Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Usar cheat pra estudar

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Usar cheat pra estudar - Página 2 Empty Usar cheat pra estudar

    Mensagem por Convidado 2010-04-15, 3:52 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ae nerdões, alguém manja de um beta-bloqueador bom pra eu poder usar quando for fazer prova? Pra tirar nervosimo, ou qql coisa do tipo... Normalmente eu não preciso desse tipo de coisa, só que sei lá.. Cada dia que passa fico mais estressado com esse papo de vestibular

    se alguém souber, poderia me dizer se tem problçema tomar com ritalina?

    vlw negaids

    Convidado
    Convidado


    Usar cheat pra estudar - Página 2 Empty Re: Usar cheat pra estudar

    Mensagem por Convidado 2010-04-17, 12:08 am

    cara, relaxa e goza, vestibular não é isso tudo não, estuda tranquilo, vai descansando, durma bem nos dias anteriores, se começar a tomar remedio eu acho que fica pior, sei lá, sou daquela linha de pensamento que diz que remedio é pra doentes, entao fica de boa que o vestibular vai de boa, só controlar.

    ah, e tocar uma punheta antes de sair ajuda tmb

    Psilocybe Mushroom escreveu:Uma vez eu fui tentar estudar com a Mari, e

    Isso me lembra uma vez que eu fui estudar com a Mari

    gozei três vezes

    Convidado
    Convidado


    Usar cheat pra estudar - Página 2 Empty Re: Usar cheat pra estudar

    Mensagem por Convidado 2010-04-17, 10:05 am

    DDA, dislexia...

    Isso é falta de pohada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Usar cheat pra estudar - Página 2 Empty Re: Usar cheat pra estudar

    Mensagem por Convidado 2010-04-17, 11:28 am

    Psilocybe Mushroom escreveu:Frog, não fala merda. Tem muito preto que mente só pra pegar a ritalina, depois quem se fode é quem tem dda<interrogação>


    A Ritalina pode ter um monte de efeito, tem nego que fica letargico, n sei como isso, pe eu fico bem tenso.

    É, o caminho parece e é fácil, pra que ficar me fodendo, com dificuldade de me concentrar, se eu posso tomar isso e ficar que nem uma pessoa normal<interrogação>

    ok, VC pode ter
    mas 8 em cada 10 users da odd dizem ter dda

    lol, nego acha q dda é se perder no meio de um texto de 60 linhas
    isso, além de falta de costume de ler, é bixisse (pra não falar outra coisa)

    nego lê 2 livros na vida e qr se concentrar num texto grande? pff
    cambada de fudido mesmo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Usar cheat pra estudar - Página 2 Empty Re: Usar cheat pra estudar

    Mensagem por Convidado 2010-04-17, 11:32 am

    Juro que pelo título do tópico, deduzi que você deixaria seu Char do Você-Sabe-Qual-Jogo botteando em quanto estudava.
    Mas deixa quieto Michael Jackson 1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Usar cheat pra estudar - Página 2 Empty Re: Usar cheat pra estudar

    Mensagem por Convidado 2010-04-17, 4:56 pm

    DeadFrog escreveu:
    Psilocybe Mushroom escreveu:Frog, não fala merda. Tem muito preto que mente só pra pegar a ritalina, depois quem se fode é quem tem dda<interrogação>


    A Ritalina pode ter um monte de efeito, tem nego que fica letargico, n sei como isso, pe eu fico bem tenso.

    É, o caminho parece e é fácil, pra que ficar me fodendo, com dificuldade de me concentrar, se eu posso tomar isso e ficar que nem uma pessoa normal<interrogação>

    ok, VC pode ter
    mas 8 em cada 10 users da odd dizem ter dda

    lol, nego acha q dda é se perder no meio de um texto de 60 linhas
    isso, além de falta de costume de ler, é bixisse (pra não falar outra coisa)

    nego lê 2 livros na vida e qr se concentrar num texto grande? pff
    cambada de fudido mesmo

    Eu leio bastante, em comparação com o resto das pessoas da nossa idade. Mas todos os livros que eu li, tirando os romances, eu tive que ler umas 2 ou 3 vezes. A minha concentração é um horror.

    Sabe, a sensação de sentar na classe e depois de 5 minutos começar a viajar e só perceber isso depois de 10 minutos é horrivel, mais horrivel ainda é forçar a concentração, simplesmente vc n sai do lugar.

