Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Divã ODD.

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Divã ODD. Empty Divã ODD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-29, 5:07 pm

    Então, vamos começar com o Divã ODD.Eu e os outros admins, todos psicólogos altamente capacitados, podemos ler problemas pessoais nesse tópico e responder, dependendo do caso.To postando no gerau pq é sério, posts inúteis/flood = delete.



    Abram seus corasoes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:10 pm

    posso responder tambem?


    posso posso posso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:11 pm

    As vezes, quando olho pra uma mulher, meu pipi fica duro. Eu sei que isso é errado, mas acontece de qualquer jeito. COMOFAS/
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-29, 5:12 pm

    xyvon escreveu:posso responder tambem?


    posso posso posso?


    Você é o que mais tem problema aqui, cara.




    Brinks pode sim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:15 pm

    Tenho problemas com relaxao ao coito...

    Quando faço coito nao consigo "chegar la" e as vezes ate desanimo.
    Mas quando minha namorada ta na minha frente fazeno strip eu fico no maior tezao e acabo tocano uma.

    Resumindo. Eu consigo ter mais prazer me punhetando olhando pra ela do que transando ;s (Efeito redtube talvez? )

    Isso comecou de uns tempos pra ca... ;/

    comofaç/ nunfas/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:17 pm

    tiops asism ue tav pnsnando ne pdri ma min namoro comofas//


    Brinks. É normal todo dia quando eu chego alegre em casa depois de alguns momentos eu ficar extremamente triste, pensativo, me questionando se minha vida tem sentido?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:18 pm

    Sieg escreveu:As vezes, quando olho pra uma mulher, meu pipi fica duro. Eu sei que isso é errado, mas acontece de qualquer jeito. COMOFAS/

    é a heterossexualidade, tome cuidado com ela. não é da escolha do ser humano, você nasce assim, e acaba gostando de mulher pois seu corpo quer isso. mas tudo bem, isso hoje em dia já é normal, já aceitam casamentos entre homem e mulher e até beijo heterossexual ja rolou na tevê
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:21 pm

    Lucius Cath escreveu:tiops asism ue tav pnsnando ne pdri ma min namoro comofas//


    Brinks. É normal todo dia quando eu chego alegre em casa depois de alguns momentos eu ficar extremamente triste, pensativo, me questionando se minha vida tem sentido?

    sim, o sentido da vida é 42. agora pare de ser cagão e vá arrumar um emprego

    (nao to brincando btw. nao adianta c perguntar o sentido da vida. é uma das coisas q a gnte ve no guia do mochileiro das galáxias: d q adianta saber a resposta pra uma pergunta dessas, c a gnte nao conseguiria compreende-la?)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:22 pm

    xyvon escreveu:
    Sieg escreveu:As vezes, quando olho pra uma mulher, meu pipi fica duro. Eu sei que isso é errado, mas acontece de qualquer jeito. COMOFAS/

    é a heterossexualidade, tome cuidado com ela. não é da escolha do ser humano, você nasce assim, e acaba gostando de mulher pois seu corpo quer isso. mas tudo bem, isso hoje em dia já é normal, já aceitam casamentos entre homem e mulher e até beijo heterossexual ja rolou na tevê

    OQOQOQOQOQOQOQOQOQ?

    MENTCHIRA!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:23 pm

    Não, eu quero dizer, se minha existência muda algo. Fico me questionando se caso eu morresse quem sentiria minha falta, por quanto tempo. Vi numa exposição na Hungria um texto de uma mulher que mostrava bem isso, falava da vida de um homem e tal, quantas pessoas choraram no seu enterro, quantas vezes citaram ele depois de sua morte, etc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:23 pm

    Eve escreveu:Tenho problemas com relaxao ao coito...

    Quando faço coito nao consigo "chegar la" e as vezes ate desanimo.
    Mas quando minha namorada ta na minha frente fazeno strip eu fico no maior tezao e acabo tocano uma.

