Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Minha escola não quer que eu viva

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 8:18 pm

    Ta bom ta bom "mimimi vcs so reclamma,n tem q trabalhar a vida inteira ainda,a escola n eh nada perto do trabalho Blah Blah Blah Blah Blah Blah "

    Bem,primeiro q geralmente a gnt geralmente escolhe o q vai fazer,e geralmente eh alguma coisa q a gnt gosta,se vc faz medicina/direito/engenharia só pra ficar rico mas n gosta disso se fode ai


    @

    Bem,o q ta acontecendo eh q na minha escola esse ano,além de todas as aulas de manhã,eles estão me fazendo ir 2 dias por(SEGUNDA e quarta) semana até as 6 da tarde,além de Quase todas as sextas das 4~6,e falaram que ainda vão enfiar mais duas merdas aula a tarde durando pra caralho em mais uns 2 dias da semana,além de qse todo sabado ter um simulado la,só que eles parecem que esquecem q a gnt tem uma vida fora de la,eu por exemplo faço aula de tenis 2 dais por semana e de musica 2 dias por semana tbm,ou seja,sem espaço pra respirar -.-
    Outro dia fui reclamar disso e disseram que eu tenho q escolher minhas prioridades" ai eu disse "ja escolhi faz tempo,e são as coisas q eu ja to faznedo a tarde" ai me olharam com uma cara de desafio e disseram "...é,mas vai perder nota se faltar" FFFUUUUUUU-
    Porra,eu tenho uma vida fora de la,eu quero poder ter um tempo livre pra fazer alguma coisa postar na odd
    Eu sei q eh o ultimo ano e tudo isso é pra gente passar naquela bodta de vestibular,mas isso irrita muito e aqui se chama casa do desabafo

    Pronto,postem depois da linha

    /confissões de uma adolescente em crise ui

    __________________________________________________________________________________
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 8:44 pm

    Te fode aí estudei o ensino médio inteiro em turno integral


    E para de reclamar, escola não é nada perto do trabalho e Blah Blah Blah
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 8:49 pm

    Quanto tempo você tem de férias?

    a ta flwwwwwwwwwww
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 8:54 pm

    Bom, eu escolhi não fazer nenhum extra-classe a n ser inglês esse ano por ser o ultimo. Eles estão certos, vc tem que escolher suas prioridades.


    Mas ai, acho que não pode simplesmente colocar uma aula obrigatória num horário fora do previsto no contrato da sua matrícula. Dá uma olhada nisso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 9:05 pm

    Cala a boca e aproveita a chance de estudar mais, pra chegar no vestiba, fazer uma facul decente e fazer o que gosta ganhando bem.

    Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 9:28 pm

    Outro dia fui reclamar disso e disseram que eu tenho q escolher minhas prioridades" ai eu disse "ja escolhi faz tempo,e são as coisas q eu ja to faznedo a tarde" ai me olharam com uma cara de desafio e disseram "...é,mas vai perder nota se faltar"

    euri
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 9:37 pm

    Pepper escreveu:Bom, eu escolhi não fazer nenhum extra-classe a n ser inglês esse ano por ser o ultimo. Eles estão certos, vc tem que escolher suas prioridades.


    Mas ai, acho que não pode simplesmente colocar uma aula obrigatória num horário fora do previsto no contrato da sua matrícula. Dá uma olhada nisso.

    Então,eu escolhi minhas prioridades,e são as coisas que EU escolhi fazer(eh tudo fora da escola),mas o foda eh q eles colocam aula mesmo tipo q tem na prova e talz,materia q nem tem de manhã,além desses 2 outros dias ai q nem falaram.O foda disso,eh q dpois na epoca dessas aulas o professor vem e chega "o calendario ta ai desde o começo do ano,vcs tem q se programar baseado nisso " Blah Blah Blah "Só q ainda n ta pronto,ai eu tenho coisa no dia e me fodo por isso??
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 9:56 pm

    bom retriever,

    eu tinha aula das 7:15 as 12:35 todas manhãs, e segunda e quarta tinha aula de 17:45 as 21:00 (extra), sem contar as aulas de filosofia e história as terças (entre 14:00 e 17:00) e duas em cada três sextas-feiras tinham prova às 17:45. Prova de 4 matérias diferentes.

