Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Sobre PSPs

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre PSPs Empty Sobre PSPs

    Mensagem por Convidado 2010-04-20, 3:08 am

    Lendo o tópico do Elf..

    Claro, eu sou um sonysta incurável. Gosto da Sony, do PS3 e do PSP. Tenho um PSP até. <3

    Tá, e porque eu não falo "PSP > NDS" como todo bom sonysta?

    Bem...

    A não ser que você queira pagar por UMDs, não compre o PSP pelo menos agora. A cena de homebrews do PSP tá muito caída e tem gente que já hackeou o firmware mais recente e não quer liberar pra não incentivar a pirataria. A não ser, claro, que você compre um PSP 1000/2000 hackeaveis com Pandora Battery, que são inferiores ao 3000 mas dá pra fazer um full hack neles. Eu tô pensando em trocar meu 3000 por um 2000. Sério.

    Ou seja, cerveja. Eu gosto muito do PSP mas depois de ver a cena ruir, meu próximo portátil será um Nintendo 3DS mesmo. A não ser, claro, que o sucessor do PSP valha mesmo a pena.


    TL;DR: Sony se fodeu colocando proteção anti-hax. NDS vende que nem banana, PSP tá encostado na prateleira.

    PS: Não me arrependo nem um pouco de ter comprado meu PSP. É um excelente portátil. O CFW que eu uso (5.03 GEN-C) quebra um galhão e é compatível com a grande maioria dos jogos e homebrews. Até hoje, os únicos jogos que não rodam mesmo são Kingdom Hearts: Birth By Sleep e God Eater (que requerem a versão 6.20 oficial e são impossíveis de patchear).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre PSPs Empty Re: Sobre PSPs

    Mensagem por Convidado 2010-04-21, 2:16 pm

    To pensando em comprar um DS, acho que vai sair uns 300 mangos.
    Pelo que vc me falou, aconselha comprar o Lite neh? ao invez do DSI
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre PSPs Empty Re: Sobre PSPs

    Mensagem por Convidado 2010-04-21, 5:05 pm

    Sou meio sonysta também,sempre gostei dos video games da sony,mas tenho um ds(lite)

    Nunca me interessei pelo psp,só achava foda o ninal fantasy e o yu gi oh dele Laughing

    @Japah
    Se vc for realmente usar a câmera do dsi pode comprar,mas se não for usar nem compensa,dinheiro gasto à toa,então compre um ds lite msm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre PSPs Empty Re: Sobre PSPs

    Mensagem por Convidado 2010-04-27, 1:14 am

    Compartilho com a mesma opiniao blaze.

    nao me arrependo tambem de ter comprado o psp, mas a nintendo ta mandando ver nos novos portateis...

    Eu por exemplo nem compraria o psp go, pegaria o 3ds mesmo.

    E nao poder jogar o novo kingdom hearts e mto tenso Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre PSPs Empty Re: Sobre PSPs

    Mensagem por Convidado 2010-04-27, 2:08 am

    Sobre PSPs Nintendo-Warrior-How-dare-you-I-challenge-you-to-combat

    Outra vantagem inegavel do ds sobre o psp: navegar pela internet pelo DS é bem melhor, a touch faz muita diferença pra navegação de internet.

    Japah escreveu:To pensando em comprar um DS, acho que vai sair uns 300 mangos.
    Pelo que vc me falou, aconselha comprar o Lite neh? ao invez do DSI
    Por 250 mangos tu ja consegue um nos "mercado livre da vida", e importando consegue mais barato ainda:

    Nintendo DS Lite Portable Entertainment Console Limited Edition - Dragons (Refurbished)
    Price: $90.66-Frete gratis pro mundo todo: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.19982
    Outros tantos modelos unicos, a preço similar, e acessorios pra DS: http://www.dealextreme.com/search.dx/search.DS

