Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-18, 11:04 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Só o Nanômetro chegou na hora, todo o resto chegou atrasado.


    Mas depois que a galera chegou, foi um clima bem bacana, de amizade.Tipo assim:

    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 2rh0agw


    Como ODD>VSQS, óbvio que tinha mulher no encontro.Aliás, mais de uma:

    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Balada1
    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Micareta2



    Presenças mais marcantes do encontro, Bob Joe, Wingsilver e Kibez:
    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 3_fat_guys_at_beerfest




    Tá, falando sério, o encontro foi assim:


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 2h55kyg

















    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 15dx7d5


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 OEEUwENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 3:08 am

    Nightmare Elf escreveu:Quem tá falando que deve ter sido chato/escroto é burro ou troll.


    Quem falou isso?

    Mas qual foi da historia de largarem as meninas tomando cerveja para ir para o burguer king? '.'

    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-19, 3:11 am

    Sir Wylde escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:Quem tá falando que deve ter sido chato/escroto é burro ou troll.


    Quem falou isso?

    Mas qual foi da historia de largarem as meninas tomando cerveja para ir para o burguer king? '.'

    Uma das garotas perguntou se a gente queria ir tomar umas com ela.


    Aí um ficou olhando pro outro, em silêncio, até que o jack falou "po eu queria milkshake" aí eu falei "po eu tb" aí a gente disse pra ela que iamos tomar milkshake (e nao alcool)

    aí ela foi beber
    e nós fomos pro bobs
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Jack Bauer 2010-01-19, 3:22 am

    E o encontro terá sua extensão na quarta, quando jogaremos rugby na praia.



    E lembrando dessa historia das bebidas, não nos esqueçamos de negativar o Tezca.

    Ele ajudou a emo menor de idade a obter bebidas alcóolicas, somente para conseguir um beijo molhado da mesma. Missão em que falhou. Os dois sumiram por 20 minutos, momento em que Tezca se aproveitou para tentar seduzir a cocota(?), mas voltou cabisbaixo.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Whatcolor_iswhite
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-01-19, 4:39 am

    Nightmare Elf escreveu:
    Sir Wylde escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:Quem tá falando que deve ter sido chato/escroto é burro ou troll.


    Quem falou isso?

    Mas qual foi da historia de largarem as meninas tomando cerveja para ir para o burguer king? '.'

    Uma das garotas perguntou se a gente queria ir tomar umas com ela.


    Aí um ficou olhando pro outro, em silêncio, até que o jack falou "po eu queria milkshake" aí eu falei "po eu tb" aí a gente disse pra ela que iamos tomar milkshake (e nao alcool)

    aí ela foi beber
    e nós fomos pro bobs

    Li o post.

    Imaginei a cena.

    Ri alto.

    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Deixaram a guria no vácuo meys, sacanagem.
    Era comível?

    -

    Eu queria ter ido, pena que é MUITO longe.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 5:12 am

    olhando as fotos assim, bate aquela tristeza por não ter ido...vcs nem são tão assustadores assim, afinal!
    exceto pelo sieg, claro Laughing

    quem sabe no próximo...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 6:55 am

    meu, eu ri dos comentários.. OBJECTION! ela não é emo, mas sim, agrediu um ou outro ;x
    eu amo ela assim mesmo '-'
    NINGUÉM viu o momento épico, senão todo mundo ficaria WTF. foi na hora que a gente disse "né?" e todo mundo ficou "wat?"
    plus, foi só ela que quis ir comprar bebida, e alguns disseram "é, vamos lá, beber, fazer acontecer", mas no fim só ela bebeu e eu e Elf começamos o movimento (literalmente) pró milk shake (que no meu caso se tornou um sorvete, Elf e Rhaem sabem a razão do meu ódio).

    Ninguém contou da tensidão pra se achar lá.
    Eu cheguei na hora sim, mas rodei o BS inteiro procurando vocês.

    -Barbara, procure um grupo de garotos com cara de nerd!
    -Tá
    -Procure um garoto com a camisa do Pedobear
    - O.O

    e nisso andamos, andamos, andamos (com um mafagafo na mão) até que avistamos um grupo tímido perto do McDonalds e ficamos observando se alguém se vestia de Pedo. Negativo, mas como encaramos demais, fomos encaradas de volta. Estavamos tramando algo super transão pra chegar lá e conferir. Começamos a discutir se o melhor código era ODD > VSQS ou perguntar sobre o Frog. Demoramos tanto que algum bravo escoteiro nos perguntou antes se alguma de nós era a Lee. Creio que foi o Sieg. :3
    Momentos depois, dei um créu no Nano e ele ficou p* porque passou a semana inteira na praia (portanto ardendo de queimado) e eu quase derrubei ele no chão ._.' ~

    Eu to estranha na foto '-' tá, nem tanto.
    Rhaem, eu não sou suicida Crying or Very sad
    E minhas outras amigas não foram porque o pai delas tá doente e tal tal tal. Plus, elas não gostam de nerds, desculpa '-'
    Só eu mesmo '-'

    Fiquei com pena do Nano durante o almoço. Sério mesmo, se acontecesse de novo eu ofereceria um tampão de nariz .__.'