    e eu vivia...

    se vc tiver no terceiro ano, nada mais normal, vc nao tem que viver porra nenhuma nao, tem mais é que passar no vestibular, depois vc vive

    se vc nao tiver no terceiro ano, ainda assim da pra viver, mas vc se fudeu x)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 10:00 pm

    Não entendo pra que se matar tanto no terceiro ano. Não tem nada de novo na escola, e nem preparar pro vestibular eles fazem direito, vale mais você estudar por conta pra passar numa boa universidade e em um bom curso, e se querem isso e deixaram pra estudar só no terceiro, a vida vai ser MUITO dificil =P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 10:12 pm

    Retriver Gary escreveu:
    Pepper escreveu:Bom, eu escolhi não fazer nenhum extra-classe a n ser inglês esse ano por ser o ultimo. Eles estão certos, vc tem que escolher suas prioridades.


    Mas ai, acho que não pode simplesmente colocar uma aula obrigatória num horário fora do previsto no contrato da sua matrícula. Dá uma olhada nisso.

    Então,eu escolhi minhas prioridades,e são as coisas que EU escolhi fazer(eh tudo fora da escola),mas o foda eh q eles colocam aula mesmo tipo q tem na prova e talz,materia q nem tem de manhã,além desses 2 outros dias ai q nem falaram.O foda disso,eh q dpois na epoca dessas aulas o professor vem e chega "o calendario ta ai desde o começo do ano,vcs tem q se programar baseado nisso " Blah Blah Blah "Só q ainda n ta pronto,ai eu tenho coisa no dia e me fodo por isso??
    Escolher suas prioridades: Se vc escolher se dedicar total à escola você vai estar se privando de ter as atividades extra e consequentemente receber aquele ensinamento das atividades extra. Se vc escolher ficar fazendo coisas no horário previsto no calendário escolar você vai estar se privando de ter as aulas escolares, não recebendo o ensinamento e etc. A diferença é que na escola você precisa cumprir uma porcentagem de aulas recebidas, ou você não se forma(E também pq duvido que papai vai deixar vc ficar faltando)...
    Eu aconselho vc a se dedicar a escola em primeiro lugar e, se der, ter as atividades extra do seu gosto num horário alternativo.


    Uma pergunta: Você quer prestar pra alguma universidade? Qual e que curso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 10:13 pm

    Leirbag escreveu:Não entendo pra que se matar tanto no terceiro ano. Não tem nada de novo na escola, e nem preparar pro vestibular eles fazem direito, vale mais você estudar por conta pra passar numa boa universidade e em um bom curso, e se querem isso e deixaram pra estudar só no terceiro, a vida vai ser MUITO dificil =P

    meu antigo colegio existia por causa da ufmg

    e é o que mais aprova

    e sim, o que realmente prepara pro vestibular é o estudo, mas dependendo do curso vc tem que estudar um bocado, e se vc nao quiser muito estudar a escola tem q dar um empurraozinho

    claro q eu nao estudaria nada pra passar em letras, mas tem curso que necessita de muito mais nota
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 10:17 pm

    xyvon escreveu:
    Leirbag escreveu:Não entendo pra que se matar tanto no terceiro ano. Não tem nada de novo na escola, e nem preparar pro vestibular eles fazem direito, vale mais você estudar por conta pra passar numa boa universidade e em um bom curso, e se querem isso e deixaram pra estudar só no terceiro, a vida vai ser MUITO dificil =P

    meu antigo colegio existia por causa da ufmg

    e é o que mais aprova

    e sim, o que realmente prepara pro vestibular é o estudo, mas dependendo do curso vc tem que estudar um bocado, e se vc nao quiser muito estudar a escola tem q dar um empurraozinho

    claro q eu nao estudaria nada pra passar em letras, mas tem curso que necessita de muito mais nota

    Entrar não é o problema, o problema é sair.

