Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Reflexões sobre a OdD.

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Reflexões sobre a OdD. Empty Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-03-23, 7:36 pm

    Então caras, vocês tem sugestões pro fórum? Algo aqui incomoda vocês? Podem falar/pedir qualquer coisa, vamos ouvir vocês.

    Qualquer usuário pode dar iniciativa de qualquer coisa, e com aprovação do povo podemos ter mudanças nas regras.


    Então...


    algo aí incomoda?


    PS: Sem flood nesse tópico, óbvio Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 7:40 pm

    pra que colocar regras, essa nao era a diferença na odd?
    po aqui ainda é o palacio lugar do flood, e tals
    bls sem exagero mas o diferencial da odd era esse sem regras e tals agora vem querendo colocar?
    po, bls o chico anda exagerando, eu as vezes tbm, mas nem compara, acho que nao é nescessario
    o pessoa tbm fica recalmando, para aqui é pra descontrair e tals, ignorantes.
    fica ai minha indgnação.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 7:41 pm

    mimimi tem que bani esse chico puta cara chato que só flooda


    ________________________________________________________________-
    essa séra a maior parte das respostas,e tenho dito
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 7:42 pm

    Po, ta certo o barato sem regras tals, mas o chico ta exagerando, ta passando de mim nos meus tempos, e olha que eu tive meu rank ameaçado. Laughing

    Chico escreveu:mimimi tem que bani esse chico puta cara chato que só flooda


    ________________________________________________________________-
    essa séra a maior parte das respostas,e tenho dito

    EPIC BUTTHURT Lol VT


    Última edição por Senhor Abilolado em 2010-03-23, 7:43 pm, editado 1 vez(es)
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-03-23, 7:43 pm

    Amauri~ escreveu:pra que colocar regras, essa nao era a diferença na odd?
    po aqui ainda é o palacio lugar do flood, e tals
    bls sem exagero mas o diferencial da odd era esse sem regras e tals agora vem querendo colocar?
    po, bls o chico anda exagerando, eu as vezes tbm, mas nem compara, acho que nao é nescessario
    o pessoa tbm fica recalmando, para aqui é pra descontrair e tals, ignorantes.
    fica ai minha indgnação.


    As regras são como "um guia para o bom senso".Caso você não tenha bom senso, leia as "regras" que já ajuda, entende?

    E é como eu falei, se tem 1 user se incomodando com algo, foda-se, se tem 80%.. eu mudo as regras.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 7:44 pm

    mey.... odd é o mdoelo de sociedade na interwebz


    Aqui temos espaço para tudo e todos. Quem é mais chegado no palacio flooda aqui e fica tudo bem, quem curte mais um SB, posta no templo e fica tudo bem, quem quer lulz vai pra lanhouse e por ai vai...

    pra mim ta perfeito, nao sei explicare mas quero dizer que aqui tem opção de fazer o que quiser e isso que, ao meu ver, torna o OdD "A TERRA PROMETIDA"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 7:53 pm

    Ah ta bom assim, povo sabe lugar de SB e flood, salvas excessoes de floods epicos ou alguns que n tem limites. Só falta mais gente pra gerar mais movimento. Só
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 7:57 pm

    ninguem falando vou ter que falar entao

    "tornar o taverna um sub do palacio ou exterminala, porra, la é abandonado temos que unificarmor a alemanha."

    "transforma o atelie belas arte em uma sub do centro cultura, e mover a "livraria" para o centro cultural, tem muito mais aver livros com cultura doque SB"

    "deletar o casas das maquinha, 1 topico por mes, e com 4 posts, muito pouco pra uma seção"

    "me devolver o poder da minha banhammer sem tirar meu sub nick lindows
    Awesome-big "

    "comprar o vbulletin, e fazer a radio odd"

    ta ai.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-03-23, 7:59 pm

    Cara Sagaz escreveu:Ah ta bom assim, povo sabe lugar de SB e flood, salvas excessoes de floods epicos ou alguns que n tem limites. Só falta mais gente pra gerar mais movimento. Só

    pergunta aos users: vcs chamam amigos?