    Em resumo, o dia foi amor (:
    Tem que repetir a dose D:

    Ah, e tem mais fotos com ela. Resta ela me mandar. A mais bonita, com certeza, é da camisa do Mig :3

    Reclamaram que eu só dei um beijinho, quando vi o Elf mudei de ideia, rs -q
    mas sério, nem sei por quem comecei, mas não me deu chance, então foi só um mesmo u.ú~

    Esperarei pelas aulas do Sieg de como puxar o r mais bonitinho.

    bgs meus nerds cocotos :*
    Wub
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 8:22 am

    Cara o melhor disso tudo é que a fdp lá sabia jogar DDR, cara, nunca consegui jogar essa bagaça.
    Outra coisa eu não sou louco, nem sou feio pra kct gulinho.Sou só um cara normal, certinho, de boa formação, classe média e tal.
    Segundo o nanômetro eu que espantei a Kibez pelos comentários Neonazis.
    Elf e Rhaeem são homossexuais que esperavam que eu pegasse eles e tal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 9:34 am

    Cês são uns fdps mesmo... Eu procurando vcs e nem pra vir um me falar onde tavam qnd me viram no hotzone...

    NEgo lá no final da parada, eu não vi ninguém e ai vem me dizer que me iram e nem pra falar?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 9:57 am

    AEIUHAEI vocês são muito filhos da puta. Eu volto da praia todo queimado felizão pra encontrar a galera e ainda sou chamado de falso preto.

    Até parece que eu que fiquei lá esperando esses viados aparecerem meia hora atrasados.

    A lee ainda me agarrou não sei porque, esfregou minhas costas (que estavam queimadas) e depois ainda falou - te devo um créu. confused

    O elf sofreu bullying e ainda foi comparado a uma garotinha.

    E o tezca não é neonazi. AIUEHIUE muito viado ele falando - Porra eu fico da tua cor quando tomo sol ; ai vem na internet - AIRAIRIARI PRETOOOOOOOOOOOOOOOOOO Facepalm

    No mais Aoshi , Sieg e Jack bauer são muito legais. Sieg tem umas tetinahs que /wub UIAEHUIAE sem falar que nao tiraram foto dele apertando os peitos do elf (todo constrangido) AIUEHAEIU

    Esse encontro foi foda !


    Não entendi essa do tampão lee :~
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 10:06 am

    Po cara, achei que você fosse a hayley williams, mó decepção.
    E você precisava de um tampão para parar de sujar a mesa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 10:09 am

    Pô, como assim fail... foi supimpa! Embora ainda esteja tentando entender a história do milkshake x álcool.

    Só uma dúvida: Nano, quantos anos tem? Cara de 12~13 anos. Ao menos o elf te acompanhava nessa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 10:16 am

    Em tempo: Nunca mais poderei levar o Elf a sério. Sempre que ele fala ouvirei a vozinha de criança ao invés da profunda voz élfica demoniaca das trevas de antes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 10:55 am

    Mig Master escreveu:Em tempo: Nunca mais poderei levar o Elf a sério. Sempre que ele fala ouvirei a vozinha de criança ao invés da profunda voz élfica demoniaca das trevas de antes.

    Mas pera. Desde quando o elf tinha voz de homem ? AIUEHIUAEH ele tinha voz de malandro desde sempre !

    O engraçado foi que eu reconheci ele perdido na C&A. Pensei que fosse uma criança perdida da mãe, já iria levar ele pro achados e perdidos.

    AUIEHEUIA O TAMPÃO SAQUEI SAQUEI

    O sieg chegou pra garota vegetariana - Pô cara curti muito você e taus, vamos pra uma churrascaria ?

    AEIUHAE eu tava tomando refri aiuehae cuspi na mesa iauehiuaeh tenho mania de fazer isso .

    Tenho 17, mas eu pareço mais velho que o elf , fala sério.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 11:01 am

    Ainda assim tu parece um daqueles trombadinhas de 14 anos.

    Tu e Elf eram os com mais cara de criança naquela merda.

    Aliás, próxima vez num lugar menos fim de mundo, pqp.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-19, 12:02 pm

    O que será contado no futuro é: 2 garotas queriam ficar bêbadas e os users da OdD fugiram.

    (uma delas até veio falar comigo e tal, mas eu falei "mal ae prometi o No Sex 2010")


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 OEEUwENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 12:08 pm

    Jack Bauer escreveu:E o encontro terá sua extensão na quarta, quando jogaremos rugby na praia.



    E lembrando dessa historia das bebidas, não nos esqueçamos de negativar o Tezca.

    Ele ajudou a emo menor de idade a obter bebidas alcóolicas, somente para conseguir um beijo molhado da mesma. Missão em que falhou. Os dois sumiram por 20 minutos, momento em que Tezca se aproveitou para tentar seduzir a cocota(?), mas voltou cabisbaixo.