    Resumindo. Eu consigo ter mais prazer me punhetando olhando pra ela do que transando ;s (Efeito redtube talvez? )

    Isso comecou de uns tempos pra ca... ;/

    comofaç/ nunfas/

    Eve, está dentro dos padrões do comportamento humano preferir masturbação ao coito. Se isso te incomoda, ou incomoda sua namorada, procure acompanhamento psicológico. Plano de saúde cobre.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:26 pm

    Mancada... nao tenho plano de saude



    FFFFFFFFUU??; X FFFUUUUUUU-
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:27 pm

    Lucius Cath escreveu:Não, eu quero dizer, se minha existência muda algo. Fico me questionando se caso eu morresse quem sentiria minha falta, por quanto tempo. Vi numa exposição na Hungria um texto de uma mulher que mostrava bem isso, falava da vida de um homem e tal, quantas pessoas choraram no seu enterro, quantas vezes citaram ele depois de sua morte, etc.

    Cara, já discuti isso com meu amigo várias vezes...
    Quer a minha opinião?

    Somos peões. Somos tão irrelevantes na ordem das coisas que agimos meramente como peões. Se morremos, logo somos substituídos. Se Einstein não existisse, Kobruck poderia ter formulado a teoria da relatividade. Se Copérnico não tivesse nascido, outro cara poderia ter exposto o que ele expôs. Mas aí eu te pergunto: de que adianta se perguntar isso? A nossa irrelevância no Universo é algo natural, nos incomodamos com isso meramente porque somos seres muito orgulhosos. 42 é a resposta. 42 basta.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-29, 5:29 pm

    Eve escreveu:Tenho problemas com relaxao ao coito...

    Quando faço coito nao consigo "chegar la" e as vezes ate desanimo.
    Mas quando minha namorada ta na minha frente fazeno strip eu fico no maior tezao e acabo tocano uma.

    Resumindo. Eu consigo ter mais prazer me punhetando olhando pra ela do que transando ;s (Efeito redtube talvez? )

    Isso comecou de uns tempos pra ca... ;/

    comofaç/ nunfas/
    Dicas:
    1-Sua namorada te atrai mesmo?O corpo dela e tals, talvez o strip seja bom pq é uma garota fazendo strip pra vc, e não por vc estar atraído por ela msm.
    2-Vc pensa em fazer as paradas pra ela ter prazer?Ou ela pensa mais em te dar prazer?Sei lá, mas tente focar todo o ato sexual na 1ª opção, se ainda não fez.
    3-Isso é normal pra algumas pessoas.
    4-Suponho q vcs já tentaram infinitas posições, mas nenhuma te excita mesmo?E vc já chega pensando nisso "eu não vou gostar"?Pq se sim, vc tem q dar um jeito de parar.Ciclo vicioso é uma merda, vc chega pensando q nao vai conseguir, nao consegue, daí só piora.
    5-Por fim, ajuda profissional mesmo.Não é frescura não, se diminui sua qualidade de vida numa questão tão importante quanto coito, eu recomendo.Plano de saúde paga, alguns.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:39 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Eve escreveu:Tenho problemas com relaxao ao coito...

    Quando faço coito nao consigo "chegar la" e as vezes ate desanimo.
    Mas quando minha namorada ta na minha frente fazeno strip eu fico no maior tezao e acabo tocano uma.

    Resumindo. Eu consigo ter mais prazer me punhetando olhando pra ela do que transando ;s (Efeito redtube talvez? )

    Isso comecou de uns tempos pra ca... ;/

    comofaç/ nunfas/
    Dicas:
    1-Sua namorada te atrai mesmo?O corpo dela e tals, talvez o strip seja bom pq é uma garota fazendo strip pra vc, e não por vc estar atraído por ela msm.
    2-Vc pensa em fazer as paradas pra ela ter prazer?Ou ela pensa mais em te dar prazer?Sei lá, mas tente focar todo o ato sexual na 1ª opção, se ainda não fez.
    3-Isso é normal pra algumas pessoas.
    4-Suponho q vcs já tentaram infinitas posições, mas nenhuma te excita mesmo?E vc já chega pensando nisso "eu não vou gostar"?Pq se sim, vc tem q dar um jeito de parar.Ciclo vicioso é uma merda, vc chega pensando q nao vai conseguir, nao consegue, daí só piora.
    5-Por fim, ajuda profissional mesmo.Não é frescura não, se diminui sua qualidade de vida numa questão tão importante quanto coito, eu recomendo.Plano de saúde paga, alguns.

