Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Quero comprar um portátil, me ajudem

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Quero comprar um portátil, me ajudem Empty Quero comprar um portátil, me ajudem

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-04-19, 9:03 am

    Quero comprar um DS lite [+pokefag], desses com flash card pra rodar ROMs e os kct.Alguém aqui sabe as manjas disso?O ds novo (o maior e taus) aceita isso ou a nintendo foi minimamente esperta?


    Vlw flws
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quero comprar um portátil, me ajudem Empty Re: Quero comprar um portátil, me ajudem

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 12:33 pm

    compra um lite, dsi só tem camera e o novo só é maior, dslite=economia
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quero comprar um portátil, me ajudem Empty Re: Quero comprar um portátil, me ajudem

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 1:15 pm

    Respondam com carinho, esse tópico me interessa. Quero comprar um portátil, me ajudem Cereal+guy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quero comprar um portátil, me ajudem Empty Re: Quero comprar um portátil, me ajudem

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 2:50 pm

    Ds Lite é o melhor.
    Quer ter Dsi pra tirar foto e os caralhos compre um celular ou camera.
    E o grandão é feio Neutral





























    O que é um flashcard?
    Se não puder responder por aqui manda uma pm e talz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quero comprar um portátil, me ajudem Empty Re: Quero comprar um portátil, me ajudem

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 4:46 pm

    Seguinte: Graças ao lançamento do DSi e do DSxl(a mesma merda do DSi, so q com telas ainda maiores), o DS lite, q é tudo de bom e melhor q os sucessores, está bem mais barato. Ou seja, cerveja. Very Happy
    E existe camera externa pra DSlite(acessorio q acopla no slot 2), logo creio que algum aplicativo de DSi que precise de camera funcionaria, em tese.

    E o ds lite te, 4 brilhos de tela, e economiza mais energia da bateria que seus sucessores. Alem de ser impossivel usar o pal park com os sucessores(maldita camera, slot 2 de gba bem melhor...).



    Sobre flashcard(um cartucho de DS vazio, onde tu poe um cartao de memoria microSD com as roms q tu quiser de DS, alem de aplicativos, videos, musica, emuladores, etc) a marca R4 era a mais famosa, por ser mais barata e talz, mas era um bosta pq era limitada(so aceitava cartao de memoria microSD de 2gb no maximo, enquanto que a concorrencia aceita microSD de capacidades ilimitadas praticamente). Porem a empresa fechou, e os R4 que se ve a venda hoje são tudo piratão.

    A melhor marca de flashcard, na minha opinião, é o Acekard 2i. Com muitos recursos, possue firmware(sistema operacional do flashcard) oficial e uma versão opensource feita por fãs(o akaio), ambas disponiveis pra baixar gratuitamente no site do fabricante, dai a pessoa pode optar por qual firmware quer rodando no flashcard(o akaio é constantemente atualizado, sendo a minha escolha).
    O acekard 2i funciona tambem no DSi, e sendo o unico flashcard que roda homebrews(nome dado aos aplicativos/video/musicas/emuladores/etc) no DSi. E tambem tem compatibilidade com jogos do wii.

    Por fim vale dizer que o acekard é um flashcard de slot 1, ou seja se encaixa no slot de cartucho de DS. Esses de slot 1 tem vantagem sobre os de slot 2(q encaixa no slot de gba) por economizarem mais energia da bateria, e tambem por nao exigirem nenhum procedimento tecnico de destravamento(como o flasheamento, q envolve abrir o DS e fazer uma paradas q se mal feitas ferram com teu DS). Pode ter essas vantagens, mas tem a desvantagem de não rodar roms de gba(so os flashcards de slot 2 rodam roms de DS + roms de gba). Eu aind acho q da mais em conta o de slot1, roms de gba se joga em emuladores de pc com 100% de perfeição.



    Eu comprei o meu acekard 2i no site "toda oferta", vale a pena.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quero comprar um portátil, me ajudem Empty Re: Quero comprar um portátil, me ajudem

    Mensagem por Convidado 2010-04-20, 3:05 am

    Yellow, eu não sei se você já tá ligado, o R4 ganhou um custom firmware que tá lindo. Parecido inclusive com o acekard. Meu amigo tá usando esse CFW e tá rodando até Pokemon HG/SS sem travar.

