Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Dragon Age:Origins

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dragon Age:Origins Empty Dragon Age:Origins

    Mensagem por Convidado 2010-01-22, 2:03 pm

    Tópico para trocarmos ideia sobre esse jogo fodástico de RPG.

    Dragon Age:Origins Dragon-age-origins

    Para aqueles que não conhecem, Dragon Age:Origins é um jogo de RPG lançado pela Bioware, e que apesar de não se focar nas regras de D&D ele possui uma jogabilidade semelhante a de Neverwinter Nights.

    Para aqueles que já conheçem essa é uma boa oportunidade de falar sobre jogo de modo geral, duvidas, builds de personagens, quests,DLC's etc..

    Sobre o jogo

    O jogo incorpora um conceito de "origens" para cada raça e algumas de suas classes. Como exemplos, o Dwarf Noble inicia o jogo como parte da elite social em uma das cidades dos anões, enquanto a história do Dwarf Commoner se inicia nas ruas da cidade. Estas histórias determinam as origens dos personagens antes dos eventos principais do jogo,formando uma espécie de introdução ao mundo pelo qual o jogador irá se aventurar.

    Personagens encontrados neste período podem reaparecer durante o desenvolvimento da história, alguns até como adversários.As escolhas morais feitas pelo jogador podem ter um efeito significativo na história. Apesar do objetivo principal do jogo ser salvar o mundo,isso não impede o jogador de fazer escolhas consideradas "imorais" ou "más", e tais decisões podem mudar vários aspectos do mundo decidir,por exemplo, quem irá se tornar rei e diversas outras mudanças que afetam as raças e seus respectivos lugares no mundo.Estas decisões também influenciam os outros personagens que fazem parte do grupo do jogador, que podem não concondar com suas ações, podendo causar a deserção dos mesmos.

    Assim como na série Baldur's Gate, os jogadores podem emitir ordens aos seus seguidores em tempo real, mas podem pausar o jogo para criar uma sequência de ações como magias e ataques especiais que serão realizados após o jogo ser resumido.

    Há três classes principais para se escolher: warrior, mage e rogue. Estas classes podem ser "atualizadas" mais tarde
    para se tornarem uma "classe especializada", como o Templar para o Warrior ou o Shapeshifter para o mage.

    Além do personagem principal, criado pelo próprio jogador, há a possibilidade de se controlar um grande número de outros personagens, encontrados pelo mundo, após eles terem se juntado ao grupo do jogador. É possível controlar três desses seguidores simultaneamente,além do próprio personagem principal, enquanto os outros ficam em "reserva".


    Como já dito você pode escolher 3 classes, Warrior, Mage e Rogue e cada uma destas classes com 4 especializações

    Dragon Age:Origins Daoo

    Sobre as Classes:

    Warrior
    Dragon Age:Origins Class-Warrior_Icon_84px

    Dragon Age:Origins 175px-Concept-Warrior

    Warriors são os guerreiros que estão na linha de frente em uma batalha, podem usar armas de curta ou longa distância,e também possuem golpes especiais que dependem da estamina do personagem.

    Especializações:

    Berserker: são guerreiros que liberam sua raiva interna para o ganho de força e "saúde" para uma batalha mais "destruidora". Os pioneiros dessa especialização são os Dwarfs,
    mas podem ser aprendidas por todas as classes.

    Champion: São guerreiros com talento para liderar outros, este possui habilidades que ispiram os aliados em um campo de batalha.

    Reaver:São lutadores assustadores que são impuslsionados pelo medo do seu adversário, para se tornar um reaver é preciso passar por ritual desconhecido onde é necessário beber o sangue de um dragão.

    Templar: São uma força militar que encarregados de controlar os magos, por esse motivo possuem habilidades para e resistir e dissipar magias.

    Mage
    Dragon Age:Origins Class-Mage_Icon_84px

    Dragon Age:Origins 175px-Concept-Mage

    Mago, personagem clássico de todo RPG, obviamente faz uso de magia, para escolher um, você deverá iniciar o jogo ou com Humano, ou com elfo, anões não podem se tornar magos devido a sua incapacidade se conectar com a "Fade", um universo metafisico separado do continente e protegido por uma barreira mistica,dizem também que essa barreira que separa o fade é mais fraca em lugares onde muitas mortes ocorreram ou onde muita mágica foi utilizada. A fade é dividida em feudos pertencentes aos espiritos que nele habitam, estes espiritos podem modificar a paisagem do local e assim simular o que eles vêem na mente de algum mortal.

