Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    nomes pra ela. votem ^~^

    Votação

    preciso de um nome pra Sayu (provisoriamente chamada assim) .__.'~ votem :*

    [ 5 ]
    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Bar_left22%nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Bar_right [22%] 
    [ 6 ]
    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Bar_left26%nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Bar_right [26%] 
    [ 1 ]
    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Bar_left4%nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 1 ]
    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Bar_left4%nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Bar_right [4%] 
    [ 5 ]
    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Bar_left22%nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Bar_right [22%] 
    [ 5 ]
    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Bar_left22%nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Bar_right [22%] 

    Total de votos: 23
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-02-14, 3:40 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    a ideia original era Yuki, mas como não é branca...
    pensei nesses outros nomes. não venham me criticar ou dizer "ARG, WAPANESE FAG", nemligo,beijos.


    uma foto dela Wub

    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Picture001wf








    beijos :]





    edit: É NOIS QUE TREME, HAITI!
    Sayuri destruindo sua moradia ._.'~ [ + propaganda do Omo ]



    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Picture019g

    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Picture026xn

    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Picture029ai
    OMG, ME PEGARAM D:

    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Picture014vj




    Última edição por Rice Bunny em 2010-02-16, 12:49 pm, editado 4 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-02-16, 4:18 pm

    De que adianta dar nome para ele? Afinal ele vai acabar morrendo e você vai fazer um churrasquinho de coelho.



    Eu chamaria de Orihime.

    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-02-16, 4:34 pm

    Chama ele de ODD.


    N]ao, srs, eu votei em suna.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-02-16, 7:23 pm

    dragon of death escreveu:Sukita.

    ESAHUSEAHUAESHUASEHUASEHUESHUSEHU
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-02-16, 8:57 pm

    dragon of death escreveu:Sukita.

    hahaha

    Melhor até agora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-02-16, 11:38 pm

    AJAIauHUAhuaHAUahuahuaAHUAHUAhauauahuahauaha, EURI do E NOIS QUE TREME HAITI ,owno mto pqp
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-02-17, 12:11 am

    maldita modinha de querer botar nome japones em tudo

    coisa mais ridicula

    so falta os animes-fans virem querendo botar nome de anime, "ei, coloca naruto, ei coloca sheiruken(sei la que é isso)", ahhh coisa mais ridicula, japão é um pais fedido, pequeno, cheio de gente igual, porque ficar pagando pau pra isso

    bota, sei la, hakuna matata, whatever
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 5:08 pm

    Sir Wylde escreveu:maldita modinha de querer botar nome japones em tudo

    coisa mais ridicula

    so falta os animes-fans virem querendo botar nome de anime, "ei, coloca naruto, ei coloca sheiruken(sei la que é isso)", ahhh coisa mais ridicula, japão é um pais fedido, pequeno, cheio de gente igual, porque ficar pagando pau pra isso

    bota, sei la, hakuna matata, whatever


    eu nem ia me dar ao trabalho de responder, mas isso me incomodou. não pelo fato de eu gostar e você não, mas sim por você ter tido uma atitude um tanto quanto idiota. sua resposta mostra claramente que você não faz ideia do que tá falando.

    fedido- certo, você já foi lá? garanto que fede menos que certos pontos do Brasil, já que você pode reparar que as pessoas são mais educadas e não jogam, por exemplo, lixo nas ruas ou sofás em lagoas, etc.

    pequeno- muitos países são pequenos, e daí? tamanho é documento agora, ou você tem síndrome com coisas pequenas? Wink

    cheio de gente igual- isso definitivamente não se aplica a pessoas da sua faixa etária. e mesmo que se aplicasse, qual o problema? :]

    "ficar pagando pau pra isso"- eu acho uma cultura iteressante, ok? e não venha com patriotismo pra mim, porque eu sei que eu sou brasileira, e eu não escondo isso de ninguém [em perfis de internet, por exemplo].


    "bota, sei la, hakuna matata, whatever"- whatever porque o coelho não é seu Wink

    não to dizendo que se fosse você se preocuparia, mas se eu quero um nome pro meu isso é problema meu. se não vai fazer um comentário construtivo, melhor ficar de boca fechada.


    that's all.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 5:25 pm

    caralhu eu não ia postar mais eu vi seu avatar e só depiois de uns 15 minutos notei a odd>vsqs

    e isso ficou marcante

    logo vai sukita.

    postei apenas pelo avatar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 5:27 pm

    Usagi é coelho em japones. A Sailor Moon no japão se chama "Usagi Tsukino", e no ocidente "Serena Tsukino". Se não gosta de "Usagi", a chame de Serena. Razz

    Btw, Hikaru é um bom nome, mas Hikari não(nome de cachorro¬¬).

    Rice Bunny escreveu:
    Sir Wylde escreveu:maldita modinha de querer botar nome japones em tudo

    coisa mais ridicula

    so falta os animes-fans virem querendo botar nome de anime, "ei, coloca naruto, ei coloca sheiruken(sei la que é isso)", ahhh coisa mais ridicula, japão é um pais fedido, pequeno, cheio de gente igual, porque ficar pagando pau pra isso

    bota, sei la, hakuna matata, whatever


    eu nem ia me dar ao trabalho de responder, mas isso me incomodou. não pelo fato de eu gostar e você não, mas sim por você ter tido uma atitude um tanto quanto idiota. sua resposta mostra claramente que você não faz ideia do que tá falando.

    fedido- certo, você já foi lá? garanto que fede menos que certos pontos do Brasil, já que você pode reparar que as pessoas são mais educadas e não jogam, por exemplo, lixo nas ruas ou sofás em lagoas, etc.

    pequeno- muitos países são pequenos, e daí? tamanho é documento agora, ou você tem síndrome com coisas pequenas? Wink

    cheio de gente igual- isso definitivamente não se aplica a pessoas da sua faixa etária. e mesmo que se aplicasse, qual o problema? :]

    "ficar pagando pau pra isso"- eu acho uma cultura iteressante, ok? e não venha com patriotismo pra mim, porque eu sei que eu sou brasileira, e eu não escondo isso de ninguém [em perfis de internet, por exemplo].


