Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    Copiando tópico do Rook Findauros

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-02-22, 3:26 pm

    Olhem
    http://www.istoe.com.br/reportagens/51785_DIREITA%20VOLVER


    Credo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 3:34 pm

    Pois é... mas eu concordo com corrupção ser um crime hediondo, pra mim tinha que ser considerado traição, que pode ser punida com a morte mesmo em um país sem pena de morte.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-02-22, 3:43 pm

    por mim botava pena de morte, tem gente q nao tem soluçao mesmo
    bolsa família só pra quem trabalha ou estuda (aí o estado oferece emprego/cursos)
    se nao puder trabalhar ou estudar, ganha tambem, mas tem q ter boa justificativa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 3:51 pm

    "Estudou em escola pública até chegar à universidade."

    "Entre suas principais propostas está (...) o fim do ensino público gratuito..."

    rola zóio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 5:36 pm

    Sou a favor de algumas coisas aí até, mas é óbvio que esse cara é louco.
    E além do mais ele é negro, estranho, esperava um candidato negro comunista.


    Mas falem sério, diminuição da maioridade penal, pena de morte e prisão perpétuas são coisas boas.
    E nem me venham com aquele blablabla que não diminui crimes, isso eh óbvio, só diminuiria se matassem 1.000.000 de pessoas por ano.Matar 2 ou 3 serial killers não vai diminuir estatística de nada, mas é o certo a se fazer.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Jack Bauer 2010-02-22, 5:52 pm

    Tezca, você é muito egoísta e sem coração, cara.

    Só porque você nasceu privilegiado, quer que estejam sujeitos à pena de morte aqueles que são vítimas do sistema...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 6:32 pm

    eu quero votar nesse cara

    pra mim, é a única opção pra quem é classe média

    e é o único sobrinho do Frog que se propôs a fazer a reforma fiscal
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 7:10 pm

    Sieg escreveu:eu quero votar nesse cara

    pra mim, é a única opção pra quem é classe média

    e é o único sobrinho do Frog que se propôs a fazer a reforma fiscal

    msm assim, metade das coisas ele n conseguiria aprovação x.x mais que certeza disso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 7:54 pm

    "é contra a universidade pública gratuita"

    Só não gostei muito disso aí mas se pá eu votaria nele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 9:13 pm

    Ajay Bhatt escreveu:"é contra a universidade pública gratuita"

    Só não gostei muito disso aí mas se pá eu votaria nele.
    Mesma coisa.

    Mas como o cs disse, tá facil dele conseguir aprovação de boa parte dessas promessas, mesmo. :/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 9:25 pm

    Agora que eu vi direito e pelo o que eu entendi ele quer acabar com o ensino público gratuito no geral, ele nunca vai conseguir isso.

    O governo já arranca dinheiro do povo por todos os lados e imagina fazer uma coisa assim. O papel do governo deveria ser dar um ensino de graça e de qualidade pra população, acho meio errado esse negócio de escola particular mas sei lá, é meio difícil imaginar o contrário.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 9:31 pm

    Jack Bauer escreveu:Tezca, você é muito egoísta e sem coração, cara.

    Só porque você nasceu privilegiado, quer que estejam sujeitos à pena de morte aqueles que são vítimas do sistema...


    Cara, na boa.Se eu encontrar esse tal de sistema eu vou meter a porrada nele.
    Ele fode com todo mundo, não é possível.

    God, se não fosse o sistema não teríamos guerras, genocídios, assassinos...nada disso.Maldito sistema.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 10:31 pm

    Jack Bauer escreveu:Tezca, você é muito egoísta e sem coração, cara.

    Só porque você nasceu privilegiado, quer que estejam sujeitos à pena de morte aqueles que são vítimas do sistema...

    Não foi o sistema que assaltou a minha tia na frente da minha casa, não foi o sistema que puchou o gatilho de todos os homicidios que ocorreram no país e por ai vai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 10:50 pm

    Ele é meu pai. Ó pai.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 11:06 pm

    Única coisa que não concordo: acabar com o ensino público gratuito.

    Pra mim existem três coisas que impedem o crime:

    Escolas de qualidade
    Centros de reabilitação ao invés de cadeias
    Cemitérios.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-23, 1:42 am

    Rook Findauros escreveu:
    Jack Bauer escreveu:Tezca, você é muito egoísta e sem coração, cara.

