Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-30, 2:00 pm

    O tópico é para debater orgulho de sua descendência (qualquer que seja):

    Você tem?Por que?




    Minha opinião:

    Não, não tenho, e não vejo sentido algum nisso.Aliás, acho idiota ter orgulho de qualquer porra que EU não tenha feito/causado/criado: do tipo ter orgulho do Brasil porque aqui é bonito ou porque aqui é legau, afinal eu não contribuí em nada significante para isso, ou ter orgulho porque um parente fez alguma coisa.Assim como não tenho orgulho (não quer dizer que eu desgoste) de ser de determinada raça/família (no caso, noldor), porque duvido muito que eu possa fazer algo foda a ponto de me orgulhar e que tal ato tenha justificativa a minha ascendência.

    Também, descendência/ascendência/família/passado não significa nada: como no início de O Hobbit, Bilbo diz a Thorin de seu tio Urratouro que viajava e batalhava, e Thorin responde basicamente "foda-se, não é você".

    Trocando em miúdos, mesmo que todos os brancos do planeta comecem a só fazer coisas boas e importantes, e todos os negros, árabes, asiáticos & afins comecem a só fazer coisas ruins e pequenas, ainda não é logico que eu me orgulhe disso, ou qualquer coisa desse tipo.Essa de orgulho da cor de pele, assim como orgulho da própria religião, além de não fazer sentido pra mim, só cria mais preconceito por aí, quando estes discursos são aplicados a mentes fracas e sem senso crítico.


    Bom, dicutam aew.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde OEEUwOrgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 2:05 pm

    Sou brasileiro. Essa é minha descendência

    E tenho orgulho disso
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-30, 2:06 pm

    xyvon escreveu:Sou brasileiro. Essa é minha descendência

    E tenho orgulho disso


    Bah, praticamente todos os países bons desse mundo te acham um idiota vagabundo que não sabe matemática ou inglês.



    The bomb...


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde OEEUwOrgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 2:09 pm

    Também, descendência/ascendência/família/passado não significa nada: como no início de O Hobbit, Bilbo diz a Thorin de seu tio Urratouro que viajava e batalhava, e Thorin responde basicamente "foda-se, não é você".

    Comparações tolkianas, que otimo. :I

    About Topic:

    Me orgulho de ser eu mesmo e do que faço (pelo menos na maioria das vezes).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 2:27 pm

    Concordo com você Elf. Não tenho orgulho da minha pele, isso não tem nada correlação com quem sou. Acho idiota as pessoas terem orgulho de algo que não tem nada a ver com elas, do tipo TENHO ORGULHO DE TER CABELO PRETO. Affz, isso não foi TU que fez, não é por TUA causa, é só uma consequencia.

    E viva Tolkien!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 2:32 pm

    Tipo, eu nem tenho preconceito. Eu sou branco mas tenho tico de negão [+varudo].
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 3:07 pm

    [i]Eu creio que para mim a pessoa ser branca/negra/amarela/arco-íris não importa, eu tenho orgulho por ser honesto e por conseguir lamber meu cotovelo[+mentira] e é isso que importa, a cor e nem a nacionalidade não influencia nos atos da pessoa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 3:24 pm

    Senti uma leve indireta.

    ORGULHO EM SER BRANCO

    Finalmente alguém diz isto.

    Quantas pessoas estão actualmente a prestar atenção a isto? Existem Afro-Americanos, Americanos Hispânicos, Americanos Asiáticos, Americanos Árabes, etc.


    E depois há os apenas Americanos.

    Vocês passam por mim na rua e mostram arrogância. Chamam-me 'White boy,' 'Cracker,' 'Honkey,' 'Whitey,' 'Caveman'... e está tudo bem. Mas quando eu vos chamo Nigger, Kike, Towel head, Sand-nigger, Camel Jockey, Beaner, Gook, ou Chink, vocês chamam-me racista. Quando vocês dizem que os Brancos cometem muita violência contra vocês, então por que razão os ghettos são os sítios mais perigosos para se viver?

    Vocês têm o United Negro College Fund.

    Vocês têm o Martin Luther King Day.

    Vocês têm Black History Month.

    Vocês têm o Cesar Chavez Day.