    Vou explicar um jeito fácil da OdD crescer:

    Reflexões sobre a OdD. Pay-it-forward


    EDIT: PORRA SEUS BURROS NÃO É MITOSE (MITOSE SE DIVIDIA EM 2 NÉ), É CADA UM CHAMAR 3 E MANDAR OS 3 CHAMAREM MAIS 3 CADA.

    EDIT2: flood deletado, isto é um tópico sério.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-03-23, 8:21 pm

    Reflexões sobre a OdD. Pay-it-forward
    Eita elfo, até tirou foto pra poder completar seu post? Laughing Laughing

    Eu já fiz isso, problema eh que tenho alguns amigos que nem permanecem no fórum e muito menos citam ele aos outros. Acho que falta sagacidade deles Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 8:24 pm

    isso de chamar amigos rl é besteira, se eles só ficam no orkut e msn e não tem interesse, eles vão vim, postar uma ou duas evzes, e nunca mais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 8:25 pm


    EDIT2: flood deletado, isto é um tópico sério.


    https://ordemdadesordem.forumeiros.com/templo-do-serious-business-f1/


    Última edição por Eve em 2010-03-23, 8:27 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 8:26 pm

    Flame Alchemist escreveu:
    Reflexões sobre a OdD. Pay-it-forward
    Eita elfo, até tirou foto pra poder completar seu post? Laughing Laughing

    Eu já fiz isso, problema eh que tenho alguns amigos que nem permanecem no fórum e muito menos citam ele aos outros. Acho que falta sagacidade deles Neutral
    verdade,um dia eu chamei 2 amigas ( Laughing ) dai eu mandei o link pra elas,dai elas falaram que era virus e tals...
    dai eu sempre fico falando da odd pra elas,mas elas dizem que é virus,dai nem da vontade de continuar falando pra elas,pq elas não sao sagaz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 8:40 pm

    Gulinho. escreveu:isso de chamar amigos rl é besteira, se eles só ficam no orkut e msn e não tem interesse, eles vão vim, postar uma ou duas evzes, e nunca mais.

    fato, Na interwebs tem 2 tipos de users

    os que so ficam no orkut e msn e os users como nos que ficam postando em fóruns e rindo de memes bobos

    Blah

    sobre o topic

    eu acho que ta tudo bem agora (TÁ TUDO BEM AGORA) não precisa mudar nada, só acho que poderiamos ter um sistema de alertas ou ban por um dia sl, pra alertar flooders...


    Última edição por Sodocu em 2010-03-23, 8:46 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidad 2010-03-23, 8:42 pm

    O fórum precisa de um tópico para contribuições gráficas dos membros da comunidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 8:47 pm

    /\ conheço um galere la do vsqs, eu visitava a seção de design, mais acabei brigando com um user e parei de visitar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 9:25 pm

    Sodocu escreveu:
    Gulinho. escreveu:isso de chamar amigos rl é besteira, se eles só ficam no orkut e msn e não tem interesse, eles vão vim, postar uma ou duas evzes, e nunca mais.

    fato, Na interwebs tem 2 tipos de users

    os que so ficam no orkut e msn e os users como nos que ficam postando em fóruns e rindo de memes bobos

    Blah

    sobre o topic

    eu acho que ta tudo bem agora (TÁ TUDO BEM AGORA) não precisa mudar nada, só acho que poderiamos ter um sistema de alertas ou ban por um dia sl, pra alertar flooders...

    sou um meio termo ai xP,não fico direto no orkut e msn,mas uso bastante twitter,e nem conheço muitos memes da internet


    Também acho que devia ter um sistema de alertas,ou bans de um dia pra quem fica floodando em qualquer lugar sem estar nem aí
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 9:28 pm

    Yami escreveu:
    Sodocu escreveu:
    Gulinho. escreveu:isso de chamar amigos rl é besteira, se eles só ficam no orkut e msn e não tem interesse, eles vão vim, postar uma ou duas evzes, e nunca mais.

