Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    mãe, sou ateu : (

    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 10:44 am

    Hoje eu acordei com meu irmão mais novo pulando em cima de mim pra me acordar e minha mãe mandando eu levantar e ir na missa. como bom vagabundo morrendo de sono por que foi dormir muito tarde ontem, eu ignorei e continuei dormindo.
    Ela gritou mais alto e insistiu por alguns minutos até que eu não aguentei mais e disse que sou ateu.
    Agora agora eu sou a decepção da vida dela, disse que tem vergonha de mim e coisas do tipo, e meu pai disse que vai tirar a internet e o meu xbox.
    bounce

    eles querem me forçar a acreditar em deus, me fodi legal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 10:45 am

    Shocked Shocked Shocked
    Fala pra eles que tirar seu xbox e internet, nao vai mudar nada da suas crenças.
    E fala pra eles provarem que Deus existe, com uma justificativa plausivel.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 10:51 am

    ja disse que é uma escolha pessoal e que nao importa o que eles façam eu não vou mudar de opinião ,mas parece que ignoraram
    :/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 10:55 am

    Giffo escreveu:ja disse que é uma escolha pessoal e que nao importa o que eles façam eu não vou mudar de opinião ,mas parece que ignoraram
    :/

    pede pro seu deus te tirar dessa,agora.

    Laughing


    brinks. vc nao tinha que dito aos poucos.
    Nao se preocupe vai durar uma semana e eles vao começar a te entender. E tentar converçar
    se forçar a barra agora eles vao ficar menos incompreensiveis. E de 5 dias sem xbox e pc vai passar para 10
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 10:58 am

    pelo menos eu vou dar umas liferuleadas por aí enquanto isso.

    espero que acalme, meu pai falou tão sério sobre a internet :s
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 11:06 am

    Giffo escreveu:pelo menos eu vou dar umas liferuleadas por aí enquanto isso.

    espero que acalme, meu pai falou tão sério sobre a internet :s

    eu to sem xbox tbm Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    erro 74 Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
    avatar
    Convidad
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidad 2010-04-04, 11:12 am

    eu tb so ateu e nen falei pros meus pais ainda mas elis ja tao desconfiados que eu so ateu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 11:48 am

    porra

    quero ver voce sem a odd como vai fica.

    boa sorte ai.

    meu caso é diferente, minha mãe nen me força

    quando começo a falar de deus ela fala "oque vc ta falando? vc é ateu pare de falar dele seu merda"

    ai tenho que falar pra ela a diferença entre agnostico e ateu.

    é fosa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 12:32 pm

    Por isso que é bom ter pai ateu e mãe indefinida. Laughing

    Nunca vamos na Igreja, ontem fiquei até às 02:30 no PC tals, feels good man.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 1:06 pm

    Convida ela pro ODD. Ela verá que a maioria dos ateus são rox e vai gostar que você seja um Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 1:43 pm

    Onde esta seu Deus agora? Trollface


    Sou o único ateu que não tem pais que são fanáticos religiosos? Comigo foi bem tranqüilo, apenas questionaram um pouco.

    Enfim, acho que a única forma é tentar conversar com eles mesmo, leia alguns posts do Locke e converta eles Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 1:51 pm

    Xico escreveu:Onde esta seu Deus agora? Trollface


    Sou o único ateu que não tem pais que são fanáticos religiosos? Comigo foi bem tranqüilo, apenas questionaram um pouco.

    Enfim, acho que a única forma é tentar conversar com eles mesmo, leia alguns posts do Locke e converta eles Laughing Laughing

    Meu pai tem preconceito contra ateus, minha mãe é relax também. Minha mãe é do tipo "se aconteceu coisa boa, Deus existe, se deu merda, Deus não existe" Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 2:10 pm

    Não concordo com o ateísmo, mas tu nem precisava ter dito, ficasse na tua, bem quetinha e já eras. Daí, de vez em quando, tua ia na missa pra enganar e talz, mas nem eu ia muito quando minha mãe pedia, agora com facul e curso técnico, ela deixa eu durmir sussa, repito, não sou ateu, e se eu tiver saído sábado, beeeeem capaz que eu vou na missa, bowa sorte ae mewz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 2:18 pm

    Mey, diga pra eles que te tirar as coisas não vai mudar a tua opinião porque isso é algo que vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Qualquer coisa argumente que o método que eles estão usando pra te fazer acreditar é semelhante ao que faziam na inquisição.

