter coisa melhor" ou "não gostei do corte de cabelo", mas que tem motivo tem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 12:24 am

    Porra Xico, seu problema é achar que mulher pensa como homem. Quando uma mulher argumentar algo depois de te dar um toco ou brigar com você, por favor, poste aqui.

    Parem de querer motivos lógicos, sociológicos e econômicos, sério. Parecem malucos psicopatas. Se você tem futuro com uma mulher, essa relação vai se dar naturalmente, sem esse mimimi. Se for só pegação, foda-se, parte para outra. É o velho ditado: "mulher é igual biscoito, vai 1 vem 8". (Esse ditado pode não ser válido nesse forúm)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 12:58 am

    Bob Joe escreveu:Porra Xico, seu problema é achar que mulher pensa como homem. Quando uma mulher argumentar algo depois de te dar um toco ou brigar com você, por favor, poste aqui.

    Parem de querer motivos lógicos, sociológicos e econômicos, sério. Parecem malucos psicopatas. Se você tem futuro com uma mulher, essa relação vai se dar naturalmente, sem esse mimimi. Se for só pegação, foda-se, parte para outra. É o velho ditado: "mulher é igual biscoito, vai 1 vem 8". (Esse ditado pode não ser válido nesse forúm)


    vish, se pode n ser valido aqui imagina no Você-Sabe-Qual-Site...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 8:12 am

    Bob Joe escreveu:Porra Xico, seu problema é achar que mulher pensa como homem. Quando uma mulher argumentar algo depois de te dar um toco ou brigar com você, por favor, poste aqui.

    Parem de querer motivos lógicos, sociológicos e econômicos, sério. Parecem malucos psicopatas. Se você tem futuro com uma mulher, essa relação vai se dar naturalmente, sem esse mimimi. Se for só pegação, foda-se, parte para outra. É o velho ditado: "mulher é igual biscoito, vai 1 vem 8". (Esse ditado pode não ser válido nesse forúm)


    Eu sei que o motivo normalmente é bem idiota, lol. E também sei que costumo tratar ambos sem muitas diferenças, uma merda isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 8:41 am

    Cara essa parada do nobre valente discutir relação com mulheres que ele nunca pegou, é tipo, muito nojenta.Cara, entenda que essas mulheres não são suas amigas que no fundo gostam de você, elas preferem tomar um tiro de magnum .357 na cabeça do que te pegar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 9:20 am

    Tezcatlipoca escreveu:Cara essa parada do nobre valente discutir relação com mulheres que ele nunca pegou, é tipo, muito nojenta.Cara, entenda que essas mulheres não são suas amigas que no fundo gostam de você, elas preferem tomar um tiro de magnum .357 na cabeça do que te pegar.
    eu posso resolver isso Laughing Laughing

    nao serio, pedir para falar pq te dispensou é meio chato mesmo.

    Ela pode nao querer te magoa(vc é feio, tem um jeito macho, é infantil, nao é rico, nao cheira bem, nao tem reputaçao e tal)
    Ela pode nao saber e simplismente nao quer.

    So pelo fato del nao sentir atraçao sexual por vc ja vale. Vc pode ser legal,ser bonitinho.
    Mas ela nao quer ficar nua na sua frente fazendo posiçoes degradantes que a religio condena.

    hmmm ela é crente. e vc é ateu.
    ela nao quer ir pro inferno.
    Vire seguidor do alcorao e tera 7 virgens.



    quando morre







    e um rio de leitinho







    meu deus eu vou pro inferno com essa brincadeira
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 9:23 am

    Foi uma referência a sua arma grande e viril.
    Mas é isso, porra a mulher não quer te magoar cara.Por mais perfeito que você seja, sempre vai ter mulher que não quer ficar contigo.E uma coisa é certa, esse número aumenta se você se torna o cara chato que quer explicações racionais para tudo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 12:05 pm

    A hora que o pessoal parar de querer achar as verdades pela boca das outras pessoas, e conseguir descobrir a verdade simplesmente pelo feeling, a vida desse pessoal vai melhorar ad infinitum.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 12:33 pm

    Bob Joe escreveu:Porra Xico, seu problema é achar que mulher pensa como homem. Quando uma mulher argumentar algo depois de te dar um toco ou brigar com você, por favor, poste aqui.

    Parem de querer motivos lógicos, sociológicos e econômicos, sério. Parecem malucos psicopatas. Se você tem futuro com uma mulher, essa relação vai se dar naturalmente, sem esse mimimi. Se for só pegação, foda-se, parte para outra. É o velho ditado: "mulher é igual biscoito, vai 1 vem 8". (Esse ditado pode não ser válido nesse forúm)


    Olha cara, acho que é válido sim, nunca namorei, mas já tive ficantes, e quando estava com elas, muitas gurias que nem me davam bola ficavam se insinuando, imagina quando estiver namorando, imagina quando o banho de cademia der resultados, mas não quero ser porradão. hehe

    Conteúdo patrocinado


    Nunca mais fale comigo! Empty Re: Nunca mais fale comigo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 9:10 am