    fato, Na interwebs tem 2 tipos de users

    os que so ficam no orkut e msn e os users como nos que ficam postando em fóruns e rindo de memes bobos

    Blah

    sobre o topic

    eu acho que ta tudo bem agora (TÁ TUDO BEM AGORA) não precisa mudar nada, só acho que poderiamos ter um sistema de alertas ou ban por um dia sl, pra alertar flooders...

    sou um meio termo ai xP,não fico direto no orkut e msn,mas uso bastante twitter,e nem conheço muitos memes da internet


    Também acho que devia ter um sistema de alertas,ou bans de um dia pra quem fica floodando em qualquer lugar sem estar nem aí

    NÃO, fazer sistema de alerta seria quase se igualar ao vsqs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 9:48 pm

    Você deveria tirar do forumeiro e pagar para por em um lugar decente, então liberar a área de pr0n, que se chamaria Templo de Onã.

    Ou basear o contador pela sagacidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 10:43 pm

    AHHHH LEMBREI UMA COISA QUE NÃO PODE SER ESKEÇIDA NO NOVO FORUM.;

    BANIMENTOS PERMANENTES >NEVER.

    serie bme legal se, tivessemos alerta, ai quando somasemos un tanto de numeros, voce seria ban, esairia do ban após seu primero alerta vencece, claor que teria banimento perma para amor gore e blablabla

    mais é um apropostaa se pensar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-23, 10:50 pm

    Alertas são chatos. Ban deveria ser relativo ao que tu fez. Fez raid? Permanente. Postou um pr0n sem querer? Um dia, uma hora, depende da qualidade do pr0n daí. E o japah é meu RL, se fodam aí Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-24, 12:17 am

    Oba, que tópico legal!

    ...





























    Twisted Evil Let's fuck this up.

    1. EQUIPE ODD COMPETENTE! Se querem que esse forum seja essa merda que é, continuem assim, agora se querem ser grandes, a postura está totalmente errada. É muito amadorismo pra pouco forum.

    2. DECIDAM O QUE QUEREM! Querem ser grandes ou querem continuar como estão? Essa é a pergunta que a equipe odd tem que se fazer, traçar um objetivo e brigar por esse objetivo. É essa a função do lider, e é essa a função da equipe.

    3. SAIAM DA SOMBRA DE UM FORUM RIDICULO COMO O VSQS! Sério, CHEGA. Já encheu meu saco. VSQS é VSQS, OdD é OdD. O que acontece lá, o pessoal de lá, os moderadores, os tópicos, DEIXEM ISSO LÁ. Se vocês querem ser grandes, não dá pra viver como sombra de um fansite brasileiro de um jogo ridiculo. A postura tem que vir da equipe, pra então os membros entenderem isso.

    4. SEJAM CLAROS E IMPARCIAIS! Problemas extra-forum ficam FORA DO FORUM. Não é porque um acordou e bateu o dedinho do pé na cama que ele vai sair fudendo com todo mundo. Também sejam claros, tanto com os objetivos do forum, quanto com ideias e termos para o forum. Definam o que é flood e decidam onde pode e onde não pode. Postura rigida como a do Blaze.

    5. VÃO ATÉ O FIM COM UM PROJETO! Tribunal. Concurso mascote OdD. Gincana OdD. Estimulem seus membros para participarem desses projetos. Melhor ainda, ESQUEMATIZEM ESSE PROJETO antes de tentar colocar em prática. Podem fazer testes? Claro! Mas que os testes sejam o 1% que faltava pra saber se o projeto vai funcionar ou não nesse forum.

    6. PAREM COM A FAGISSE! Sério, usem o bom senso, porra. Se a coisa é old e TODO MUNDO VIU, não poste a merda da coisa. Parem com a merda de mimimi "EU SOU DEUZ E POÇO TUDO", parem, isso é coisa de newfag. OdD não cria newfags. Até nossos newfags são sagazes. Nossos newfags destroem oldfags do VSQS com um estalar de dedos. Honrem nosso forum acabando com o cancer.