    Esses que batem no peito pra falar que passam em letras são os caras que pegariam 5 dps logo no primeiro ano Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 10:17 pm

    Se você não tá aguentando muda de escola então, é tão simples. Mas como já foi dito, aproveite essa chance, isso não é ruim. Dê seu máximo na escola, estude e estude pra conseguir passar em um curso bom numa universidade boa. Enfim, pare de reclamar de barriga cheia, isso que você tem é uma ótima oportunidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 10:22 pm

    grade de horario do primeiro emprego do wing:


    7 horas: acorda
    8~12 horas: trabalha
    12~13 horas: come
    13~16 horas: trabalha
    17 horas ~ 18 malha se der. Se o chefe mandar vc ficar vc fica.
    18 30 ~toma banho e corre pra faculdade
    19 horas ~ 20:40h chega atrasado e fica esperando o final para saber o que é. Estuda
    20:40h ~ 20:50h pega o atrasado
    20:50 ~ 22: 50h estuda estuda estuda estuda.
    23h : chego em casa, como algo e vou durmir


    sabado? limpa de livros e estudo pra faculdade/ curso para concurso da prf.

    Merda o viado do meu chefe me deu trabalho extra e nao consegui terminar tudo no trabalho. se continuar assim ele me demite vo ter que fazer no sabado.


    e vc quer me dizer que ficar em escolinha é pior?

    blahhhh

    se nao aguenta muda de escola

    escola é o unico lugar que ainda vao se importar com vc.

    Vc esta la para aprender e evoluir

    no trabalho vc esta para conseguir o vil metal e vai ter um chefe que se achar necessario vai te pressionar
    e ninguem pode fazer seu trabalho. Vc nao pode faltar.
    vc nao pode deixar para mas tarde ou burlar as coisas(nao sem ter a chance de se ferrar bonito)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 11:38 pm

    Pepper escreveu:
    Retriver Gary escreveu:
    Pepper escreveu:Bom, eu escolhi não fazer nenhum extra-classe a n ser inglês esse ano por ser o ultimo. Eles estão certos, vc tem que escolher suas prioridades.


    Mas ai, acho que não pode simplesmente colocar uma aula obrigatória num horário fora do previsto no contrato da sua matrícula. Dá uma olhada nisso.

    Então,eu escolhi minhas prioridades,e são as coisas que EU escolhi fazer(eh tudo fora da escola),mas o foda eh q eles colocam aula mesmo tipo q tem na prova e talz,materia q nem tem de manhã,além desses 2 outros dias ai q nem falaram.O foda disso,eh q dpois na epoca dessas aulas o professor vem e chega "o calendario ta ai desde o começo do ano,vcs tem q se programar baseado nisso " Blah Blah Blah "Só q ainda n ta pronto,ai eu tenho coisa no dia e me fodo por isso??
    Escolher suas prioridades: Se vc escolher se dedicar total à escola você vai estar se privando de ter as atividades extra e consequentemente receber aquele ensinamento das atividades extra. Se vc escolher ficar fazendo coisas no horário previsto no calendário escolar você vai estar se privando de ter as aulas escolares, não recebendo o ensinamento e etc. A diferença é que na escola você precisa cumprir uma porcentagem de aulas recebidas, ou você não se forma(E também pq duvido que papai vai deixar vc ficar faltando)...
    Eu aconselho vc a se dedicar a escola em primeiro lugar e, se der, ter as atividades extra do seu gosto num horário alternativo.


    Uma pergunta: Você quer prestar pra alguma universidade? Qual e que curso?

    Ai que ta o foda.O que eu estou fazendo fora da escola esta mais relacionado ao meu futuro profissional do que aulas de biologia e redação(eu ja escrevo bem,vou ver se consigo escapar dessa,mas duvido)

    wingsilver escreveu:grade de horario do primeiro emprego do wing:


    7 horas: acorda
    8~12 horas: trabalha
    12~13 horas: come
    13~16 horas: trabalha
    17 horas ~ 18 malha se der. Se o chefe mandar vc ficar vc fica.
    18 30 ~toma banho e corre pra faculdade
    19 horas ~ 20:40h chega atrasado e fica esperando o final para saber o que é. Estuda
    20:40h ~ 20:50h pega o atrasado
    20:50 ~ 22: 50h estuda estuda estuda estuda.
    23h : chego em casa, como algo e vou durmir


    sabado? limpa de livros e estudo pra faculdade/ curso para concurso da prf.

