Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Principios e visão.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 3:10 am

    eh noix ai


    Última edição por Ceponto em 2010-10-18, 3:30 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 7:54 am

    É só isso?

    Eu achava que seria uma coisa mais interessante, um modo de ver o mundo diferente, acompanhado de justificativas legais para o fallen. Mas não vi nada de diferente aí, somente uma insegurança juvenil acompanhada de uma falta de senso social e político. Convenhamos, para uma pessoa adorar um renegado, tem que ter muito mais em mente do que uma simples rebeldia juvenil e achar que está sempre correto.

    Você fez uma crítica ao moralismo Cristão, mas matar quem está "errado" (conceito totalmente subjetivo) é tão moralmente duro quanto. Uma religião que teria como plot levar em consideração todos os defeitos humanos deveria saber que esses conceitos para nós são subjetivos. Assim, o Anarquismo é uma Utopia sempre, e o Caos é o único fim quando qualquer tipo de autoridade acabar. Deveria levar em consideração também que uma pessoa não é seus antepassados. Foda-se o que seus avós foram, isso não determina o que você é. Lúcifer foi criado por Deus, mas ele sentia orgulho de ser diferente do primeiro e não de ser igual, mais um.

    E se questionar? Porra, Lúcifer é o anjo questionador, ele nunca se satisfez nem com as ações dele mesmo. E você não questiona, se acha sempre correto, acha que segue todos os preceitos corretos.

    Me decepcionei, sério. No fim, é só mais um religioso como qualquer outro, que põe a própria religião e os conceitos morais deturpados e pouco humanos em um alto patamar.



    P.S.: Sobre a Mariana, acho que ninguém se importa com isso. Todos já sabem como funciona o mundinho adolescente. Frog Smash!!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 9:08 am

    um fato é que vivo zuando o C pq acredito que seja do satanismo de lavey e nao o satanista ritualista.
    Apesar dele se portar como o satanista de lavey ele fala de rituais e que não é o satanismo de lavey.

    Da para explicar?

    vc nao é o satanista que em a mao negra norte america obviamente.
    Nao gostaria de estar conversando com um Ottis Toole brasileiro.


    frase interesante:
    Lucifer says antes da revolta: "Se Estou abaixo de Deus e deus é tudo. Estou abaixo de tudo?"

    isso me deu uma ideia de topic.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 11:51 am

    Na moral, isso so pode ser piada.

    Leiam somente o primeiro paragrafo do BJ e fechem o topico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 12:03 pm

    O plural de cristão é cristãos...

    Bom, vc fez a sua escolha em ser satanista... seja feliz com isso...
    E que o seu superior te abençoe (ou amaldiçoe, sei lá como funciona aí... enfim que ele te ajude)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 12:51 pm

    Achei que ia ler algo extremamente foda,cheio de detalhes sobre essa religião

    Mas o que vi foi mais um cara que põe sua religião acima de todas as outras,escrevendo algo muito parecido com um post em blog,sem muitas informações e com idéias estranhas

    Matar a todos que cometem erros?que fazem algo errado?aí vc quer exterminar todos

    Não interessa quem foram seus pais,avós,etc,o que interessa é vc,quem julga os outros pelos antepassados é um atrasado

    Creio que o Anarquismo seja uma utopia,não seria possível,com a mentalidade que nós temos,fazer algo assim,sem o governo nós perderíamos o controle sob(ou sobre??) nós mesmos,sem regras,sem limites

    Eu confio nela cegamente, assim como ela confia em mim cegamente. Nós temos nossos sonhos, nossos medos, mas assim como em todo relacionamento físico e não emocional, nós os superamos. Não só os superamos, como tendo nossas emoções muito sinceras, superamos e ficamos mais fortes. Nada me fará largar dela, independente de quantos "trolls" vocês fizerem. Nunca vou deixar de querer ela sorrindo, e o sorriso dela é causado por mim. Logo, eterno.