    7. PAREM COM O MIMIMI! De novo, bom senso! A casa do desabafo serve pra DESABAFAR. O cara que usa aquilo simplesmente quer desabafar. Ai chega o cancer e começa a acabar com a pessoa, deixando-a mais puta do que já estava. Pra que que serve essa merda então?

    8. APRENDAM O QUE É TROLL! "NOFS T TROLHEI MANOSP", parem com o cancer. Destruam o cancer! Imaginem-se como guerreiros prontos pra lutar contra QUALQUER FORUM, vocês realmente querem se igualar ao VT, 4chan, 55chan e VSQS? trasgar exige talento. É na hora certa, no momento certo, com as palavras certas. Você trolla quase sem querer, só não é sem querer porque você tem a intenção. Do contrario, porra, isso irrita. Não é trasgar, é ser imbecil.

    Conforme aparecer mais coisas eu aviso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-24, 1:43 am

    Leirbag escreveu:Oba, que tópico legal!

    8. APRENDAM O QUE É TROLL! "NOFS T TROLHEI MANOSP", parem com o cancer. Destruam o cancer! Imaginem-se como guerreiros prontos pra lutar contra QUALQUER FORUM, vocês realmente querem se igualar ao VT, 4chan, 55chan e VSQS? trasgar exige talento. É na hora certa, no momento certo, com as palavras certas. Você trolla quase sem querer, só não é sem querer porque você tem a intenção. Do contrario, porra, isso irrita. Não é trasgar, é ser imbecil.

    Conforme aparecer mais coisas eu aviso.


    Plx faz uma cartilha pra mim (newfag) aprender sua nobre arte de trollare

    Até hoje não sei o que é realmente trasgar

    Sério.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-24, 11:46 am

    Leirbag escreveu:
    4. Postura rigida como a do Blaze.

    Fudeu. Tem que correr pra postar antes que o tópico seja fechado :38:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-24, 12:20 pm

    leirbag disse a verdade,
    so nao concordo que a equipe precise levar taaaao a serios as coisas,
    mas em geral concordo que é disso que precisamos pr evoluir
    princiapalmente de deixar de ser sombra do vsqs porra
    tudo eé envolta deles,
    se foder a odd é bem mais rox
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-24, 1:49 pm

    De boa, o palacio esta uma bosta, ta virando um grande mar de mijo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-24, 4:26 pm

    Leirbag escreveu:

    1. EQUIPE ODD COMPETENTE! Se querem que esse forum seja essa merda que é, continuem assim, agora se querem ser grandes, a postura está totalmente errada. É muito amadorismo pra pouco forum.
    a equipe esta boa, para de ser chato, pra voce oque é uma equipe boa? ter voce nela? não fode, equipe boa não é medida pela idade, se não for isso, me explique com motivos e argumentos pra que a equipe esta uma bosta.
    Leirbag escreveu:
    2. DECIDAM O QUE QUEREM! Querem ser grandes ou querem continuar como estão? Essa é a pergunta que a equipe odd tem que se fazer, traçar um objetivo e brigar por esse objetivo. É essa a função do lider, e é essa a função da equipe.
    Ok, esta estou com voce, e se fosse por min(mais não é) isso aqui ja teria mudado o caminho, pois quero que seja grande

    Leirbag escreveu:
    3. SAIAM DA SOMBRA DE UM FORUM RIDICULO COMO O VSQS! Sério, CHEGA. Já encheu meu saco. VSQS é VSQS, OdD é OdD. O que acontece lá, o pessoal de lá, os moderadores, os tópicos, DEIXEM ISSO LÁ. Se vocês querem ser grandes, não dá pra viver como sombra de um fansite brasileiro de um jogo ridiculo. A postura tem que vir da equipe, pra então os membros entenderem isso.
    concordo plenamente²