    Só porque você nasceu privilegiado, quer que estejam sujeitos à pena de morte aqueles que são vítimas do sistema...

    Não foi o sistema que assaltou a minha tia na frente da minha casa, não foi o sistema que puchou o gatilho de todos os homicidios que ocorreram no país e por ai vai.

    foi sim.
    a mtv disse que se neguinho quer ser bacana ele tem que usar tal boot, tal ropa.
    foi o sistema escravista que dividiu as pessoas entre livres e pretos.
    é preciso acabar com os motivos que levam uma pessoa a cometer um crime,
    nao puni-la apenas para confortar a familia da vitima.


    serio esse cara é muito babaca. so neste topico ele ganharia 3 votos,
    serio, voces me desapontam seus burgueses safados.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-02-23, 2:05 am

    error, concordo 90% com vc

    os 10% q faltam são o seguinte:

    vc acha q o sistema é culpado por TUDO, e q simplesmente não nasce ser humano filho da p que mata, estupra e fode a sociedade pq tá afim? gente sem salvação?

    eu acredito q exista um ou outro assim, e como existe, o Estado tem que cuidar.


    ps: qm reclama de privatizar facul publica nao pode reclamar de bolsa familia
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-02-23, 4:45 am

    O cara conquistou parcialmente minha aprovação.

    Achei ele até rigoroso demais, eu sou partidário (PSDB) mas, sinceramente, eu estava esperando por um presidente desses.

    Acredito que ele quer privatizar as faculdades (mesmo até as federais) para melhorar a qualidade de ensino. Ele não impediu que pessoas pobres tenham acesso ao ensino superior, se vocês perceberem 'serviços ao Estado', o cara pode trabalhar pro governo pra poder 'pagar' a faculdade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-23, 11:19 am

    Nightmare Elf escreveu:error, concordo 90% com vc

    os 10% q faltam são o seguinte:

    vc acha q o sistema é culpado por TUDO, e q simplesmente não nasce ser humano filho da p que mata, estupra e fode a sociedade pq tá afim? gente sem salvação?

    eu acredito q exista um ou outro assim, e como existe, o Estado tem que cuidar.


    ps: qm reclama de privatizar facul publica nao pode reclamar de bolsa familia

    Andou lendo o tópico do Locke? Mas não é bem assim, não existe apenas um único motivo para ser contra a bolsa família ou para ser a favor da facul pública. Existem vários.

    No máximo o argumento serve para quem quer a extinção do Bolsa família, mas acredito que tem gente, como eu, que apenas quer algumas mudanças.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-23, 11:35 am

    Nightmare Elf escreveu:error, concordo 90% com vc

    os 10% q faltam são o seguinte:

    vc acha q o sistema é culpado por TUDO, e q simplesmente não nasce ser humano filho da p que mata, estupra e fode a sociedade pq tá afim? gente sem salvação?

    eu acredito q exista um ou outro assim, e como existe, o Estado tem que cuidar.


    ps: qm reclama de privatizar facul publica nao pode reclamar de bolsa familia

    tem um chavão que fala assim:
    todo homem nasce bom, a sociedade que o corrompe.
    bom acho isso uma verdade incontestável.

    estupradores de crianças, psicopatas, malucos em geral
    nao passam de vitimas de algum trauma, abuso ou frustração e,
    nao sao responsáveis nem por 0,5% dos crimes que acontecem.

    a violência tem de ser atacada em suas raízes:
    a miséria, a pobreza, a má distribuição de renda,
    o desemprego. investir na repressão
    só serviria para gerar mais violência.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-23, 12:06 pm

    Só aqui não abriu? Colem a notícia aí S:

    Pelo que eu entendi do tópico, são as propostas de algum político né?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-23, 12:22 pm

    Error macro escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:error, concordo 90% com vc

    os 10% q faltam são o seguinte:

    vc acha q o sistema é culpado por TUDO, e q simplesmente não nasce ser humano filho da p que mata, estupra e fode a sociedade pq tá afim? gente sem salvação?

    eu acredito q exista um ou outro assim, e como existe, o Estado tem que cuidar.


    ps: qm reclama de privatizar facul publica nao pode reclamar de bolsa familia

    tem um chavão que fala assim:
    todo homem nasce bom, a sociedade que o corrompe.
    bom acho isso uma verdade incontestável.

    estupradores de crianças, psicopatas, malucos em geral
    nao passam de vitimas de algum trauma, abuso ou frustração e,
    nao sao responsáveis nem por 0,5% dos crimes que acontecem.

    a violência tem de ser atacada em suas raízes:
    a miséria, a pobreza, a má distribuição de renda,
    o desemprego. investir na repressão
    só serviria para gerar mais violência.