    Vocês têm o Yom Hashoah.

    Vocês têm o Ma'uled Al-Nabi.

    Vocês têm o NAACP.

    Vocês têm o BET [Black Entertainment Television] (tradução: Televisão de Entretenimento para pretos)

    Se nós tivéssemos o WET [White Entertainment Television] seriamos racistas.

    Se nós tivéssemos o Dia do Orgulho Branco, vocês chamar-nos-iam racistas. Se tivéssemos o mês da História Branca, éramos logo taxados de racistas.

    Se tivéssemos alguma organização para ajudar apenas Brancos a andarem com a sua vida para frente, éramos logo racistas.

    Existem actualmente a Hispanic Chamber of Commerce, a Black Chamber of Commerce e nós apenas temos a Chamber of Commerce.

    Quem paga por isto?

    Uma mulher Branca não pode ser a Miss Black American, mas qualquer mulher de outra cor pode ser a Miss America.

    Se nós tivéssemos bolsas direccionadas apenas para estudantes Brancos, éramos logo chamados de racistas.

    Existem por todos os EUA cerca de 60 colégios para Negros. Se nós tivéssemos colégios para Brancos seria considerado um colégio racista.

    Os pretos têm marchas pela sua raça e pelos seus direitos civis, como a Million Man March. Se nós fizéssemos uma marcha pela nossa Raça e pelos nossos direitos seriamos logo apelidados de racistas.

    Vocês têm orgulho em ser pretos, castanhos, amarelos ou laranja, e não têm medo de o demonstrar publicamente. Mas se nós dissermos que temos 'Orgulho Branco', vocês chamam-nos racistas.

    Vocês roubam-nos, fazem-nos carjack, disparam sobre nós. Mas, quando um oficial da policia Branco dispara contra um preto de um gang ou pára um traficante de droga preto que era um fora-da-lei e um perigo para a sociedade, vocês chamam-no racista.

    Eu tenho orgulho.

    Mas vocês chamam-me racista.

    Por que razão só os Brancos podem ser chamados de racistas?

    Esse texto foi feito por um negro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 4:22 pm

    @Sudden
    Quando que um erro corrige outro? Coisas como o racismo e outros tipos de xenofobia não são resolvidos brincando de gangorra, e esse é o grande problema da situação, as pessoas ao invés de chegarem em um equilibrio elas se sentem obrigadas a ter um gostinho da vingança, é um gosto bom, mas o resultado disso tudo no final acaba com um gosto de merda.

    @topico
    Como falei lá no Você-Sabe-Qual-Site, orgulho é algo que você conquista, se orgulhar por algo que você não fez é gozar com o pau dos outros.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 4:35 pm

    Tenho orgulho de ser justo.
    Nao me orgulho do resto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 4:38 pm

    Sudden Sea escreveu:

    (Texto feito por um negro).

    é como disseram, um erro não corrige o outro... parece até criancisse...



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 4:39 pm

    Luketz. escreveu:
    Sudden Sea escreveu:

    (Texto feito por um negro).

    é como disseram, um erro não corrige o outro... parece até criancisse...




    Ter orgulho de sua etnia é um erro?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 4:42 pm

    Sudden Sea escreveu:
    Ter orgulho de sua etnia é um erro?

    não foi isso que eu escrevi.
    edit: lendo melhor, escrevi isso mesmo, lol.
    então fique com a resposta de baixo:

    mas respondendo sua pergunta, eu acho que sim, a etnia não define nada que possa tornar uma pessoa pior ou melhor...
    voce vive em que século?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 5:00 pm

    Ter orgulho não é ruim, o problema são os fanaticos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 6:03 pm

    não tenhu orgulho de ser branco.

    eu tenhu orgulho de ser brasileiro.

    isso sim.

    tem orgulho de ser de varias etnias na minha familia
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-31, 12:13 am

    Sudden, você foi falho pois só soube bater na mesma tecla: "negro pode ter orgulho, branco não mimimi"

    Pra ser sincero eu acho uma puta babaquice todo e qualquer tipo de orgulho étnico.Negros inclusos.Então sim, acho uma bosta orgulho branco e todo esse mimimi de querer preservar etnia/"cultura", assim como acho uma bosta negro com camisa orgulho negro, escola pra negro, tv pra negro...é tudo a mesma merda, só mudam a moscas.