    Eu achei isso uma contradição
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 1:14 pm

    Ceponto escreveu:
    Quack

    Eu, por outro lado, me libertei, tanto religiosamente quanto politicamente. O único grupo que eu costumava apoiar, os Illuminatis (que de fato existiram), mostraram para o mundo a NEUER ORDER. Eles queriam, basicamente, dominar o mundo. O pouco de credibilidade que conseguiram comigo, perderam. Após eu verificar de fato que os Illuminatis estão planejando esse "golpe" há centenas de anos, fui pesquisar mais a fundo no underground.

    Quack


    Ouvi falar que por esse fato os Illuminatis estão mudando todo seu plano de ação para conseguir seu apoio de volta.

    Agora começo a entender o motivo do Bob não ser muito fã de adolescentes. Utopia e Satanismo. Lol.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 6:28 pm

    "Eu cheguei à conclusão, quando eu tinha algo em torno de 10 anos,"

    Parei de ler aqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 6:48 pm

    Birger Brosa escreveu:Agora começo a entender o motivo do Bob não ser muito fã de adolescentes.

    Não é só isso. Eu também não gosto do cheiro de acne, pele oleosa e talz...



    Rairairai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 9:37 pm

    bom pra ti que é satanista seja feliz com isso. mas acho isso com cara de fake
    que tipo de pessoa que com esses ideais viraria satanista?
    pra mim você me parece um rebelde que achou que a solução para as coisas erradas era o satanismo
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-03-06, 7:47 am

    Vou editar o titulo para 'Principios e Visão', porque senão alguem pode vir aqui e fechar o topico.
    Enfim, acho mais facil o povo postar seus principios e sua visão também pra poder discutir sobre, aproveitando que estamos no templo do serious business.

    ~
    .Ceponto

    Cara, eu te entendo.
    Sinceramente não gostei o que falou do cristianismo ou de meu Deus, mas enfim, é o seu modo de ver, quem sou eu para muda-lo?
    Ja tive uma fase na minha vida que eu conheci parte do satanismo, nao vou negar.
    Depois pendi pro paganismo, mas aí 'voltei pras minhas origens', e eu estou feliz com isso.
    Mas é isso aí. Pelo menos você não é daqueles que ficam no meio do muro 'eu acho que...', respeito as pessoas que tomam um rumo, independente de qual seja, um rumo definido em suas vidas.

    ~

    Agora falando sobre meus principios e minha visão, rs.
    Quase que uma auto-biografia, teve muitas oscilações em minha vida até se estabilizar e chegar aonde estou.


    Desde pequeno eu vou pra igreja, sempre mudando. Quando cheguei na adolescencia, nao sentia nada, nao sabia de nada. Comecei a buscar outras coisas, não queria apenas emoções, queria algo real.
    Eu era um cristão fanático, julgava os outros, achava que só eu tava certo, era uma epoca de ignorancia.


    Daí que comecei a estudar a fundo sobre ocultismo, sobre várias ceitas mundo afora.
    Foi quando eu conheci um cara que é muito amigo meu hoje e começamos a falar sobre Deus. Ele era um cristão católico e eum cristão protestante. Acontece que, depois de um tempo, fiquei pensando nessa conversa e pensei comigo mesmo 'vou buscar até encontrar então', e foi.

    Daí quando fui e encontrei a Deus, foi quando a minha vida mudou. Mudou tanto minha personalidade quanto minha vida em si. Comecei me relacionar bem com as pessoas, falava e conversava com as pessoas sem ver o que elas eram ou no que elas acreditavam, pra mim isso ja nao importava. E é até hoje que Ele vem me mudando e transformando, nao tenho preocupações na vida, não mais.

    Minha visão política é de esquerda. Acho injusto um jogador de futebol ganhar mais que um gari, que limpa nossa cidade. Sacanagem, o cara só joga bola e ganha mais, sendo que faz menos para a comunidade (apenas a 'distrai').
    Claro, ainda tenho um pensamento meio capitalista também, acho justo o cara conseguir juntar e criar suas riquezas aqui. Mas ainda acho injusto algumas coisas no sistema. Pode ser um pouco contraditório esse meu pensamento, mas o que eu acho é que o governo precisa de uma ENORME reforma.