    O bom de jogar rugby é que todo mundo da odd é forte pra caralho, além de ter todas as outras qualidades que um bom jogador de rugby precisa.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-19, 12:10 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Jack Bauer escreveu:E o encontro terá sua extensão na quarta, quando jogaremos rugby na praia.



    E lembrando dessa historia das bebidas, não nos esqueçamos de negativar o Tezca.

    Ele ajudou a emo menor de idade a obter bebidas alcóolicas, somente para conseguir um beijo molhado da mesma. Missão em que falhou. Os dois sumiram por 20 minutos, momento em que Tezca se aproveitou para tentar seduzir a cocota(?), mas voltou cabisbaixo.


    O bom de jogar rugby é que todo mundo da odd é forte pra caralho, além de ter todas as outras qualidades que um bom jogador de rugby precisa.


    Ter corpão, coxas bonitas, um sorriso lindo... Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 OEEUwENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 12:24 pm

    Flame: Não, não era comivel.

    Kibez: Seria legal ter mais uma pessoa lá, somos perfeitamente normais, até timidos na verdade. Fujimos de alcool e nos refugiamos no Milkshake do bobs veja so.

    Lee: Não disse que você é suicida, quem falou foi o Tezca, alias por favor me fala onde você comprou aquele Mafagafo? Awesome-small suas amigas não sabem o que estão perdendo... Laughing Bjs pra ti também

    O nanometro não parece mais velho que o elfo, na verdade ele foi incluido no grupo sub 16. Mas achei sacanagem não deixarem ele sentar na mesa da praça de alimentação so pq ele era negro, essse tipo de preconceito com escravos crianças e hiperativos não deveria ser permitido no forum. Até pq ninguem é mais bebe que o elfo e sua voz de veludo.

    Tezca foi visto passando a mãe na bunda da Pseudo Emo apos comprar as bebidas pra ela, temos as provas em video full HD, so que como é muito pesado e em Niteroi a internet é a manivela, não temos como upar no VocêTubo. Aguardem por fotos Shocked
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-19, 12:39 pm

    Rhaeem escreveu:
    Kibez: Seria legal ter mais uma pessoa lá, somos perfeitamente normais


    Ri alto disso Laughing Laughing Laughing Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 OEEUwENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 12:40 pm

    Normais mesmo.

    O trombadinha do nanometro, os gigantes das colinas Jack e Aoshi, o bebe do Elf...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 12:49 pm

    Eu nunca vou poder ir nesses encontros Crying or Very sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 12:49 pm

    Mig Master escreveu:Normais mesmo.

    O trombadinha do nanometro, os gigantes das colinas Jack e Aoshi, o bebe do Elf...

    Cara da onde eu venho... isso é normalzão... cyclops FFFUUUUUUU- Pedrobear Dat Ass Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 1:03 pm

    Nanometro escreveu: Sieg tem umas tetinahs que /wub UIAEHUIAE sem falar que nao tiraram foto dele apertando os peitos do elf (todo constrangido) AIUEHAEIU


    mimimimi frango sem peitorais mimimimimi


    quarta, no leblon, rugby.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 1:32 pm

    Queria poder ir nessas coisas irairair.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 1:45 pm

    elf falando de sorriso. que pleonasmo.


    Aff queria jogar rugb com vcs "/

    queria muito ter ido nesse encontro meu "/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 2:37 pm

    mig me zuando

    correu com a sua namorada com medo da gente AUIEUEAIHEAUIHAEAE

    sou mais velho que o elf sosorry Rairairai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 4:03 pm

    Cara, os dois pareciam da mesma idade.Tipo uns 15 anos.Assim como o olhos de mel.
    E tipo, sei lá, o problema desse encontro é que ele foi muito pedófilo.Porra, porque não tinha nenhuma mulher maior de idade ali? E ainda tinha um pedobear.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 4:09 pm

    Porra, parem de falar em codinomes cacete. Olhos de mel, menina emo, puta merda.



    Ainda sim eu queria ter ido.

    Só pra ver o sieg de perto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 4:48 pm

    Parece ter sido shown Very Happy qeria ter ido;
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-01-19, 5:18 pm

    Serio, ainda to me mordendo de vontade de ter ido Laughing
    Putamerda, epico.

    Mas que coisa eh essa de presidiario? Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 7:11 pm

    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 7:16 pm

    Tezcatlipoca escreveu:E tipo, sei lá, o problema desse encontro é que ele foi muito pedófilo.Porra, porque não tinha nenhuma mulher maior de idade ali? E ainda tinha um pedobear.
    Quantas mulheres maior de idade você conhece que frequentam a ODD?







    Mó sem graça, agora todo mundo se conhece :/

    Conteúdo patrocinado


    ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO - Página 2 Empty Re: ENCONTRO ODD - FOTOS E RESUMO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 2:49 am