Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Revelação bombastica sobre Michael Jackson

    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Revelação bombastica sobre Michael Jackson Empty Revelação bombastica sobre Michael Jackson

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-03-17, 3:22 pm

    eu decidi entrar hoje aqui mais eu não sabia se devia fazer esta revelação, não sei se é certo mais preciso falar com vcs porque eu vi que tem muitos fãs de mike aqui e vcs precisam saber mesmo que não acreditem no que vou revelar.
    o que vou falar pode parecer loucura, mais é muito serio e é segredo.
    mais vou relevar o segredo.
    não me chinguem, eu não vou chamar ele de pedofilo,eu sei que ele não é.
    tbm sei que ele não forjou a morte dele como injustamente algumas pessoas tem pensado isso dele.
    ele não morreu. mais ele não forjou a morte dele e ele não teve outra escolha,ele fez o que fez porque ele foi obrigado porque chegou a hora e ele teve que ir.
    eu vi aqui fãs falando que ele não ia ficar calado escondido qndo 12 fãs se mataram.
    é verdade,ele não ia ficar calado se ele pudesse falar!
    se ele tivesse no planeta terra ele teria aparecido mesmo.
    mais ele não tá na terra. mais tbm nao ta morto.
    vcs não devem estar entendendo nada,eu esplico melhor então.
    Mike é um ser intergalático com essencia angélica (de anjo) e ele veio a terra para viver 50 anos aqui e nenhum a mais. a memória dele foi apagada mais ele tinha o código implantado nele que fazia ele cumprir a tarefa que ele foi enviado p cumprir na terra.
    ele não devia ter tido filhos pq qndo chegou a hora e ele só foi avisado minutos antes de ir,ele não queria ir,queria ficar com os filhos porque era muito apegado a eles.
    mais não teve jeito, ele teve que ir. 777 o número na camisa dele é uma resposta ao 666 do anticristo. Mike é como um anjo preparando o mundo p mudança que vai ter qndo a terra mudar em 2012, qndo Jesus vier. mais Mike teria que ir embora antes disso p preparar o outro planeta pros que vão da terra p lá.
    o planeta de origem de mike não fica na nossa galaxia fica na antromeda ao lado da nossa galaxia.
    faço parte de um grupo de estudos esotericos-ufologicos que já sabiam disso ha muito tempo.não usamos internet e não espalhamos isso porque muita gente irá nos chamar de loucos então fazemos nosso trabalho em sigilo,o grupo existe em 23 países inclusive no Brasil e não posso dar meu nome porque eles não podem saber que eu estou revelando este segredo. mais fico com pena dos fãs dele, eu tbm sou fã dele ha alguns anos. então não acho justo esconder o que eu sei de vcs.
    Mike não vai mais voltar a terra porque a tarefa dele aqui ja terminou. Mais os escolhidos,aqueles que fazem o bem serão levados pra este planeta e lá o reencotraremos!
    essa transição levará um século p terminar.
    o corpo que Mike usou na terra morreu mesmo e a familia toda dele pensa que ele tá morto e eles enterraram o corpo dele.
    mais eles não sabem que ele saiu daquele corpo e tomou um outro corpo,muito mais forte, apropriado ao planeta de origem dele e pegou uma nave espacial sem ser notado porque ela estava invisivel em um dos muitos portais de comunicação intergalática que existem na terra.
    eu já falei mais do que devia, estou me sentindo culpada por fazer isso mais eu precisa contar.
    quem não quiser acreditar não precisa.
    não ligo que achem que sou doida.
    mais não estamos sozinhos no universo.
    porque Mike sempre gostou de naves e de filmes de ets?
    e porque ele fazia isso nos filmes dele?
    no fundo ele sabia que ele era um et,ele não pertencia a terra.
    e agora triste por ter que deixar sua familia,amigos e fãs,ele voltou numa nave ao seu planeta de origem p realizar sua tarefa lá.
    vamos fazer o bem p um dia a gente poder ir p lá e encontrar com mike!
    vamos fazer um planeta terra melhor e assim merecer ir p esse planeta de luz onde ele tá!

