Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Como conseguir pikachu surfista na yellow SEM pokemon stadium(via bug)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como conseguir pikachu surfista na yellow SEM pokemon stadium(via bug) Empty Como conseguir pikachu surfista na yellow SEM pokemon stadium(via bug)

    Mensagem por Convidado 2010-04-11, 5:47 pm



    Creditos ao meu amigo que esqueci o nome que testou o Q Trick(truque pra fazer pokemons hibridos) q descobri no seguinte link: http://glitchcity.info/docs/q

    Como conseguir pikachu surfista na yellow SEM pokemon stadium(via bug) Pikachu_surf.gif
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como conseguir pikachu surfista na yellow SEM pokemon stadium(via bug) Empty Re: Como conseguir pikachu surfista na yellow SEM pokemon stadium(via bug)

    Mensagem por Convidado 2010-04-11, 8:20 pm

    na anime extreme vão destribui o surfing picachu pra d/p, vo tenta pega
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como conseguir pikachu surfista na yellow SEM pokemon stadium(via bug) Empty Re: Como conseguir pikachu surfista na yellow SEM pokemon stadium(via bug)

    Mensagem por Convidado 2010-04-11, 8:50 pm

    Opa, agora q vi q vai ter, acho q vou nesse, levarei meu DS e meu pearl. Very Happy

    Qm sabe a gente se esbarra por la. Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como conseguir pikachu surfista na yellow SEM pokemon stadium(via bug) Empty Re: Como conseguir pikachu surfista na yellow SEM pokemon stadium(via bug)

    Mensagem por Convidado 2010-04-12, 3:38 pm

    Primeira vez que vejo isto o.O
    Vou comprar pokémon denovo e tentar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Como conseguir pikachu surfista na yellow SEM pokemon stadium(via bug) Empty Re: Como conseguir pikachu surfista na yellow SEM pokemon stadium(via bug)

    Mensagem por Convidado 2010-04-12, 4:42 pm

    Filipus escreveu:Primeira vez que vejo isto o.O
    Vou comprar pokémon denovo e tentar.
    Eu tinha postado no topico "pokemon all versions" la no forum tibiabr, mas duvido achar la, deve ter sido enterrado em inumeras paginas. Razz

    Btw, é um truque muito bom esse do "Q Trick", tu é capaz de criar qualquer tipo de pokemon hibrido, isso é, "Fusionar pokemons" de modo a fazer que o resultado seja um dos pokemons com os ataques do outro. Poderia-se criar aberrações, como magikarp com golpes que prestam, ditto que ataca sem se transformar(e nao na base do struggle), metapod com movesets estuprantes, etc.

    No caso desse topico se usou pra fazer o famoso "pikchu surfista", pra destravar o minigame do yellow.

    Conteúdo patrocinado


    Como conseguir pikachu surfista na yellow SEM pokemon stadium(via bug) Empty Re: Como conseguir pikachu surfista na yellow SEM pokemon stadium(via bug)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-19, 1:53 am