Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-02-07, 12:06 pm

    Tipo, tenho um trabalho pra apresentar amanhã. Trabalho em grupo, mas me escolheram pra falar na frente la o texto e explicar as coisas la e taus. Até aí tudo bem.

    Falei 'deixa que eu termino o trabalho, fiquem sossegados', só faltava fazer uma concordância entre uns assuntos e pronto.

    Aí hoje, domingo, as 11:00 da manhã, recebo o seguinte email:

    Pessoal, segue anexo a Síntese sobre Sistemas Hidráulicos e Pressão que o professor Belisque pediu pra gente fazer, dêem uma lida pra poder fazer a apresentação amanhã (Segunda Feira).



    Gostaria de agradecer ao Celso pela falta de atenção e colaboração no trabalho... valeu Celso!! Fiquei esperando sua conclusão e envio do trabalho para nós, mas como vc nem se interessou a fazer então acabei concluindo eu mesmo! Segunda feira conversaremos sobre isso...



    Abraços!



    Cadu

    PS: o 'celso' sou eu Laughing

    UPDATE: Apresentei o trabalho hoje.

    Eu chego la, ele tava nervoso e sendo BEM ironico/sarcastico comigo.
    Chegou na hora da apresentação, eu li quase nada, falei quase tudo de cabeça, algo bem dinamico e taus. Ate desenhei no quadro. Expliquei MUITO bem, no final o professor ficou uns 5 minutos só elogiando e falando bem da apresentação, teve gente que perguntou se eu tinha feito faculdade e outras que perguntaram se eu fazia teatro (porque eu fazia mimica do que falava enquanto explicava).

    E, no final, ele ficou pedindo desculpas por ter falado isso e taus.
    Foi rox


    Última edição por Flame Alchemist em 2010-02-08, 1:05 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty Re: OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Convidado 2010-02-07, 12:08 pm

    'malz, tava testando uma pressão com sua mãe/namorada, daí esqueci do trabalho'
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty Re: OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-02-07, 12:11 pm

    Parem de fazer pressão!! <O>
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty Re: OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Convidado 2010-02-07, 1:26 pm

    Seu nome é Celso??? aeuheuhuehuhauehuehuheueahheuhehuhahueauheu

    Zoeira Razz

    Pelo que entendi vc tá "errado"... diga que sente muito, por não ter mandado o negócio, mas que vc pretendia fazer hj de tarde, já que era vc quem ia falar lá na frente mesmo, não tinha necessidade de enviar logo o trabalho pros outros
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty Re: OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Convidado 2010-02-07, 1:29 pm

    se eu tivesse um problema parecido e me chamasse celso eu me mataria
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty Re: OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-02-07, 2:07 pm

    Laughing Laughing Laughing
    Entao, pior que o trabalho é facil, eu só preciso de um papel com as questões só pra APENAS lembrar dos itens e falar. Só as partes que se tem cálculos que deve ser anotado, e só.

    Tenso, eu tinha falado 'deixa comigo, eu me viro', o cara não entende Laughing

    Sou técnico em mecânica, o professor fez a gente ralar com isso até a gente ficar careca.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty Re: OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Convidado 2010-02-07, 5:01 pm

    Pergunta qual parte do deixa comigo que eu faço ele não entendeu, além disso explica que quem iria apresentar o trabalho seria você e não havia necessidade de mandar logo o trabalho para o resto do grupo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty Re: OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Convidado 2010-02-07, 5:04 pm

    Você fez merda, não cumpriu com sua palavra. Admita sua falha perante o seu grupo e peça desculpas.

    Inventar desculpas não vai adiantar nada, pois ninguém vai acreditar e a confiança em você para fazer algumas coisas cairá.

    É melhor se desculpar e perguntar se há algo que você possa fazer para ajudar.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty Re: OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-02-07, 5:30 pm

    Psilocybe Mushroom escreveu:Você fez merda, não cumpriu com sua palavra. Admita sua falha perante o seu grupo e peça desculpas.

    Inventar desculpas não vai adiantar nada, pois ninguém vai acreditar e a confiança em você para fazer algumas coisas cairá.

    É melhor se desculpar e perguntar se há algo que você possa fazer para ajudar.

    I sense trasgos here.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty Re: OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Convidado 2010-02-07, 6:37 pm

    admitir nunca é melhor
    minha vida inteira nos trabalhos em grupo eu nunca fazia porra nenhuma, uma vez na sexta série os grupos foram sorteados, fui esperando q os otários fizessem, só não tiraram meu nome pq xinguei o idiota q qria tirar pra kct











    vcs podem ver como eu sou mau, bravo e exalo testosterona desde meus 13 anos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty Re: OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Convidado 2010-02-07, 7:58 pm

    diga que vc estava viajando
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty Re: OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Convidado 2010-02-07, 10:46 pm

    oras, fala que só faltava fazer uma concordância entre uns assuntos e pronto, e que ele foi impaciente demais e ficou te chamando de irresponsável e de pessoa que falta com o compromisso na frente de todos sem nem mesmo perguntar se o trabalho tava pronto

    mete o cacete nele porra, honra o clã da odd
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty Re: OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-02-08, 1:04 pm

    UPDATE: Apresentei o trabalho hoje.

    Eu chego la, ele tava nervoso e sendo BEM ironico/sarcastico comigo.
    Chegou na hora da apresentação, eu li quase nada, falei quase tudo de cabeça, algo bem dinamico e taus. Ate desenhei no quadro. Expliquei MUITO bem, no final o professor ficou uns 5 minutos só elogiando e falando bem da apresentação, teve gente que perguntou se eu tinha feito faculdade e outras que perguntaram se eu fazia teatro (porque eu fazia mimica do que falava enquanto explicava).

    E, no final, ele ficou pedindo desculpas por ter falado isso e taus.
    Foi rox
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty Re: OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 1:12 pm

    DeadFrog escreveu:admitir nunca é melhor
    minha vida inteira nos trabalhos em grupo eu nunca fazia porra nenhuma, uma vez na sexta série os grupos foram sorteados, fui esperando q os otários fizessem, só não tiraram meu nome pq xinguei o idiota q qria tirar pra kct











    vcs podem ver como eu sou mau, bravo e exalo testosterona desde meus 13 anos

    eu acho que esse cheiro tá vindo é do quarto da sua irmã...















    gordo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty Re: OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 3:10 pm

    riaria, o que você desenhou no quadro? "ODD > VSQS"?

    Conteúdo patrocinado


    OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado) Empty Re: OdD, clamo pela vossa sabedoria. (atualizado)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 1:25 pm