    Merda o viado do meu chefe me deu trabalho extra e nao consegui terminar tudo no trabalho. se continuar assim ele me demite vo ter que fazer no sabado.


    e vc quer me dizer que ficar em escolinha é pior?

    blahhhh

    se nao aguenta muda de escola

    escola é o unico lugar que ainda vao se importar com vc.

    Vc esta la para aprender e evoluir

    no trabalho vc esta para conseguir o vil metal e vai ter um chefe que se achar necessario vai te pressionar
    e ninguem pode fazer seu trabalho. Vc nao pode faltar.
    vc nao pode deixar para mas tarde ou burlar as coisas(nao sem ter a chance de se ferrar bonito)

    Eu sabia q mais cedo ou mais tarde algm q trabalha ia vir aqui falar dos horarios pra me chamar de mimadinho ou qualquer merda(ta,vc n me chamou de nada explicitamente)
    Mas eh foda msm qdo tem q trabalhar em alguma coisa pra poder se sustentar enquanto faz facul
    Não penso realmente em mudar de escola(ate pq eh uma escola muito boa),ja passei por muito sufoco la por quase repeti,mas decidi enfrentar e talz,mas dessa vez estão praticamente me privando de fazer o que eu gosto/quero por que querem dar aulas a + pq n tem horario de manha -.-
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 11:43 pm

    Tem dias que eu tenho que acordar 5 horas da manhã pra pegar trem as 6 e chegar no trampo as 8. Ficar lá até as 16, pegar metro e trem pra voltar as 18, tomar um banho, jantar, e ir pra facul as 19, ficar lá até as 23, voltar pra casa e ir dormir 00:00 pra acordar as 5 do outro dia.

    E nego reclama de UMA aula a mais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-05, 11:57 pm

    Leirbag escreveu:Tem dias que eu tenho que acordar 5 horas da manhã pra pegar trem as 6 e chegar no trampo as 8. Ficar lá até as 16, pegar metro e trem pra voltar as 18, tomar um banho, jantar, e ir pra facul as 19, ficar lá até as 23, voltar pra casa e ir dormir 00:00 pra acordar as 5 do outro dia.

    E nego reclama de UMA aula a mais.

    EU não reclamei de uma aula a mais,reclamei de uma semana inteira voltando pra casa às 7 da noite.
    Por acaso mais alguém aqui teve q enfrentar tudo isso no colegial?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-06, 12:49 am

    Normalmente minhas aulas iam das 7:15 a 12:30,dai tinha os dias que tinha aula adicional(opcional)aí acabava 13:15,terça e quinta tinha aula a tarde de informática,ficava até as 6 na escola,de sexta tinha aula de redação,ficava até as 4 na escola,e depois tinha estágio da informática,durante uns meses saia as 22 da escola


    Conseguia ter vida social com isso,mas as aulas também não eram obrigatórias

    E trabalho normalmente é mais duro que escola,mas vc trabalha com o que gosta,então fica feliz com isso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-06, 1:05 am

    Leirbag escreveu:Tem dias que eu tenho que acordar 5 horas da manhã pra pegar trem as 6 e chegar no trampo as 8. Ficar lá até as 16, pegar metro e trem pra voltar as 18, tomar um banho, jantar, e ir pra facul as 19, ficar lá até as 23, voltar pra casa e ir dormir 00:00 pra acordar as 5 do outro dia.

    E nego reclama de UMA aula a mais.

    waw

    que vida sofrida sua hein, não sei de quem devo ter mais dó, de você ou dos pedreiros que trabalham o dia todo sob um sol de 40ºC para ganhar um salario de merda
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Jack Bauer 2010-02-06, 3:29 am

    Retriever Gary, isso é chato mesmo.
    No meu terceiro ano ficava segunda, terça e quarta até as 18h no colégio, e tinha prova todo sábado.
    Mas até que era legal, a turma ficou mais unida e tava sempre fazendo merda, chegava a ser divertido =)

    Cara, o meu conselho é você jogar as suas atividades extras pro sábado à tarde...
    É isso ou nada, porque você não vai convencer a escola a te liberar.

    wingsilver escreveu:grade de horario do primeiro emprego do wing:


    7 horas: acorda
    8~12 horas: trabalha
    12~13 horas: come
    13~16 horas: trabalha
    17 horas ~ 18 malha se der. Se o chefe mandar vc ficar vc fica.
    18 30 ~toma banho e corre pra faculdade
    19 horas ~ 20:40h chega atrasado e fica esperando o final para saber o que é. Estuda
    20:40h ~ 20:50h pega o atrasado
    20:50 ~ 22: 50h estuda estuda estuda estuda.
    23h : chego em casa, como algo e vou durmir


    sabado? limpa de livros e estudo pra faculdade/ curso para concurso da prf.

