Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 2:28 pm

    A história é a seguinte.

    Estava eu em uma quente tarde de domingo à usar meu computador quando resolvo chatear com meus amigos virtuais.

    Prontamente logo no Messenger e adentro o famigerado "CHAT - ODD".

    Já chego no meio de um assunto, Kibez, xyvon, Tezcatlipoca e Deadfrog estavam falando sobre um jogo, um tal de Texas Hold'em online.

    Pergunto se posso participar e depois de muita exitação os componentes da panelinha me dão o permissão para jogar também.

    Vou até o site indicado, me cadastro, baixo PROGRAMAS DE ORIGEM DESCONHECIDA E POTENCIALMENTE MALÉFICOS para meu computador e começo a me aventurar nesse mundo desconhecido da jogatina online.

    Ah muito custo consigo que eles me deem mais informação "proceder até a "Sala Iniciantes", "Mesa 96". Sigo as instruções perfeitamente e qual não é minha surpresa quando me vejo impossibilitado de entrar no jogo. |Em todas as tentativas, sou sempre impedido por alguma força do além. Eu posso ver todos eles sentados à mesa, xyvon muito malandro entre helen e Kibez se aproveitando de sua posição. Deadfrog, como jogador nato Rairairai parece muito concentrao no jogo. Em suma todos estão felizes e se divertindo, aproveitando o momento. MENOS EU.

    Procuro soluções para meu problema, e descubro que se trata de uma suposta falta de créditos virtuais. Decido então adquirir esses créditos que me custaram nada mais nada menos que 100 REAIS, "vale a pena" pensei comigo mesmo afinal são meus melhores amigos da internerd.

    Com créditos em mão, me dirijo alegremente até a mesa e descubro a mesma VAZIA.

    Derepente o jogo não tinha mais graça? DEREPENTE QUANDO EU IA CONSEGUIR JOGAR O JOGO NÃO TEM MAIS GRAÇA POHA?!

    É com muita tristeza em meu coração, me sentindo traído que venho mostrar a verdadeira face de alguns membros e até MODERADORES da ODD.

    xyvon, Kibez, Tezcatlipoca, helen e Deadfrog.

    A ODD não era um lugar onde todos eram amigos, todos se conheciam, todos eram iguais?

    Por que esse pequeno grupo se acha no direito de prosseguir com a segregação?

    Gostaria de pedir encarecidamente às autoridades superiores que Tezca e Helen sejam punidos.

    E que Kibez, xyvon e Deadfrog sejam destituidos de seus cargos.


    Desde já agradeço.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 2:39 pm

    cala a boca

    vc tem 100 reais pra gastar em poker virtual. vc nao pode reclamar de nada q nao esteja dentro do seu cu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 2:50 pm

    vc nem gastou 100 conto com creditos mentiroso

    e nois tava la jogando, frog tá lá até agora

    vc n foi pq nao teve competencia de achar o lugar, eu tmb nao consegui rodar o jogo e tive q dl, e aí
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 3:05 pm

    A ODD não era um lugar onde todos eram amigos, todos se conheciam, todos eram iguais?

    Ta tirando com a minha cara, neh sobrinho do Frog?
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Jack Bauer 2010-02-21, 3:27 pm

    Leirbag, deixou passar despercebido o "exitação"? Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 3:34 pm

    tá certo flvv
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 3:45 pm

    Jack Bauer escreveu:Leirbag, deixou passar despercebido o "exitação"? Laughing

    E o DEREPENTE
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 3:56 pm

    Essa é boa. Vou falar uma coisa: os membros da OdD se conhecem mal e parcamente. É simplesmente um fato. Acho que só o gulinho tem colhões de compartilhar qualquer coisa conosco, o resto pode ter atropelado o cachorro com o carro do pai e não nos falaram porra nenhuma. Além de que como somos tecnicamente anônimos e não necessariamente vamos nos ver na vida real, podemos falar qualquer merda que vier na cabeça que não haverá problema.

    Mas o fato é que ninguém age na vida real da mesma maneira que age na internet. São duas dimensões diferentes, com suas próprias regras e limitações.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 4:06 pm

    Jack Bauer escreveu:Leirbag, deixou passar despercebido o "exitação"? Laughing


    Ate nisso eles são traíras, perguntei no chat como se escrevia e eles me disseram que era "exitação".

    Eu inocentemence acreditei...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 4:29 pm

    100 reais com poker? Facepalm


    Eles falaram que ia jogar com você se você pagasse?
    e porra
    por que pagar 100 reais, não menos? o jogo não permite?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 4:30 pm

    Aff, galera, parem de criar tópicos assim, to cansando de ficar procurando imagens de cool story bro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 4:58 pm

    Jack Bauer escreveu:Leirbag, deixou passar despercebido o "exitação"? Laughing

    Nem vi, to perdendo o jeito, toma no cu Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 5:06 pm

    aoshi trolhão, depois ele entrou e até jogou uma partida maneira de buraco com a gente
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 5:26 pm

    nem fala em buraco hélen... acho que vou matar o rafs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 5:36 pm

    xyvon escreveu:nem fala em buraco hélen... acho que vou matar o rafs
    HEUAIHEUOAIHEUIAHEIAOUEHAUIH

    e truco né?

    kkk tadinho do rafs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 6:51 pm

    minha internet caiu no mei oda partida de buraco, vsf
    eu e aoshi ia ganhar da helen e lu


    tava facil falaí aoshi

    eu tava até descartando coringas pra dar chances, mas nem assim














    What a Face
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 8:17 pm

    Teve uma época que jogava um pouco,mas cansou

    Negócio é jogar carom
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-02-21, 11:36 pm

    Nem li pois senti cheiro forte de mimimi neste tópico.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    A verdade sobre alguns membros deste fórum... OEEUwA verdade sobre alguns membros deste fórum... 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 12:50 pm

    eu tambem pff

    Conteúdo patrocinado


    A verdade sobre alguns membros deste fórum... Empty Re: A verdade sobre alguns membros deste fórum...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-06, 12:17 pm