    Mas com a ritalina isso muda. Eu sinto que eu me elevo ao nivel das pessoas normais, eu consigo me

    Semana passada, quando eu ainda n tava tomando ritalina, eu tinha começado a ler um livro chamado: Livro Tibetano do Viver e do Morrer

    Um livro budista, que fala de uma filosofia tensa, e sem a ritalina eu n consegui sair do primeiro capitulo, era horrivel, ter que ler aquilo 5 vezes pra entender... Mas agora com a Ritalina, eu ja tou lendo muito, e entendo tudo. Fui na aula de historia ontem e n anotei nada, só prestei atenção, ligadçao no que o professor falava... Parece que o que ele falou ainda ta gravado na cabeça.

    Pq eu ia querer deixar uma maravilha dessas<interrogação>
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Usar cheat pra estudar - Página 2 Empty Re: Usar cheat pra estudar

    Mensagem por Convidado 2010-04-17, 5:14 pm

    Psilocybe Mushroom escreveu:

    Sabe, a sensação de sentar na classe e depois de 5 minutos começar a viajar e só perceber isso depois de 10 minutos é horrivel, mais horrivel ainda é forçar a concentração, simplesmente vc n sai do lugar.



    cara se eu falar que, oque voce sitou acontece comigo todo o santo dia? é muito ruim vc ta olhando pro professor prestando atenção, ai sua mente começa a se distanciar, cad avez mais e depois vc volta, e ve que vc perdeu todo o raciocionio dele etudo mas, fica perdido na aula e talz, isso é mto ruim. mesma coisa, eu começo a ler, é foda eu conseguir ficar focado em algo, as palavras entram tudo embalharadas na minha cabeça, é foda.

    essa semana iri no medico ver isso, e vou falar sobre a ritalina se pode me ajudar ou não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Usar cheat pra estudar - Página 2 Empty Re: Usar cheat pra estudar

    Mensagem por Convidado 2010-04-17, 5:25 pm

    Gulinho. escreveu:
    Psilocybe Mushroom escreveu:

    Sabe, a sensação de sentar na classe e depois de 5 minutos começar a viajar e só perceber isso depois de 10 minutos é horrivel, mais horrivel ainda é forçar a concentração, simplesmente vc n sai do lugar.



    cara se eu falar que, oque voce sitou acontece comigo todo o santo dia? é muito ruim vc ta olhando pro professor prestando atenção, ai sua mente começa a se distanciar, cad avez mais e depois vc volta, e ve que vc perdeu todo o raciocionio dele etudo mas, fica perdido na aula e talz, isso é mto ruim. mesma coisa, eu começo a ler, é foda eu conseguir ficar focado em algo, as palavras entram tudo embalharadas na minha cabeça, é foda.

    essa semana iri no medico ver isso, e vou falar sobre a ritalina se pode me ajudar ou não.



    qdo vc n ta nem ai pra materia, vc nem percebe, mas complica qdo vc precisa focar! vai lá e ve isso ai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Usar cheat pra estudar - Página 2 Empty Re: Usar cheat pra estudar

    Mensagem por Convidado 2010-04-17, 5:50 pm

    Porra, remedio milagroso, eu vivo viajando na maionese ao inves de prestar atenção, mo cú. E pra estudar eu demoro muito mais tempo lendo uma pagina do q uma pessoa normal. Devo ter essa doença ai q faz a pessoa ficar burra/com falta de atenção. :S

    Qual area medica q receita isso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Usar cheat pra estudar - Página 2 Empty Re: Usar cheat pra estudar

    Mensagem por Convidado 2010-04-17, 6:09 pm

    mestre do yellow escreveu:Porra, remedio milagroso, eu vivo viajando na maionese ao inves de prestar atenção, mo cú. E pra estudar eu demoro muito mais tempo lendo uma pagina do q uma pessoa normal. Devo ter essa doença ai q faz a pessoa ficar burra/com falta de atenção. :S

    Qual area medica q receita isso?

    acho que todos. clinico geral pode receitar isso.

    vamos mudar o nome da odd para "forum de DDA e usuarios de ritalina"

    Conteúdo patrocinado


    Usar cheat pra estudar - Página 2 Empty Re: Usar cheat pra estudar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-10, 6:30 am