    Seja forte e fique sem videogame e internet.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 2:20 pm

    aki minha familia era meio que religiosa , mas como eu desde pequeno sempre soube que essas coisas eram mentiras fui meio que convertendo eles xD , sexta mesmo tava geral aki em casa comendo uns hot dog xD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 2:32 pm

    Titus escreveu:Mey, diga pra eles que te tirar as coisas não vai mudar a tua opinião porque isso é algo que vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Qualquer coisa argumente que o método que eles estão usando pra te fazer acreditar é semelhante ao que faziam na inquisição.

    Seja forte e fique sem videogame e internet.

    pultz, se eles tentarem tirar mesmo eu vou usar este argumento da inquisição, muito bom, valeu titus
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 2:47 pm

    eu também sou ateu, quando eu disse à minha mãe que era ela falou que nós precisávamos ir mais à missa.
    eu ignorei-a, pois, e nemfui.
    até hoje ela me obriga a falar 'bença' com ela antes de ir dormir, ela acha que isso me afetará de alguma forma, mas nem ligo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 3:05 pm

    Minha mãe descobriu que eu sou agnóstico sozinho.
    Ela acha que eu sou ateu e não tenho saco pra explicar que sou agnóstico.

    Quando eu não era agnóstico eu devo ter ido na igreja, tirando casamento, uma vez por ano, as vezes nem ia.


    Minha mãe le umas paradas de g-zus por e-mail e meu pai caga e anda. Acredita, mas caga e anda pra religião.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 4:01 pm

    Deve ser foda mesmo encarar família nesses aspectos. Meu pai não acredita e minha mãe acredita, mas não é nem de longe religiosa, então eu não tive problema algum com isso.

    Apenas deixe claro que essa é a sua opinião e que você merece respeito, você não acredita em deus porque não acha que existem motivos suficientes para tal, e você não sente necessidade de acreditar. E deixe claro que não disse que é ateu apenas por preguiça de ir na igreja (isso realmente foderia tudo). Também não esqueça de deixar claro que o fato de você não acreditar em deus não tem nada a ver com a sua moral, com sua honestidade, ética, enfim, com outros valores.

    E reze para que eles não te encham muito o saco RERERERE
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 4:21 pm

    Giffo escreveu:
    Titus escreveu:Mey, diga pra eles que te tirar as coisas não vai mudar a tua opinião porque isso é algo que vem de dentro pra fora e não de fora pra dentro. Qualquer coisa argumente que o método que eles estão usando pra te fazer acreditar é semelhante ao que faziam na inquisição.

    Seja forte e fique sem videogame e internet.

    pultz, se eles tentarem tirar mesmo eu vou usar este argumento da inquisição, muito bom, valeu titus
    questionar os pais nao e uma boa.

    se eu tivesse um filho e ele viesse falar comigo depois de botar de castigo eu falaria:

    é? legal. Mais uma semana sem tv, video game e pc.
    filho: maaas, maas

    e se reclamar aumenta, isso nao é democracia. na minha casa mando eu.

    sugiro ficar do que debater.
    dps quando eles tiverem mais calmos eles mesmo puxam assunto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 5:14 pm

    não sou ateu mas tenho vontade de falar aos meus pais que sou só pra pararem de encher o saco, porra esses dia minha mãe colocou um terço no meu bidê pra mim não me esquecer de rezar........
    meus pais não são fanáticos mas fazem mil e uma coisa relacionados a igreja
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 6:22 pm

    Se vc acreditasse em Deus, agora era só pedir a ele...
    Se ferrou...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 7:19 pm

    wingsilver escreveu:

    se eu tivesse um filho e ele viesse falar comigo depois de botar de castigo eu falaria:

    é? legal. Mais uma semana sem tv, video game e pc.
    filho: maaas, maas

    e se reclamar aumenta, isso nao é democracia. na minha casa mando eu.

    sugiro ficar do que debater.
    dps quando eles tiverem mais calmos eles mesmo puxam assunto

    Eu falaria o que tivesse pra falar. A questão não é birra, o problema é dele se ele não acredita em Deus, os pais não tem nada a ver. Falaria o que precisasse e aguentaria os dias sem as mordomias, quando eles viessem falar comigo eu estaria com a consciência limpra e sem nada engasgado na garganta.