    Fonte: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20091204165114AAIcdIU

    ~
    FATO, TEM ATE UMA FOTO DELE COM O IRMÃO E TAUS
    Revelação bombastica sobre Michael Jackson Michael-jackson-e-t


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Revelação bombastica sobre Michael Jackson Empty Re: Revelação bombastica sobre Michael Jackson

    Mensagem por Convidado 2010-03-17, 3:33 pm

    eu decidi entrar hoje aqui mais eu não sabia se devia fazer esta revelação, não sei se é certo mais preciso falar com vcs porque eu vi que tem muitos fãs de mike aqui e vcs precisam saber mesmo que não acreditem no que vou revelar.
    o que vou falar pode parecer loucura, mais é muito serio e é segredo.
    mais vou relevar o segredo.
    não me chinguem, eu não vou chamar ele de pedofilo,eu sei que ele não é.
    tbm sei que ele não forjou a morte dele como injustamente algumas pessoas tem pensado isso dele.
    ele não morreu. mais ele não forjou a morte dele e ele não teve outra escolha,ele fez o que fez porque ele foi obrigado porque chegou a hora e ele teve que ir.
    eu vi aqui fãs falando que ele não ia ficar calado escondido qndo 12 fãs se mataram.
    é verdade,ele não ia ficar calado se ele pudesse falar!
    se ele tivesse no planeta terra ele teria aparecido mesmo.
    mais ele não tá na terra. mais tbm nao ta morto.
    vcs não devem estar entendendo nada,eu esplico melhor então.
    Mike é um ser intergalático com essencia angélica (de anjo) e ele veio a terra para viver 50 anos aqui e nenhum a mais. a memória dele foi apagada mais ele tinha o código implantado nele que fazia ele cumprir a tarefa que ele foi enviado p cumprir na terra.
    ele não devia ter tido filhos pq qndo chegou a hora e ele só foi avisado minutos antes de ir,ele não queria ir,queria ficar com os filhos porque era muito apegado a eles.
    mais não teve jeito, ele teve que ir. 777 o número na camisa dele é uma resposta ao 666 do anticristo. Mike é como um anjo preparando o mundo p mudança que vai ter qndo a terra mudar em 2012, qndo Jesus vier. mais Mike teria que ir embora antes disso p preparar o outro planeta pros que vão da terra p lá.
    o planeta de origem de mike não fica na nossa galaxia fica na antromeda ao lado da nossa galaxia.
    faço parte de um grupo de estudos esotericos-ufologicos que já sabiam disso ha muito tempo.não usamos internet e não espalhamos isso porque muita gente irá nos chamar de loucos então fazemos nosso trabalho em sigilo,o grupo existe em 23 países inclusive no Brasil e não posso dar meu nome porque eles não podem saber que eu estou revelando este segredo. mais fico com pena dos fãs dele, eu tbm sou fã dele ha alguns anos. então não acho justo esconder o que eu sei de vcs.
    Mike não vai mais voltar a terra porque a tarefa dele aqui ja terminou. Mais os escolhidos,aqueles que fazem o bem serão levados pra este planeta e lá o reencotraremos!
    essa transição levará um século p terminar.
    o corpo que Mike usou na terra morreu mesmo e a familia toda dele pensa que ele tá morto e eles enterraram o corpo dele.
    mais eles não sabem que ele saiu daquele corpo e tomou um outro corpo,muito mais forte, apropriado ao planeta de origem dele e pegou uma nave espacial sem ser notado porque ela estava invisivel em um dos muitos portais de comunicação intergalática que existem na terra.
    eu já falei mais do que devia, estou me sentindo culpada por fazer isso mais eu precisa contar.
    quem não quiser acreditar não precisa.
    não ligo que achem que sou doida.
    mais não estamos sozinhos no universo.
    porque Mike sempre gostou de naves e de filmes de ets?
    e porque ele fazia isso nos filmes dele?
    no fundo ele sabia que ele era um et,ele não pertencia a terra.
    e agora triste por ter que deixar sua familia,amigos e fãs,ele voltou numa nave ao seu planeta de origem p realizar sua tarefa lá.
    vamos fazer o bem p um dia a gente poder ir p lá e encontrar com mike!
    vamos fazer um planeta terra melhor e assim merecer ir morar com minha tia e meu tio em Bel-Air.


