Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Quantos de vocês tem medo de mudar?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-23, 11:33 pm

    Mudanças.

    Se tem algo de errado na vida de vocês, já pararam pra pensar sobre o porquê disso?

    Será que muitas vezes não estamos presos em nós mesmos e culpando o universo e fatores externos pela nossa "infelicidade"?

    "Não tenho uma namorada, ó destino cruel", mas você está procurando por uma namorada ou está preso no passado reclamando que se "ela não tivesse te deixado você ainda estaria feliz"?

    "Não consigo arrumar um emprego", você está procurando por um emprego ou está parado pensando nas vezes que não conseguiu um emprego e generalizando tua vida nisso?

    "Não tenho amigos", você está fazendo algo para ser mais sociavel e consequentemente arranjar amigos, ou está parado botando a culpa nas outras pessoas por não entenderem "como você é diferente de todo o resto"?

    Não são vocês mesmos que estão se levando a sério demais, e por causa de nossas crenças enraizadas na mente não conseguem evoluir?

    O que vocês fariam se não tivessem medo de mudar e evoluir?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-23, 11:44 pm

    Eu não tenho namorada porque exige muito esforço, dinheiro e tempo.
    Eu não tenho emprego porque nem acabei o ensino médio.
    Eu tenho amigos mas simplesmente não dou a mínima para a esmagadora maioria deles.

    Então sei lá. Tenho preguiça de mudar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 12:20 am

    Tenho namorada, trabalharei em uma empresa em breve, colegas tenho muitos, amigos nem tanto mas o suficiente.
    Tenho medo de mudanças sim, mas acho que são necessários.
    Agora mesmo estou tentando mudar minha rotina e meus hábitos...
    O ser humano é uma eterna mudança. Assim como o mundo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 12:21 am

    as pessoas nao mudam pq todo mundo julga os outros
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 1:38 am

    Não tenho medo de mudar, gosto disso. Pra fazer o EM, sai do colégio e fui pra outra cidade. Pra fazer faculdade, fui também pra outra cidade. To solteiro agora, porque quero. Por enquanto to r0x Very Happy
    E amigos de verdade é bom que se tenha poucos, só algumas bibas mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 5:43 am

    Mano Pepper escreveu:as pessoas nao mudam pq todo mundo julga os outros

    Non sequitur tenso.

    E eu apenas dei alguns exemplos, não estou falando só disso, estou falando no geral.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 5:48 am

    Nunca tive razões para mudar o meu estilo de vida, por isso estou feliz e contente até agr.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 6:14 am

    Filipus escreveu:Nunca tive razões para mudar o meu estilo de vida, por isso estou feliz e contente até agr.

    O problema é: e quando você precisar mudar, vai ter forças pra isso?

    Não estou falando só de coisas "físicas", como namorada, emprego ou amigos, estou falando também de pensamentos, será mesmo que todas as nossas "crenças" e "achismos" estão corretas, ou estamos mentindo para nós mesmos e por isso não conseguindo evoluir?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 6:24 am

    Leon Maliven escreveu:
    Filipus escreveu:Nunca tive razões para mudar o meu estilo de vida, por isso estou feliz e contente até agr.

    O problema é: e quando você precisar mudar, vai ter forças pra isso?

    Não estou falando só de coisas "físicas", como namorada, emprego ou amigos, estou falando também de pensamentos, será mesmo que todas as nossas "crenças" e "achismos" estão corretas, ou estamos mentindo para nós mesmos e por isso não conseguindo evoluir?

    Diria que sim, eu normalmente tenho bastante força de vontade, e se alguém me mostra-se que eu estava errado, possivelmente mudaria.

    Agr só falta me mostrarem Very Happy
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-04-24, 8:51 am

    Eu estou em constantes mudanças, sei o que você quis dizer, Leon.
    Tem gente que fica de mimimi e não muda, eu costumo dizer que esses são fracos.

    O jeito é você levar consigo uma marreta, pra quebrar a si próprio e remontar o jeito que você é, estar apto pra mudar.
    Sempre ceda uma ideia boa a uma ideia melhor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 10:07 am

    Sinto cheiro de alguém entrando em um relacionamento...



    Eu vivo em constante mudança, de opiniões, de modo de ser, de pensar e de agir. Isso confunde as vezes as pessoas, já que algumas que me conheceram a 6 anos atrás, notam a mudança hoje. É claro que boa parte vem do amadurecimento da idade, é típico de adolescentes baterem o pé em opiniões que as vezes só existem na cabeça dele e em seu mundinho, mas outras são mudanças para coisas totalmente contrárias ao que eu pensava.

