Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-02-18, 12:00 pm

    A brasileirada toda reclamando aquelas merdas de sempre "droga, o ano vai começar" "agora tem que trabalhar", não tem mais feriado, diminui muito o nº de macacos mijando e trepando nas ruas, coisas assim.Aí eu vejo geraus tristinho, e me alegro.



    Mais alguém?




    PS: é claro que existem pessoas específicas que eu me alegro de ver neste estado.Rs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 12:03 pm

    Eu fico triste, curto feriados =(
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 12:06 pm

    É legal pelos dias fazendo nada em casa.

    Eu queria ter ido em alguma micareta/festa e pegado umas 20.

    Infelizmente meus amigos são uns pobres malditos.. e não fui pra lugar nenhum.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 12:07 pm

    Signed. Mas errou no titulo.

    Não é domingo a noite, é na quarta-feira de cinzas mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 12:11 pm

    É, muita gente volta quarta feira mesmo.
    Pra mim nem fez diferença.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 12:12 pm

    Concordo em gênero, número e grau, com o Elf e com o Leir.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 12:12 pm

    Domingo a noite eu estava bitolado demais no Lineage 2. Passei o carnaval todo jogando Lineage 2. Fui acometido por uma virose tensa, e não pude me depravar, como nosso amigo Leirbag faz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 12:52 pm

    Eu também gosto. É que na real, a galera que só estuda e não trabalha (meu caso) já tá cansada de férias, vagabundisse e improdutividade. Eu particularmente adoro rotina, mais até do que férias.

    E ainda mais a galera que não faz nada de mais no carnaval (meu caso, denovo), querem ver os outros pagarem por terem zoado tanto. Por isso que é tão bom.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-02-18, 12:55 pm

    Alex G. escreveu:Eu também gosto. É que na real, a galera que só estuda e não trabalha (meu caso) já tá cansada de férias, vagabundisse e improdutividade. Eu particularmente adoro rotina, mais até do que férias.

    E ainda mais a galera que não faz nada de mais no carnaval (meu caso, denovo), querem ver os outros pagarem por terem zoado tanto. Por isso que é tão bom.

    Caralho cara, casa comigo.Sou igual. +1 aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 1:00 pm

    Eu fico feliz quando começa o inverno e geral ta triste porque acabou o calor. O carnaval eu apago da memória mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 1:30 pm

    Não gosto de ficar feliz com a desgraça dos outros.

    Mas essa desgraça não tem como não rir e ficar feliz. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 2:14 pm

    Alex G. escreveu:Eu também gosto. É que na real, a galera que só estuda e não trabalha (meu caso) já tá cansada de férias, vagabundisse e improdutividade. Eu particularmente adoro rotina, mais até do que férias.

    E ainda mais a galera que não faz nada de mais no carnaval (meu caso, denovo), querem ver os outros pagarem por terem zoado tanto. Por isso que é tão bom.

    +

    Titus escreveu:Eu fico feliz quando começa o inverno e geral ta triste porque acabou o calor. O carnaval eu apago da memória mesmo.

    =

    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Avatar2260253bxl
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 2:37 pm

    Nightmare Elf escreveu:A brasileirada toda reclamando aquelas merdas de sempre "droga, o ano vai começar" "agora tem que trabalhar", não tem mais feriado, diminui muito o nº de macacos mijando e trepando nas ruas, coisas assim.Aí eu vejo geraus tristinho, e me alegro.



    Mais alguém?




    PS: é claro que existem pessoas específicas que eu me alegro de ver neste estado.Rs.

    auiehuahueh que bosta elf
    você se sente assim só porque é incapaz de se divertir dessa forma.
    dai fica com invejinha mimimi
    falo mesmo





    obs: eu sei disso pq me sinto assim, menos a parte da inveja e taus Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 7:27 pm

    Vo te contar, para ficar feliz quando feriado acaba, ou não gostar de feriados tem que ser muito nerd, pra nao dizer outra coisa.

    Opnião minha, nunca vi não gostar de feriado. Rotina é legal, mas sair da rotina é melhor ainda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 7:57 pm

    Eu gosto de ter um tempo de folga, mas o feriado em si é ridiculo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 7:59 pm

    numa boa, vão tomar no seus cu
    vão sair pra beber ou alguma coisa, tnc


    como alguém em sã consciência nao gosta de 1 semana sem fazer porra nenhuma?
    somos brasileiros, honrem a pátria
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 8:10 pm

    DeadFrog escreveu:numa boa, vão tomar no seus cu
    vão sair pra beber ou alguma coisa, tnc


    como alguém em sã consciência nao gosta de 1 semana sem fazer porra nenhuma?
    somos brasileiros, honrem a pátria

    +1

    Fora o fato de que os desfiles do RJ são REALMENTE bonitos. São bem feitos e taus.

    Aí nego ve os chineses nas olimpiadas fazendo dancinhas e coisas do tipo e dizem "OMG QUE FODA"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 8:13 pm

    birger, acho q vc nao entendeu o "honrem a patria"
    mas do mesmo jeito pau no cu de qm n gosta de carnaval
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 8:14 pm

    Frog, eu saquei, só quis aproveitar o combo Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 8:24 pm

    o melhor do carnaval é ver a mangueira entrar

    só discorda quem nunca viu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 9:49 pm

    Askarar escreveu:o melhor do carnaval é ver a mangueira entrar

    só discorda quem nunca viu.

    Eu nunca vi, tava de costas e talz, mas a sensação foi boa, já que tinha um monte de gente falando bem da mangueira. O pessoal que viu falou que até se arrepiou ao ver ela entrando.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-02-19, 12:25 am

    eu não disse que não gosto de feriado
    eu gosto
    mas nem por isso considero trabalho/estudo um sofrimento bizarro
    nem fico me lamentando quando o feriado acaba
    acho normal, o ciclo da vida é assim
    to de férias desde início de dezembro, chega né? hora de trabalho intelectual
    o tópico foi feito sobre pessoas que exageram quando termina carnaval.

    Conteúdo patrocinado


    A melhor parte do carnaval vem domingo a noite. Empty Re: A melhor parte do carnaval vem domingo a noite.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 10:55 am