    Dizem também que a fade foi o primeiro mundo feita pelo "criador", o deus que é louvado pelas igrejas no continente.
    Fade
    Dragon Age:Origins Dragon-age_the-fade1

    Especialiações

    Shapeshifter: A especialização de mago que possui o poder de mudar a sua forma, podendo se tornar um urso, uma aranha ou um enxame de insetos.

    Spirit Healer:São magos com a capcidade de invocar espiritos da Fade que protegem seus aliados curando-os e removendo penalidades.

    Blood Mage:São magos que perseguem a escuridão, são considerados perigosos, e a sua magia se baseia em utilizar o proprio sangue para aumentar o poder de suas magias, ou aumentar a velocidade de regeneração da sua mana entre outras coisas.

    Arcane Warrior: São magos que utilizam a sua habilidade com a magia para aumentar a sua habilidade em lutas e assim se tornar uma força incontrolavel no campo de batalha, a grande vantagem desta classe para os magos é que, ela permite que os seus pontos em magic, possam ser utilizados como se fosse em strength, e isto permite que eles possam usar armaduras e armas pesadas.

    Rogue
    Dragon Age:Origins Class-Rogue_Icon_84px
    Dragon Age:Origins 270px-Concept-Rogue
    Rogues utilizam a velocidade e o proveito de pontos fracos para fazerem seus ataques. Podem ser arqueiros ou utilizar adagas.

    Assassins: são treinados e focados no Backstab, possum uma chance maior de darem um Critcal Strike.

    Bards: possuem talentos que aprimoram os companheiros ou distraem os inimigos.

    Duelists: são lutadores habilidosos com incriveis reflexos, utilizam uma arma em cada mão e preferem atacar com velocidade do que força.

    Rangers: possuem uma forte ligação com a natureza e por isso podem sumonar animais para ajudar no combate.


    Screenshots do jogo

    Dragon Age:Origins Daorigins20091102222009.thDragon Age:Origins Daorigins20091102213654.thDragon Age:Origins Daorigins20091102220957.thDragon Age:Origins Daorigins20091102220011.thDragon Age:Origins Daorigins20091102220425.thDragon Age:Origins Daorigins20091102215122.thDragon Age:Origins Daorigins20091102222244.thDragon Age:Origins Daorigins20091102223302.thDragon Age:Origins Daorigins20091102222151.thDragon Age:Origins Daorigins20091102215622.thDragon Age:Origins Daorigins20091102215111.thDragon Age:Origins Daorigins20091102223758.thDragon Age:Origins Daorigins20091102223255.thDragon Age:Origins Daorigins20091102221917.th
    Dragon Age:Origins Daorigins20091102194213.thDragon Age:Origins Daorigins20091102192115.thDragon Age:Origins Daorigins20091102193909.thDragon Age:Origins Daorigins20091102193919.thDragon Age:Origins Daorigins20091102194034.thDragon Age:Origins Daorigins20091102193717.thDragon Age:Origins Daorigins20091102194029.thDragon Age:Origins Daorigins20091102193841.thDragon Age:Origins Daorigins20091102193856.thDragon Age:Origins Daorigins20091102194330.thDragon Age:Origins Daorigins20091102193951.thDragon Age:Origins Daorigins20091102192153.thDragon Age:Origins Daorigins20091102194240.thDragon Age:Origins Daorigins20091102193742.thDragon Age:Origins Daorigins20091102191931.thDragon Age:Origins Daorigins20091102195516.thDragon Age:Origins Daorigins20091102195709.thDragon Age:Origins Daorigins20091102195847.thDragon Age:Origins Daorigins20091102195954.thDragon Age:Origins Daorigins20091102195959.thDragon Age:Origins Daorigins20091102200213.thDragon Age:Origins Daorigins20091102200755.thDragon Age:Origins Daorigins20091102200808.thDragon Age:Origins Daorigins20091102194623.th

    Video com o review do gamespot,bem completo e bastante informativo a respeito do jogo e as diferenças entre os consoles:
    http://www.gamespot.com/pc/rpg/dragonage/video/6238644/dragon-age-origins-video-review?tag=summary;watch-review

    Alguns videos do jogo

    Um trailer mostrando os personagens e algumas particularidades de cada um:


    Alguns trailers do jogo:



    Apresentação de cada membro da party

    Alistar video


    Morrigan video


    Leliana


    Oghren video


    Sten video


    Wynne video


    Zevran


    Espero que curtam o topico, e claro, não deixem de jogar esse game fodastico e extremamente viciante.


    Última edição por Spellbreak em 2010-01-24, 8:50 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Convidado 2010-01-22, 7:47 pm

    Jogo muito bom. Melhor jogo de PC de 2009 Very Happy

    To ansioso pra expansão que vai sair começinho do ano.