    Minha visão 'moral' é de que nós devemos tratar os outros como gostariamos de sermos tratados. Não guardo mágoa, nao gosto de tratar os outros de forma não educada, mesmo sendo com meus inimigos. Mas, coisas que não suporto são: Teimosia, ignorancia, falsidade e hipocrisia. Enfim, sou do tipo pacifista, não gosto de guerra, mas admito que, as vezes, a guerra é necessária para haver paz.

    Sobre relacionamentos, acredito que o coito foi feito para o casamento. Mas, como costumo dizer, beijar não é coito, então... rsrs


    Acho que é só isso rs
    Abrasos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 12:22 pm

    Flame Alchemist escreveu:

    Mas é isso aí. Pelo menos você não é daqueles que ficam no meio do muro 'eu acho que...', respeito as pessoas que tomam um rumo, independente de qual seja, um rumo definido em suas vidas.

    ~

    E os agnósticos que tomam o rumo de ficar no meio do muro e de "achar que..."? Laughing

    Flame dividiu por zero.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 1:08 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Flame Alchemist escreveu:

    Mas é isso aí. Pelo menos você não é daqueles que ficam no meio do muro 'eu acho que...', respeito as pessoas que tomam um rumo, independente de qual seja, um rumo definido em suas vidas.

    ~

    E os agnósticos que tomam o rumo de ficar no meio do muro e de "achar que..."? Laughing

    Flame dividiu por zero.

    [2]

    Ser nazista é melhor do que ser apolítico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 2:36 pm

    Sieg escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Flame Alchemist escreveu:

    Mas é isso aí. Pelo menos você não é daqueles que ficam no meio do muro 'eu acho que...', respeito as pessoas que tomam um rumo, independente de qual seja, um rumo definido em suas vidas.

    ~

    E os agnósticos que tomam o rumo de ficar no meio do muro e de "achar que..."? Laughing

    Flame dividiu por zero.

    [2]

    Ser nazista é melhor do que ser apolítico.

    Desconcordo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 3:21 pm

    Porque esse tópico tem que ser tratado diferente dos tópicos de pessoas tentando pregar a palavra de Deus? Vai se foder. Mimimi, sou rbd, mimimi.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 4:54 pm

    Ta, qual e a necessidade de postar esse topico sobre isso, se vc acredita nisso problema e seu eu nao ligo cada um faz oque acha melhor da vida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 5:08 pm

    Esperava encontrar mais detalhes. O único satanismo que conheço, de forma superficial, é o de La Vey. Comecei lendo os mandamento do satanismo, e os achei absurdos. E em se tratando de um estado desse tipo, garantia é algo inexistente.

    Mas o satanismo oldschool para mim nada mais é que uma forma de paganismo mais ornamentada, embora a escassez de informações (e a minha descrença) não tenham permitido conhecer mais a respeito.

    A Bíblia foi e é um instrumento de domínio político, nada mais, nada menos. E a religião, é um mal necessário, o freio da humanidade.

    Enfim, tem muito a ser dito, mas gostaria que você falasse a respeito dos rituais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 8:53 pm

    É, também estava intressado nos rituais
    vou procurar mais sobre o tema
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 9:25 pm

    AH, VAI TOMAR NO CÚ, NÃO TEM PROBLEMA VC SER DE OUTRA RELIGIÃO TOTALMENTE CONTRÁRIA A MINHA, MAS CHEGAR AQUI CHAMANDO A RELIGIÃO DOS OUTROS DE "PSEUDO-RELIGIÃO"?


    AH, VAI SE FUDER VAI.







    se for tr00l eu cai, há.

    Conteúdo patrocinado


    Principios e visão. Empty Re: Principios e visão.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 6:46 pm