    Essa parada de "mimimi, eu sou assim e não vou mudar" é imaturidade e fraqueza. Eu costumo dizer que nem sempre é preciso errar para aprender. Você pode mudar no meio do erro e se redimir antes da merda acontecer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 11:33 am

    Bob Joe escreveu:
    Essa parada de "mimimi, eu sou assim e não vou mudar" é imaturidade e fraqueza.

    Hansen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 11:53 am

    Sem floods aqui caralho

    Bob Joe escreveu:

    Essa parada de "mimimi, eu sou assim e não vou mudar" é imaturidade e fraqueza.

    É o mesmo que falar, "sou virgem por opção Rairairai"

    @

    Não tenho muita vontade de começar a liferular, não é questão de dizer "mimimi, eu sou assim e não vou mudar", é mais porque gosto do meu jeito de viver, prefiro ser um nerdão informado do que um liferuler esfolado (rima forçada risos)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 11:59 am

    Do ano passado pra cá, acho que mudei bastante, e acredito que foi uma mudança positiva. Apesar de eu continuar nerdão e virgem, até que estou me sentindo relativamente bem. Mas é difícil se livrar totalmente da má-fé
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 12:15 pm

    Sodocu escreveu:Não tenho muita vontade de começar a liferular, não é questão de dizer "mimimi, eu sou assim e não vou mudar", é mais porque gosto do meu jeito de viver, prefiro ser um nerdão informado do que um liferuler esfolado (rima forçada risos)

    Aí que tá cara. Preferir se X a ser Y, sendo X e Y extremos, não é uma opção. Você acha que está escolhendo, mas na verdade está só seguindo o que é mais cômodo ou o que é mais natural para você. Isso pode parecer bom a princípio, mas nem sempre é. Algumas (ou quase todas) coisas boas da vida vem somente com esforço, como essa gremista da sua assinatura.

    Usar a justificativa de não ser um "pegador liferuler from balada" para não fazer uma ou outra convenção social é imaturo. Se você não é o liferuler, provavelmente nunca será, mas isso não quer dizer que você precise ser o mais nerd da turma, se isso de alguma forma te impede de fazer coisas prazerosas (como a gremista da sua assinatura Very Happy ).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 12:40 pm

    Acreditem em tudo que o Leon falar nesse tópico sobre esse assunto, ele tem razão. (:


    Última edição por Darak em 2010-04-24, 12:41 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 12:47 pm

    já tive forças pra mudar quando foi preciso da primeira vez.

    se acontecesse algo com que estou infeliz, com certeza mudaria de novo... afinal, é só lembrar em como a primeira mudança foi significativa para minha vida, e me lembro que os benefícios na mudança são bem maiores que o medo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 1:09 pm

    como ja falaram você sem perceber mesmo já está mudando,
    mesmo que seija poco mas está mudando
    você muda de acordo com sua necessidade, e ninguem pode negar isso
    o problema é quando sao grandes mudanças, de muita importancia
    você fica com o pé atrás pensando, po sera que devo mesmo e etc...
    mas sei lá,
    quando é comigo, eu sei que devo mudar, então nao fico de mimimi
    e tento melhora Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 5:05 pm

    Bob Joe escreveu:
    Sodocu escreveu:Não tenho muita vontade de começar a liferular, não é questão de dizer "mimimi, eu sou assim e não vou mudar", é mais porque gosto do meu jeito de viver, prefiro ser um nerdão informado do que um liferuler esfolado (rima forçada risos)

    Aí que tá cara. Preferir se X a ser Y, sendo X e Y extremos, não é uma opção. Você acha que está escolhendo, mas na verdade está só seguindo o que é mais cômodo ou o que é mais natural para você. Isso pode parecer bom a princípio, mas nem sempre é. Algumas (ou quase todas) coisas boas da vida vem somente com esforço, como essa gremista da sua assinatura.

    Usar a justificativa de não ser um "pegador liferuler from balada" para não fazer uma ou outra convenção social é imaturo. Se você não é o liferuler, provavelmente nunca será, mas isso não quer dizer que você precise ser o mais nerd da turma, se isso de alguma forma te impede de fazer coisas prazerosas (como a gremista da sua assinatura Very Happy ).

    Entendo oque você quer dizer e pensando melhor, eu concordo rs Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-24, 7:34 pm

    Bob Joe escreveu:Sinto cheiro de alguém entrando em um relacionamento...

    Embarassed

    Bob Joe escreveu:Eu vivo em constante mudança, de opiniões, de modo de ser, de pensar e de agir. Isso confunde as vezes as pessoas, já que algumas que me conheceram a 6 anos atrás, notam a mudança hoje. É claro que boa parte vem do amadurecimento da idade, é típico de adolescentes baterem o pé em opiniões que as vezes só existem na cabeça dele e em seu mundinho, mas outras são mudanças para coisas totalmente contrárias ao que eu pensava.