    Merda o viado do meu chefe me deu trabalho extra e nao consegui terminar tudo no trabalho. se continuar assim ele me demite vo ter que fazer no sabado.


    e vc quer me dizer que ficar em escolinha é pior?

    blahhhh

    se nao aguenta muda de escola

    escola é o unico lugar que ainda vao se importar com vc.

    Vc esta la para aprender e evoluir

    no trabalho vc esta para conseguir o vil metal e vai ter um chefe que se achar necessario vai te pressionar
    e ninguem pode fazer seu trabalho. Vc nao pode faltar.
    vc nao pode deixar para mas tarde ou burlar as coisas(nao sem ter a chance de se ferrar bonito)
    FFFUUUUUUU-

    Porra, é assim que vai ser a minha vida se eu passar em concurso?
    É tenso hein, sobra muito pouco tempo.

    Mas decidi que só farei concursos para tribunais, espero que lá seja mais tranquilo...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-06, 5:54 am

    Sir Wylde escreveu:
    Leirbag escreveu:Tem dias que eu tenho que acordar 5 horas da manhã pra pegar trem as 6 e chegar no trampo as 8. Ficar lá até as 16, pegar metro e trem pra voltar as 18, tomar um banho, jantar, e ir pra facul as 19, ficar lá até as 23, voltar pra casa e ir dormir 00:00 pra acordar as 5 do outro dia.

    E nego reclama de UMA aula a mais.

    waw

    que vida sofrida sua hein, não sei de quem devo ter mais dó, de você ou dos pedreiros que trabalham o dia todo sob um sol de 40ºC para ganhar um salario de merda

    Não to falando que é sofrida, to falando que se eu não reclamo, nego com uma aulinha a mais não tem o direito de reclamar por causa de carga horaria.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-06, 7:57 am

    Leirbag escreveu:
    Sir Wylde escreveu:
    Leirbag escreveu:Tem dias que eu tenho que acordar 5 horas da manhã pra pegar trem as 6 e chegar no trampo as 8. Ficar lá até as 16, pegar metro e trem pra voltar as 18, tomar um banho, jantar, e ir pra facul as 19, ficar lá até as 23, voltar pra casa e ir dormir 00:00 pra acordar as 5 do outro dia.

    E nego reclama de UMA aula a mais.

    waw

    que vida sofrida sua hein, não sei de quem devo ter mais dó, de você ou dos pedreiros que trabalham o dia todo sob um sol de 40ºC para ganhar um salario de merda

    Não to falando que é sofrida, to falando que se eu não reclamo, nego com uma aulinha a mais não tem o direito de reclamar por causa de carga horaria.

    Claro que ele tem o direito de reclamar. Aqui é a casa do desabafo, aqui você pode reclamar do que quiser.

    Aliás, só porque podia ser pior não significa que ele não pode ficar descontente com o que tem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-06, 8:34 am

    Cala a boca e pare de reclamar.

    Tem nego em situação muita mais apertada que a sua.

    Eu por exemplo, não tenho tempo disponível pra quase nada também e eu to no segundo colegial ainda.

    De manhã estudo, de tarde ajudo minha mãe na loja dela obrigatoriamente e de noite eu tenho que distribuir meu tempo em tomar banho, fazer lição, computador/videogame e se pá ainda sair na rua com a galera.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-06, 11:17 am

    Xico escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Sir Wylde escreveu:
    Leirbag escreveu:Tem dias que eu tenho que acordar 5 horas da manhã pra pegar trem as 6 e chegar no trampo as 8. Ficar lá até as 16, pegar metro e trem pra voltar as 18, tomar um banho, jantar, e ir pra facul as 19, ficar lá até as 23, voltar pra casa e ir dormir 00:00 pra acordar as 5 do outro dia.