    Leirbag escreveu:
    4. SEJAM CLAROS E IMPARCIAIS! Problemas extra-forum ficam FORA DO FORUM. Não é porque um acordou e bateu o dedinho do pé na cama que ele vai sair fudendo com todo mundo. Também sejam claros, tanto com os objetivos do forum, quanto com ideias e termos para o forum. Definam o que é flood e decidam onde pode e onde não pode. Postura rigida como a do Blaze.
    correto, tambem concordo, mais em partes, a primeira parte, concordo em tudo, numero, genero e grau, ja que voces são da equipe, admin, e blablabla, voces não podem descontar em alguem aqui dentro oque aocnteceu, no msn/orkut/rl e etc.
    parte em negrito: Ok,Ok, até ai tava tudo bem, mais não é assim que se lida, imagine se todos os moderas fossem que nen ele, ficaria meio "tenso" por isso, que a staff tem que ter varios tiops de personalidade, porque se não fica tudo igual e fode tudo.
    ve o elf, ele é brincalhao o "oposto" do blaze, e nen por isso é um pessimo admin.

    Leirbag escreveu:
    5. VÃO ATÉ O FIM COM UM PROJETO! Tribunal. Concurso mascote OdD. Gincana OdD. Estimulem seus membros para participarem desses projetos. Melhor ainda, ESQUEMATIZEM ESSE PROJETO antes de tentar colocar em prática. Podem fazer testes? Claro! Mas que os testes sejam o 1% que faltava pra saber se o projeto vai funcionar ou não nesse forum.
    isso eu ia falar tambem, concordo plenamente, só que muitos não tem incentivo, que nen o mascote OdD, foi feito(copiado da polly)por min, sem a staff só tivemos um post no portal fora isso, ninguem se interresou muito, ai fodeu.
    a gincana, e o tribunal poderiamos por adiante.sim!

    Leirbag escreveu:
    6. PAREM COM A FAGISSE! Sério, usem o bom senso, porra. Se a coisa é old e TODO MUNDO VIU, não poste a merda da coisa. Parem com a merda de mimimi "EU SOU DEUZ E POÇO TUDO", parem, isso é coisa de newfag. OdD não cria newfags. Até nossos newfags são sagazes. Nossos newfags destroem oldfags do VSQS com um estalar de dedos. Honrem nosso forum acabando com o cancer.
    Mais eu sou deus e posso tudo =,(. tirando isso, é vdd damos um pau nos old do vsqs com nossos newfags.

    Leirbag escreveu:
    7. PAREM COM O MIMIMI! De novo, bom senso! A casa do desabafo serve pra DESABAFAR. O cara que usa aquilo simplesmente quer desabafar. Ai chega o cancer e começa a acabar com a pessoa, deixando-a mais puta do que já estava. Pra que que serve essa merda então?
    acho assim, se é um desabafo, eu posso comentar se acho oque ele "fez" "certo" ou "errado" perante a minha opinião, mais cada um é cada um, acho oque não pode é virar zona, mais um trollzito ali ou lá, nã faz mal a ninguem, oque não da é a porra das piramides quando alguem faz um troll e começam a comentar "hahahah boa" "uhehueuhe bem bolada" ai fode.

    Leirbag escreveu:
    8. APRENDAM O QUE É TROLL! "NOFS T TROLHEI MANOSP", parem com o cancer. Destruam o cancer! Imaginem-se como guerreiros prontos pra lutar contra QUALQUER FORUM, vocês realmente querem se igualar ao VT, 4chan, 55chan e VSQS? trasgar exige talento. É na hora certa, no momento certo, com as palavras certas. Você trolla quase sem querer, só não é sem querer porque você tem a intenção. Do contrario, porra, isso irrita. Não é trasgar, é ser imbecil.
    ensinem nossos newfags O grande mestre.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-03-24, 6:02 pm

    Leirbag escreveu:

    1. EQUIPE ODD COMPETENTE! Se querem que esse forum seja essa merda que é, continuem assim, agora se querem ser grandes, a postura está totalmente errada. É muito amadorismo pra pouco forum.

    2. DECIDAM O QUE QUEREM! Querem ser grandes ou querem continuar como estão? Essa é a pergunta que a equipe odd tem que se fazer, traçar um objetivo e brigar por esse objetivo. É essa a função do lider, e é essa a função da equipe.

