Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Seções menos desorganizdas.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seções menos desorganizdas. Empty Seções menos desorganizdas.

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 2:36 am

    Eu tenho percebido a um tempo já, e isso me incomoda profundademente.

    Apesa desse tipo de modelo de fórum não ser tão ruim, algo me deixa estressado quanto eu entro na odd, e é essa distribuição das seções. Talvez o elf não estivesse em si quando começou a fazer essa p# de fórum.

    Sem lenga lenga, já passei da idade de fazer doce, vamos ao que importa.

    EU acho que esse fórum deveria ser dividido em algumas subseções

    - Templo do serious business deveria ser fundido com a casa do desabafo (que de fato, é um serious business)
    - Mistério público deveria ser uma subseção da Praça de anunciação, ou então , as notícias mais importantes colocadas na homepage da odd como são feitas
    - Lan house fundida com casa das máquinas , fliperama e atelier belas artes (Eu não vejo webdesign como forma de expressão cultural (não totalmente), acho mais uma vertente de informática (algum nome melhor que isso deve ser bolado)
    - Palácio da desordem deveria ser unido com salão secreto , já que posts sérios não são bem vindos em ambos os lugares.


    Eu vejo que tá uma bagunça, espero que isso seja repensado, senão nem clicarei nesses banners malditos..
    Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seções menos desorganizdas. Empty Re: Seções menos desorganizdas.

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 2:40 am

    Unir Casa do Desabafo e Templo? Lol, a casa do desabafo é uma sub-seção do templo, tabom assim.

    O Ministério e a Praça poderiam ser uma coisa só com o nome do ministério.

    A Lan house por mim poderia ser deletada, já que a maioria das pessoas postam no Palácio o conteúdo que poderia estar lá. (Só o cs que não, Laughing)

    Fliperama, casa das máquinas, e atelier belas artes continuam do jeito que estão.

    E só pra completar; não é que posts sérios não são bem-vindos no Salão, qualquer tipo de post é bem-vindo no Salão, desde que seja de um conteúdo que exija o mínimo de sigilo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seções menos desorganizdas. Empty Re: Seções menos desorganizdas.

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 2:46 am

    Senhor Abilolado escreveu:Unir Casa do Desabafo e Templo? Lol, a casa do desabafo é uma sub-seção do templo, tabom assim.

    O Ministério e a Praça poderiam ser uma coisa só com o nome do ministério.

    A Lan house por mim poderia ser deletada, já que a maioria das pessoas postam no Palácio o conteúdo que poderia estar lá. (Só o cs que não, Laughing)

    Fliperama, casa das máquinas, e atelier belas artes continuam do jeito que estão.

    E só pra completar; não é que posts sérios não são bem-vindos no Salão, qualquer tipo de post é bem-vindo no Salão, desde que seja de um conteúdo que exija o mínimo de sigilo.

    Subseção é dentro da outra, não colocar um espaço como se fosse escrever um parágrafo. Já viu o vsqs ? É muito mais organizado o cara botar 4 subseções e outra subseção dentro (o assunto é conveniente e não deixa a barra de rolagem tão grande).

    Deletar essas seções não faz sentido, daqui a pouco vai ter gente colocando isso auqi no tempo e isso ali no palácio e as vezes nem tem a ver com a propria descrição, mais fácil e organizar do que ser elas por elas na hora de postar.

    Onde algo tem sigilo aqui ? Tá brincando né ?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Seções menos desorganizdas. Empty Re: Seções menos desorganizdas.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-04-04, 2:47 am

    Isso vai ser analisado, queria ver opiniões do povo em geral.

    Só posso garantir 2 coisas:

    O salão secreto, por ser secreto, continuará afastado das seções, como está.


    E a OdD já foi completamente diferente.Já teve até seção de musculação Laughing
    Sim eu tava sob efeito de chá de fita quando fiz essa p*&$%
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seções menos desorganizdas. Empty Re: Seções menos desorganizdas.

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 3:01 am

    Pra mim está bom assim. Cada agrupamento de assunto com sua própria sessão. Até poderiam ser criados subfórums que ficassem um nível acima das sessões já criadas, mas acho que isso só iria aumentar a navegação.
    E a casa do desabafo já faz parte do serious business, tanto que na visualização das sessões ela fica agrupada abaixo do serious business.
    Talvez a sessão fliperama pudesse estar dentro do centro cultural, no mesmo nível da livraria, ou dentro da casa das máquinas. A praça e o ministério até poderiam ser uma coisa só também.

    Só achei nada a ver o argumento do webdesign. Ele deveria ficar aonde está.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seções menos desorganizdas. Empty Re: Seções menos desorganizdas.

    Mensagem por Convidado 2010-04-05, 3:33 am

    uma seçao pra debater SOBRE mulheres e colokar a seçao mulheres hl seria bom
    e simplificar as seçoes sempre fiko perdido pra saber onde postar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Seções menos desorganizdas. Empty Re: Seções menos desorganizdas.

    Mensagem por Convidado 2010-04-05, 2:49 pm

    Nightmare Elf escreveu:Isso vai ser analisado, queria ver opiniões do povo em geral.

    Só posso garantir 2 coisas:

    O salão secreto, por ser secreto, continuará afastado das seções, como está.


    E a OdD já foi completamente diferente.Já teve até seção de musculação Laughing
    Sim eu tava sob efeito de chá de fita quando fiz essa p*&$%

    na vdd vc estava sobre efeito do gulin hoq uando criou a musuclaçã

    auhahuuahuhauhahu


    topic.

    acho que a lan hous epoderia ser extinta.

    jutno com fliperama e o casa das maquinas, pqp coisa que ninguem posta
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Seções menos desorganizdas. Empty Re: Seções menos desorganizdas.

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-04-05, 3:17 pm

    - Templo do serious business deveria ser fundido com a casa do desabafo (que de fato, é um serious business)
    Casa de Desabafo ESTÁ no Templo do Serious business. É algo dentro, mas divido pra melhor organização.

    - Mistério público deveria ser uma subseção da Praça de anunciação, ou então , as notícias mais importantes colocadas na homepage da odd como são feitas
    Não, pois os posts feitos na Praça da anunciação vão direto a homepage da OdD, por isso que são separados.

    - Lan house fundida com casa das máquinas , fliperama e atelier belas artes (Eu não vejo webdesign como forma de expressão cultural (não totalmente), acho mais uma vertente de informática (algum nome melhor que isso deve ser bolado)
    Lan house pode ser uma 'casa', onde Fliperama poderia ser uma sub seção dela. Agora, discordo de algo: Webdesign e Design gráfico são sim formas de arte, uma forma de expressão cultural pois, se envolver desenho vindo da criatividade humana, já é considerada arte e uma expressão cultura.

    O que é arte? http://www.brasilescola.com/artes/arte.htm

    - Palácio da desordem deveria ser unido com salão secreto , já que posts sérios não são bem vindos em ambos os lugares.
    Palácio = Um pouco de anarquia.
    Salão Secreto = Uma bagunça mais controlada, algo apenas para usuários discutirem.http://www.brasilescola.com/artes/arte.htm

    Conteúdo patrocinado


    Seções menos desorganizdas. Empty Re: Seções menos desorganizdas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 1:53 am