    Atrai sim e otra, eu sempre faço tudo que ela gosta antes de tentar. Dai quando tentosei la, nao eh a mesma coisa que quando vejo ela dancando ou ate mesmo os videos.
    Ja tentamos sim, e eu e ela gostamos de todas mas dificilmente EU fico satisfeito com penetracao, quase sempre eu termino sozinho vendo ela dancar =s
    Nao, eu nao chego la pensando que nao vou gostar pelo contrario, eu chego com miu e uma fantasias =p mas nenhuma me satizfas mesmo =/

    Agr, eu so perguntei aki pra vcs pra saber se era normal. Pra min ta sussa se continuar assim, pra ela tbm eu axo, ela nunca reclamou =p
    Se for normal entao vou indo assim mesmo, uma hora tem q dar certo u.u



    (credo, n sei pq aki ta biuggando a caxa que agent escreve, to tendo que digitar sem olhar pro texto oO)
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-29, 5:41 pm

    Bem, vamos com calma:
    A maioria das pessoas -não- é assim, entretanto isso é normal, não há nada de bizarro ou errado com você.Minha preocupação foi se vcs 2 tavam chateados com isso, mas se tão de boas, oks.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:45 pm

    Aí Elf, eu queria saber alguns jeitos de bombar o meu pipi, porque sou grandão e fica desproporcional, oks?/
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-29, 5:48 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:Aí Elf, eu queria saber alguns jeitos de bombar o meu pipi, porque sou grandão e fica desproporcional, oks?/




    Cara, nunca vi nenhuma pesquisa que demonstrasse a eficiência desses métodos mas:
    1-Exercícios.Procure na net um guia de exercícios pra aumento peniano.
    2-Cirurgia.
    3-Aparelhos, tipo aquela bombinha que o Austin Powers usa.


    Como o primeiro é de graça, o 2º tem mtos riscos e eu duvido mto do 3º, fique no 1º.Faça-os por 1 ano, e se funcionar, me mande MP confirmando Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:50 pm

    Queria saber também, tem alguma forma de estimular o Mojo?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-29, 5:53 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:Queria saber também, tem alguma forma de estimular o Mojo?


    Ouvi falar que malhando você aumenta o nível de testosterona no corpo.O seu já deve estar no máximo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:54 pm

    Ok, em quanto ficou a consulta?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-29, 5:57 pm

    Aqui no forum eh de grasa rs Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 5:58 pm

    Mas eu faço questão de pagar.



























    Embarassed

















    brimks, hehehe
    vlws
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 8:21 pm

    quero raspar a perna mas tenho medo de ser zuado comofas/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 10:05 pm

    Senhor Abilolado escreveu:quero raspar a perna mas tenho medo de ser zuado comofas/

    usa calça jeans
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 10:07 pm

    Senhor Abilolado escreveu:quero raspar a perna mas tenho medo de ser zuado comofas/

    entra na nataçao

    ai c vai ter uma desculpa pra raspar as pernas e ainda vai gnahar massa muscular pra pegar cocotas

    genial nao?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 10:11 pm

    O dia que vocês tiverem diploma de psicologia, consultório e tudo mais, alem de não levarem isso na brincadeira, eu posto nesse tópico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 10:12 pm

    Leirbag escreveu:O dia que vocês tiverem diploma de psicologia, consultório e tudo mais, alem de não levarem isso na brincadeira, eu posto nesse tópico.

    já postou

    fail Awesome-big
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 10:29 pm

    xyvon escreveu:
    Leirbag escreveu:O dia que vocês tiverem diploma de psicologia, consultório e tudo mais, alem de não levarem isso na brincadeira, eu posto nesse tópico.

    já postou

    fail Awesome-big

    EPIC WIN
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 10:41 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:
    xyvon escreveu:
    Leirbag escreveu:O dia que vocês tiverem diploma de psicologia, consultório e tudo mais, alem de não levarem isso na brincadeira, eu posto nesse tópico.

    já postou

    fail Awesome-big

    EPIC WIN

    http://blufiles.storage.live.com/y1pWyWNN_xjGCu5h5pUwpHGL9xL5XOO8nAGjpuYhzNqH4JvpaOUMsGOUgsKtplFo9O3

    15 minutos procurando uma img de Epic Win no google e só consegui pegar essa. E nem deu pra hospedar. FAIL

    Conteúdo patrocinado


    Divã ODD. Empty Re: Divã ODD.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 6:02 am