    3. SAIAM DA SOMBRA DE UM FORUM RIDICULO COMO O VSQS! Sério, CHEGA. Já encheu meu saco. VSQS é VSQS, OdD é OdD. O que acontece lá, o pessoal de lá, os moderadores, os tópicos, DEIXEM ISSO LÁ. Se vocês querem ser grandes, não dá pra viver como sombra de um fansite brasileiro de um jogo ridiculo. A postura tem que vir da equipe, pra então os membros entenderem isso.

    4. SEJAM CLAROS E IMPARCIAIS! Problemas extra-forum ficam FORA DO FORUM. Não é porque um acordou e bateu o dedinho do pé na cama que ele vai sair fudendo com todo mundo. Também sejam claros, tanto com os objetivos do forum, quanto com ideias e termos para o forum. Definam o que é flood e decidam onde pode e onde não pode. Postura rigida como a do Blaze.

    5. VÃO ATÉ O FIM COM UM PROJETO! Tribunal. Concurso mascote OdD. Gincana OdD. Estimulem seus membros para participarem desses projetos. Melhor ainda, ESQUEMATIZEM ESSE PROJETO antes de tentar colocar em prática. Podem fazer testes? Claro! Mas que os testes sejam o 1% que faltava pra saber se o projeto vai funcionar ou não nesse forum.

    6. PAREM COM A FAGISSE! Sério, usem o bom senso, porra. Se a coisa é old e TODO MUNDO VIU, não poste a merda da coisa. Parem com a merda de mimimi "EU SOU DEUZ E POÇO TUDO", parem, isso é coisa de newfag. OdD não cria newfags. Até nossos newfags são sagazes. Nossos newfags destroem oldfags do VSQS com um estalar de dedos. Honrem nosso forum acabando com o cancer.

    7. PAREM COM O MIMIMI! De novo, bom senso! A casa do desabafo serve pra DESABAFAR. O cara que usa aquilo simplesmente quer desabafar. Ai chega o cancer e começa a acabar com a pessoa, deixando-a mais puta do que já estava. Pra que que serve essa merda então?

    8. APRENDAM O QUE É TROLL! "NOFS T TROLHEI MANOSP", parem com o cancer. Destruam o cancer! Imaginem-se como guerreiros prontos pra lutar contra QUALQUER FORUM, vocês realmente querem se igualar ao VT, 4chan, 55chan e VSQS? trasgar exige talento. É na hora certa, no momento certo, com as palavras certas. Você trolla quase sem querer, só não é sem querer porque você tem a intenção. Do contrario, porra, isso irrita. Não é trasgar, é ser imbecil.

    Conforme aparecer mais coisas eu aviso.

    1-Equipe incompetente aonde?? Foi mal cara, mas só você reclama disso (e é uma ladainha que você falou desde o 1º dia do fórum).Podemos concordar que tem mais mods do que precisa, mas eu prefiro deixar sobrar do que esperar faltar.

    2-Obviamente eu gostaria que a OdD fosse um império e estivesse na capa da Times.Mas sabemos que isso exige uma intensa dedicação, que eu não vou fazer sozinho nem vou cobrar de ninguém.Tanto admins quanto mods tem uma vida fora daqui, que é infinitamente mais importante que a OdD.Desculpa aí, mas eu acho que contribuo mais para sociedade estudando para ser um melhor engenheiro, e acho que minha qualidade de vida varia mais com o bem estar da minha namorada do que o bem estar de Leirbag.Da mesma forma que eu não me cobro tornar a OdD grande, que sabemos que no mar da internet seria uma tarefa complicada, não cobro do resto da staff.Esse pensamento é compartilhado pela equipe, que vai tocando sua vida.Então, a expansão da OdD é extremamente lenta.Acho que os usuários sabem muito bem disso.Embora tenha desvantagens, o aspecto familiar do fórum é mantido, e isso agrada muitos.