    Isso só gera mais preconceito.E quer saber?Vocês são todos pessoas.Iguais.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde OEEUwOrgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-31, 12:15 am

    Gulinho. escreveu:não tenhu orgulho de ser branco.

    eu tenhu orgulho de ser brasileiro.

    isso sim.


    tem orgulho de ser de varias etnias na minha familia

    Idem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-31, 1:38 am

    Sudden Sea escreveu:
    Luketz. escreveu:
    Sudden Sea escreveu:

    (Texto feito por um negro).

    é como disseram, um erro não corrige o outro... parece até criancisse...




    Ter orgulho de sua etnia é um erro?

    É. Isso só incita uma diferença, você se orgulha de suas outras caracteristicas geneticas? Você sairia com uma camisa "100% lobulo da orelha preso" ou "100% destro"? Até pode sair, mas ninguem vai levar a sério, por que? Pois é irrelevante, ninguem liga. Dizer "100% branco" ou "100% azn", etc só serve pra mostrar que há uma diferença relevante entre as etnias, em outras palavras: Alguem é melhor que alguem.

    Aliás, qual o objetivo de ter orgulho por algo que você não fez?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-31, 7:39 am

    Xico escreveu:
    Sudden Sea escreveu:
    Luketz. escreveu:
    Sudden Sea escreveu:

    (Texto feito por um negro).

    é como disseram, um erro não corrige o outro... parece até criancisse...




    Ter orgulho de sua etnia é um erro?

    É. Isso só incita uma diferença, você se orgulha de suas outras caracteristicas geneticas? Você sairia com uma camisa "100% lobulo da orelha preso" ou "100% destro"? Até pode sair, mas ninguem vai levar a sério, por que? Pois é irrelevante, ninguem liga. Dizer "100% branco" ou "100% azn", etc só serve pra mostrar que há uma diferença relevante entre as etnias, em outras palavras: Alguem é melhor que alguem.

    Aliás, qual o objetivo de ter orgulho por algo que você não fez?

    Caro camarada, eu nem vou responder o que eu responderia normalmente, porque eu seria banido...

    Eu, sim, tenho orgulho do legado de conquistas da minha etnia, da minha família, do país de origem dela, etc.

    Não acho errado, pelo contrário.

    Nem é que eu seja racista, é só você comparar os fatos, você já viu o preconceito que existe contra brancos em alguns países da áfrica?

    Assassinatos constantes.

    E nem venham falar da Polônia, porque não chega nem perto.

    Na minha opinião, essa miscigenação exagerada, africanos recebendo asilo político sem condições nenhuma, entre outros fatores, só gera mais e mais violência.

    É só você comparar, quanto menos miscigenação existe no país, ele é mais desenvolvido (em 99% dos casos).

    Vide Suiça e Suécia (apesar do feminismo exagerado).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-08-31, 3:21 pm

    Mas isso é culpa da miscigenação ou da história do país? Boa parte dos países subdesenvolvidos tem um ponto na história que de certa forma explica a sua situação. Tanto que existem países com baixa miscigenação e ainda sim são subdesevnolvidos.

    Se você parar pra pensar, você já viu um país na Terra onde não houve um preconceito de um lado ou de outro? Então ai esta sua explicação: Se tem 2 grupos diferentes (ao menos que se considerem diferentes), é obvio que um vai tentar dominar o outro, é como acontece na Africa com os tutsis e hutus, em aparencia são iguais, mas por conta do que esta escrito na carteira de identidade deles, um tenta matar o outro.

    Mas isso significa que é melhor não ter diversidade? Eu acho que é melhor não ter odio pela diversidade, pois é isso que gera o problema. Não vejo sendo justificavel condenar uma pratica se o erro não esta nela, mas sim na forma como as pessoas tratam essa pratica. No oriente médio eles reprimem mulher que não usa o véu, mas é errado não usar o véu?

    btw, não é que seja errado ter 'orgulho', do ponto de vista de certo/errado (moralmente falando), isso não é motivo de orgulho e muito menos vergonha. Mas na minha opinião é um erro (de 'doing it wrong') se orgulhar por algo que não fez, claro, se seus descendentes fizeram coisas memoraveis, ótimo. Mas é justo você se achar melhor ou pior por algo que você NÃO fez? É como o elfo citou, você não é eles.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 1:28 am

    Xico escreveu:Mas é justo você se achar melhor ou pior por algo que você NÃO fez? É como o elfo citou, você não é eles.

    e ainda: voce acha que essas pessoas conseguiram fazer o que elas fizeram (seja bom ou ruim, e qualquer etnia) por causa da etnia?


