Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 5:51 pm

    então, amiguinhos ;o


    vim aqui comunicar algo que muitos de vocês provavelmente já sabem, mas é o seguinte:

    houve um concurso por alguns fóruns aí para a criação de um design de Havaianas, e o modelo que devemos defender está em segundo lugar.
    então vim aqui pedir a colaboração dos senhores e tal, a fim de um modelo mega nyappy muito feliz pra gente comprar a preço de fábrica q

    só sei que vai ser vendido, não me perguntem mais porque eu não sei :\



    então por favor votemvotemvotemvotemvotemvotemvotemvotem

    http://www.veraohavaianas.com.br/Votacao.aspx?username=JFZZ

    e quem puder, spameie divulgue isso em orkut, facebook, twitter, msn, blablabla.




    thanks all~

    kisus kisus, sayo :*




    Última edição por Rice Bunny em 2010-03-05, 5:53 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci do link, duh. x.x)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 6:31 pm

    Votado. Muito embora um chinelo com estampa de troll seria bem mais legal(ou do pedobear, ou da gardevoir).

    Ipanema > Havainas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 6:49 pm

    eu era a favor do pedobear, mas podiam processar a Havaianas por incentivar/promover algo relacionado a pedofilia      :\
    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 8:07 pm

    trollface ia ser legal

    mas o awesome ficou bom,votado,e vou postar no meu twitter e muitos outros votarãoriaria quase não tenho followers
    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 9:17 pm

    FFFUUUUUUU- ia ser legal também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 10:02 pm

    nem gosto muito de lol face mas votei mesmo assim
    iria ser muito foda um com troll face!!!!!!!!!pedobear provavelmente eles nem iriam fazer depois de descobrir o que o ele é
    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 10:15 pm

    seria legal se tivesse pra Trollface

    Se tivesse camiseta e chinelo e bermuda eu comprava Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 10:38 pm

    sérião,se lançarem vou comprar e usar direto pra sair por aí,q demais
    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 11:00 pm

    auaehuaehuaehae que sandalia daora, votei 2x

    a melhor é a de troll mas essa só falta 4k de votos pra igualar a outra então vai essa mesmo

    uma de troll precisaria dos 145000 votos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 3:04 pm

    votei ^^ quando souber como vai funcionar avisa, quero uma dessas

    Awesome-big
    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 7:29 pm

    Vou comprar e revender ao dobro do preço na america
    Whish me lcuk fellows \o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-28, 8:14 pm

    acho que o pessoal do VT vai vender
    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-28, 9:27 pm

    memes virando coisa de descolados... que merda!
    Onde vão parar os bons costumes internetescos? -.-
    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-28, 9:31 pm

    como eu voto?
    não achei nada aqui
    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-28, 9:42 pm

    Só estão votando porque quem pediu foi um user cocota.

    De qualquer forma, não seria considerado plágio a havaianas se apropriar dessa imagem?

    ps: só percebi agora, tópico antigo. A votação já acabou e ela não venceu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Convidado 2010-03-28, 10:09 pm

    ih, eh mesmo

    <fechado>

    Conteúdo patrocinado


    para de trair o movimento e clica aqui   u.ú         q Empty Re: para de trair o movimento e clica aqui u.ú q

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-16, 11:56 pm