    "bota, sei la, hakuna matata, whatever"- whatever porque o coelho não é seu Wink

    não to dizendo que se fosse você se preocuparia, mas se eu quero um nome pro meu isso é problema meu. se não vai fazer um comentário construtivo, melhor ficar de boca fechada.


    that's all.
    Eis uma verdade sobre esse paísinho de merda:
    http://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI2373717-EI8145,00.html
    http://noticias.terra.com.br/mundo/interna/0,,OI1472425-EI8143,00.html
    http://noticias.r7.com/internacional/noticias/australia-ameaca-processar-o-japao-por-caca-de-baleias-20100219.html
    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Australia-japao-baleias-afp-20100219-M

    Pelo menos nesse aspecto o Brasil consegue ser bem mais civilizado que uma merdinha de país(não me refiro so no tamanho) como esse.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 5:33 pm

    bla bla bla não precisa ficar me falando os pontos positivos do japão, to nem aí pra se lá é bonito, limpo, tanto faz

    só acho ridiculo essa moda de botar nome japones em tudo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 6:57 pm

    Rice Bunny escreveu:
    eu nem ia me dar ao trabalho de responder, mas isso me incomodou. não pelo fato de eu gostar e você não, mas sim por você ter tido uma atitude um tanto quanto idiota. sua resposta mostra claramente que você não faz ideia do que tá falando.

    fedido- certo, você já foi lá? garanto que fede menos que certos pontos do Brasil, já que você pode reparar que as pessoas são mais educadas e não jogam, por exemplo, lixo nas ruas ou sofás em lagoas, etc.

    pequeno- muitos países são pequenos, e daí? tamanho é documento agora, ou você tem síndrome com coisas pequenas? Wink

    cheio de gente igual- isso definitivamente não se aplica a pessoas da sua faixa etária. e mesmo que se aplicasse, qual o problema? :]

    "ficar pagando pau pra isso"- eu acho uma cultura iteressante, ok? e não venha com patriotismo pra mim, porque eu sei que eu sou brasileira, e eu não escondo isso de ninguém [em perfis de internet, por exemplo].


    "bota, sei la, hakuna matata, whatever"- whatever porque o coelho não é seu Wink

    não to dizendo que se fosse você se preocuparia, mas se eu quero um nome pro meu isso é problema meu. se não vai fazer um comentário construtivo, melhor ficar de boca fechada.


    that's all.

    Se é tão bom então vai pra la matar baleia com eles, num grupinho de amiguinhas modinha de merda
    Sir Wylde escreveu:maldita modinha de querer botar nome japones em tudo

    coisa mais ridicula

    so falta os animes-fans virem querendo botar nome de anime, "ei, coloca naruto, ei coloca sheiruken(sei la que é isso)", ahhh coisa mais ridicula, japão é um pais fedido, pequeno, cheio de gente igual, porque ficar pagando pau pra isso
    [2]

    @

    Não votarei em nenhum desses nomes babacas e ridiculos de merda, coloque "frogzinho" Neutral


    Última edição por Sodocu em 2010-03-06, 9:28 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 9:09 pm

    Hakunamatata.

    AnyThing.~~ escreveu:Eu tinha um coelho e eu chamava ele de Coelho mesmo Smile
    Eu tenho um coelho que chama Coelho também. Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 9:12 pm

    HOLY CRAP! IT'S A RABBIT!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 9:21 pm

    Sir Wylde escreveu:maldita modinha de querer botar nome japones em tudo

    coisa mais ridicula

    so falta os animes-fans virem querendo botar nome de anime, "ei, coloca naruto, ei coloca sheiruken(sei la que é isso)", ahhh coisa mais ridicula, japão é um pais fedido, pequeno, cheio de gente igual, porque ficar pagando pau pra isso

    bota, sei la, hakuna matata, whatever


    concordo em tudo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 11:12 pm

    Se ela gosta da cultura japonesa, deixa ela. Convenhamos, ela é bem interessante.

    Outra, as pessoas no Japão são sim bem mais civilizadas que a maioria dos brasileiros. Afinal, a cultura deles prega a temperança e a fineza, além da honra ser muito importante.

    Não vou entrar no mérito da caça às baleias, mas sejamos verdadeiros: me importo menos com as baleias sendo caçadas do que com o dinheiro sendo roubado dos cofres públicos.

    Não sou patriota, mesmo agradecendo e acreditando que devo ao país o que ele me deu até agora que foi a boa educação pública (que eu tive que lutar pra conseguir, diga-se de passagem, já que não são muitos os colégios públicos de qualidade). Afirmar que nosso país é melhor que um país mais desenvolvido e civilizado como é o Japão é forçar um pouco a barra.

    Gosto do Brasil, mas afirmar que é o país perfeito é demais. Ele tem muitos defeitos e realmente podemos aprender um pouco com outras culturas (afinal, não é nossa cultura uma gama de outras?) sobre como corrigi-los.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 8:09 pm

    Me deu fome
    serião D:


    Ps: chama o coiso de japão mesmo
    serio.

    Conteúdo patrocinado


    nomes pra ela. votem    ^~^ - Página 2 Empty Re: nomes pra ela. votem ^~^

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 4:55 am