    Essa parada de "mimimi, eu sou assim e não vou mudar" é imaturidade e fraqueza. Eu costumo dizer que nem sempre é preciso errar para aprender. Você pode mudar no meio do erro e se redimir antes da merda acontecer.


    Eu acho engraçado cara, e rio de mim mesmo hoje por perceber como somos incoerentes. Você sabe que ficar parado não vai adiantar de nada, mas você prefere ficar parado culpando o mundo, dando mil desculpas pra si mesmo por simples medo de mudar, e ainda fica mal por causa disso e se pergunta porque não consegue nada na vida.

    Foda, cara Laughing , mas acho que um dia geral aprende isso, mesmo que seja na marra, se até eu aprendi e estou numa luta diária pra mudar, né...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidad 2010-04-27, 7:09 pm

    não tenho namorado, nem emprego e nem amigos e o mundo é cruel.

    Brincadeiras a parte, eu sei que a culpa disso tudo é minha, e eu não quero mudar, não vou mudar sei lá se é por medo ou por pura preguiça/comodismo.

    Mas se eu tivesse força de vontade mudaria várias coisas. Começando por mim mesma.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Jack Bauer 2010-04-29, 3:24 pm

    Leon Maliven, o novo Augusto Cury Laughing

    Nenhum medo, é o que me parece. As coisas sempre mudaram comigo rapidamente, mas a maioria dos meus defeitos eu teimosamente não queria mudar, até que resolvi abrir os olhos e ver que a maioria das preocupações que temos são vazias e pouco importantes, e deixamos de valorizar o que realmente merece.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-04-29, 3:50 pm

    Mudar é bom, mas sempre tem um pouco e insegurança.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 6:33 pm

    Bob Joe escreveu:Se você não é o liferuler, provavelmente nunca será, mas isso não quer dizer que você precise ser o mais nerd da turma, se isso de alguma forma te impede de fazer coisas prazerosas (como a gremista da sua assinatura Very Happy ). [/size][/color][/font]

    Discordo. Nada impede que o nerd de hoje se torne o liferuler de amanhã, é tudo uma questão de empreender esforços nesse sentido. Algumas pessoas são nerds por opção, e gostam disso. Outras são porque não lhes resta outra alternativa.

    Alguém já viu algum gordão quatro olhos numa rave? O que você vai ver é: bombados, sem camisa e de óculos escuros. Não tem como o nerd levantar e dizer a si mesmo "Hoje irei a uma rave!", porque ele vai chegar lá, vai gastar 1 onça e não vai pegar PN. Não sei quanto a vocês, mas eu vou para boate, festa etc é para conquistar mulheres. Se eu quiser só escutar música e dançar, faço isso na minha casa. E se eu quiser me reunir com amigos, existem lugares melhores.

    Agora, se o mesmo gordão quatro olhos entra em uma academia, troca a banha por um tanquinho e o óculos de grau pelo raybanzão, não significa que ele vá pegar geral, mas já é 90% do caminho andado. Mas academia requer dinheiro, se livrar do óculos de grau requer dinheiro e um tempo de molho.

    Eu não lamento a realidade dos fatos. Afinal de contas, se eu só fico afim de mulher high level, nada mais justo que elas exijam o mesmo. O qu eu lamnto é a hipocrisia das pessoas, que em vez de falar "Tu é nerd, sai fora meu!" fala "Não temos gênios compatíveis.". Eu já fiquei angustiado com isso por um bom tempo, mas percebi que as mulheres tem uma espécie de código para parecerem mais gentis, mas que na verdade só fode com a vida de quem está tentando procurar algum sentido literal nas palavras delas.

    Eu podia estar trabalhando, é verdade, mas se eu prefiro ser um técnico, analista, delegado, auditor etc do que ser um motoboy. Não é por despezo a "catiguria" mas porque seria burrice desperdiçar uma chance dessas porque a maioria segue essa trajetória. É uma opção minha, portanto, não me queixo. Cada um vai de acordo com o que pensa. Daqui a 20 anos, quando o peito e a bunda estiverem caídos e o maridão não tiver grana para fazer os devidos reparos, elas pedem divórcio para tentar a chance com algum magnata. A questão é que esses caras já são escolados, e é óbvio que não vão escolher uma oportunista desse tipo, mas uma zerada.

    Os homens são galinhas porque as mulheres também são. E os que tentam seguir o caminho de otário-mor nice guy, percebem que se não buscarem mudanças, serão mais um na fail social list.