    Fico manero o post cara, bem completo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Convidado 2010-01-23, 11:50 pm

    Então, to pensando em gravar esse jogo pro meu xbox 360... é bom mesmo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Convidado 2010-01-24, 1:43 pm

    Freegells escreveu:Então, to pensando em gravar esse jogo pro meu xbox 360... é bom mesmo?

    Demais. Po ganho o video game awards de melhor jogo de PC de 2009.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Convidado 2010-01-24, 9:04 pm

    Freegells escreveu:Então, to pensando em gravar esse jogo pro meu xbox 360... é bom mesmo?

    Sim, Dragon Age é um dos melhores do genero, se você quiser se aventurar num RPG tente esse, não tem erro ^^
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-25, 12:51 am

    Assim que eu comprar meu PC novo eu vou me viciar nessa merda

    O tenso é que nem vou comprá-lo durante as férias

    =/ notas caindo


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Dragon Age:Origins OEEUwDragon Age:Origins 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 5:55 pm

    Eu joguei de anão, foi foda. A traição é tal, o jogo é rox. Mas parei de jogar por um tempo, desanimei de voltar e não voltei Sad Agora deletei e já era.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Convidado 2010-01-29, 2:53 am

    alguem poderia dizer oque é nescessario para rodar esse jogo?
    me interresei, parece ter uma historia fodastica,
    uma jogabilidade no minimo interessante,
    e ainda por cima ser medieval, com ótimos graficos.
    deu vontade de joga .-.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Convidado 2010-01-29, 11:13 am

    Fui jogar no pc e não rodou No

    Peguei pro xbox agora,comecei a jogar ontem e parece ser legal
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Convidado 2010-01-29, 5:36 pm

    melhor jogo de rpg de todos os tempos.
    dik:
    eu mal uso internet pq quando to no pc to jogando ele.
    já fechei uma vez ou duas, to jogando outra vez.


    to extremamente viciado no jogo
    to com todos os addons disponiveis, completando quase todas as sidequests (costume isso...)
    enfim, RECOMENDO PRA TODOS, a história é totalmente envolvente...

    se alguem quiser discutir, eu to a postos pra ficar nesse topico *-*
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Convidado 2010-01-31, 11:38 pm

    Vi um vídeo onde a mina transa com um porco aí.


    Muito doido.
    Tem até traveco no putero do jogo.

    coito macho.

    O jogo é uma putaria, se não tivesse isso eu comprava.
    Imagina só eu jogando daí minha mãe o anão trepando com um orc.
    Daí fudeu né vei Tenho Ditto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Convidado 2010-02-01, 11:28 am

    The Evil One escreveu:Vi um vídeo onde a mina transa com um porco aí.


    Muito doido.
    Tem até traveco no putero do jogo.

    coito macho.

    O jogo é uma putaria, se não tivesse isso eu comprava.
    Imagina só eu jogando daí minha mãe o anão trepando com um orc.
    Daí fudeu né vei Tenho Ditto

    Um menáge... Isso seria interessante.

    @Topic

    É verdade que esse jogo ocupa 8gb?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Convidado 2010-02-02, 12:21 pm

    Senhor Abilolado escreveu:
    É verdade que esse jogo ocupa 8gb?

    A pasta do jogo aqui no meu PC tem em torno de 15 Gb

    @Topic

    O jogo realmente é foda, eu to finalizando aqui,só falta a batalha final.

    Estou com um Mage que é Arcane Warrior e Blood Mage, em geral os outros 3 da party que me acompanham são o Alistar o Sten e a Morrigan, até que funciona bem, geralmente eu uso magias do tipo primal, então saio lançando bola de fogo tempestade de gelo e tudo mais, e utilizo a morrigan que também é mage pra usar magias que enfraqueçam os oponentes, tipo Affliction, Death hex, Mind Blast, o Sten e o Alistar batendo na linha de frente.

    Depois que terminar acho que começarei um novo jogo de Dwarf Warrior.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Convidado 2010-02-02, 1:34 pm

    Eu tenho aqui. é muiiiiiito bom, joguei pra caramba já, e só completei 5% do jogo, muito viciante
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 3:31 am

    Estou pensando em comoprar/baixar para o meu xbox, mas parece que vai ser tenso de jogar num controle.

    Alguém já jogou ele em algum console?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Convidado 2010-02-11, 8:57 am

    Senhor Abilolado escreveu:

    @Topic

    É verdade que esse jogo ocupa 8gb?
    Qual o problema? Todos jogos recentes tem isso.

    Conteúdo patrocinado


    Dragon Age:Origins Empty Re: Dragon Age:Origins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-11, 4:05 pm