Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Me indiquem livros da listagem a seguir

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me indiquem livros da listagem a seguir Empty Me indiquem livros da listagem a seguir

    Mensagem por Convidado 2010-03-18, 10:10 am

    http://www.submarino.com.br/portal/livros-dia-comprar-bogof/4645?offset=0&limit=20&order=sellRankingQty&dir=desc&utm_medium=twitt&p1=4645&WT.mc_id=twitter_post&utm_campaign=livros&franq=285480&WT.mc_ev=click&utm_source=twitter

    Peguei os dois últimos harry potter e o Hobbit, não li eles ainda e tals...

    Me indiquem mais dois livros dessa listagem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me indiquem livros da listagem a seguir Empty Re: Me indiquem livros da listagem a seguir

    Mensagem por Convidado 2010-03-18, 11:16 am

    Pegue dois do John Grisham. Só li um dele, que nem lembro o título, mas são maneirinhos. É tipo Sidney Sheldon e taus. Não tem muita coisa melhora pra escolar ;P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me indiquem livros da listagem a seguir Empty Re: Me indiquem livros da listagem a seguir

    Mensagem por Convidado 2010-03-18, 1:44 pm

    Meu Nome é Will: coito, Drogas e Shakespeare - Jess Winfield,parece ser legal
    e algum do John Grisham,também parecem ser bons
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me indiquem livros da listagem a seguir Empty Re: Me indiquem livros da listagem a seguir

    Mensagem por Convidado 2010-03-18, 1:47 pm

    Peguei a coletanea Tolkien,e Cronicas de Narnia ai no submarino.
    Nem li tudo ainda, comecei narnia. Parece ser legal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me indiquem livros da listagem a seguir Empty Re: Me indiquem livros da listagem a seguir

    Mensagem por Convidado 2010-03-18, 1:50 pm

    Tudo a ver com você:

    - "De Menina a Mulher 2" - imgino que ja tenha lido o 1.

    - "Sobre falar merda" : Descrição:

    Um dos traços mais notáveis de nossa cultura é que se fale merda. Todos sabem disso. Cada um de nós contribui com sua parte. Mas tendemos a não perceber essa situação. A maioria das pessoas confia muito em sua capacidade de reconhecer quando se está falando merda e de evitar se envolver. Assim, o fenômeno nunca despertou preocupações especiais nem induziu uma investigação sistemática. Por causa disso, não temos uma idéia clara do que é falar merda, da razão para que se fale tanta ou para que serve. Brilhantemente escrito e cheio de humor, retrata o nosso tempo ao expor aquele ato que define com tanta precisão a sociedade moderna.

    - "Afinal o que é disfunção erétil" (auto-explicativo eu imagino)

    e por fim, um livro escrito por uma das grandes mentes de nosso tempo:

    - "Plano de Poder, Deus, os Cristãos e a Política" Autor: Edir Macedo



    ...

    Agora falando sério, não achei nenhum bom, tirando os que você escolheu. A maioria é de auto-ajuda.

    Os que o Birger sugeriu eu não conheço mas, pode ser que sejam bons.

    Mas, tenho que confessar que fiquei curioso a respeito do livro do bispo Edir, o que esse fdp deve ter escrito...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me indiquem livros da listagem a seguir Empty Re: Me indiquem livros da listagem a seguir

    Mensagem por Convidado 2010-03-18, 2:54 pm

    Caralho, que promoção fudida, 9,90 cada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me indiquem livros da listagem a seguir Empty Re: Me indiquem livros da listagem a seguir

    Mensagem por Convidado 2010-03-21, 2:00 am

    eu comprei a coleçao inteira do HP ai no submarino por 80 reais
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me indiquem livros da listagem a seguir Empty Re: Me indiquem livros da listagem a seguir

    Mensagem por Convidado 2010-03-21, 9:05 am

    Chico escreveu:eu comprei a coleçao inteira do HP ai no submarino por 80 reais
    É daquela capa que vem uma mini-biografia do autor no final do livro ou é daquela capa mais simples?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Me indiquem livros da listagem a seguir Empty Re: Me indiquem livros da listagem a seguir

    Mensagem por Convidado 2010-03-30, 8:56 am

    Onde Está Osama Bin Laden?
    Morgan Spurlock

    Eu comprava

    Compra a colecção do tolkien e do harry potter.
    São classicos (mas Tolkien >>>>>>>>>>>>>> Mulherzinha do Harry Poter)

    70% dos livros que estão lá são uma merda, por isso tambem é um bucado dificil de ajudar.

    Conteúdo patrocinado


    Me indiquem livros da listagem a seguir Empty Re: Me indiquem livros da listagem a seguir

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 2:50 am