Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Outro viajante do tempo?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-02, 11:44 pm

    Relacionando o post do Elf, recebi algo interessante. Um homem que foi preso no LHC alegando ter vindo do futuro, que não haviam países e o mundo era um comunismo de kit kats.

    link da notícia


    a minha dúvida é pela data da postagem, mas como tem louco pra tudo.. Rolling Eyes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-02, 11:51 pm

    Pessoas não desaparecem do nada, só digo isso.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-04-03, 12:13 am

    Só digo uma coisa: Paradoxo.

    Acredito que é impossível voltar no tempo. No máximo, viajar para outro universo. Mas é algo muito complexo e muito além da mente humana, acho impossível e improvável algo assim acontecer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 12:17 am

    Aconteceu cumigo 2 vezes já Rolling Eyes


















    Tem uma teoria que diz que o tempo não é uma reta, e que pra viajar teria que arranjar um jeito de dobrar a linha do tempo. Algo assim, faz muito tempo que ouvi algo sobre, nem lembro direito...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 12:51 am

    não digo se é possível viajar no tempo, mas sim ter tido um maluco pra alegar algo tão aleatório Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 1:16 am

    Japah escreveu:Aconteceu cumigo 2 vezes já Rolling Eyes


















    Tem uma teoria que diz que o tempo não é uma reta, e que pra viajar teria que arranjar um jeito de dobrar a linha do tempo. Algo assim, faz muito tempo que ouvi algo sobre, nem lembro direito...

    Outro viajante do tempo? Buraco+de+minhoca

    Wormhole.

    Outro viajante do tempo? Buminhoca

    http://www.observatorio.ufmg.br/pas68.htm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 1:20 am

    É possível viajar pro futuro, na verdade é bem possível. É só ficar pertinho de um buraco negro e taus.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 1:26 am

    Só de você estar em movimento, você viaja no tempo =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 1:42 am

    Outro viajante do tempo? The_cake_is_a_lie_portal
    is a lie.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 1:56 am

    só conseugir um vira-tempo e taus
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 2:01 am

    Birger Brosa escreveu:É possível viajar pro futuro, na verdade é bem possível. É só ficar pertinho de um buraco negro e taus.
    Viajar pro futuro é tranquilo, faço isso o tempo inteiro Lol VT

    @topic
    Fiquei intrigado, já pensou se o cara é do futuro mesmo? yo dawg 2
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 2:43 am

    Titus escreveu:
    Birger Brosa escreveu:É possível viajar pro futuro, na verdade é bem possível. É só ficar pertinho de um buraco negro e taus.
    Viajar pro futuro é tranquilo, faço isso o tempo inteiro Lol VT

    @topic
    Fiquei intrigado, já pensou se o cara é do futuro mesmo? yo dawg 2

    Eu vi a notícia, o maluco disse que veio pra impedir que o LHC destrua o mundo.

    Se o LHC destrói o mundo no futuro, COMO DIABOS O ANIMAL VOLTOU NO TEMPO? Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 3:00 am

    Birger Brosa escreveu:
    Titus escreveu:
    Birger Brosa escreveu:É possível viajar pro futuro, na verdade é bem possível. É só ficar pertinho de um buraco negro e taus.
    Viajar pro futuro é tranquilo, faço isso o tempo inteiro Lol VT

    @topic
    Fiquei intrigado, já pensou se o cara é do futuro mesmo? yo dawg 2

    Eu vi a notícia, o maluco disse que veio pra impedir que o LHC destrua o mundo.

    Se o LHC destrói o mundo no futuro, COMO DIABOS O ANIMAL VOLTOU NO TEMPO? Laughing




    DASDHIAHDAHDHIAHDA, BOA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 10:00 am

    "Countries do not exist where I am from. The discovery of the Higgs boson led to limitless power, the elimination of poverty and Kit-Kats for everyone. It is a communist chocolate hellhole and I'm here to stop it ever happening."

    Ri dessa frase.

    Enfim, só tenho uma dúvida quanto a viagem no tempo: Como fazer para que o viajante e a maquina de viajar no tempo não voltem também no tempo?

    Outro viajante do tempo? Ogaaabj3owlpmcklu8gexca
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 10:05 am

    Diz uma teoria, que se alcançar certa velocidade, consegue-se ir para o futuro, agora voltar...

    Parece que teria como conseguir isso baseando-se na famosa teoria da relatividade de Einstein, não sei se falei merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 10:48 am

    Nerf escreveu:Diz uma teoria, que se alcançar certa velocidade, consegue-se ir para o futuro, agora voltar...

    Parece que teria como conseguir isso baseando-se na famosa teoria da relatividade de Einstein, não sei se falei merda.

