Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você. Empty Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você.

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 4:38 pm

    Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você. Mutzxz

    Tenho uma séria dúvida...
    Gostaria saber se aqui o nosso Rank aumenta de acordo com nosso número de mensagens ou número de sagacidade.
    Se for um deles, surgiro que mudem para a diferença (positiva) entre os pontos de sagacidade e mensagens (quantos pontos a mais de sagacidade que número de mensagens). Acho que assim seria mais justo e diminuiria os floods, pois as mensagens precisariam ter a maior quantidade de conteúdo possível para que se pudesse ganhar pontos realmente.


    Sugestão Bônus:
    Me dá Reputação.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você. Empty Re: Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-04-26, 4:41 pm

    Não tem essa função, os ranks normais funcionam com número mínimo de mensagens, independente de rep/sagacidade.

    Você deixará de ser newfag aos 100 posts (ou 200?) pra ser fã de crepúsculo.
    É um longo caminho até ser um nerd bv respeitado.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você. OEEUwPergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você. 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você. Empty Re: Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você.

    Mensagem por Convidado 2010-04-27, 2:34 pm

    Nem é. basta ser flooder.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você. Empty Re: Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você.

    Mensagem por Convidado 2010-04-30, 8:56 pm

    Filipus escreveu:Nem é. basta ser flooder.

    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você. Empty Re: Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você.

    Mensagem por Convidado 2010-05-01, 7:34 am

    buzzuH escreveu:
    Filipus escreveu:Nem é. basta ser flooder.

    Trollface


    Awesome-big
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você. Empty Re: Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você.

    Mensagem por Convidado 2010-05-01, 1:53 pm

    Ookami
    Fuinha

    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você. Empty Re: Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você.

    Mensagem por Convidado 2010-05-01, 2:10 pm

    FUINHAAAAAAAAAAA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você. Empty Re: Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você.

    Mensagem por Convidado 2010-05-01, 2:16 pm

    fiquei abilolado, Sr.

    Conteúdo patrocinado


    Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você. Empty Re: Pergunta e sugestão dependendo da resposta para a pergunta feita por mim para você.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-07, 2:58 am