    Resumindo: a questão não é ter medo de mudar, mas saber mudar na hora certa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 6:47 pm

    Jack Bauer escreveu:Leon Maliven, o novo Augusto Cury Laughing

    Nenhum medo, é o que me parece. As coisas sempre mudaram comigo rapidamente, mas a maioria dos meus defeitos eu teimosamente não queria mudar, até que resolvi abrir os olhos e ver que a maioria das preocupações que temos são vazias e pouco importantes, e deixamos de valorizar o que realmente merece.

    Po, Augusto Cury é show, e os caras colocam o autor como "auto-ajuda". Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 7:14 pm

    não tenho medo de mudar, e sim preguisa, se alguem viesse e me falasse que deveria mudar e me dasse argumentos pró mudanças boas, eu mudaria.

    eu tenho que mudar o meu comportamneto via estudos e eu quero mudar só que n tenho forlça de vontade suficiente para isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 7:05 pm

    Dando mais um toque ao tópico, existem aqueles que não podem mudar, por diversos motívos, e não por ter medo, se é que me entendem, pena deles.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 10:26 pm

    Tenho namorda aeaeaeaeae.
    Queria um estagio como físico, mas quando alguém achar um, me avise.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 7:47 am

    Nobre Valente escreveu:
    Bob Joe escreveu:Se você não é o liferuler, provavelmente nunca será, mas isso não quer dizer que você precise ser o mais nerd da turma, se isso de alguma forma te impede de fazer coisas prazerosas (como a gremista da sua assinatura Very Happy ). [/size][/color][/font]

    Discordo. Nada impede que o nerd de hoje se torne o liferuler de amanhã, é tudo uma questão de empreender esforços nesse sentido. Algumas pessoas são nerds por opção, e gostam disso. Outras são porque não lhes resta outra alternativa.

    Ser liferuler, macho alpha e pegador não está só ligado ao seu modo de agir, se vestir, forma física e etc. Personalidade não é massa de modelar, que você pode deixar da forma que achar mais conveniente.

    Pegue você como exemplo vivo. Por mais que deva tentar uma vida de transão agora, ainda continua o mesmo chato depressivo de sempre, com a soma dos desgostos em descobrir que você, mesmo com a mudança, ainda não é o cara pegador from hell que capaz de tirar uma menina comprometida de seu namorado. Você pode mudar o pacote, mudar sua imagem social, mas mudar por dentro amigo, é muito mais difícil.




    Nobre Valente escreveu:Eu não lamento a realidade dos fatos. Afinal de contas, se eu só fico afim de mulher high level, nada mais justo que elas exijam o mesmo. O qu eu lamnto é a hipocrisia das pessoas, que em vez de falar "Tu é nerd, sai fora meu!" fala "Não temos gênios compatíveis.". Eu já fiquei angustiado com isso por um bom tempo, mas percebi que as mulheres tem uma espécie de código para parecerem mais gentis, mas que na verdade só fode com a vida de quem está tentando procurar algum sentido literal nas palavras delas.


    Eu acho que você tem que virar homem e parar de chorar. Você pode virar imperador do mundo, mas ainda vai continuar o mesmo bobão de sempre em relação às mulheres. Mulheres sempre foram assim, ponto. Se você gosta de mulher, deveria estar acostumado com todos defeitos dela, que passam a ser características. Homem que fica putinho e reclamando atoa de frescura, TPM, falação, fofoca, não é homem para se relacionar com mulher. Pode gostar de coito, mas não gosta de mulher.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 11:06 am

    Sem querer a gente muda, toda hora e todo tempo.

    Uma hora, cedo ou tarde, cai a ficha e a gente acorda pra vida.

    Eu tinha medo de mudar, perdi o medo quando me dei conta disso. É que nem diria o grande Raul: "eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo". Se você segue essa mesma linha de raciocínio, mudar fica fácil.


    Nerf escreveu:Dando mais um toque ao tópico, existem aqueles que não podem mudar, por diversos motívos, e não por ter medo, se é que me entendem, pena deles.

    Errado.

    Essas pessoas podem sim mudar, mas simplesmente se recusam a mudar. Eu não sei dizer o que se passa na cachola desse tipo de gente, mas mudar pra melhor ou pra pior eles podem sim. Só são imaturos demais pra perceber isso e deixar de cu doce. É como se tivesse um inibidor, saca?

    Igual a quando você vira um bobo apaixonado, mas vê que a sua musa inspiradora na verdade é o cão e não faz o seu tipo. Daí você toma um fora, se desilude e passa a falar "mulher não presta". Multiplica isso por 10 e dá pra sentir o drama.

    Conteúdo patrocinado


    Quantos de vocês tem medo de mudar? Empty Re: Quantos de vocês tem medo de mudar?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 6:19 pm