    Ta certo q é refurbished, mas os skins sao loucos e o preço rula. Very Happy


    E lite é mais leve, consome menos bateria, e tem o slot 2 de gba q alem de servir pra cartuchos de gba(e tb pra transferir teus pokes do gba pra um de DS), tb serve pra plugar acessorios como armazenador de cache pro navegador de internet, rumble pak, o dedilhal do guitar hero(sem ele nao da pra jogar), camera digital(pra q sacrificar o slot2 por uma camera do DSi se tu pode ter uma camera no lite q pluga no slot2?).
    A unica "vantagem" do dsi é o slot pra cartoes de memoria(pras fotos, mp3 e mp4), mas sou bem mais a microSD do flashcard desempenhando tudo isso de graça e sem sacrificio do slot2. Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre PSPs Empty Re: Sobre PSPs

    Mensagem por Convidado 2010-04-27, 1:02 pm

    Sabe o que é foda? O NDS é um excelente console, mas se eu for comprar um, vou jogar só KH 358/2, os Pokemons, Metroid Prime Hunters (já zerei, puta joguinho foda), Jump Ultimate Stars...e só.

    Dá pra contar nos dedos quantos jogos me atraem no NDS. É uma pena, eu compraria um fácil. =\

    Já o PSP, tem 378 mil títulos fodões que me atraem...por isso que escolhi ir de Sony.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre PSPs Empty Re: Sobre PSPs

    Mensagem por Convidado 2010-04-27, 1:08 pm

    Blaze Reborn escreveu:Sabe o que é foda? O NDS é um excelente console, mas se eu for comprar um, vou jogar só KH 358/2, os Pokemons, Metroid Prime Hunters (já zerei, puta joguinho foda), Jump Ultimate Stars...e só.

    Dá pra contar nos dedos quantos jogos me atraem no NDS. É uma pena, eu compraria um fácil. =\

    Já o PSP, tem 378 mil títulos fodões que me atraem...por isso que escolhi ir de Sony.

    também achava que eu ser +- assim com o ds Laughing ,mas tem vários rpgs,joginhos de luta interessantes pro ds,que não são tãão conhecidos,vc tem que ir fuçando,baixando e testando jogos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre PSPs Empty Re: Sobre PSPs

    Mensagem por Convidado 2010-04-27, 5:07 pm

    Yami escreveu:
    Blaze Reborn escreveu:Sabe o que é foda? O NDS é um excelente console, mas se eu for comprar um, vou jogar só KH 358/2, os Pokemons, Metroid Prime Hunters (já zerei, puta joguinho foda), Jump Ultimate Stars...e só.

    Dá pra contar nos dedos quantos jogos me atraem no NDS. É uma pena, eu compraria um fácil. =\

    Já o PSP, tem 378 mil títulos fodões que me atraem...por isso que escolhi ir de Sony.

    também achava que eu ser +- assim com o ds Laughing ,mas tem vários rpgs,joginhos de luta interessantes pro ds,que não são tãão conhecidos,vc tem que ir fuçando,baixando e testando jogos
    Verdade, muito titulo semi-deconhecido foda pra kralho.

    Se bem que ultimamente nao tenho tido tempo pra jogar videogames, meu ds ta la largadao sem ninguem jogar... T_T


    Última edição por mestre do yellow em 2010-04-29, 5:05 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre PSPs Empty Re: Sobre PSPs

    Mensagem por Convidado 2010-04-28, 8:15 pm

    Tenho que concordar na parte dos jogos desconhecidos, realmente tem alguns que são fodas pra caralho.

    O problema é que a maioria está em outra língua (na maioria os japoneses) e só importando para jogar.

    Trazem Pokemon mas não trazem Tales of, que coisa rídicula -.-
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre PSPs Empty Re: Sobre PSPs

    Mensagem por Convidado 2010-04-28, 8:54 pm

    Tem um mlk na minha sala que tem um PSP. Ele nao larga aquela porra, deve ser bom.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre PSPs Empty Re: Sobre PSPs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 11:54 am