    Sim, eu sou um estuprador, mas é só porque sofri na infância.Não porque sou mal.
    Então não me prendam.Ok.

    todo homem nasce bom, a sociedade que o corrompe.
    Isso é bem antigo, duvido que ainda exista algum filósofo, psicólogo ou psiquiatra que acredite nisso.


    Eu sou bem o contrário, acho que as pessoas cometem crimes porque são ruins, em 90% dos casos.Claro que os pobres cometem crimes "piores", mas até os ricos cometem crimes e muitos.
    É só ver esses playboys que arrumam briga, que batem em empregada, em travesti, ou esses políticos riquinhos que desviam dinheiro e tal.
    Eles tiveram boa educação, não passam fome, provavelmente nunca sofreram nada(não mais q a maioria) e cometem crimes.
    Sempre vai ter um maconheiro querendo explicar que o cara só matou alguém porque quando ele tinha 5 anos o pai dele espancou ele.OK.Quantos não sofreram isso e continuam pessoas normais?
    Ou até entraram em depressão e tal, mas não descontaram nos outros?
    E MTV lol, desde que o mundo é mundo tem crimes, antes de televisão, rádio ou qualquer influência da mídia capitalista, sempre existiram criminosos, estupradores, ladrões...
    A verdade é, existem homens bons e homens maus.E é simples assim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-23, 7:23 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Sim, eu sou um estuprador, mas é só porque sofri na infância.Não porque sou mal.
    Então não me prendam.Ok.

    mas acho que ninguém aqui quer passar a mao na cabeça de ninguem.
    estamos falando sobre administração publica e eficiencia ideologica no combate a criminalidade.


    todo homem nasce bom, a sociedade que o corrompe.
    Isso é bem antigo, duvido que ainda exista algum filósofo, psicólogo ou psiquiatra que acredite nisso.

    e qual a outra opção?
    existem bebes que nascem maus e psicopatas e devemos sacrifica-los o quanto antes?


    Eu sou bem o contrário, acho que as pessoas cometem crimes porque são ruins, em 90% dos casos.Claro que os pobres cometem crimes "piores", mas até os ricos cometem crimes e muitos.
    É só ver esses playboys que arrumam briga, que batem em empregada, em travesti, ou esses políticos riquinhos que desviam dinheiro e tal.
    Eles tiveram boa educação, não passam fome, provavelmente nunca sofreram nada(não mais q a maioria) e cometem crimes.
    Sempre vai ter um maconheiro querendo explicar que o cara só matou alguém porque quando ele tinha 5 anos o pai dele espancou ele.OK.Quantos não sofreram isso e continuam pessoas normais?
    Ou até entraram em depressão e tal, mas não descontaram nos outros?
    E MTV lol, desde que o mundo é mundo tem crimes, antes de televisão, rádio ou qualquer influência da mídia capitalista, sempre existiram criminosos, estupradores, ladrões...
    A verdade é, existem homens bons e homens maus.E é simples assim.

    ome do céu, pare de ser tapado...
    discrimine pra min um homem bom e um homem mau no seu ponto de vista. por favor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-23, 8:00 pm

    Se no projeto estivesse o dominio do território argentino e a venda da Amazonia pros EUA ele teria meu voto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-23, 11:33 pm

    Error macro escreveu:
    e qual a outra opção?
    existem bebes que nascem maus e psicopatas e devemos sacrifica-los o quanto antes?

    ome do céu, pare de ser tapado...
    discrimine pra min um homem bom e um homem mau no seu ponto de vista. por favor.

    Nah, psicopata=/= assassino. Não dá para saber, se desse iriamos entrar no filme minority report.Vamos viver a realidade.
    Prendemos e condenamos a morte quem cometeu algum crime merecedor.