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 9:26 pm

    Eu também sou contra esta história de orgulho racial.

    Mas, não se pode julgar os negros com a mesma medida que se julga os brancos.

    O orgulho negro é no minímo compreensível.

    Por muito tempo(séculos) ser negro foi considerado ser algo inferior por qualquer motivo estapafúrdio.

    E eles lutaram muito tempo por essa igualdade então de certa forma é um tapa na cara do preconceito existente em outrora.

    Quanto a mim:

    Sei lá, sinceramete nunca pensei sobre isso, não me orgulho não sou indiferente.

    Tenho apenas em mente o quão comodo é ser branco na sociedade em que vivemos.

    Agora se for falar de descêndencia.

    Tenho orgulho de carregar um sobrenome alemão, porque admiro os germânicos em alguns aspectos.

    Apesar de não ser nada alemão além de semelhança física;
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 9:34 pm

    Sudden Sea escreveu:
    Xico escreveu:
    Sudden Sea escreveu:
    Luketz. escreveu:
    Sudden Sea escreveu:

    (Texto feito por um negro).

    é como disseram, um erro não corrige o outro... parece até criancisse...




    Ter orgulho de sua etnia é um erro?

    É. Isso só incita uma diferença, você se orgulha de suas outras caracteristicas geneticas? Você sairia com uma camisa "100% lobulo da orelha preso" ou "100% destro"? Até pode sair, mas ninguem vai levar a sério, por que? Pois é irrelevante, ninguem liga. Dizer "100% branco" ou "100% azn", etc só serve pra mostrar que há uma diferença relevante entre as etnias, em outras palavras: Alguem é melhor que alguem.

    Aliás, qual o objetivo de ter orgulho por algo que você não fez?

    Caro camarada, eu nem vou responder o que eu responderia normalmente, porque eu seria banido...

    Eu, sim, tenho orgulho do legado de conquistas da minha etnia, da minha família, do país de origem dela, etc.

    Não acho errado, pelo contrário.

    Nem é que eu seja racista, é só você comparar os fatos, você já viu o preconceito que existe contra brancos em alguns países da áfrica?

    Assassinatos constantes.

    E nem venham falar da Polônia, porque não chega nem perto.

    Na minha opinião, essa miscigenação exagerada, africanos recebendo asilo político sem condições nenhuma, entre outros fatores, só gera mais e mais violência.

    É só você comparar, quanto menos miscigenação existe no país, ele é mais desenvolvido (em 99% dos casos).

    Vide Suiça e Suécia (apesar do feminismo exagerado).

    putz. c deus existisse, não deixava as pessoas falarem asneiras desse naipe...

    cara, vc quer MESMO relacionar miscigenação com pureza de raça?
    VAI NO ZIMBÁBWE, ENTÃO!!! 99% DA POPULAÇÃO É DE PRETOS AZULADOS E TÁ TODO MUNDO NA MERDA


    sério. essa foi foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-09-01, 9:57 pm

    ODEIO PRETO! PRETO FEDE! É TUDO LIXO!














































































































    Mas as pretas...
    Trollface

    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Lacey2-053



    EDIT:
    EVITE O FLOOD AMIGUINHO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 7:33 pm

    Preto, branco...
    Tudo igual, o que define o grau de filho da putisse é o poder $$$$$.
    Quanto menos $$ mais merda é, seja preto, branco ou pardo.
    Raça de merda é pobre.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Convidado 2009-09-02, 7:41 pm

    O post do mushroom foi o mais win do tópico.

    /closethread

    Conteúdo patrocinado


    Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde Empty Re: Orgulho Branco/Negro/Azul/Rosa/Verde

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-02, 9:28 am