    Sim, é exatamente isso. Quando maior a aceleração a qual somos submetidos, o tempo avança mais lentamente pra nós. Pega um buraco negro, poe uma corda lá e fica no limite (tem um nome pra esse limite, só não me recordo agora). Lá a aceleração é altíssima, e você não será puxado que nem louco. Daí 1 ano na Terra serão muitos anos lá (a quantidade de anos depende da aceleração exercida por esse buraco negro). Daí você pensa "nossa viverei eternamente!". Não funciona assim. Todo seu corpo trabalharia MUITO lentamente, de forma que também se passaria um ano pra você. Se a galere do ODD tivesse numa nave iriamos rir da pessoa "olha que burro meyz, tá a 1 mês lendo a mesma página do livro riaria". Seria assim xd
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 10:55 am

    tambem é possivel voltar no tempo.

    entretanto se for uma maquina que faz esse deslocamento vc so podera voltar até o ponto que a maquina foi criada.

    acho que é mais ou menos isso.

    sei la.


    angel possivelmente ira aparecer por aqui.

    ta aqui um site que acho legal e ja falou sobre isso:

    http://ciencia.hsw.uol.com.br/viagem-no-tempo.htm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 12:28 pm

    Já li em livros de física básica que se a pessoa for mais rápido que a velocidade da luz, voltaria no tempo. A questão é que não é muito possível ir mais rápido que a luz =P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 1:31 pm

    sim, vira energia depois que passa(ou chega na) da velocidade da luz.

    Teve um dia que li (e o jo tambem) que talvez, entrando em um buraco negro sem fronteira voce ficaria preso no tempo. Nao envelhecendo.

    Ai apareceu um fisico la no jo que o cara morria so de passar do lado Laughing

    Outro detalhe é que como a viajem no tempo tambem distorce o espaço.
    uma nave de 300 metros do lado de fora pode medir 3 cm quadrados para cada lado. do lado de dentro.
    Ou vice versa.
    Uma cabine telefonica pode medir 50 metros do lado de dentro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-03, 3:48 pm

    as diversas opiniões sobre a notícia e viagens no tempo estão me assustando. GM, quero meu panda bear ):
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 1:26 am

    Pro futuro acho até possivel, tipo o cara fikar parado no tempo sem invelhecer e o resto envelhecer e tal. Seria uma viagem ao futuro.
    Mas pro passado, acho muito dificil, até porque a vida não é uma fita de video onde tudo fica gravado...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 6:46 am

    Japah escreveu:Pro futuro acho até possivel, tipo o cara fikar parado no tempo sem invelhecer e o resto envelhecer e tal. Seria uma viagem ao futuro.
    Mas pro passado, acho muito dificil, até porque a vida não é uma fita de video onde tudo fica gravado...


    quando eu era criança pensava assim. e até que faz sentido. não a parte de o cara não envelhecer.. só se você estiver falando de uma coisa meio Jimmy Neutron, ele vai e volta com a mesma idade, mas sei lá. acho que se um dia inventarem algo assim, vai ser um choque o.o

    como ja diria o mestre Guedes (professor de quimica), CHOQUE PUUUUURO!

    (imagine Fátima Bernardes e William Bonner anunciando algo assim, o mundo entra em colapso)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 9:39 am

    Rice Bunny escreveu:
    Japah escreveu:Pro futuro acho até possivel, tipo o cara fikar parado no tempo sem invelhecer e o resto envelhecer e tal. Seria uma viagem ao futuro.
    Mas pro passado, acho muito dificil, até porque a vida não é uma fita de video onde tudo fica gravado...


    quando eu era criança pensava assim. e até que faz sentido. não a parte de o cara não envelhecer.. só se você estiver falando de uma coisa meio Jimmy Neutron, ele vai e volta com a mesma idade, mas sei lá. acho que se um dia inventarem algo assim, vai ser um choque o.o

    como ja diria o mestre Guedes (professor de quimica), CHOQUE PUUUUURO!

    (imagine Fátima Bernardes e William Bonner anunciando algo assim, o mundo entra em colapso)

    Nada haver com Jimmy neutron.... Laughing
    A parte de nao envelhecer pra viajar no tempo pra min é a que mais faz sentido partindo do pressuposto pela teoria de relatividade, que diz que se você estivesse em uma nave viajando na velocidade da luz você, nao envelheceria tanto quanto alguem aqui na terra. Logo se alguem ficasse tipo uns 10 anos na nave, teria teoricamente viajado para o futuro porque pra ele se passaram 10 anos, mas pras pessoas aqui da terra sabe-se la quantos anos se passariam. O problema seria viajar na velocidade da luz...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 10:59 am

    Encontraram meu primo?

    Eu tbm vim do futuro, e a prova disso é que existem domingos.. de onde eu venho não existia e aí eu voltei no tempo e desenrolei com a galere que fez o calendário para criarem o domingo nos dando um dia de folga...