    Sabe se mudou alguma coisa em relação ao R4 aceitar só 2 GB? O_O
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quero comprar um portátil, me ajudem Empty Re: Quero comprar um portátil, me ajudem

    Mensagem por Convidado 2010-04-21, 5:01 pm

    A não ser que goste de ficar tirando fotos com um video-game compre o ds lite

    Aqui eu tinha um R4,mas era um desses fakes fdps,e travava montes de jogos,então comprei um acekard e não tive mais problemas

    Qundo for comprar um flashcard veja se está comprando a versão original dele,ou uma cópia
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quero comprar um portátil, me ajudem Empty Re: Quero comprar um portátil, me ajudem

    Mensagem por Convidado 2010-04-21, 5:10 pm

    Blaze Reborn escreveu:Yellow, eu não sei se você já tá ligado, o R4 ganhou um custom firmware que tá lindo. Parecido inclusive com o acekard. Meu amigo tá usando esse CFW e tá rodando até Pokemon HG/SS sem travar.

    Sabe se mudou alguma coisa em relação ao R4 aceitar só 2 GB? O_O
    Não é recomendavel comprar a marca R4 pq não é a marca original, mas sim uma empresa diferente que so ta usando a carcaça da marca. Com isso nao existem firmware oficial do R4, o maximo que pode eventualmente ter é um firmware custom(que nem o akaio do acekard), mas nao sei dar detalhes disso, nao fiquei sabendo do assunto, isso deve ser novidade.

    Até onde eu sei parece que o akaio(ou outro firmware/custom de outra empresa de flashcards) conseguia "encaixar" no R4 se fizesse umas manhas que não lembro), mas dai sei la, melhor nao trocar o bom pelo duvidoso. A marca acekard anda em plena operação, chegando até a ter revendedores oficiais no brasil, e é bem falada nos aspectos que eu disse.

    Quanto a aceitar só 2gb muito provavel que o R4 comum(nao o compativel com DSi) continue com essa limitação, infelizmente. Mas o R4 pra DSi eu nao saberia dizer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quero comprar um portátil, me ajudem Empty Re: Quero comprar um portátil, me ajudem

    Mensagem por Convidado 2010-04-23, 5:18 pm

    Blaze Reborn escreveu:Yellow, eu não sei se você já tá ligado, o R4 ganhou um custom firmware que tá lindo. Parecido inclusive com o acekard. Meu amigo tá usando esse CFW e tá rodando até Pokemon HG/SS sem travar.

    Sabe se mudou alguma coisa em relação ao R4 aceitar só 2 GB? O_O

    Eu uso um microSD de 8 GB com o R4, mas não dá pra botar temas nem cheats.
    E eu uso o firmware do R4 e jogo HG/SS sem travar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quero comprar um portátil, me ajudem Empty Re: Quero comprar um portátil, me ajudem

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 7:02 pm

    Espera até lançaram o 3DS e seja feliz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quero comprar um portátil, me ajudem Empty Re: Quero comprar um portátil, me ajudem

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 10:38 pm

    Framuz escreveu:
    Blaze Reborn escreveu:Yellow, eu não sei se você já tá ligado, o R4 ganhou um custom firmware que tá lindo. Parecido inclusive com o acekard. Meu amigo tá usando esse CFW e tá rodando até Pokemon HG/SS sem travar.

    Sabe se mudou alguma coisa em relação ao R4 aceitar só 2 GB? O_O

    Eu uso um microSD de 8 GB com o R4, mas não dá pra botar temas nem cheats.
    E eu uso o firmware do R4 e jogo HG/SS sem travar
    Hum, mas sem cheats é ruim, alguns jogos usam os cheats pra tirar trava de pirataria, como um finalfantasy pra DS q nao recordo qual.

    Sei la, melhor nao arriscar, R4 é uma marca morta q sobrevive em empresas alheias da original, pode ter empresas piratas q façam um bom R4, como pode nao ter. Ja o acekard 2i é certeza q tem original no mercado, pq a empresa opera.

    @Druid: Vai saber qdo vao lançar, e ao q pareçe so trara a inovação das imagens em 3D, nao sera um "novo portatil", mas sim uma versao de DS diferente(hj existem: fat, lite, dsi, xl, todos a mesma merda so q com alguma frescurinha).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quero comprar um portátil, me ajudem Empty Re: Quero comprar um portátil, me ajudem

    Mensagem por Convidado 2010-04-30, 7:38 pm

    Espere por mais uns 3 meses, provavelmente a Nintendo já vai ter lançado o 3DS (DS em 3D, sem óculo)

    Conteúdo patrocinado


    Quero comprar um portátil, me ajudem Empty Re: Quero comprar um portátil, me ajudem

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 7:10 pm