Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 1:23 pm

    Fiquei um tempo num clima com uma guria e peguei ela esses dias. Mas notei que ela ficava meio estranha.
    Conversei com ela hoje e ela veio me falar que fica com gurias e nunca tinha ficado com um guri, mas que achava que ia ter vontade comigo porque eu era legal.

    FUUUUUU, peguei uma lésbica
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 1:25 pm

    FUUU nada
    pegar lesbicas é o q há
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 1:25 pm

    Acho que ela achou você afeminado ai ficou com você. Hansen


    Ps: peça para ela se voce pode fikar com ela e outra mina ao mesmo tempo.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidad 2010-03-26, 1:27 pm

    ela achou que voce éra uma guria por isso quis ficar com voce caso contrario averia te ignorado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 1:28 pm

    Mano Pepper escreveu:FUUU nada
    pegar lesbicas é o q há
    Se eu fosse mulher né
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 1:32 pm

    peça uma demonstração da orientação sexual dela
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 2:07 pm

    lesbica eh show

    chama a amiga dela pra um eskema
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 2:35 pm

    Eu namoro uma bi, tenta levar esta guria para os dois lados da força.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 3:08 pm

    meu sonho é pegar uma lesbica
    meu outro sonho é pegar 2 lesbicas

    transão fdp
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 3:15 pm

    Ménage á trois.

    Bowa Sorte cara! albino
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 3:52 pm

    Rook Findauros escreveu:Eu namoro uma bi, tenta levar esta guria para os dois lados da força.
    Tentarei cara, só que ela disse que acha estranho isso. Sei lá, corro risco dela ficar comigo, não gostar da fruta e eu tomar chifre pra outra guria... seria tenso, mas que se foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 4:05 pm

    Titus escreveu:
    Rook Findauros escreveu:Eu namoro uma bi, tenta levar esta guria para os dois lados da força.
    Tentarei cara, só que ela disse que acha estranho isso. Sei lá, corro risco dela ficar comigo, não gostar da fruta e eu tomar chifre pra outra guria... seria tenso, mas que se foda.

    Que nada mano, melhor tomar chifre de mulher doq de homem Laughing Laughing Laughing Qualquer coisa se fala, ah mano a mina que ela pego era tao gata que até eu me chifrava Laughing Laughing
    Uma vez eu ia fikar com uma mina, que era bi dai eu pedi pra ela levar outra amiguinha pra rolar um a 3, mas dai acabei fikando com outra no meio do caminho e acabei namorando ;S, dai nem rolou


    ps: o titulo desse topico parece aquelas discullpa de broxa, po nunca tinha acontecido isso.
    Ants de entrar achei que se tinha broxado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 4:07 pm

    sem ss é fake
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 4:11 pm

    Titus escreveu:
    Rook Findauros escreveu:Eu namoro uma bi, tenta levar esta guria para os dois lados da força.
    Tentarei cara, só que ela disse que acha estranho isso. Sei lá, corro risco dela ficar comigo, não gostar da fruta e eu tomar chifre pra outra guria... seria tenso, mas que se foda.

    Pelo menos você vai saber porque tomou um chifre...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 5:00 pm

    vai ver ela ainda ta achando que você é meio afeminado, e quer ficar mais,
    os dois tem em comum Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 5:07 pm

    Também pensei que o Titus tinha broxado.
    Titus, pergunte com quantas garotas ela já ficou. Digamos que seja dez. Espalhe pra todos seus amigos que você ficou com 10 garotas de uma vez só. Eles não precisam saber como =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-27, 12:21 pm

    Amauri~ escreveu:vai ver ela ainda ta achando que você é meio afeminado, e quer ficar mais,
    os dois tem em comum Lol VT
    Seria bom ter uma vajeina nessas horas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-27, 12:25 pm

    Lésbicas são nojentas, gays são nojentos. Qualquer homossexual ou bi sexual é nojento.
    Sai dessa, daqui a pouco você vai estar entrando numa suruba com 2 garotas e MAIS 3 HOMENS VIADÕES JUNTOS.

    De boa velho, vaza, isso não é bom, essa coisinha de lésbica ser boa é ridículo.

    (USER WAS BANNED FOR THIS POST)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-27, 12:29 pm

    Titus escreveu:
    Mano Pepper escreveu:FUUU nada
    pegar lesbicas é o q há
    Se eu fosse mulher né

    Vire uma mulher e pegue ela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-28, 9:51 am

    garanto que uma boa parte da odd tem fantasia com lesbias
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-03-28, 11:35 am

    sylleryum escreveu:garanto que uma boa parte da odddos homens tem fantasia com lesbias
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Convidado 2010-04-01, 7:02 pm

    se ela te acha legal e quiser ficar de novo com você, vai em frente, ué. só certifique-se de que ela será sua namorada, não sua e de mais dez garotas (:

    Conteúdo patrocinado


    Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão Empty Re: Nunca aconteceu isso comigo, fiquei boladão

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 3:47 am