    Vamos, me idolatrem...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 1:04 pm

    Japah escreveu:
    Rice Bunny escreveu:
    Japah escreveu:Pro futuro acho até possivel, tipo o cara fikar parado no tempo sem invelhecer e o resto envelhecer e tal. Seria uma viagem ao futuro.
    Mas pro passado, acho muito dificil, até porque a vida não é uma fita de video onde tudo fica gravado...


    quando eu era criança pensava assim. e até que faz sentido. não a parte de o cara não envelhecer.. só se você estiver falando de uma coisa meio Jimmy Neutron, ele vai e volta com a mesma idade, mas sei lá. acho que se um dia inventarem algo assim, vai ser um choque o.o

    como ja diria o mestre Guedes (professor de quimica), CHOQUE PUUUUURO!

    (imagine Fátima Bernardes e William Bonner anunciando algo assim, o mundo entra em colapso)

    Nada haver com Jimmy neutron.... Laughing
    A parte de nao envelhecer pra viajar no tempo pra min é a que mais faz sentido partindo do pressuposto pela teoria de relatividade, que diz que se você estivesse em uma nave viajando na velocidade da luz você, nao envelheceria tanto quanto alguem aqui na terra. Logo se alguem ficasse tipo uns 10 anos na nave, teria teoricamente viajado para o futuro porque pra ele se passaram 10 anos, mas pras pessoas aqui da terra sabe-se la quantos anos se passariam. O problema seria viajar na velocidade da luz...

    Exatamente, isso é fato, não é só uma ideia ;P
    E nem precisa ser na velocidade da luz, só precisa ser absurdament rápido (tipo 99% da velocidade da luz)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-05, 10:53 pm

    Estranho, estranho... ele não falou do novo brinquedinho americano para criar algumas catastrofes.

    Mas tenho evidencias para pelo menos dar uma chance para ele provar que ele realmente é do futuro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-05, 11:04 pm

    E.O escreveu:Encontraram meu primo?

    Eu tbm vim do futuro, e a prova disso é que existem domingos.. de onde eu venho não existia e aí eu voltei no tempo e desenrolei com a galere que fez o calendário para criarem o domingo nos dando um dia de folga...

    Vamos, me idolatrem...

    Tu fez o mês ter 4 dias a mais, atrasou o meu salário em 4 dias e quer ganhar créditos?
    NÃO ESTÁ TUDO BEM AG
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-05, 11:32 pm

    Qual o seu problema com fontes legíveis?


    @

    Ja vi que é "possível" ir para o futuro(é,é uma teoria em complicada) mas se não me engano não daria pra voltar para o tempo de onde se foi,então seria meio ruim msm assim...mas eh bem interessante,tinham coisas ai q postaram q eu n tava sabendo o.o
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-05, 11:38 pm

    sinto foder com a teoria dos senhores
    mas é impossível.
    por que Tempo só é Tempo por que existem reações químicas e transformações físicas.
    logo o tempo significa o momento exato onde X coisas estão ocorrendo em Y
    então pra voltar no tempo, Ex: 1h.
    então eu teria que inventar uma parada que desfaz todas as reações químicas e transformações físicas das ultimas 1h.
    meio foda, não?


    na boa? essas teorias mimimi buraco de minhoca mimimi são puro sensacionalismo
    falo mesmo.

    @alta velocidade
    essa teoria fala que na alta velocidade o tempo passa mais rapido ou mais devagar.
    pra ser isso, esse estado de alta velocidade teria que acelerar/desacelerar as velocidades de reações químicas/transformações físicas.
    daí lá vem mimimi sensacionalismo que confunde a cabeça de meio mundo...
    bom, nada é provado, mas com todo o estudo já feito, na boa existem milhares de coisas a se pensar
    mas acelerar o seu próprio "tempo"
    aposto que não



    @viajem para o futuro
    simples
    congele o seu tempo o máximo possível,e vualá, você vai sentir que passou, na proporção de tempo decorrido Pela porcentagem da diminuição das suas reações.
    Ex:
    tempo decorrido dês do congelamento: 1h
    porcentagem da redução das suas reações: 1%
    então você vai sentir que passou 36 segundos.
    (isto foi só um exemplo, na prática seria porcentagens extremamente minúsculas, e não 1%)

    acho legal essa parte
    tem muita gente trabalhando nessa área com a criogenização.


    Brool Story Co.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Convidado 2010-04-06, 10:52 pm

    Acho que viajar pelo passado é impossível simplesmente porque caso nós um dia inventassemos uma maquina do tempo, certamente voltariam até uma certa época (tipo uma civilização de 2300 voltaria até 2010 ) e ensinariam para os humanos dessa época as putarias de como criar uma maquina do tempo e tal, e logo nós já saberíamos disso e ele não teria que ter voltado para nos contar.


    wait, what?

    Conteúdo patrocinado


    Outro viajante do tempo? Empty Re: Outro viajante do tempo?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 6:19 pm