    Concordo com o fato da casa ser dos pais dele e eles que mandam, mas esse caso em específico são outros 500.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 7:52 pm

    Titus escreveu:
    wingsilver escreveu:

    se eu tivesse um filho e ele viesse falar comigo depois de botar de castigo eu falaria:

    é? legal. Mais uma semana sem tv, video game e pc.
    filho: maaas, maas

    e se reclamar aumenta, isso nao é democracia. na minha casa mando eu.

    sugiro ficar do que debater.
    dps quando eles tiverem mais calmos eles mesmo puxam assunto

    Eu falaria o que tivesse pra falar. A questão não é birra, o problema é dele se ele não acredita em Deus, os pais não tem nada a ver. Falaria o que precisasse e aguentaria os dias sem as mordomias, quando eles viessem falar comigo eu estaria com a consciência limpra e sem nada engasgado na garganta.

    Concordo com o fato da casa ser dos pais dele e eles que mandam, mas esse caso em específico são outros 500.
    opa.
    soltar tudo engasgado sem faltar com respeito.

    pode até ser. Mais racionalmente nao é uma boa. É falta de tato social


    O pai ta puto. E o garoto ainda vai querer mostrar o ponto de opniao quando o pai ta puto?
    se ele falar racionamente o pai vai achar que ele ta querendo pagar de inteligente pra cima dele
    que alem de ensinar 90% da vida dele. Tem 40 mil anos a mais.

    E vai ficar mais puto.

    Se ele falar gritando e todo irritado

    o pai vai ficar mais puto.

    so nao vai ajudar na situaçao.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 8:05 pm

    wingsilver escreveu:
    Titus escreveu:
    wingsilver escreveu:

    se eu tivesse um filho e ele viesse falar comigo depois de botar de castigo eu falaria:

    é? legal. Mais uma semana sem tv, video game e pc.
    filho: maaas, maas

    e se reclamar aumenta, isso nao é democracia. na minha casa mando eu.

    sugiro ficar do que debater.
    dps quando eles tiverem mais calmos eles mesmo puxam assunto

    Eu falaria o que tivesse pra falar. A questão não é birra, o problema é dele se ele não acredita em Deus, os pais não tem nada a ver. Falaria o que precisasse e aguentaria os dias sem as mordomias, quando eles viessem falar comigo eu estaria com a consciência limpra e sem nada engasgado na garganta.

    Concordo com o fato da casa ser dos pais dele e eles que mandam, mas esse caso em específico são outros 500.
    opa.
    soltar tudo engasgado sem faltar com respeito.

    pode até ser. Mais racionalmente nao é uma boa. É falta de tato social


    O pai ta puto. E o garoto ainda vai querer mostrar o ponto de opniao quando o pai ta puto?
    se ele falar racionamente o pai vai achar que ele ta querendo pagar de inteligente pra cima dele
    que alem de ensinar 90% da vida dele. Tem 40 mil anos a mais.

    E vai ficar mais puto.

    Se ele falar gritando e todo irritado

    o pai vai ficar mais puto.

    so nao vai ajudar na situaçao.
    Não, falar normalmente mesmo, se sair soltando os bixo pela casa é pior.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 8:21 pm

    se meu pai fosse que nen o wing, eu e ele ia sair na mão ou eu ia sair de casa. fato

    não tem essa aqui, pelo menos não funciona aqui é tudo na coinversa cada uma fala sua versao e pronto.

    por de castigo? se o muleque não obedecer, vai fazer que? bater nele? não fode.

    agressao não cola mais não. claro que eu apoio dar uns tapas de evz em quanto mais por causa desse motivo (religioso) não acho que daria certo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 8:51 pm

    Gulinho. escreveu:se meu pai fosse que nen o wing, eu e ele ia sair na mão ou eu ia sair de casa. fato

    não tem essa aqui, pelo menos não funciona aqui é tudo na coinversa cada uma fala sua versao e pronto.

    por de castigo? se o muleque não obedecer, vai fazer que? bater nele? não fode.

    agressao não cola mais não. claro que eu apoio dar uns tapas de evz em quanto mais por causa desse motivo (religioso) não acho que daria certo.
    bater num pai? ta louco?

    Que ingratidao. Ele te expulsa(eu expulsaria pelo menos, alem de dar uma boa surra pq criança de 16 anos nao bate em mim.) Sua vida iria pras cucuias se for expulso

    Até uns 15 ou 16 anos o pai deve construir o carater do filho a ponto dele saber o significado de respeito por familia.
    Mesmo voce estando errado assume o castigo de nao sair de casa ou a ordem do pai. E depois fala com ele(quando mais calmo.) com mais calma.