    3-Você fala como se eu ou algum membro da equipe VIVESSE em função do VSQS.Sim Leirbag, ficamos postando na OdD sobre o VSQS toda hora.É só isso que fazemos.
    Ah cara, larga de ser exagerado.Ninguém da equipe fica de mimimi com o VSQS, mas também não vamos influenciar ninguém a parar de falar sobre qualquer coisa que seja.Então, o cara cria tópico no Salão Secreto sobre o VSQS.E aí? Não significa que "vivemos na sombra" deles, só significa que alguém resolveu falar sobre isso, da mesma forma que já criaram tópicos sobre 4chan, 55chan, vt, etc.E a meme ODD>VSQS é engraçada (pra mim), você chamando de câncer ou não.

    4-Você xinga o cara de filho da puta e se ele reclamar você reclama e acha que é perseguição com você.Você chama a Kibez de vadia e não espera um ban temporário? Não creio que tenha outro user que reclame de "parcialidade", é só com você mesmo.

    5-Experimentação, Leirbag! Tribunal, tentamos e ele se mostrou inútil, daí foi deletado.O que você quer mais?O mascote, bem, eu nem organizei aquilo, mas creio que ficou parado pois nem todo mundo fez.Sobre a Gincana, pra atrair pessoas precisamos de um prêmio, e a menos que você me dê 60 reais, esse prêmio vem do Lockerz e dos pontos que o Frog tem.Mas a troca ptz -> dinheiro só ocorre raramente, e estamos aguardando.

    6-Ok, concordo.

    7-Ok, concordo.

    8-Ok, concordo.


    PS: A equipe NÃO é o fórum.Não vou passar o dia deletando todos os posts "ruins" do palácio, até porque eu achar ruim é diferente de vocês acharem ruim.Não (só) reclamem do conteúdo, acrescentem conteúdo decente.Vocês podem perceber que quando o nível de discussão no Templo aumenta, flooders correm.No palácio, aumentem o nível de sagacidade! Reclamem também, na cara!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-24, 6:07 pm

    Temos uma moderadora que não entra no forum.

    Acho que não preciso falar mais nada, né?

    E eu disse POSTURA RIGIDA, não disse SER COMO O BLAZE. Postura rigida é levar o forum a sério como ele, fazer valer as regras e tudo mais. O elf não é um péssimo admin? Elf é o lider, elf tem que controlar isso, problemas como 1, 2, 3, 4 e 5 tem uma parcela de culpa muito grande DELE. Os quatro admins tem o mesmo poder, mas o elf é o unico que pode tirar os outros 3 do poder, então ele é o lider SIM e deve agir como um.

    Claro que ele não pode controlar tudo, mas tem que tem uma postura séria, de LIDER.

    EDIT: E alias, a kibez NUNCA me baniu pois não a chamei de vadia, quem me baniu foi o FLAME por falar que NÃO ESTAVA EM UM BOM DIA. E alias, você faz um tópico pra críticas e não aguenta as críticas? São MINHAS críticas, seja homem de aguenta-las, em vez de ficar de cu doce. Não quer críticas, não crie tópicos pra isso.


    Última edição por Leirbag em 2010-03-24, 6:13 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-03-24, 6:12 pm

    Leirbag escreveu:



    6. PAREM COM A FAGISSE! Sério, usem o bom senso, porra. Se a coisa é old e TODO MUNDO VIU, não poste a merda da coisa. Parem com a merda de mimimi "EU SOU DEUZ E POÇO TUDO", parem, isso é coisa de newfag. OdD não cria newfags. Até nossos newfags são sagazes. Nossos newfags destroem oldfags do VSQS com um estalar de dedos. Honrem nosso forum acabando com o cancer.

    Estou estragando o movimento.
    SHIT.

    topic@

    A unica coisa que eu sinto que falta no forum são membros activos.
    A varias aréas que estão completamente desertas.
    Agora a pergunta é, o que podemos fazer?

















































    P0RN Trollface

    Conteúdo patrocinado


    Reflexões sobre a OdD. Empty Re: Reflexões sobre a OdD.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 9:09 am