    E nego reclama de UMA aula a mais.

    waw

    que vida sofrida sua hein, não sei de quem devo ter mais dó, de você ou dos pedreiros que trabalham o dia todo sob um sol de 40ºC para ganhar um salario de merda

    Não to falando que é sofrida, to falando que se eu não reclamo, nego com uma aulinha a mais não tem o direito de reclamar por causa de carga horaria.

    Claro que ele tem o direito de reclamar. Aqui é a casa do desabafo, aqui você pode reclamar do que quiser.

    Aliás, só porque podia ser pior não significa que ele não pode ficar descontente com o que tem.

    Acho q isso responde a todos q estão me mandando parar de reclamar.
    Eu também acho exagero reclamar por UMA aula a mais,mas eu vou ter A SEMANA TODA de aulas a mais,provavelmente qualquer um q tivesse 2 segundos de aulas a mais q eu vai me chamar de fresco e q sofre mto mais Blah ...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Convidado 2010-02-06, 11:21 am

    Retriver Gary escreveu:

    Eu sabia q mais cedo ou mais tarde algm q trabalha ia vir aqui falar dos horarios pra me chamar de mimadinho ou qualquer merda(ta,vc n me chamou de nada explicitamente)
    Mas eh foda msm qdo tem q trabalhar em alguma coisa pra poder se sustentar enquanto faz facul
    Não penso realmente em mudar de escola(ate pq eh uma escola muito boa),ja passei por muito sufoco la por quase repeti,mas decidi enfrentar e talz,mas dessa vez estão praticamente me privando de fazer o que eu gosto/quero por que querem dar aulas a + pq n tem horario de manha -.-
    a vida é ess mesmo.
    Algumas coisas tem mais prioridade que outras. Se vc quiser chegar num futuro brilhante, vc tem que sacrificar o lazer quando necessario.

    é um saco. Mas se for para vc ser um dos melhores *insira aqui a profissao que vc quer ter* , vc vai ter que enfrentar.

    Joga atividade extra pro sabado como o jack falou.
    falando em jack

    Jack Bauer escreveu:
    FFFUUUUUUU-

    Porra, é assim que vai ser a minha vida se eu passar em concurso?
    É tenso hein, sobra muito pouco tempo.

    Mas decidi que só farei concursos para tribunais, espero que lá seja mais tranquilo...
    uuuu
    =P isso foi meu primeiro emprego. (nao irei dizer qual foi)
    o emprego de concurso é mais facil(pelo menos o meu de agora, o de juiz é bem mais pesado)

    Vc nao tem que levar o trabalho pra casa pois ta pesado terminar na hora.
    e eu trabalho por plantao agora.

    Claro...
    hmm
    hmm

    so que se vc estiver trabalhando, fazendo faculdade e estudando para o concurso...
    vai ser assim mesmo.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Jack Bauer 2010-02-06, 5:31 pm

    wingsilver escreveu:falando em jack

    Jack Bauer escreveu:
    FFFUUUUUUU-

    Porra, é assim que vai ser a minha vida se eu passar em concurso?
    É tenso hein, sobra muito pouco tempo.

    Mas decidi que só farei concursos para tribunais, espero que lá seja mais tranquilo...
    uuuu
    =P isso foi meu primeiro emprego. (nao irei dizer qual foi)
    o emprego de concurso é mais facil(pelo menos o meu de agora, o de juiz é bem mais pesado)

    Vc nao tem que levar o trabalho pra casa pois ta pesado terminar na hora.
    e eu trabalho por plantao agora.

    Claro...
    hmm
    hmm

    so que se vc estiver trabalhando, fazendo faculdade e estudando para o concurso...
    vai ser assim mesmo.
    Ah não, não é pra juiz ainda hehe.

    Agora na faculdade é pra técnico-judiciário, seria tipo um assistente do juiz. É bom que te dá prática.

    O amigo do meu vizinho fez isso e o juiz dava casos pra ele resolver e escrever a sentença. Aí o juiz só via se concordava ou não (quase sempre concordava) e fazia correções, e depois assinava.

    É rox que ao mesmo tempo que eu ganho um bom dinheiro, estarei ganhando prática no Direito.

    Conteúdo patrocinado


    Minha escola não quer que eu viva Empty Re: Minha escola não quer que eu viva

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 9:26 pm