    Dps disso se ele ainda nao aprendeu a ter carater e repeito por tudo que o pais fez. Nao obdece uma ordem por respeito....
    A porta é serventia da casa.


    Putz!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 9:01 pm

    wingsilver escreveu:
    Gulinho. escreveu:se meu pai fosse que nen o wing, eu e ele ia sair na mão ou eu ia sair de casa. fato

    não tem essa aqui, pelo menos não funciona aqui é tudo na coinversa cada uma fala sua versao e pronto.

    por de castigo? se o muleque não obedecer, vai fazer que? bater nele? não fode.

    agressao não cola mais não. claro que eu apoio dar uns tapas de evz em quanto mais por causa desse motivo (religioso) não acho que daria certo.
    bater num pai? ta louco?

    Que ingratidao. Ele te expulsa(eu expulsaria pelo menos, alem de dar uma boa surra pq criança de 16 anos nao bate em mim.) Sua vida iria pras cucuias se for expulso

    Até uns 15 ou 16 anos o pai deve construir o carater do filho a ponto dele saber o significado de respeito por familia.
    Mesmo voce estando errado assume o castigo de nao sair de casa ou a ordem do pai. E depois fala com ele(quando mais calmo.) com mais calma.

    Dps disso se ele ainda nao aprendeu a ter carater e repeito por tudo que o pais fez. Nao obdece uma ordem por respeito....
    A porta é serventia da casa.


    Putz!

    wing vc tem que entender, que nen sempre o pai ta certo.

    eu sou muito orgulhoso, e se eu falo uma coisa que esta comprovada e a pessoa nãoa ceita mesmo sabendo que eu estou certa eu não aceito isso.

    mesma coisa, eu provo algo pro meu pai ele não aceita e me poe de castigo, até parece que eu vo obedecer ele sendo que eu to certo e ele sabe disso. va me por de castigo porque? pra mostra que manda? não fode.

    achoq ue tudo tem que ser na base na conversa. claor que uns tapas quando pivete pra aprende tudo bem, mais querer bater quando a pessoa tem 15 , 16 anos? achos e ele não aprendeu na infancia não va ser agora que ele vai aprende.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 9:12 pm

    Ok, me exprecei mal dizendo que ia bater no pai.

    euq uiz dizer, se meu pai vem querer me dar uns tapas agr com 16 anso, eu não ia deixar eu ia segurar ele.
    ia me esquivar nãoq ue iria bater nele, só que n ia apanhar.


    acho que

    quando chega no ponto do filho sair de casa o a pessoa deixou de ser um bom pai, não conseguiu educar o filho o bastante e blablabla.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Convidado 2010-04-04, 9:17 pm

    Eu sei que o pai pode estar errado. Por isso que estou dizendo, converse com ele quando a poeira abaixa.

    Pai é pai.

    Ta achando que eu nao sou orgulhoso? Mas aprendi mutio bem que ordem de pai é ordem. Errado ou nao. Ele paga sua escola, paga sua alimentaçao, paga a porra da roupa que vc usa. Paga suas festas.

    Ele paga sua vida. E teoricamente deveria te proteger.
    E te da amor.

    Errado ou nao. Ele é que manda.
    Nao quer obdecer ordem? vai morar sozinho. E se tem tanto orgulho nao pede pensao. Vira homem e se sustenta sozinho.

    Isso nao tem haver com orgulho. putz nem da para te ensinar moral agora que vc ta crescidinho e deveria saber disso.

    pelo visto vc ja peitou sei pai.
    Gulinho so me decepciona
    Facepalm

    edit:
    Ok, me exprecei mal dizendo que ia bater no pai.

    euq uiz dizer, se meu pai vem querer me dar uns tapas agr com 16 anso, eu não ia deixar eu ia segurar ele.
    ia me esquivar nãoq ue iria bater nele, só que n ia apanhar.


    acho que

    quando chega no ponto do filho sair de casa o a pessoa deixou de ser um bom pai, não conseguiu educar o filho o bastante e blablabla.
    muito mau.
    Meu pai nunca me bateu dps de certa idade. Apesar disso ele mandava "vai pro seu quarto."
    e eu ia

    Sim. nesse caso o pai foi um mal pai e o filho uma pessima pessoa.

    Conteúdo patrocinado


    mãe, sou ateu : ( Empty Re: mãe, sou ateu : (

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 3:42 pm