    Ok, homem mau:
    Copiando tópico do Rook Findauros TedBundyincustody

    Homem bom:
    qualquer um que não derive prazer de matar, estuprar, roubar e causar destruição.


    Ainda bem que os juristas americanos não são tapados como os nossos e entendem q um cara que matou, estuprou e comeu(sim, ele mordia) 30+ mulheres não é fruto da desigualdade social(ele era um homem branco,inteligente,com dinheiro, formado em ótimas faculdades, com ligações na política) e que não há solução para ele.Exceto a morte claro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-24, 12:11 am

    Que tal essa solução então: 2 chances. 1° é preso normalmente, se tiver reincidência = morte.

    Vítimas do sistema e injustiçados não costumam cometer o mesmo crime 2x (ao menos para homicídio), Serial Killers e outros vilões de RPG, sim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-24, 12:26 am

    Bom saber que mesmo o Enéas tendo partido ainda teremos do que rir nas eleições.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-24, 3:52 am

    Tirando o aumento da idade minima pra aposentadoria e o ensino gratuito nas escolas publicas votaria nele
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-24, 8:43 am

    Tezcatlipoca escreveu:
    Ainda bem que os juristas americanos não são tapados como os nossos e entendem q um cara que matou, estuprou e comeu(sim, ele mordia) 30+ mulheres não é fruto da desigualdade social(ele era um homem branco,inteligente,com dinheiro, formado em ótimas faculdades, com ligações na política) e que não há solução para ele.Exceto a morte claro.

    a populaçao carceraria dos EUA beira os 8kk, 2% da populaçao e este numero nao para de crescer.

    Desde que o governo decidiu tornar-se “duro contra o crime”, a população carcerária dos EUA cresceu rapidamente. O maior crescimento ocorreu durante os governos Clinton e Bush, que cortaram programas sociais aos pobres e impostos para os ricos e passaram a idolatrar o mercado.

    http://www.ojp.usdoj.gov/bjs/abstract/p05.htm

    ai vc fala: este é um pais justo, onde os bandidos vão pra cadeia.
    ta ok, mas isto custa dinheiro, qual o futuro de uma nação que constrói
    presídios ao invés de escolas?

    eu nao disse que nao devemos punir os criminosos. mas devemos priorizar
    a prevenção, para que nao tenha-mos que sustentar mais bandidos do que ja sustentamos.
    pena de morte? nao sou contra, mas imagine quantos cariocas seriam dizimados nas rocinhas da vida.
    e bandido é assim, mata 1 nasce 3.

    aqui em curitiba existe um grupo de extermínio dentro da policia especial (RONE),
    os traficantes de menor que eles prendem e sabem que serão soltos depois, sao levados
    para um local (viaduto dos padres) e executados la mesmo. nao ta adiantando bosta nenhuma.

    enfim, sempre haverão os vilões da historia, um governo deve saber controla-los,
    nao ficar distraindo a massa com pao e circo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Convidado 2010-02-24, 10:03 am

    Cara, essas estatísticas não tem nada a ver.É óbvio que a população carcerária aumenta lá, pois a população também aumenta, e eles estão cada vez mais recebendo um influxo de imigrantes, que grande parte debandam para o crime.
    No entanto, os criminosos lá não saem fazendo o mesmo tipo de estrago que fazem aqui.Pois 3 crimes= prisão perpétua.Crimes capitais(matar policial, serial killer...) recebem pena de morte.

    E sim, é claro que é importante investir em educação e tal, mas não vai adiantar para a maioria, mesmo com educação vai ter um monte de bandido ainda, então tem que continuar prendendo e matando.

    E esse grupo de extermínio, deve ter matado o o que, 100 pessoas, existem milhões de bandidos, é óbvio que não vai influenciar estatisticamente, mas pelo menos algum crime eles estão evitando.Pois algum desafortunado certamente teria sido morto por um desses "menores".Sem contar quantos teriam sido assaltados.
    Mais uma vez, o coitado que teria sido morto por um desses "menores" não faria uma diferença estatística, mas é certo ele morrer?
    Mesmo que seja para evitar uma morte de um cidadão de bem, é justo matar quantos bandidos forem.

    Conteúdo patrocinado


    Copiando tópico do Rook Findauros Empty Re: Copiando tópico do Rook Findauros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 10:58 am