    esse texto é melhor e talz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Revelação bombastica sobre Michael Jackson Empty Re: Revelação bombastica sobre Michael Jackson

    Mensagem por Convidad 2010-03-17, 4:13 pm

    cara eu nao pratico leitura nem na escola tu acha q eu vo le isso aqui YO DAWG

    aproveitando o topico onde fica a seção de regras quero ler pra nao se banido pelo blaze reborn
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Revelação bombastica sobre Michael Jackson Empty Re: Revelação bombastica sobre Michael Jackson

    Mensagem por Convidado 2010-03-17, 4:26 pm

    Deixa o cara descansar em paz, pqp.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Revelação bombastica sobre Michael Jackson Empty Re: Revelação bombastica sobre Michael Jackson

    Mensagem por Convidado 2010-03-17, 4:50 pm

    Mike é um ser intergalático com essencia angélica (de anjo)

    eu ri dessa parte
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Revelação bombastica sobre Michael Jackson Empty Re: Revelação bombastica sobre Michael Jackson

    Mensagem por Convidado 2010-03-17, 5:08 pm

    Mike é um ser intergalático com essencia angélica (de anjo)
    ri muito nessa parte YO DAWG
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Revelação bombastica sobre Michael Jackson Empty Re: Revelação bombastica sobre Michael Jackson

    Mensagem por Convidado 2010-03-17, 5:29 pm

    Eye of the Tiger escreveu:
    aproveitando o topico onde fica a seção de regras quero ler pra nao se banido pelo blaze reborn

    Eu ri. Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Revelação bombastica sobre Michael Jackson Empty Re: Revelação bombastica sobre Michael Jackson

    Mensagem por Convidado 2010-03-17, 6:13 pm

    Mano Pepper escreveu:
    Mike é um ser intergalático com essencia angélica (de anjo)

    eu ri dessa parte

    Sodocu escreveu:
    Mike é um ser intergalático com essencia angélica (de anjo)
    ri muito nessa parte YO DAWG

    Estranho. Exatamente onde parei de ler.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Revelação bombastica sobre Michael Jackson Empty Re: Revelação bombastica sobre Michael Jackson

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-03-17, 7:24 pm

    Essa é a nova religião da odd, fica a dica.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Revelação bombastica sobre Michael Jackson Empty Re: Revelação bombastica sobre Michael Jackson

    Mensagem por Convidado 2010-03-17, 10:58 pm

    Old... já sabia e visito ele toda semana
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Revelação bombastica sobre Michael Jackson Empty Re: Revelação bombastica sobre Michael Jackson

    Mensagem por Convidado 2010-03-17, 11:02 pm

    Eye of the Tiger escreveu:
    aproveitando o topico onde fica a seção de regras quero ler pra nao se banido pelo blaze reborn

    pode floodare de boas, ele nem da ban.






























































    Awesome-big
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Revelação bombastica sobre Michael Jackson Empty Re: Revelação bombastica sobre Michael Jackson

    Mensagem por Convidado 2010-03-17, 11:16 pm

    concordo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Revelação bombastica sobre Michael Jackson Empty Re: Revelação bombastica sobre Michael Jackson

    Mensagem por Convidado 2010-03-20, 10:44 pm

    nunca gostei dele

    Conteúdo patrocinado


    Revelação bombastica sobre Michael Jackson Empty Re: Revelação bombastica sobre Michael Jackson

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 1:49 pm